A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 34
Capítulo 33 - Trickery.


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna.

Eu sei que o capítulo está adiantada.

Bom primeiramente eu resolvi antecipar o capítulo por que eu estava achando o dia muito monótono. E também por que estou bem ansiosa para que começam os jogos logo (e começam nesse capitulo ^^).

Muitas coisas começaram a acontecer de agora em diante, creio que alguns capítulos possam vir confusos já. =x

Bem, vou esclarecer uma coisa aqui.

Eu leio algumas fanfics e que mostram a competição dos jogos, e raramente (quase nenhuma) mostram novos 'eventos' a serem enfrentados pelas guildas. Sempre msotram as mesmas coisas que aconteceram no mangá e tudo mais, e chego a achar isso enjoativo e cansativo.

Então começei mudando logo as eliminatorias. E também criarei cada evento que será participado pelos times.

Enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/34

“Só viveremos felizes quando entendermos que cada dia é para ser vivido como se fosse o ultimo, arriscando mais para não nos arrependermos.”

Já haviam se passado dois dias desde que fora anunciada a equipe representante das fadas.

Nesse pequeno período de tempo todos – isso incluindo o restante dos times que estariam representando suas guildas nos grandes jogos – já encontravam-se em Crocos. Na verdade, na noite desse dia ocorreria as eliminatórias.

Mas o que todos - exceto por Lucy – não sabiam, é que as eliminatórias daquele ano seriam mais como uma... carnificina.

...

- Bem vindos aos jogos mágicos de X792! – gritou o mascote, Mato-kun, cujo holograma gigante ganhara os céus da bela cidade assim que o sino soara indicando meia noite em ponto. – Esse ano também ocorrerá um labirinto, mas, diferente do ano passado, ele não foi criado magicamente. – e assim pode-se ver um sorriso assustador na face do ‘abobo’. – Os 213 times representantes serão tele-transportados para o antigo Labirinto das Catacumbas. Lá os magos deverão buscar chegar ao centro do labirinto onde um grande portal dourado estará a sua espera, mas devo avisá-los que apenas poderão adentrar no portal a equipe que estiver completa. Apenas cinco equipes poderão atravessar o portal já que um time teve o privilegio de ser escolhido pelo próprio Rei e pelo conselho para se classificar instantaneamente. – e assim este levou uma das mãos à aba de seu chapéu. – Devo acrescentar que todos os monstros e todas as armadilhas que lá residem são do próprio ambiente e não nos responsabilizamos por qualquer dano... ou perda. – e então os olhos dele brilharam. – Quem quiser desistir, sinta-se a vontade para tal. – assim o pequeno homem abobora abriu os braços curtos. – Que os jogos se iniciem!

E logo todos aqueles que participariam foram transportados para o local onde tudo ocorreria.

A loira apenas sorriu pequeno enquanto observava o holograma imenso desaparecer dos céus.

- Ué, não vamos participar? – indagou o Dragon Slayer do Trovão.

- Você não ouviu? Um time ‘sortudo’ foi escolhido pelo Rei e pelo conselho para se classificar sem passar pelas eliminatórias – sorriu a albina depositando as penas sobre a mesinha de centro frente o sofá em que se encontrava.

- Quer dizer que... – iniciou Sting.

- Por que diabos escolheram a gente? – surpreendeu-se Rogue.

Lucy apenas permitiu-se rir.

- Rogue-kun eu podia não ser a mais forte nem a mais corajosa. Mas quando eu era rica eu tinha lá minhas amizades... e devo dizer que minha amizade com a princesa e com o Rei apenas tornou-se maior depois do ano passado. – concluiu a loira. – Mas apesar de tudo eu também tenho meus contatos dentro do conselho mágico – riu-a. – E eles ficaram bem interessados em saber nossos limites durante os jogos.

- Eu ouvi dizer que eles estão selecionando um time forte de magos para cumprir missões específicas... e incrivelmente perigosas, que nem mesmo magos santos seriam capazes de completar. – murmurou Mirajane, lambendo o lábio superior logo em seguida.

- Provavelmente esse time será escolhido a partir do vencedor dos jogos deste ano. – murmurou Lector pensativamente.

- Fro também acha. – concordou o exceed vestido de sapo. – E Fro acha que o time da mamãe vai triunfar! – e assim o pequeno ergueu os bracinhos e começou a voar por todo local, arrancando sorrisos dos presentes.

- Octos já me deu todas as informações sobre o labirinto e amanha me passará sobre os eventos futuros... – informou a loira com um sorriso nos lábios. – Tomarei providencias para que Minerva e os Tigres se classifiquem – disse-a rumando para as escadas.

- E as fadas? – indagou o loiro, Sting.

A Heartphilia apenas parou em seu lugar ao pé da escada. Seu olhar fixo nos degraus à frente.

- Tudo o que posso desejar a eles... – e assim sorriu imaginando, talvez, as perdas que todos teriam – é boa sorte!

E assim a maga estelar foi-se para o andar superior.

Seus pensamentos todos voltados para si própria... para as próprias ações para com os membros da Fairy Tail.

Por que estava agindo assim? Eles eram seus amigos... certo?

E assim a loira adentrou no quarto – claro que fechando a porta assim que entrou no aposento - e jogou-se sobre a cama.

Agarrando-se ao travesseiro a loira permitiu-se pensar com mais clareza.

Estava sendo sarcástica e rude, com seus ex-companheiros... mas não era como se os mesmo não merecessem tal tratamento... certo?

Quero dizer... eles... aqueles que disseram sempre dividir as dores e multiplicar as alegrias... que juraram estar com ela – assim como ela jurou estar com eles – durante todos os momentos. Eles não fizeram nada quando ocorreu aquela traição... eles não notaram o quanto ela estava sofrendo... não notaram que aquele sorriso que ela tinha era falso.

Eles não haviam notado...

Piscando algumas vezes a maga sentiu algumas poucas lagrimas escorrer por sua face.

Franziu a testa.

Não! Não iria chorar. Não agora.

Sentando-se em posição de lothos sobre a cama a maga pôs a mente em busca de Minerva.

Agora tudo o que ela faria naquele momento era ajudar sua melhor amiga e seus dois irmãos.

Ela daria a eles o primeiro lugar do labirinto.

Por que, melhor do que ninguém, eles merecem o primeiro lugar.

...

- Droga – praguejo a morena baixinho. – Rufus já estamos perto?

O loiro apenas limitou-se a negar.

- É horrível calcular o caminho certo com essas armadilhas e as mudanças nas rotas, e muros. – informou o mago memory make.

E subitamente o grupo parou quando viram-se em um corredor que logo dividia-se em três partes. Cada uma destas levando há um caminho completamente diferente. E também cada um destes possuía características únicas... mas ainda sim perigosas.

- Onde? – foi a vez de Orga indagar.

- E-Eu não sei... – gaguejou o loiro. Sua mente estava confusa naquele momento.

E fora então que em milésimos de segundo a morena permitiu-se arregalar os olhos. Sua boca estava aberta indicando que qualquer coisa que fosse dizer ficara presa na garganta juntamente com o ar. Novamente a voz que ecoara por sua mente uma primeira vez fazendo-a paralisar-se, voltou a ressoar por seus ouvidos.

Foi uma conversa mental de apenas alguns segundos. Mas a resposta alta dada pela maga espacial fora o que chamara a atenção do restante do grupo.

- Sim. – sussurrou Minerva fechando os olhos.

Respirou e inspirou, tendo sobre si o olhar preocupados dos companheiros.

- Minerva? – indagou uma das magas que estava tomando o lugar dos Dragões Gêmeos.

Esta possuía cabelos na altura do queixo, os mesmo sendo negros como a noite. Seus olhos escuros – de uma cor quase indefinida – brilhavam em curiosidade sobre o que acontecia para com a sua – por assim dizer – superiora. Sua pele cor de leite apenas destacava seus cabelos, olhos e, também, a marca azul safira que localizava-se sobre a bochecha esquerda.

Seu vestuário nada mais era do que um short curto negro, uma jaquetinha branco-gelo curta – que há muito ela deixara para trás – e um sutiã vermelho, este sendo sua única peça que cobria o busto agora. Usava meias negras com listras verticais vermelhas. Calçava botinhas cano curto de ponta fina e salto agulhas, as mesmas sendo – também – vermelhas-sangue.

A morena – Yuuki – aproximou-se mais da maga espacial, logo tocando-lhe o ombro.

De súbito a morena abriu os olhos, este não sendo mais verde musgo, agora os mesmo possuíam uma tonalidade amarronzada quase ônix.

A maga sorriu largamente antes de desviar o olhar a fim de olhar as redondezas.

- Minerva? – agora fora o Lohr quem quebrara o silencio.

- Aqui não é a Mi-chan – respondeu a voz que o grupo tanto conhecia, assim voltando o olhar, e também o sorriso, para o mago de memórias. – Sou a Lucy, oni-san. – riu-a. – Vou ajudá-los a passar por esse labirinto – informou-a dando um passo para o lado e começando a procurar algo pelas paredes.

- L-Lucy? – arregalou os olhos a dita Yuuki. Seu sobrenome? Um mistério para todos, exceto para o mestre dos tigres. Ao menos por enquanto.

A morena apenas limitou-se a acenar afirmativamente. Logo seu sorriso tornou-se mais largo quando enfim achara o que buscava.

E, sobre o toque suave das luvas que a maga espacial usava, pode-se ver um tijolo do muro afundar-se, assim revelando uma passagem onde a pouco a Minerva encontrava-se.

- A passagem de vocês para o primeiro lugar – concluiu-a voltando-se para todos.

- Isso não é trapaça? – indagou o God Slayer arqueando uma sobrancelha.

- Na verdade não. Nem mesmo os organizadores sabiam dessa passagem.... nem das diversas outras que existem – limitou-se a responder. E antes que qualquer um perguntasse como ela sabia de tudo aquilo esta adiantou-se. – Agora deixem as perguntas para amanha, temos que nos apressar, pois não posso me manter no corpo da Mi-chan por muito tempo.

O grupo assentiu e, um por um, foram adentrando na passagem.

E quando o ultimo do grupo pulou para dentro do buraco escuro, a pedra acima de si fechou-se, como se ali jamais houvesse tido alguma passagem secreta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como puderam ver, nesse capítulo tivemos uma pequena demonstração dos novos poderes de nossa amada Heartphilia.

Acreditem, isso nao foi nem o começo de toda a capacidade dela ;)

Não esqueçam de comentar, favoritar e recomendar *o*

Ja'ne, Ree.