A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 14
Capítulo 13 - Sorry.


Notas iniciais do capítulo

Yooo o/
hj p cap nao tem capinha, eu nao vi a Xoco on T_T
mas enfim.... nem vo comentar sobre o manga de ontem... foi foda demais @_@'
mas eu tava relendo a luta do Rogue contra o Gajeel.... e bom, akela sombra q possuiu o Rogue-kun me lembrou mt desse Rogue do futuro u.u
bom, ao menos o sorriso sexy e cruel q a sombra deu foi o mesmo q o Rogue do futuro usou u.u
enfim
boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/14

Capitulo 13 – Sorry.

“Pedir desculpas não muda o que aconteceu, e perdoar não evita que aconteça de novo.”

Havia se passado três meses desde a briga entre Lucy e Natsu. Ambos cruzavam-se na Fairy Tail, mas nenhum proclamava uma palavra se quer – apesar de que o rosado só não o fazia devido ao medo de ser ‘enxotado’ para longe.

E assim os dias se seguiram. A maga estelar evitava ao máximo qualquer contato com quaisquer membros de sua guilda, exceto por Mira, Laxus, Wendy e Makarov, e só aparecia nesta com os Dragões Gêmeos. Na maioria das vezes sendo para pegar alguma missão de longo prazo.

Nesse meio tempo a Heartphilia acabara tornando-se amiga de alguns membros da Sabertooth. Tais como Rufus Lohr, Orga Nanagear, Yuko Mitsuki – a atendente do bar. A loira também começou a dar-se bem com o restante dos membros da guilda, sendo – até mesmo – chamada por alguns para ir a algumas missões.

No período de apenas alguns meses a maga havia – também – adquirido certa resistência física como também havia aumentado bastante seu poder mágico. Estava melhor em ataques físicos – de curta e longa distancia – e já podia evocar mais de seis espíritos celestiais de uma vez, além de possuir agora as doze chaves douradas e a décima terceira chave zodiacal, O Serpentário.

Mas a maior surpresa de todas fora que a tigresa, Minerva, havia – até mesmo – sido, parcialmente, conquistada pela maga loira. Claro que não podiam ser consideradas realmente amigas – não agora. Mas aparentemente elas tornar-se-iam grandes amigas no futuro, futuro que a maga loira esperasse que estivesse bem próximo, pois realmente apreciava a coragem, força e bravura da morena.

A verdade é que para Lucy, Minerva era um modelo a ser seguido. Afinal a loira teve de deixar para trás Erza, cuja não mantinha mais contato algum – e também perdera o respeito pela mesma, diante de tudo o que aconteceu -, e agora encontrou na tigresa morena um modelo de pessoa a se seguir.

Não que a Heartphilia almejasse se tornar como a morena. Ela queria ser forte como a mesma, sim. Mas ainda queria manter seu jeito doce e meigo – claro que o mostrando apenas para poucas pessoas, tais como os membros da Saber, no geral, e alguns poucos amigos que ainda mantinha entre as fadas.

Com um suspiro a loira adentrou na guilda a qual pertencia. Estava entediada, isso era um fato, mas isso não era o motivo para toda sua frustração.

Continuou seu percurso silencioso em direção a seu lugar frente ao balcão, onde Mira já estava a sua espera com um largo sorriso.

- Bom dia – sorriu a atendente.

- Bom dia Mira – devolveu à loira. – Bom dia Laxus – acenou para o rapaz no andar superior que apenas fez um breve sinal em resposta. – Mira poderia me trazer um suco de laranja? – pediu-a.

- Claro – e assim a garçonete foi para a cozinha não desfazendo o sorriso por um segundo.

Aproveitando a deixa da albina à loira voltou-se para a entrada do recinto onde pode-se ouvir o som de portas se abrindo. Esperava ansiosa para que seus companheiros de time retornassem da missão a qual foram sem ela. Mas ao invés de deparar-se com um loiro irritante e o seu moreno, e um par de exceeds, tudo o que encontrou fora três traidores, um gato irritante da Dragon Slayer do Céu – Wendy - e a exceed albina - Charles.

Assim que seu olhar encontrou o do rosado esta apenas voltou-se para a albina que agora lhe trazia sua bebida, enquanto o rosado seguia em sua direção, rapidamente seguido por Erza e Gray. Já Wendy e Charles limitaram-se a acenar para a loira – ato que fora devolvido com um breve aceno de cabeça – e logo rumar para uma mesa afastada.

- Lucee – chamou-o já sentando-se ao lado direito da maga enquanto a ruiva e o moreno sentavam a esquerda.

A loira apenas ignorou o trio enquanto sorvia seu suco.

- Luuuceeeeee – chamou-o novamente pondo o braço por sobre os ombros da maga celestial enquanto esta ainda continuava a ignorá-lo, mesmo fazendo isso estando incrivelmente próxima ao rapaz.

- Bom dia Lucy – falou a ruiva, que prontamente recebera um “Hm” mudo em resposta.

- Luce sua estranha!! – chorou Happy se afastando aos prantos. E assim fora ignorado pela garota.

- Lucy você esta me ignorando? – indagou o rosado serio, rezando para que aquilo fosse apenas uma brincadeira da melhor amiga.

E tudo que recebeu em resposta – além do silencio, claro – fora um olhar vazio provindo da maga loira.

E de súbito o Dragon Slayer do Fogo a abraçou pedindo desculpas e mais desculpas. Claro que toda a cena não passou despercebida por Mira – cuja curiosidade e preocupação estavam visíveis no momento – nem pelo restante da guilda.

No andar superior o loiro – Laxus – também mantinham-se atento a toda e qualquer ação vinda de Natsu. Não sabia ao certo explicar, mas sentia que devia manter-se precavido quanto a aquela aproximação súbita do jovem mago.

Não que o mago do trovão possuísse algum interesse na loira, muito pelo contrario ele a tinha como se uma irmã mais nova, isso tanto pelo fato de que a loira fora uma das primeiras pessoas a aceita-lo verdadeiramente após seu súbito retorno a guilda, tanto pelo fato de que a mesma se quer possuía algum remorso por ele devido ao mesmo não ter contribuído em nada quando fora raptada pela Phanton. Mas não era apenas isso, até certo ponto, Laxus a admirava pela sua coragem, determinação e força.

Lucy apenas continuava a ignorar as palavras do rosado, na verdade, mal notava a presença do mesmo, assim como também não notava a presença da maga reesquip e do mago de gelo. Mas logo fora pega de surpresa por uma ação um tanto... incomoda.

Os braços de Natsu puxaram-na para mais próximo e logo esta encontrava-se mais próxima ao rosado do que queria. Podia sentir a respiração dele em seu pescoço assim como também podia ouvir a voz rouca dele pedir mais e mais desculpas.

O coração dela estava acelerado.

A situação poderia ficar fora de controle... isso se o rapaz houvesse feito aquilo meses atrás, mas não agora.

- Me larga! – a voz de Lucy soou fria, surpreendendo até mesmo a Titânia. Mas havia uma verdade mascarada ali. Uma verdade que podia-se ser vista apenas por poucos.

Tais palavras apenas fizeram-no trazê-la mais para junto de si. Mal sabia o Dragon Slayer o quanto aquilo a machucava... claro que não fisicamente, mas sim psicologicamente... internamente.

Inconscientemente o Dragneel torturava aquela a quem ele denominava Melhor Amiga. Mas conscientemente – mesmo ele não tendo consciência disso... ainda – ele sabia que estava magoando-a.

Mas o que o rosado não sabia era que magoa não era nem o inicio do que a Heartphila estava sentindo. Havia um buraco no peito dela. Um buraco que ia tornando-se cada vez mais fundo, cada vez mais proeminente. Deixando uma cicatriz cada vez mais permanente.

- Você não ouviu Dragneel – proclamou Laxus do andar superior chamando a atenção. – Ela mandou você solta-la! Ou quer que eu faça isso para você? – podia-se ouvir o som da estática em volta do mago do trovão e isso era realmente assustador.

Mas o olhar da maga loira apenas era mantido em um ponto qualquer, enquanto em seus ouvidos ela ouvia – pouco a pouco – seu coração... sua alma, se estilhaçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao.... mereço comentes.... recomendaçoes.... alguma coisa? Ç_Ç
auhasuheh
estou feliz =w=
axo q proximo cap so la pra quarta feira..... quem sabe.... -q
beijosss ;)