A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 55
Capítulo 54 – Anger.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, ou nem tão bom assim.
Não tenho muito a dizer.
Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/55

Capítulo 54 – Anger.

“Eu não irei deixar ele te roubar de mim. Eu vou te salvar e então você me amará. Eu não deixarei você fazer isso consigo mesma. Eu vou te salvar, nós somos perfeitos juntos.” - Gumi

Passou o olhar pela luta.

Era a primeira vez em muito tempo que não via interesse em uma batalha.

Apoiou o queixo sobre a palma da mão antes de fixar seu olhar no time da loira.

Lucy ria junto a Mira, Fried, Bickslow e Evergreen. Os Dragões Gêmeos não se encontravam presentes. Laxus encontrava-se escorado em uma parede próxima abafando o riso.

A equipe parecia pouco ligar para a batalha que se desenrolava.

Trincou o maxilar assim que viu o moreno – Rogue – aparecer e ser abraçado por Lucy. Sua Luce.

Fechou as mãos em punhos.

Tinha raiva por ter sido um idiota. Jamais quis brincar com os sentimentos da loira, só... Só queria preencher o vazio em seu peito.

Só queria se sentir amado e, também, amar novamente; como um dia amou Lisanna. E ele amava Lucy.

Dia após dia se apaixonava por ela aos poucos.

Pelo sorriso. Pelo olhar. Pelos lábios. Pelos toques. Por suas palavras.

Por sempre estar ao seu lado lhe dando conforto e palavras gentis.

E apenas por estar ao seu lado. Fora idiota em fazer o que fizera, mas Lisanna era seu primeiro e único amor... Certo?

Mas eles?

Aqueles bastardos – ao ver dele, é claro – apenas se aproveitaram da fraqueza sentimental dela. Apenas usaram e abusaram da situação para enfim tê-la do lado deles a fim de afetá-lo... A fim de destruir a Fairy Tail.

Fizeram-na odiá-lo. E odiar a guilda que a mesma sempre amou do fundo do coração.

Odiar sua família.

Distorceram a mente da pequena Wendy e...

Inconscientemente Natsu já tinha os punhos em volta de chamas.

Persuadiam e manipulavam.

Estavam pegando os elos mais fracos e os fazendo se tornar contra sua família. Queriam destruir a Fairy Tail por dentro.

Rangeu os dentes sentindo a raiva consumi-lo pouco a pouco.

– Acalme-se Natsu... – murmurou Erza.

Mais do que qualquer outro, a Scarlet colocava-se a pensar.

Hora após hora ela buscava respostas para o que estava acontecendo.

Pedira a Jellal para investigar isso, ninguém melhor que ele para assim o fazer – junto a Ultear e Meredy é claro.

– Juvia não entende mais nada. – murmurou a azulada, esta que, apesar de estar parcialmente recuperada do primeiro dia dos jogos, prontificara-se a substituir Lisanna depois da prova de mais cedo. – Juvia quer saber por que o Gray-sama está tão calado...

E assim o olhar dos presentes – Natsu, Erza e Gildarts – decaiu sobre o mago de gelo, este que se encontrava quieto mais ao canto.

Milhões de pensamentos rondavam sua mente. Ainda não conseguia acreditar no que sua irmã lhe contara, mas as provas estavam tão obvias que chegava a ser doloroso demais.

Suspirou prontamente ignorando as palavras da azulada.

Sentia-se atraído por Juvia... Ou melhor, chegou a se sentir atraído por ela, mas a obsessão psicótica dela o estava deixando perturbado, e os recentes fatos que descobriu não o estavam ajudando muito a por a cabeça em ordem.

Rangeu os dentes.

Ao seu lugar – tendo faixas por grande parte de seu corpo – Gajeel concentrava-se apenas em buscar Levy na arquibancada, o que não demorou muito a deparar-se com a cabeleira azulada e um par de olhos avelanados preocupados.

Não demorou muito para ser anunciada que a luta saíra em empate, claro que isso deve-se apenas ao fato de que a Caçadora não lutara com seu total potencial – ato que enfureceu a Sereia espadachim.

– Orga Nanagear e Minerva Orland versus Sherry Blendy e Jura Neekis! – anunciou o locutor.

...

Não podia acreditar no que estava escrito ali.

Aquela era mesmo a Lucy que chegou a conhecer? Era certo que mal falara com a garota, conhecia-a apenas de vista e também por ser amiga de sua amada Scarlet, mas isso?

Não havia como tudo o que havia ali ter acontecido com a doce Lucy, não com a garota sorridente que pertence a Fairy Tail. Apesar de que – pelo que lhe fora informado – aquela jovem feliz e sorridente dera lugar a alguém vingativa... E ninguém sabia o por que disso.

Mas para Jellal era meio obvio demais, afinal o azulado estava presente durante os jogos, e presenciou o beijo de Natsu e Lisanna. Mas fora apenas quando lera tudo o que residia naqueles papeis que a ficha pareceu cair para si.

Uma mulher traída pode ser o pior dos inimigos. E ainda mais se essa mulher houver sofrido tanto quanto Lucy sofreu.

– Jellal... – chamou Meredy. – Não sei se é necessário dizer isso, mas... – e assim a jovem suspirou enquanto o olhar do azulado pousava sobre si. Viu a pequena de cabelos rosado por uma mexa do cabelo atrás da orelha antes de leva o olhar para uma folha que tinha em mãos. – Eu e a Ul descobrimos que a Lucy-san possui certo envolvimento com uma guilda chamada Hunters.

– Que tipo de envolvimento? – indagou o ex-mago santo.

Logo fora a vez de Ultear se pronunciar.

– Tudo o que sabemos é que a guilda estava à beira da falência, tai o motivo de esse ano estarem participando dos jogos, mas parece que a Lucy os ajudou a sair do buraco – comunicou a morena. – E não foi apenas isso. A dívida que essa guilda tinha era com uma Dark Guild chamada Succubus Eye e era de mais de 950 milhões de jóias. Só um milagre para quitar essa quantia. E também há registros de atividades ilegais dos Hunters, de alguma forma a Heartphilia os transformou numa guilda legal.

Fora a vez do azulado suspirar.

Então havia mais.

– Isso quer dizer que a Heartphilia pode vir a se tornar nossa inimiga? – indagou-se fazendo as mulheres se entreolharem.

Não levou segundos para que o som da porta batendo ecoasse pelo local.

O grupo encontrava-se em uma casa abandonada esta que ficava no interior da floresta que rondava a bela cidade de Crocus.

Sequer ouve tempo para pensar quando, rápido e eficiente, uma pressão mágico jogou Meredy contra uma das paredes do aposento.

O baque fora alto e acompanhando do som das costelas da mais nova se quebrando.

Seguido a este foi possível ver um vulto avermelhado arremessar Ultear para cima. A mulher atravessou o teto e caiu do lado de fora da casa em uma pancada muda.

O azulado mal teve tempo de processar em sua mente o que estava acontecendo.

Teve tempo apenas de criar um escudo refletor, mas diferente do que imaginava, o homem pode sentir todos os ossos de seu corpo tremer enquanto uma descarga elétrica o arrastava para a inconsciência.

Quando teve a certeza de que não havia mais ninguém acordado, o desconhecido apenas tornou a pegar os papeis sobre a mesa e os queimar, claro que pondo chamas na casa no processo.

Caminhou para fora da construção calmamente, ignorando o corpo – aparentemente sem vida – da maga de tempo.

Enquanto se afastava o rapaz não viu, mas... De seu lugar ao chão Ultear havia visto seu rosto.

Cabelos vermelhos e olhos de esmeralda que destacavam-se na face meio apática.

E a morena recordava-se de ter visto esse rapaz, cujo nome ela tivera apenas a chance de sussurrar ao vento.

– Yu... Suke... Haru... Ma... Ki...

E assim caiu em um sono profundo e dolorido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, duas pessoas me cobraram o capítulo essa semana, eu - tecnicamente - não estava pensando em postá-lo tão cedo por que, cá entre nós, eu dou duro e tento arrumar tempo pra escrever e quase ninguém comenta, e isso é frustrante.
Como eu havia respondido para um dos que me cobraram - não citarei nomes - é injusto com vocês eu ter posto a fic em hiato, eu sei, mas também é injusto comigo eu me matar pra fazer algo e sequer receber algo em troca.
Por esse motivo, e tantos outros,que os capitulos, agora, iram demorar.
Sinto muito se isso decepciona todos os que acompanham, mas, foram vocês que me levaram a tomar tais medidas.
Espero que compreendam.
Jya'ne



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.