A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 5
Capítulo 4 – Friends.


Notas iniciais do capítulo

Yooo, bom cap esta postado na data indicada =w=
sobre a capa... talvez a xoco venha postar uma em breve =o
ja q eu nao sei postar imagens aki no nyah =3
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/5

Capitulo 4 – Friends.

“A gloria da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delicia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre alguém que acredita e confia em você.”

- Você esta bem? – indagou a loira após desembarcarem do trem.

O moreno assentiu.

- Obrigado por ter trazido remédio para enjôo – agradeceu. Realmente a garota o salvara.

- Não tem problema – sorriu. – Coloquei na minha bolsa já que tinha a leve impressão de que você também se sentia enjoado em transportes.

Nesse o momento o moreno agradeceu aos céus pelo fato de a loira ser tão precavida e observadora.

E logo o silencio prevaleceu enquanto ambos seguiam para a casa do moreno.

Pelo fato de ser noite, por volta de onze horas, a loira manteve-se próxima a Rogue. Não negava que temia que algo acontecesse consigo já que ela não conhecida muito bem a cidade.

Após alguns minutos de caminhada logo chegaram há uma casa simples com apenas sala, um quarto, cozinha e um banheiro.

Assim que adentrou na residência a loira ficou encantada. Jamais imaginaria que a casa do moreno fosse tão limpa e arrumada. Realmente, ele era completamente o oposto de Natsu.

O moreno seguiu seu caminho retirando a capa devagar e dobrando-a enquanto rumava para o próprio quarto seguido por Lucy.

- Você pode dormir no meu quarto – afirmou-o. – Eu durmo no sofá.

Assim que a loira deparou-se com a cama de casal do rapaz a primeira coisa que esta fez foi jogar-se sobre a mesma.

- Que isso Rogue-kun, você pode dormir na cama comigo – informou-a. - Não me importo... além do mais, sei que você não é nenhum tarado.

- É que... seria... um pouco constrangedor Lucy-chan – murmurou-o corando de leve enquanto desviava o olhar.

A loira apenas sentou-se e encarou-o por alguns segundos, não entendo realmente a situação.

Ele era mais velho que ela – claro que retirando os sete anos que ela passou em Tenroüjima, o que a deixa com dezessete anos novamente – certamente já havia dormido com algumas mulheres, então a loira não entendeu realmente a situação. A não ser que...

A maga estelar apenas piscou tentando afastar a surpresa. A não ser que Rogue ainda não houvesse dormido com nenhuma mulher.

- Não precisa se preocupar Rogue-kun – sorriu-a. – Vamos apenas dormir.

E mais uma vez ela pegava-se sorrindo. Talvez houvesse sido realmente bom mudar o ambiente um pouco, assim como as companhias também. Estava ficando deprimente para a loira deparar-se todo dia com o rosado, e também com a atual namorada do mesmo.

O moreno acenou em resposta.

- Vou tomar banho – murmurou ainda com certo rubor em sua face.

- Ok. Irei me trocar – informou-a. – Quer que eu prepare algo para você comer?

- Não precisa – afirmou fechando aporta do banheiro.

- Diferentes! É isso... total e completamente diferentes – murmurou-a para si enquanto erguia-se e seguia para a própria mala a fim de pegar uma roupa confortável para dormir.

Aproveitou que o moreno estava no banho e trocou-se ali no quarto mesmo, ao fim pegou algum livro qualquer que havia na estante no quarto e jogou-se sobre a cama.

Após meia hora sua atenção desviou-se da pequena enciclopédia mágica que havia em mãos, para o moreno que saia do banheiro vestindo apenas um calção negro frouxo enquanto a toalha pendia sobre os ombros.

A loira não se mostrou surpresa pelo fato de o moreno possuir o corpo bem trabalhado. Ela sabia que ele tinha já que o mesmo era extremamente forte, não apenas em poder mágico.

Fechou o livro e bocejou, logo colocando o objeto sobre o criado mudo que havia do seu lado da cama.

Virou-se sobre a cama e sentou-se encarando o moreno que, novamente, se mostrava corado. Talvez pelas roupas que a loira vestia que, no caso, era apenas uma camiseta negra de alça e um short curto azul safira.

A maga também não deixou de sentir-se meio desconfortável, mas apenas deixou o fator de lado e deitou-se avisando para que o moreno fizesse o mesmo.

Em pouco tempo ambos encontravam-se um ao lado do outro. A loira extremamente sonolenta e quase dormindo. E o moreno encarando o teto constrangido.

Ele odiava sentir-se assim.

Após alguns poucos minutos o sono logo veio para si e rapidamente este deixou-se vencer, apesar de que este sentia que faltava algo em sua casa naquele momento.

Deixando de lado qualquer fator, Rogue dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe
gostaram?
auahuehua no proximo cap tem uma cena de comedia =w=
a e o proximo so dia... 13/03 agr ;)
mas eu posso ate antecipar se no AS eu conseguir 90 coments logo.... ou se aqui chega a reta dos 40 ou 45 (o que eu axo impossivel com apenas um cap =o)
mas enfim
nao eskeçam de comentar
bjoss