A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 25
Capítulo 24 - Discussion.


Notas iniciais do capítulo

Yooo o/
ontem foi a Xoco, hj sou eu - Ree - quem tras cap pra vcs =3
enfim, quero agradecer a Jun-san por ter recomendado minha humilde fanfic no nyah >w
arigatou >w
obrigado a todos que comentaram no cap anterior tbm *--*
enfim, boa leitura >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/25

Capitulo 24 – Discussion.

“A melhor forma de vencer uma discussão é evitando-a.”

Já fazia dois dias desde que o misterioso Dante chegara a guilda dos tigres, assim como também fazia dois dias em que Lucy pensava sobre usar ou não as ditas chaves do Zodíaco Infernal.

Claro que lhe fora explicado as conseqüências caso resolvesse usá-las, sem contar que antes de fazer qualquer contrato a maga deveria ter uma conferencia com o Rei celestial a com suas próprias chaves a fim de saber a opinião destes perante as tais conseqüências.

Nesse pequeno período Lucy também viu-se em um outro dilema. Rogue não queria aceitar que a ela utilizasse tais chaves. Na verdade – quando o moreno tomou consciência de que Dante poderia influenciá-la – o Cheney também preferiu que esta mantivesse distancia do tal Comensal.

- Lucy, eu não quero você usando essas chaves – proclamou o Dragon Slayer quando viu a namorada com um molho de chaves negras separado de seu molho com as chaves douradas e prateadas. Jamais haviam visto o moreno tão... alterado.

- Sinto dizer, mas eu irei utilizá-las. Quer goste ou não – respondeu à loira alto fazendo assim com que vários olhares dos magos da guilda voltassem-se para si. – Na verdade, falarei com o Rei celestial agora mesmo.

Pode-se apenas ver os olhos do Cheney se arregalarem.

- Dante, pode me levar ao mundo celestial? – indagou-a para o moreno que estava sentado junto a Minerva e Rufus, respondendo perguntas aos mesmos.

- Mas é claro minha Lucy-sama – e assim este ergueu-se dizendo para a morena e para o loiro que continuaria a responder suas perguntas outro dia.

- Ela sabe o que esta fazendo Rogue – informou o Dragon Slayer da Luz colocando a mão sobre um dos ombros do moreno. – Devemos confiar nela.

O Cheney apenas praguejou algo antes de dar as costas e seguir para longe. Era obvio que estava estressado.

A loira suspirou enquanto via-o afastar-se. Logo voltou-se para o moreno – Dante.

Este apenas desembainhou sua espada e fez um corte na vertical, rapidamente re-embainhando sua arma.

De olhos arregalados todos puderam ver uma fenda negrejada formar-se onde o fio da espada passou.

- Vamos? – indagou-o estendendo a mão para a maga.

Lançando um ultimo olhar para onde Rogue estava – prontamente ignorando-a – Lucy apenas soltou mais um suspiro pesado murmurando algo como “Até depois Sting-nii” e assim aceitando a mão do comensal.

Logo os dois adentraram na fenda e desapareceram.

...

- Velha amiga – chamou o espírito do Rei.

- Lucy! – gritou o espírito do leão aproximando-se de braço abertos. – Veio se juntar a mim meu amor? – e logo se pôs a abraçar a maga.

A loira riu, escondendo a decepção por não ter o apoio do namorado – ou deve-se dizer quase namorado.

- Eu vim falar com o Rei, Loki – respondeu-a educadamente. – Dante me trouxe aqui para tratar algo referente às chaves Infernais.

E assim o ruivo permitiu-se arregalar os olhos por detrás dos óculos escuros que usava.

- Como você...? – começou, logo sendo interrompido pelo comensal.

- Fui eu quem as levou para Lucy-sama, Leo-san – informou o moreno, que até então mantinha-se calado. – As chaves escolheram Lucy-sama para ser dona delas, claro se ela aceitar.

- Isso é verdade, Lucy-sama? – indagou Caprico aparecendo de súbito.

A loira apenas acenou em confirmação.

- Sim, eu vim aqui por que quero conversar com vocês e com o Rei sobre isso. – e logo o espírito bigodudo, que até então apenas ouvia, pronunciou-se.

- Você sabe que a partir do momento em que fizer contrato com a líder do zodíaco sua magia tornar-se-á negra e não poderá mais utilizar as chaves douradas ou prateadas sem autorização das mesmas, não é? – indagou o espírito supremo de forma seria.

- Sim. – afirmou à maga. – Vim aqui para mostrar minha escolha e também para me despedir de alguns amigos, caso escolham não mais me seguir – informou com um sorriso triste voltando-se para o restante de seus espíritos. – Minna... eu... eu vou usar as Chaves negras. Torná-los-ei amigos novos para mim... Entenderei caso não queiram se corromper para que possam ser utilizados por mim, mas mesmo assim continuarei a amá-los, não importando a quem pertençam – a tal ponto podia-se ver lágrimas escorrendo pela face da loira.

O comensal apenas colocou a mão sobre os ombros da garota. Ele compreendia como era doloroso deixar amigos para trás. Tempo atrás quando abandonara o mundo celestial juntamente com seus irmãos e seus pais, Dante deixou muitos amigos preciosos para trás, e também um grande amor. Tal dor ainda se fazia presente em seu peito apesar de este se mostrar frio e cordial.

- Lucy... – murmurou Loki, ou Leo. E assim o espírito do Leão sorriu. – Eu prometi a mim mesmo que sempre estaria com você. E se para isso eu precise mudar... Não me importarei em assim o fazer.

- Loki... – murmurou-a chorosa logo sendo abraçada pelo espírito.

- Nós também Lucy-sama – proclamou Caprico.

- Estaremos sempre com você one-chan – afirmaram Gemi e Mini.

- Tch, contanto que eu possa ficar com meu Scorpion – disse Aquarius que, apesar de soar sarcástica, estava feliz e preocupada com sua dona.

- Yeah, estarei sempre com você Lucy-san! – cantou o escorpião.

- Estaremos sempre com você Lucy – disse Áries. – Não importa o que. – e assim sorriu.

- Minna... – chorou-a. – Obrigado... muito obrigado...

O ‘homem bigodudo’ apenas sorriu.

- Seus espíritos e você terão permissão para vir ao mundo celestial sempre que quiser velha amiga – informou-o. – Estará sempre sob a proteção de todas as estrelas... Princesa. - E então os olhos da maga se arregalaram.

Em um piscar de olhos o comensal e a Heartphilia já se encontravam de volta a Saber.

- E então? – indagou o loiro, Sting, erguendo-se e caminhando alguns metros logo parando frente a loira.

- Eu consegui! – gritou jogando-se nos braços do Eucliffe. – Agora terei trinta chaves – concluiu sorrindo largo, ato que foi devolvido pelo rapaz.

- Trinta não. – afirmou o Comensal.

- O que...? – indagou a maga voltando-se para o moreno.

O rapaz sorriu enquanto pegava a mão da Heartphilia e depositava sobre a mesma uma chave negra com a ponta cedilhada e tenho uma caveira de olhos de rubis no punhal. Ela merecia, ele tinha mais que certeza disso.

- Agora tem trinta e uma – os olhos da maga se arregalaram mais ainda enquanto lágrimas de alegria voltavam a escorrer por sua face.

Esta não tardou em abraçar Dante cuja surpresa denunciava que este não esperava tal ação.

- Muito obrigado – falou Lucy, após separar-se do moreno.

- Não precisa agradecer – afirmou. – Mais tarde virei, juntamente com a líder do Zodíaco para fazermos os contratos. Por enquanto, aproveite o dia com seus amigos e busque reconciliar-se com seu Dragão. – e assim o moreno desapareceu, claro que não sem antes curvar-se e murmurar um “até breve vossa alteza”, frase que pegou a Heartphilia desprevenida.

A loira suspirou, logo colocando a chave do comensal junto as do seu novo Zodíaco.

- Vamos, temos que comemorar – afirmou o loiro arrastando a maga para a mesa onde se encontravam Rufus, Orga, Minerva e, até mesmo, Alexander. – Vamos comemorar por que a moçinha aqui vai ser dona de trinta e uma chaves. E será a maga celestial mais forte que existe, pois conseguiu a chave de um comensal!

E logo a baderna começou.

Orga foi para o palco cantar algo sobre a loira ser uma das magas mais fortes. O mestre bebia junto a Minerva e Sting. Brigas começavam a se alastrar. E os únicos que sobravam em meio a todo aquele caos eram Lucy – cujo sorriso triste denunciava que algo a atormentava – e Rufus – que buscava a melhor forma de perguntar à maga se a mesma estava bem.

- Miss Lucy – chamou o mago memory make. – Gostaria de ir a outro lugar?

- Ah, bem... – e assim o olhar da loira vagou por todo local em busca do Cheney. Quando não deparou-se com o mesmo esta apenas suspirou. – Vamos – e assim deu um curto sorriso triste para o mago loiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yosh, espero q o cap esteja bom, e sobre aqueles que pedem momento mais romanticos... nao se preocupem... haverá caps futuros com comedia e romance... sem contar açao tbm ;) e certas... cenas auhuaheuhae
nao eskeçamde comentar pf
bjosss