A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 19
Capítulo 18 - Truth.


Notas iniciais do capítulo

Miiinaaaa o/
eu estou SUPER feliz *o*
recebi duas recomendaçoes no AS q divo Ç_Ç
dedico esse cap a Yuki-chan e LucyCheney as duas divas q recomendaram a fanfic no AS *O*
bom, esse cap nao é tao emocionante assim na vdd >w>
entao, eu provavelmente (dependendo de qntos comentarios tiver - sim comentarios sempre me motivam a antecipar caps) posto o proximo amanha =3
sem mais delongas
boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/19

Capitulo 18 – Truth.

“Raramente a verdade é pura, e nunca é simples.”

Na manha seguinte Lucy despertou. Esta ainda estava fraca devido à perda de sangue e isso acabou por deixar o Dragon Slayer da Sombra preocupado – mais ainda.

Poucos minutos após encontrar-se desperta o medico que cuidara de si adentrou no quarto.

- Já esta melhor senhorita? – indagou-o com um breve sorriso.

- Sim – respondeu-a dócil. – Quase cem por cento – afirmou erguendo o braço e sorrindo. E só então o olhar do homem decaiu sobre as ataduras nos braços da loira.

- Quando lhe vi anteontem fiquei intrigado por seus machucados. – começou-o. – Poderia me dizer o que aconteceu? – pediu-o gentilmente aproximando-se da cama.

Os olhos acastanhados de Lucy arregalaram-se logo se voltando para o moreno, e isso não passou despercebido pelo medico nem mesmo pelo pequeno Frosch que observava tudo sentado aos pés da maga.

- E-Eu... – gaguejou-a.

- Não precisa dizer se não quiser senhorita – informou-o, para alivio da loira. – Basta não tentar repetir a dose, você quase morreu tanto pela perda de sangue quanto por afogamento.

Lucy apenas acenou em resposta. O arrependimento corria rápido por suas veias e pulsava bravamente em seu peito.

Logo o medico verificou algumas poucas coisas na ficha da garota e saiu deixando avisado que, caso amanha esta se encontrasse melhor, receberia alta.

Assim que o homem saiu do aposento a loira permitiu-se abaixar a cabeça enquanto algumas poucas lágrimas escorriam por sua face.

- Mamãe... - murmurou o pequeno neko engatinhando para se aproximar mais da loira, cuja apenas o tomou nos braços derramando algumas poucas lágrimas.

E sem pronunciar nada o moreno ergueu-se de seu lugar e sentou-se ao lado da maga – que também encontrava-se sentada sobre o leito. Silenciosamente ele passou o braço sobre os ombros desta e puxou-a para si abraçando-a ternamente.

- Me d-desculp-pe pelo q-que acont-teceu Rogue... Frosch... – pediu-a entre gaguejos.

- Calma – murmurou-o.

- Eu não queria, eu juro... só que... o Natsu... ele não entende. – chorou-a. – Ele veio me pedir desculpas, mas eu o ignorei. Ele ficou pedindo desculpas de novo e de novo, e me abraçou... – contou-a. – Eu fiquei sem reação... Laxus teve de intervir e eles brigaram – e então fungou. - Quando eu estava sozinha em casa eu comecei a me lembrar de um monte de coisas e não agüentei...

- Shii... – murmurou-o novamente puxando-a para mais próximo de si enquanto acariciava os cabelos dourados de sua amada. A cada minuto ele sentia cada vez mais raiva do Salammander.

Como alguém podia ser tão idiotamente denso?

Logo após alguns minutos Sting adentrou no aposento, juntamente com Lector, e parou assim que sentiu o cheiro das lágrimas da loira.

Suspirou.

Não podia ter sido pior do que a Mira descobrindo a verdade. Oh, isso com certeza era terrivelmente... Terrível.

- Rogue... – chamou o loiro. – Tem três pessoas querendo ter uma conversa bem seria com... nós...

O moreno engoliu em seco já pressentindo que coisa boa não viria dali. Já não bastava os três terem de passar explicações para o mestre da Sabertooth – Alexander Hikaru, conhecido por ser o sexto no ranking dos magos santos – agora teriam de encarar outras três pessoas?

E, além do mais, quem seriam estes três?

Aos poucos a loira afastou-se do Cheney enquanto secava suas lágrimas, apesar de que ainda manteve o neko em seus braços. Um breve acenou proveio da maga este confirmando que o moreno deveria permitir que os três indivíduos adentrassem no ressinto.

- Tudo bem... – murmurou-o não afastando-se da maga.

E antes que o Dragon Slayer da Luz pudesse se afastar uma albina, um loiro e um senhor velho – um tanto baixo demais – adentraram no quarto.

O velho – Makarov – mantinha-se extremamente serio perante o que ouviu vindo de Mira. Esta por sua vez encontrava-se seria e preocupada com a maga loira, sua irmãzinha agora. Por fim Laxus mostrava-se neutro, apesar de que em seu interior exigia saber a verdade por trás de tudo, tal como exigia não apenas a cabeça do Dragon Slayer de Fogo. Mas para a sorte de alguns o mago loiro sabia se controlar... ao menos por enquanto.

- Creio que seja a Lucy quem deva contar tudo, estou certa? – pronunciou Mira calmamente.

A maga loira acenou, rapidamente segurando a mão de Rogue.

E logo começou a contar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

divas e divos q leem a fics *-*
pf nao eskeçam de comentar, recomendar e favoritar >w
sempre ficamos felizes com comentarios, recomendaçoes e mais favoritos *o*
fantasminhas divosos apareçam tbm a Xoco-chan nao morde *u* (a mim - ree - ja nao posso garantir mt xD)
bjinhussssss ;*