A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 51
Capítulo 50 - Solitude.


Notas iniciais do capítulo

Yooo.

Eu sei que estou demorando MUITO para postar e tudo mais, mas eu tenho uma boa explicação para isso.

Estou com um grave bloqueio de criatividade, sim infelizmente isso acontece comigo. Já falei com a Xoco pedindo ajuda, mas ela está no mesmo beco sem saída que eu... =/

Por isso sinto muito pela demora, e pela demora que ocorrerá mais uma vez (eu acho).

Por fim agradeço a Yume Fairy pela linda recomendação. Muito obrigado diva ♥~

Sem mais delongas, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/51

“Assim com protegemos nossa felicidade, temos de proteger nossa infelicidade também. Não há nada mais desgastante do que uma alegria forçada. Se você está infeliz, recolha-se, não suba ao palco. Disfarçar a dor é dor ainda maior.”

Era fim de tarde do segundo dia dos Grandes Jogos Mágicos. Fazia pouco menos de uma hora e meia que todos haviam ido embora do estádio.

Muitos se encontravam surpresos e assustados – apesar de fascinados – devido o andamento das lutas desta tarde.

Mais havia aqueles que se encontravam apreensivos e estarrecidos devido a certa revelação.

Em uma casa especifica da cidade das flores ocorria certa... Baderna.

Risadas e gritos ecoavam de forma divertida pela residência – assim como o cheiro de bebidas e de aperitivos.

Dois magos aproximaram-se da casa. Apreensivos, bateram na porta, esta que logo fora atendida por uma morena semi-despida.

– Sim? – indagou Yuuki ao ver que nem o irmão ou o albino quebrariam o silêncio.

– P-Podemos... – começou o Vastia com temor, sequer teve tempo de continuar quando a voz de Minerva ecoou do interior da casa.

– Por que essa demora toda Yuu-chan? – a voz da morena soou irritadiça apesar da forma carinhosa como se dirigira a maga de água/gelo. – Quem é que está ai?

Não houve tempo para questionar e logo pode-se ver a temida tigresa ao lado da Fullbuster.

– O que querem aqui? – novamente a voz da maga espacial soou irritadiça, mas desta vez havia uma pitada, um tanto grande demais, de ódio em seu tom.

Os magos de gelo tremeram, mas não recuaram. Já haviam chego até ali, não podiam recuar agora. Não quando havia... Bem, nem eles sabiam exatamente o porquê disso.

Fora Gray quem se pronunciara, firme e objetivo.

– Podemos conversar Yuuki?

...

A pequena Dragon Slayer caminhava calmamente pelas ruas de Crocus.

Sorria largamente enquanto cantarolada e saltitava em direção ao alojamento da Fairy Tail.

Estava feliz, como quando estava com Grandine. Ou como quando pertencia a Kats Shelter.

Estava completamente feliz e determinada.

Ficaria mais forte, se tornaria um verdadeiro Dragão do Céu. Um Dragão majestoso, assustador, belo e gentil – isso apenas com aqueles que realmente mereciam -, assim como sua querida mãe era.

Empurrou as portas de entrada do estabelecimento ocupado pelos companheiros de guilda, logo cessando os passos – mas continuando a breve melodia – enquanto buscava calmamente o mestre com o olhar.

Ignorava os olhares curiosos direcionados a si, tal como ignorava os chamados de seu nome.

Logo avistou o velho sentado próximo a Cana bebericando – desinteressadamente – algo que presumia-se ser Vinho.

Seguiu caminho em direção ao velho, mas logo parou devido há uma mão quente que envolvera seu pulso e segurou-a no canto.

Rodando sobre o pequeno salto de suas botas novas, a jovem decaiu suas draconiacas orbes carameladas sobre o pequeno mago de fogo, Romeo Combolt.

– Sim? – apenas uma palavra desprovida de qualquer sentimento.

O jovem mago tremeu ante o olhar da azulada.

Engoliu em seco, corando parcialmente quando seu olhar passou pelo quimono curto sem mangas – este contendo um pequeno decote no busto – e de gola alta.

Notou as botas novas também, tal como viu de cara o belo cabelo azulado solto que escorria por suas costas.

Estava linda.

– Romeo diga logo o que quer, tenho algo a tratar com o mestre. – ordenou-a com um rosnado semi-inaudível.

O mago de fogo recuou, não tendo reação diante daquelas palavras.

Queria se declarar para ela.

Queria poder dizer que a amava e entender o porquê de ela estar tão mudada. Assim como queria saber o porquê de Wendy andar com aqueles “bastardos” da Sabertooth.

Mas estava assustado com aquele olhar, com as palavras... Com as ações.

Pela primeira vez na vida Romeo temia a maga de sedosos cabelos azulados.

– Que perda de tempo... – bufou a Marvel jogando o cabelo sobre os ombros e voltando a seguir seu caminho para Makarov, enquanto muitos dos magos ali presentes encaravam-na de boca aberta, exceto pelo mestre que limitara-se a um suspiro cansado.

...

Os exceeds gargalhavam alto enquanto a bagunça se seguia na residência do time Meia Lua.

Verdade ou Consequência. Era isso que estava acontecendo.

Uma simples brincadeira que fora bestificada em um jogo com bebidas alcoólicas e bastante chocolate.

Até o momento havia apenas comedia acontecendo.

Ainda mais quando fizeram Minerva dançar na boca da garrafa, ou quando Jasmim teve de maquiar Rufus. Houve também o incidente de Lucy admitindo que pensou que Rogue e Sting eram gays quando os viu pela primeira vez.

Afinal – para ela – Dragões Gêmeos, soava como um nome perfeito para uma novela para garotas – yaoi.

Fora nesse pequeno desabafo constrangedor que os gêmeos permitiram se entreolhar e corar de forma intensamente constrangedora.

Mas o que mais arrancou altas gargalhadas de todos fora a declaração mal feita de Jasmin para Laxus. O Dragão do Trovão nunca corara tanto na vida.

O jogo se seguiu até o anoitecer quando muitos já encontravam-se bêbados – e adormecidos – na sala.

Até mesmo Frosch já havia se rendido ao cansaço, e Lector estava muito próximo de adormecer também.

O exceed vermelho rolou puxando o pequeno lençol para cima de si, bocejando logo em seguida.

E quando preparava-se para fechar os olhos, ele viu.

Não era físico.

Aparentava mais ser uma sombra desfocada pairando sobre Lucy e Rogue – este que se encontrava dormindo agarrado a cintura da namorada, quase noiva.

Mas devido o torpor que lhe arrastava para a inconsciência, o pequeno Lector achou que talvez fosse obra de seu cansaço, ou – ao menos – rezava para que fosse.

...

– Mentira... – murmurou o albino, Lyon, descrente de tais palavras. – A Ur... Ela...

Gray limitara-se a balançar a cabeça. Não conseguia acreditar em tudo aquilo que lhe fora dito.

– Acreditem no que quiserem. – afirmou a Fullbuster. - Mas eu vivi isso e sei que é a verdade. – Se ela foi boa para vocês, isso é bom. Mas nego-me firmemente a acreditar que o que ela fez teve algum propósito bom.

– Não diga isso! – afirmou o irmão de Yuuki. – A Ur não seria capaz de abandonar alguém que precisa dela... Ela... E-Ela...

– Assuma irmão. – pediu-a. – Mesmo você ou Lyon-kun, não a conhecem por inteiro.

Ambos cerraram os punhos, mas fora o Vastia quem avançara irritado, agarrando os ombros da irmã do rival.

– Isso não é verdade a Ur ela...

– Ela era uma seguidora de Zeref – interrompeu a tigresa. – Por que acham que foram resgatados por ela após um ataque de uma das criaturas de Zeref? Por que acham que ela estava por perto? – indagou-a, vendo o albino recuar um passo. Ambos não sabiam a resposta para aquelas perguntas. – Ur fazia parte de uma Dark Guild chamada Four Knights. Ela pretendia se sacrificar para que Deliora fosse preso e depois usado para trazer Zeref ao seu estado consciente. – a morena encarou firmemente as orbes de seu amado mago de gelo, assim como as de seu próprio irmão. – O único erro dela... – e assim deu as costas para ambos. - ...foi ter os encontrado e deixado-os viver.

E ao fim de tais palavras a maga afastara-se, voltando ao centro da cidade.

Voltando ao seu caos interior e aos ressentimentos próprios.

Voltando a sórdida solidão que sempre a envolveu.

Mais atrás um par de magos de gelo encontrava-se atônitos e paralisados.

Seriam aquelas palavras verdadeiras?

Será mesmo que Ur – a mestra que tanto amavam e admiravam – era uma seguidora de Zeref?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, por enquanto eu não tenho data para o post do próximo capítulo. Peço desculpas antecipadas pela demora, mas não poderei fazer nada a respeito disso até que minha criatividade resolva voltar das ferias antecipadas no Peru e.e

Para aqueles que acompanham as fics da Xoco... Bom a última vez que consegui falar com ela, a criatividade dela também tinha saído de ferias, se não estou enganada ela foi esquiar nos alpes Suiços -q

Beijoss, Ree.

Ps: para quebrar a mesmice, uma musiquinha....

http://www.youtube.com/watch?v=Riu68sYRzMg