A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 53
Capítulo 52 - Rising.


Notas iniciais do capítulo

Hai, eu sei que demorei muito, mas é que o trabalho não é moleza.... E também por que estou escrevendo outras fics.... E comecei umas de Reborn também u.u
Mas enfim, estou escrevendo essa aos poucos, entao, por favor, paciencia por que não é apenas eu quem custa a escrever ok?
E tentarei deixar os capitulos maiores para compensar a possivel demora u.u
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/53


“Não deixe o medo tomar conta de você.”

Curvado sobre a mureta de proteção, Sting apenas observava Lucy sorrir diante da única que se encontrava em pé a sua frente.

Minerva devolvia tal sorriso, apesar de que estava realmente apreensiva por ter de que lutar contra a loira.

Abaixo das plataformas Laxus e Rufus fitavam-se em um duelo mudo.

O Eucliffe voltou a suspirar. Sentia-se – de certa forma – feliz e incomodado pelas palavras anteriores da Heartphilia.

De canto de olho podia sentir o palpável desconforto de Rogue.

Lucy estava mudando rapidamente, ainda mais depois da aparição daquelas chaves.

Sting não negava que tivera pena do mago da Lamia que caiu nas garras da líder de seu time. A loira fora bem cruel com o que fizera...

E ele ouvira o final de tudo. Ela realmente envenenara o Yuzuko?

Suspirou novamente bagunçado os cabelos parcialmente desalinhados.

– Sting-kun? – fora a voz doce de Mira que o despertara.

– Hm? – e assim desviou o olhar para as orbes azuladas indagativas da albina.

– Tudo bem? – sorriu-a gentilmente.

O loiro surpreendeu-se. Como era possível uma maga doce e gentil como ela chegar a ser cruel e destrutiva isso sem contar o lado possessivo da mesma.

Bom, aparências enganam.

E assim o Eucliffe permitiu-se sorrir.

– Só estou preocupado com aquela pirralha. – argumentou.

– Oh, sim. – a ex-Strauss pôs-se a pensar. – Talvez ela esteja com Makarov-san ou com o Alex-kun.

O Dragon Slayer assentiu, e assim ambos voltaram a observar as lutas, claro que Sting apenas fingia o fazer.

Seus olhos mantinham-se fixos na loira e sua mente mantinha-se longe... Muito longe.

...

– Lucy... – murmurou Alexander, atual mestre dos tigres, enquanto via a loira lutar de forma equilibrada com Minerva.

O locutor ia ao delírio, assim como grande parte da platéia que já esquecera o temido diálogo que acontecera minutos atrás.

Suspirou voltando sua atenção para Makarov.

– Ela está mudando de forma drástica... – suspirou o velho mestre das fadas. – Temo pelas palavras que ela disse. – o homem de cabelos caramelados acenou em afirmação.

– Me pergunto até que ponto ela é, realmente, capaz de ir... – murmurou o Hikaru tornando a suspirar.

– Só podemos esperar para ver, não é mesmo? – fora Makarov quem se pronunciara por fim antes de ambos os mestres tornarem a observar as lutas.

Mas o que ambos não perceberam fora a presença da frágil maga de cabelos azulados ouvindo cada comentário dado.

Tremendo até o ultimo fio de cabelo, Levy sentia um mau pressentimento assolar-lhe enquanto se afastava o mais silenciosamente possível.

De alguma forma, e de um jeito bem desagradável, algo ruim aconteceria.

E tinha certeza absoluta de que Lucy estaria envolvida nisso. Só esperava conseguir falar com a mesma a fim de evitar o pior.

Mal sabe a azulada que pior não é nem o começo do que está por vir.

...

Passou a mão pelos fios dourados desviando o olhar de onde podia-se ver a loira sorrir para a equipe. Ao lado da mesma vinha um Laxus entediado por terem tirado o segundo lugar, já que Lucy resolvera dar o primeiro lugar para os tigres.

– Sting, você está estranho. – comentou Rogue já pondo-se ao lado do parceiro.

Por alguns minutos o Eucliffe permitiu-se fitar o moreno.

Já fazia mais de uma semana que o loiro tomara uma decisão que poderia definir seu futuro dali pra frente. Contara a Wendy seus planos, e a mesma o apoiara com um sorriso que só a pequena sabia dar.

O único problema era que tal decisão não envolvia apenas a si. Lucy estava envolvida, mas principalmente Rogue e precisava do consentimento do mesmo para prosseguir também.

– Sting Eucliffe! – fora o grito de Mira que o despertara dos devaneios internos.

– Hm? – murmurou-o ouvindo os risinhos de Lucy, esta que abraçava Rogue.

– Sting-nii eu sei que meu Ro é bonito, mas você também não precisa ficar admirando ele assim na maior cara dura... – e assim riu-a mais.

– Mas eu não estava... – começou franzindo o cenho, logo sendo interrompido por Mira.

– Será que formariam um casal bonitinho? – indagou-se a demônio, pensativa.

– O que? – fora o grito dos Dragões Gêmeos que ecoou, arrancando risadas de Mirajane e Lucy.

– Ora não fique dizendo besteiras Mira... – disse Lucy ainda entre risos.

– Agora anunciaremos a pontuação! – a voz do locutor desviou a atenção do grupo de sua conversa. – Logo lembrando que a prova valia o dobro de pontos. Em primeiro lugar, com 50 pontos, o time Meia Lua liderados pela espetacular Lucy Heartphilia! – ouve uma salva de palmas enquanto a imagem da loira era transmitida nas telas de lacrima, esta que encontrava-se abraçada ao Cheney, e este também acabou sendo mostrado, o que o deixou desconfortável. – Em segundo lugar, possuindo 40 pontos, Sabertooth liderados pela bela e sanguinária Minerva Orland! – logo os telões mudaram para a imagem de uma sorridente Orland que acenava e fazia questão de mandar beijos para a platéia alvoroçada.

Rogue bateu a mão na própria testa.

– Como ela pode ficar assim após ser chamada de sanguinária? – indagou-o indignado arrancando mais risadas da namorada e de Mira, tal como um riso torto de Laxus.

– Em terceiro lugar, com 29 pontos, os Hunters liderados pelo Mestre Elemental, Yusuke Harumaki! – e mais uma vez a imagens dos telões mudou para um ruivo de olhos verdes que corava de forma extrema enquanto acenava levemente fazendo as garotas da platéia irem ao delírio. – Na quarta posição, possuindo 25 pontos, está as belas damas da Mermaid Heel lideradas pela inabalável Kagura Mikazuchi! – e lá estava à figura seria da sereia sendo exibida nas telas. Ouviu-se assovios e gritos de elogios para a espadachim, apesar de que a mesma limitava-se a uma face seria.

– Memorizado... – murmurou o Lohr em seu lugar.

– Eu ouvi... – murmurou Orga ao ouvido do mesmo, assustando-o.

Yuuki ria como nunca ao ver a face corada do loiro. Jasmin a acompanhava enquanto Minerva sorria de forma singela.

Não ligava para o fato de o parceiro estar “apaixonado” por uma rival, o que importava era a felicidade dos amigos, certo?

– Em quinto lugar, com 16 pontos, temos a Lamia Scale liderados pelo poderoso Jura Neekis! – ouve-se aplausos e xingamentos da mestra dos mesmos devido ao fato de estarem na quinta posição. Nos telões de lacrima era visível a imagem de um seria mago da terra, cujo mantinha os braços cruzados frente ao peito. Apesar de toda seriedade o mesmo ocultava uma preocupação para com o companheiro recém envenenado pela Heartphilia. – E por ultimo, mas não menos importante, com 10 pontos, está a Fairy Tail liderados por sua rainha, Titânia Erza Scarlet! – logo as imagens do telão mudaram para uma sorridente ruiva que piscava e acenava.

A loira sorriu de forma cruel quando avistou apenas Gajeel na companhia da ruiva.

E tal sorriso não passou despercebido pelos companheiros, e apesar de tudo, apenas Mira fora capaz de acompanhar aquela ação que preocupou o trio de Dragon Slayers.

– Agora vamos a primeira luta!! – gritou Chapatiola.

– Cool! Cool! Cool!! – ecoou James.

– Beth Vanderwood contra Yasumi Yamamoto! – anunciou Chapatiola.

– Será uma luta interessante… - comentou Yazima. – Estou curioso sobre a magia da Yasumi-chan.

Devagar ambas postaram-se ao centro da arena.

A pequena ruiva encarava – tremula – a caçadora, esta que por sua vez sorria de forma tranqüilizadora.

– Comecem!

...

Olhou atentamente a luta que se desenrolava de forma entediante – ao menos a seu ver.

Desviou a atenção para a figura loira que sorria enquanto via o Cheney corar perante comentários baixos que a mesma dava.

Suspirou afastando-se de seu lugar e seguindo para próximo de Rogue.

– Hey Rogue... – chamou Sting, temeroso. – Podemos conversar... Sozinhos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, desculpem-me novamente. Sei que esse final deixa a desejar, ainda mais com algum acontecimentos do meio do capitulo.
O proximo cap será bem... interessante, e também ainda terá um foco do Sting =w=

Bom, eu sei que o andamento da fic está saindo muito do gosto de varias pessoas, mas não posso fazer nada a respeito já que foi dessa forma que planejei a historia. Claro que há um motivo para tudo o que esta acontecendo, nao sou idiota para fazer algo sem motivo '-'
Bom o fim dos jogos se aproxima e até lá muita treta ainda acontecerá.
Será que ficaram para ver ou desistiram por causa do andamento dos capitulos? >w>

Bjos, Ree.

Ps: qualquer demora cobrem a xoco o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.