O Triunfo Da Esperança - Por Peeta Mellark. escrita por MBGE

O Triunfo Da Esperança - Por Peeta Mellark.

SINOPSE

Vocês já pararam para se perguntar como foi para Peeta Mellark voltar ao Distrito 12, meses após o fim da rebelião, após um intenso tratamento contra o Telessequetro, meses sem ELA, Sua Amada? Como foi o reencontro, a reconquista, o verdadeiro começo da Relação dos dois?

Pois é, a todos aqueles que conhecem a história do Tordo de Panem, Katniss Everdeen, convido a vocês a conhecê-la um pouco mais, a melhor parte: a Reconstrução de sua vida após a Rebelião.

Porém pelos olhos daquele que sempre foi: seu Garoto com o Pão, Seu Amante Desafortunado, Seu Conquistador, Seu Peeta, Sua Esperança. Eu mesmo, Peeta Mellark.

Nestas breves palavras venho contar como foi o meu lado da história de Refazer minha vida ao lado de Katniss após voltarmos para o nosso Distrito, o 12, após a Revolução. Como foi voltar para ela e por ela, reconquistá-la, cuidar dela, protege-la e amá-la, porém sem obrigação, sem pressão e manipulação da Capital, mas por que nós dois optamos estar um com o outro.

Embarque nesta emocionante História de Amor comigo, que fala de Perseverança, Reconquista, Restauração de Feridas do Coração, Conquista de Espaço e Intimidade, e acima de tudo Esperança. Conheçam o Triunfo da Esperança.

Por: Peeta Mellark.


Classificação: 16+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Haymitch Abernaty, Katniss Everdeen, Peeta Mellark
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 2 (25.810 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 15/02/2013 às 17:31 | Atualizada: 22/02/2013 às 13:51


Notas da História:

- © Essa é a Original. Recuse Imitações.

— Capa - TODOS OS CRÉDITOS DA CONFECÇÃO SÃO DA QUERIDA LULI MELO - OBRIGADO MINHA LINDA!!!

— Minha primeira ONE SHOT então se não atingir as suas expectativas dê SUA CONTRIBUIÇÃO ME MANDANDO SUGESTÕES EM MENSAGEM PRIVADA (MP).

— Personagens da Tia Suzanne Collins - Mas a História é de autoria totalmente minha.

— Plágio é crime, então acho que não e preciso entrar em detalhes.

— Sugestões são muito bem vindas podem manda-las por MP, se quiser.

ADORO REVIEWS E RECOMENDAÇÕES, FAZEM BEM AO MEU CORAÇÃO E ALMA!!!

TEREMOS UM CAPÍTULO BÔNUS NESTA ONE SHOT - SERÁ FEITA NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA.

Para a confecção desta Fanfic contei com o Apoio como Beta da Autora Luli Melo, que foi responsável por imagens, revisão, Criadora do Título, e me cedeu uma analogia usada ao Peeta Mellark de nome Esperança.


Capítulos