A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 17
Capítulo 16 – Preoccupation.


Notas iniciais do capítulo

Minna, recebi tao poucos comentarios no AS no cap anterior T_T
fikei meio triste... =/
estou antecipando esse cap pq nao sei quando postarei o proximo u.u
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/17

Capitulo 16 – Preoccupation.

“A preocupação deveria levar-nos à ação e não a depressão.”

- Fro está ansioso para ver a mamãe novamente – anunciou o pequeno exceed com roupa de sapo. O mesmo voava alegremente em volta.

O moreno abriu um curto sorriso para o neko enquanto rumavam em direção a guilda. Tinha plena certeza que a aquele horário ela não estaria em casa.

Assim que adentrou na guilda varreu o local com o olhar, não encontrando os cabelos dourados da maga em lugar algum.

Aproximou-se do bar a fim de perguntar a Mira sobre Lucy.

- Mira... – chamou-o baixo, mas ainda em tom audível para a maga takeover.

- Oh, Ola Rogue-kun, como foi à missão? – indagou-a alegremente.

- Foi bem, chegamos ontem, e fui avisar ao mestre Alexander que já havíamos retornado – respondeu-o. – Você viu a Lucy hoje?

- Ainda não. Vi apenas o Sting-kun e o Lector – respondeu-a pensativa. – Depois do que aconteceu ontem eu não vi Lucy.

- O que aconteceu? – indagou-o de testa franzida. Um mal pressentimento começava a brotar em sua mente.

O sorriso da albina morreu e um breve suspiro escapou de seus lábios.

- O Natsu, a Erza e o Gray sentaram com a Lucy para conversar... – apenas na menção do nome do rosado o moreno já manteve uma expressão enraivecida na face. – Eles brigaram... até mesmo Laxus teve de intervir – e então ela suspirou novamente. – Depois ela foi embora e pouco mais de algumas horas o Sting-kun chegou só que logo após uma discussão com Natsu ele foi embora também.

O Cheney abriu a boca para se pronunciar, mas antes mesmo que qualquer palavra pudesse ser dita a porta da sala do mestre foi aberta e de lá saíram três figuras completamente serias – e um neko chorando.

O loiro – Sting – foi em direção ao moreno enquanto o mestre chamava Mira para uma conversa em sua sala e Laxus seguia para seu lugar junto ao Raijinshu.

- Rogue ontem aconteceu uma coisa com a Lucy – começou o Eucliffe. – E você não vai gostar nem um pouco de saber...

...

- Quando... – começou o moreno enquanto seu olhar mantinha-se fixo no corpo da jovem.

- Ontem quando voltei da guilda encontrei-a – respondeu Sting suspirando logo em seguida. – Não sei quanto tempo ela passou debaixo d’água, os médicos disseram apenas que havia muito água nos pulmões dela, e também que ela perdeu muito sangue.

Devagar Rogue passou os dedos pelos fios dourados do cabelo da loira. A mesma encontrava-se inconsciente sobre uma cama de hospital. E no quarto – alem dela própria – havia apenas Sting e Rogue.

- Passei a noite aqui com ela, sai apenas hoje para avisar ao mestre o que aconteceu – e então o olhar assustado de Rogue foi-se para o parceiro.

- O que você...? – e novamente fora cortado.

- Calma, eu não disse tudo. Disse apenas que ocorreu um ‘acidente’ com a Lucy – disse-o. – Omiti sobre os cortes e menti sobre o fato de ela ter mesmo tentado afogar-se... apesar de não sabermos se ela realmente tentou isso, pode ter sido mesmo um acidente.

Então o corpo do moreno caiu pesadamente sobre a cadeira que havia atrás de si.

Suspirou em alivio, mas ainda sim mantinha-se preocupado.

Por que ela fizera isso? Por que logo agora?

- Eu sei que está preocupado. Eu também estou, mas não acha que seria melhor dividir algumas informações com o mestre, Mira e Laxus? – indagou o loiro recebendo um olhar incisivo de Rogue. – Só estou dizendo que uma hora eles descobriram sobre isso. – e assim ele apontou para a loira adormecida.

Com um suspiro o Cheney assentiu.

- Mas eu tenho medo... por ela... – murmurou-o não desviando o olhar em nenhuma momento da maga. Aquelas palavras haviam pego o Eufliffe desprevenido. Este jamais pensou em ouvir o parceiro assumir que temia algo. – Mesmo nesses três meses ela não parou com esses machucados... eu a avisei diversas vezes, mas mesmo assim... E agora vendo-a nesse estado... meus temores só aumentam. - E então o olhar do Cheney foi-se para Sting. - E se houver uma próxima vez? Se não conseguirmos salvá-la? E se ela morrer? Eu jamais me perdoaria se algo acontecesse a ela... Eu amo a Lucy mais do que já amei qualquer outra pessoa nessa vida Sting - admitiu Rogue. - Eu sei que você também se apegou a ela... já imaginou o que seria de  nós... da Mira... do Laxus, e até do mestre... sem ela? Minerva, Orga, Rufus... muitos na Sabertooth mudaram por causa dela... Quem sabe o que poderá acontecer caso ela...

E então fora a vez do loiro suspirar.

- Tento não pensar nisso, Rogue. - respondeu o loiro. - Também temo sempre o pior quando a deixamos sozinha... mas tento sempre pensar positivo...

E assim a conversa de ambos prosseguiu, mas o que estes não sabiam – ou haviam percebido – é que, por detrás da porta, uma figura de longos cabelos albinos e trajando um vestido rosado ouvia, de olhos arregalados, tudo o que era dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pf, nao eskeçma de comentar e favoritar.... se possivel recomendar tbm >
bjoss