A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 41
Capítulo 40 - Prank.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, aqui está o capítulo antecipado para comemorar a libertação da Deli-chan das provas auhsaushuahs
Agradeçam a ela =w=
Enfim, nesse cap tem mais uma das minhas vãs tentativas de comedia --'
Sou patetica nisso, mas infelizmente eu ainda tento -q
Etto, espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/41

“Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.” – Platão.


– Eu acho que estou grávida... – comentou a loira ainda sorrindo.


E logo pode-se ver ambos os loiros – Sting e Rufus – cuspir toda a bebida que tomavam, enquanto próximo a Yuuki, Orga arregalava os olhos para logo largar o garfo e deixar a boca em um aberto “O”.


A Fullbuster, por sua vez, limitou-se apenas a arregalar os olhos, assim como Mira - apesar de que esta não sabia se pulava de alegria ou pulava no pescoço do Cheney por ter “assediado” sua doce irmãzinha.


Por fim o Cheney – o mais surpreso dentre todos – ainda não conseguia processar a informação que lhe fora passada.


– Pessoal? – indagou a loira notando-os paralisados. – Será que eu disse algo errado? – se perguntou levando a mão ao queixo.


– Vossa Alteza – chamou Dante, aparecendo subitamente ao lado da maga. – Aqui está o livro que me pediu – sorriu-o, depositando o exemplar, bem grande e pesado, sobre a mesa frente a Heartphilia.


– Obrigado Dante – sorriu-a antes de ver o comensal se curvar.


– Se me permite irei ficar mais um tempo por esse mundo, meu pai mandou-me capturar algumas almas fugitivas – informou-o. A maga apenas limitou-se a acenar em afirmação antes de ver o comensal desaparecer em uma sombra negra.


Voltou seu olhar para o grande livro de capa de couro com algumas fechaduras de metal negro e dourado.


Assim que empurrou a capa pode-se ver uma nuvem de poeira se erguer.


– V-Você só pode estar brincando... certo? – o Eucliffe fora o primeiro a ‘despertar’.


– Hm? Sobre o que? – indagou a maga observando atentamente os tópicos do livro velho.


– Sobre estar grávida ué! – afirmou-o. - Quero dizer você e ele...


– Sting, a quanto tempo o Rogue me marcou? – indagou-a passando algumas paginas do livro.


O olhar de todos recaia sobre o Eucliffe que piscava buscando lembrar-se exatamente da data.


– Er... Quase um mês... eu acho... – sussurrou-o.


– Lu-chan você esta... – começou Mira, mas a loira a cortou rapidamente.


– Atrasada. Duas semanas. – fora tudo o que a loira respondera.


Em questão de segundos uma aura sombria tomou o local, esta provinda de duas mulheres incrivelmente fortes, do mago memory make e do Deus do Trovão.


– Rogue se eu fosse você correria... – comentou o Dragon Slayer da Luz.


Mas o moreno não escutara. Ainda estava tentando digerir aquela informação.


– Lucy eu acho que você fez o Rogue-kun ter um curto circuito – comentou a maga de água/gelo.


O Cheney estava paralisado ante a informação que fora dita. A respiração adentrava seca em seus pulmões. O coração acelerava de forma descomunal. A ansiedade – e o medo – ante aquela verdade eram algo... real demais.


Será que ele estava pronto para tamanha responsabilidade? Essa – dentre muitas outras – pergunta era a que predominava em sua mente.


– Mamãe! – chamou Frosch ao longe, enquanto planava em direção a maga. Lector vinha logo ao seu lado com um sorriso de orelha a orelha.


– Mãe, é verdade que vamos ter um irmãozinho? – indagou Lector. Querendo ou não o gato tinha a maga como uma mãe, apesar de que Sting era o pai, indiretamente falando é claro já que Lucy namorava Rogue.


A maga piscou aturdida, mas logo viu o exceed vermelho piscar o olho para si.


De súbito a Heartphilia sorriu.


– Parece que sim, mas espero que seja uma menina – alegou a maga voltando seu olhar para o livro. – Que me dê trabalho já basta o Sting e o Rogue...


– Hey! – e novamente o loiro fora ignorado enquanto a maga de cabelos negros, Yuuki, ria de si.


A Heartphilia logo suspirou fechando o livro, que logo desapareceu em uma fumaça negra.


Logo quando esta ergueu o olhar deparou-se com uma cena um tanto... engraçada, isso sem falar que perigosa.


Ao seu lado o Cheney ainda via-se paralisado murmurando coisas desconexas, enquanto um pouco afastados da mesa Minerva, Rufus e Orga planejavam formas de matar o moreno. Já Mira se encontrava com um bloco de notas em mãos escrevendo coisas que... melhor não comentar.


– Rogue-kun? – indagou o neko de cosplay notando que o moreno estava petrifcado.


– Eu... E-Eu... – gaguejou-o. – Eu vou... vou ser... p-pai...


– Não gostou da noticia Rogue-kun? – perguntou a Heartphilia manhosamente, e com uma pitada de tristeza na voz.


E então o Cheney virou-se para a maga alargando um sorriso que nem ele mesmo sabia que era capaz de dar. Subitamente ele permitiu-se abraçar a namorada.


Mesmo que tenha demorado a processar a informação... aquela – com certeza – fora a melhor noticia que o moreno recebera em anos.


E novamente o grupo pôs-se a conversar. Claro que os únicos que falavam era Lucy, os exceeds, Sting e Yuuki, já que o restante dos magos – exceto por Rogue – fuzilavam o Dragon Slayer das Sombras com o olhar, enquanto este apenas mantinha o olhar cauteloso sobre a parceira. Já Mira havia se retirado para a sala do mestre há algumas horas.


– O que será que a Mira esta conversando com o mestre? – indagou Minerva pensativa logo após notar que a albina estava demorando por demais. Claro que esta ainda mandava um olhar severo ao moreno.


A loira soltou um risinho baixo.


– Não é para espalhar, mas... – e então a loira se aproximou mais da mesa pare sussurrar. – Eu acho que a Mira tem uma queda pelo Alex-kun.


– Não acredito! – gritaram ambas as morenas, fazendo os rapazes cobrirem os ouvidos. Após tal comentário o assunto anterior, referente a loira e ao moreno, já não existia mais.


– Você jura? – indagou a maga semi-despida.


– Nem imagina o quanto. Já peguei-a suspirando para ele e falando o nome dele enquanto dorme – alegou a Heartphilia.


– Meu deus – surpreendeu-se a maga espacial. - E eu jurando que a Mira não gostava de ninguém – comentou-a cobrindo a boca com uma das mãos.


A esse ponto os meninos já rodavam os olhos antes a ‘conversa de garotas’.


– E você acha que o mestre gosta dela também? – indagou Yuuki.


– Ai eu já não sei – suspirou a ex-maga estelar. – Já os vi trocar alguns olhares, mas nada significativo já que ele... vocês sabem – comentou apontando para si própria, antes de suspirar.


– Pois o mestre que se cuide – confirmou Minerva fazendo as meninas olharem-na interrogativas. – Eu vi um mago dos Hunters, aquele de cabelos vermelhos, mandar uns olhares bem quentes para ela.


– Eu que o diga – suspirou a morena, Yuuki. – Aquilo é um pedaço de mal caminho... – a tal ponto os meninos já faziam caretas ante cada comentário. – Mas você também não esta fora da jogada Mi-chan! – concluiu a Fullbuster. – Ou pensa que não vi você e o tal Oyamaneko Shiro trocando olhares, hum? To sabendo em safadinha – a morena limitou-se a fazer uma careta. Tal como os dois loiros e o mago de trovão.


– Não acredito que estou ouvindo isso... – sussurrou Sting. Novamente, ignorado.


– Não foi só olhares que trocamos – sussurrou a maga de forma maliciosa lambendo os lábios logo em seguida.


Os quatro rapazes faziam caretas e mais caretas a esse ponto, isso sem contar que Sting ameaçava vomitar tudo o que havia comido naquele dia.


– Uia, parece que foi uma tarde prazerosa – comentou Yuuki.


– Não imagina o quanto – sussurraram Minerva e Lucy ao mesmo tempo, assim as três soltaram altas gargalhadas logo após baterem as mãos.


– Mas e você Yuu-chan? – e assim a maga loira voltou-se para a morena, claro que após cessar as risadas. – Eu vi você dando umas olhadinhas indiscretas para o Sr. Vastia...


E fora instantâneo. A Fullbuster corou de forma tão intensa e abaixou a cabeça enquanto fazia círculos com os dedos sobre a mesa.


– Ela é tímida! – riu a morena, a esse ponto a mesma já batia na mesa de tanto rir enquanto os rapazes vagueavam olhares entre as três garotas.


Naquele momento, Rufus, Sting, Orga e Rogue viam-se em um dilema. Irem para outra mesa ou continuarem a presenciar o ato único de ver três das mulheres mais lindas e fortes ali presentes conversarem sobre homens.


– Mas agora você Lucy. – fora a vez de Minerva voltar-se para a loira. – Nos diga, o emo é bom de cama?


Lu... – murmurou o moreno corado, este fora prontamente ignorado enquanto o restante dos rapazes arregalavam os olhos ante tal conversa. Estes logo voltaram-se para o Cheney que, aparentemente, buscava de forma incessante um lugar para se esconder de tal vergonha.


– Nossa você nem imagina Mi-chan, Yuu-chan. – começou a loira deixando as garotas curiosas. – Ganhei até duas mordidas hoje cedo...


Os magos ali presentes – exceto pelo Dragon Slayer das Sombras – viam-se boquiabertos perante tal informação. Quem imaginaria que o mago quietinho seria... “selvagem”.


– Onde? – indagaram Minerva e Yuuki ao mesmo tempo. Ambas já roendo-se de curiosidade.


A Heartphilia apenas limitou-se a rir enquanto colocava-se de pé e apoiava uma das pernas – mais especificadamente a direita – sobre o acento. Até mesmo os três rapazes estavam curiosos já, e, assim como as duas morenas, curvavam-se sobre a mesa a fim de ver onde uma das ditas mordidas se encontrava.


– A primeira. – e logo a maga puxou parte da saia deixando visível a marca avermelhada da mordida na parte interna da coxa, esta que se mostrava bem destacada na pele sensível e macia da loira.


– Uou... – murmurou o Nanagear de olhos arregalados.


– Uou, mesmo – sussurrou Sting ainda incrédulo.


– E a outra é aqui... – e logo a maga ajeitou novamente a saia e baixou a perna, agora para erguer a blusa e mostrar a mesma marca de mordida sobre as costelas sendo escondida parcialmente pelo sutiã.


– Caramba, essa ficou bem sexy Lu – comentou a maga de gelo/água apontando para a mordida abaixo do seio esquerdo. Os três rapazes já encaravam o Cheney, descrentes.


– E então meninas o que perdi? – indagou Mira aparecendo de súbito, esta um tanto... descabelada?


– O de sempre Mi – alegou Minerva. – A Lucy e a Yuu fazendo um semi-strip para nós, o Rogue calado como uma parede e corando como um tomate, o Sting dando uma de idiota junto do Orga, o Rufus... sendo o Rufus... e eu divando como sempre. – e logo a albina se pôs a rir.


– É então não perdi muito mesmo – gargalhou-a sentando-se ao lado da loira. E logo pode-se ver a albina voltar a rir baixinho novamente fazendo com que as garotas olhassem-na desentendidas. – Não olhem agora, mas a Yuko-chan esta fazendo seu ritual diário de “secar” o Orga. – apontou-a discretamente para a jovem de cabelos arroxeados que mantinha o olhar fixo no Deus do Trovão.


E novamente as gargalhadas altas das garotas ecoaram, enquanto os magos fitavam o Nanagear de sobrancelha arqueada. Já o mago de cabelos verdes apenas virou-se devagar a fim de conferir tal fato. Logo viu-se este corar ao encontrar o olhar da atendente do bar, e rapidamente voltar-se para encarar a mesa.


– Não acredito que eu vi isso – murmurou o Eucliffe fazendo uma careta. – Ficarei traumatizado para o resto da vida e... – logo fora interrompido pelo outro loiro que pusera a mão sobre a boca do Dragon Slayer da Luz a fim de fazê-lo calar-se.


– Eu vi! – praticamente gritou a Fullbuster. – Deus, o Rufus-kun pode ser bonito e sexy, mas acho que NUNCA a Mikazuchi ficaria a fim dele. Tipo, estamos falando de Kagura Mikazuchi a sereia mais forte e a mulher mais “macho” de todo o reino. Por favor né?


– Não é para tanto Yuu-chan. – alegou a Heartphilia. – Kagura-chan é bonita. E se quisesse seduziria qualquer homem com aquele corpinho... – logo a maga loira fez algumas curvas mostrando o corpo da maga da Mermaid. – Exceto pelo meu Rogue e o Sting, pois eles tem amor a vida – ao fim a maga sorriu de forma carinhosa para os meninos enquanto os, antes citados, engoliam em seco.


Os olhos do mago de memórias estavam arregalados a aquele ponto enquanto corava bastante – se bobear, mais que Orga.


– Mas e o Sting? – indagou Mira. – Acham que ele gosta de alguém?


– Olha... se ele gosta eu não sei. – começou a Heartphilia. – Mas eu sei que teve uma vez em que o Rogue foi fazer uma missão solo com o Frosch, e eu acordei de madrugada com ele dormindo comigo.


– Caramba... – as morenas estavam boquiabertas.


– E não foi só isso! Ele estava me abraçando! – alegou-a. – Tipo, eu fiquei sem reação quando acordei! Aquele loiro oxigenado, tsc. – e assim a maga cruzou os braços enquanto do outro lado da mesa podia-se ver a figura do Cheney arrastando um Dragon Slayer loiro para longe a fim de dar mais “explicações” sobre o que exatamente fora aquilo.


– É hoje que esse Eucliffe morre – comentou Orga, ainda tendo certo rubor sobre a face enquanto levava um copo de cerveja a boca.


Ao lado do mago de Trovão, o Lohr limitou-se apenas a acenar em afirmação enquanto via os Dragões Gêmeos desaparecerem no segundo andar.


...


O moreno suspirou.


– O que foi? – indagou a loira. O moreno apenas negou com a cabeça enquanto ainda mantinha-se deitado fitando o teto. Por que ele não podia contar a ela? – Rogue Cheney sente-se nessa cama e olhe para mim agora mesmo! – mandou-a autoritária fazendo o Dragon Slayer arregalar os olhos e engolir em seco, mas apesar disso este apenas limitou-se a virar-se de lado e fechar os olhos.


Outro suspiro, dessa vez provindo da maga loira.


– Você realmente queria que eu estivesse grávida? – indagou-a. Sabia exatamente que o motivo de tudo aquilo era por que o fato de ela estar grávida não passava de uma pequena brincadeira imposta por ela mesma claro que tendo a participação dos exceeds.


Silencio. Fora isso que obteve em resposta. Bufou indignada.


Odiava quando ele fazia aquilo. Aquele silencio era tão... irritante.


– Arg, eu odeio quando você faz isso Cheney! – berrou-a. Para logo então jogar-se sobre a cama ao lado do rapaz e ficando de costas para o mesmo.


Detestava brigar com ele, mas não tanto quanto detestava aquelas ações vindas dele.


Fungou baixinho – apesar de que o moreno podia ouvi-la – logo fechou os olhos, enquanto podia-se ver o brilho das finas lágrimas escorrerem pelo canto dos olhos.


– Lucy eu... – começou-o virando-se e logo vendo-a de costas para si. Ele podia sentir o cheiro salgado das lagrimas. Sabia que estava exagerando.... só que... não sabia explicar exatamente o por que.


– Esquece! – murmurou-a com desgosto.


O moreno suspirou novamente.


– Boa noite... – murmurou-o, não obtendo nada em resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor nao esqueçam de comentar ♥ favoritar ♥ e recomendar ♥
E agradeço a todos que assim o fizeram desde que começei a postar essa historia >w< amo todos vocês ♥ até os fantasminhas, que seria muito bom marcarem presença ç.ç
Quando a Xoco pede vocês aparecem, por que comigo também nao rola...? Ç.Ç
Isso magoa.... =/
Comentem plix >
Ja'ne, Ree.

Ps: sem previsao de post do proximo cap....