A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 13
Capitulo 12 – Unpleasantness


Notas iniciais do capítulo

Yoooo Minna como estão?
Quem leu o mangá hoje?? Oh céus daqui uns dias vem um Happy do futuro para trollar a todos o/ O que houve com o cabelo do Rogue? O.o mas né ele é lindo de qualquer jeito.
Nháá arigato por todos os comentários =DD Vocês são incríveis
Bem aqui vai mais um capítulo para vocês espero que gostem ^^
Boa leitura *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/13

“Fim é quando um simples desentendimento não te faz mais brigar, é quando você simplesmente tem desprezo por quem ama. E acaba percebendo que tudo aquilo que um dia existiu, não existe mais.”

- Que linda! – afirmou à loira enquanto observava a marca negra em sua mão.

- Não entendo por que quis mudar a cor – murmurou o loiro, Sting, aparecendo por trás de Lucy. – Pensei que rosa fosse sua cor favorita...

Ela sorriu antes de responder tal pergunta.

- Eu pedi para a nova marca ser preta, pois então eu sempre me lembrarei do Rogue-kun – afirmou-a fazendo o Dragon Slayer das Sombras desviar o olhar enquanto corava parcialmente.

A risada do Eucliffe foi alta e gostosa enquanto descia calmamente os lances de escada chamando a atenção de alguns membros da Fairy Tail. Mais atrás do trio vinham Lector e Frosch que riam mais e mais do constrangimento o moreno.

- E então vamos a uma missão, Líder? – indagou o loiro de forma divertida.

- Não me chama assim – chorou-a fazendo o moreno rir levemente junto aos exceeds, enquanto todo o restante da guilda mantinha um olhar severo sobre o novo time. – Você sabe que não era minha intenção ser a líder.

- Mas ambos os mestres preferiram colocar você já que Sting jamais será apto para tal cargo e eu também prefiro que você seja a líder – afirmou Rogue fazendo-a corar.

- Mas...

- Nada de ‘mas’ – concluiu o Eucliffe. – Agora vamos pegar uma missão classe S – afirmou-o com um brilho entranho no olhar.

A maga suspirou. Preferiria pegar uma missão comum... mas por estarem liberados a pegar missões classe S, ela suspeitava que o loiro fosse escolher logo de cara um trabalho S.

- Ok, vão escolher uma missão que irei beber um suco – murmurou Lucy seguindo para o bar.

Sentou-se em uma das cadeiras recordando das brincadeiras idiotas de Sting e Lector... assim como também nas fofuras de Frosch e logo permitiu-se sorrir.

- Lucy-chan – chamou Mirajane com um largo sorriso.

- Oh, Mira. Pode trazer-me um suco de laranja, por favor? – pediu a maga estelar com um sorriso largo que apenas foi devolvido pela maga takeover.

- Claro – e então a albina retirou-se a fim de preparar a bebida, seu sorriso não desaparecendo em momento algum após ter visto a Heartphilia tão alegre, mesmo que esta tenha vindo acompanhada dos Dragões Gêmeos da Sabertooth.

Não recordara qual fora a ultima vez em que vira Lucy tão feliz, e mesmo não sabendo o motivo para tal naquele momento, a Strauss apenas deixou-se envolver pela felicidade daquela que ela considera como uma nova irmã, Lucy Heartphilia.

Em poucos minutos a albina voltou trazendo consigo um copo com o suco preferido da maga loira.

- Obrigado Mira – agradeceu Lucy com um sorriso.

- De nada Lucy – respondeu ainda mantendo o sorriso. Estava feliz pela irmã de consideração estar feliz também. – Oh, sua marca... – surpreendeu-se a albina ao ver que o símbolo da loira havia mudado, não apenas ele como a cor também mudara.

A loira afastou o copo dos lábios para repousar novamente o olhar sobre o símbolo da guilda.

Este em si mantinha-se o mesmo apesar de que, agora, uma meia lua mostrava-se ao lado da fada.

- Bonito, não é? – indagou Lucy com um sorriso largo.

- Sim, sim, mas por que esta assim? – indagou Mira.

- É que eu sou a líder do time Meia Lua – afirmou a Heartphilia.

- Time Meia Lua? – indagou o rosado aproximando-se junto a Gray e Wendy.

- Eu nunca ouvi falar – afirmou Gray.

– Eu... pensei que você ainda iria querer voltar para o nosso time... Lucy-san – murmurou a Marvel encolhendo os ombros.

A loira encolheu-se ao ver a aproximação do rosado. Ele estava próximo demais no conceito dela.

- O time Meia Lua é o símbolo da aliança entre a Sabertooth e a Fairy Tail. – confirmou a maga estelar voltando-se para seu suco enquanto sentia um par de olhos fixos em si, mas estes não era de nenhum dos magos próximos. Oh, não, este provinha do Cheney no andar superior. – Eu mesma me indiquei para representar nossa guilda, assim como os Dragões Gêmeos. Agora somos um time oficial aos olhos dos mestres e do conselho.

- Não quero você no mesmo time que eles – afirmou o Dragon Slayer do Fogo irritadiço afastando-se de súbito.

- Que eu me lembre – começou Lucy virando-se para encará-lo sem emoção. – Você não manda em mim.

E apesar de tais palavras a loira apenas sentia-se quebrar ainda mais.

O coração uma vez despedaçado, jamais volta a ser o mesmo. E por não poder voltar a ser o mesmo com os antigos nakamas a loira pretendia concertá-lo junto aos tigres. E apesar de isso estar sendo difícil, ela não desistiria... pois sabia que havia aqueles que a apoiavam e que estariam consigo sempre. Coisa que o seu time – e os magos de sua guilda... sua família - não fizeram quando ela mais precisava.

- Mas Lucy, eles mataram seus Dragões. Isso é imperdoável... – anunciou o rosado alto o suficiente para chamar a atenção da guilda, tal como dos Dragões Gêmeos. Logo este segurou com certa força o punho da loira. – E eu não deixarei que você fique no mesmo time que eles! – bradou-o de testa franzida.

- Oe, Natsu... – chamou Gray, mas o rosado apenas o ignorou enquanto fixava o olhar na loira.

De testa franzida a maga estelar pôs-se de pé.

- Olha aqui Natsu, eu vou continuar no time com eles, quer você goste ou não. Você não manda em mim. Você é namorado da Lisanna agora, não meu. – Esclareceu-a. - Na verdade, você não é nada meu – afirmou-a alto fazendo o rosado arregalar os olhos. Lucy apenas puxou sua mão do aperto. – E mesmo que eles tenham, ou não matado seus Dragões, isso é um assunto que diz respeito a apenas eles, assim como também os motivos para o que fizeram. – E então ela defendeu, não apenas Rogue, como também o loiro arrogante e brincalhão, Sting. Fazendo ambos surpreenderem-se por tal ato. - Se eles se orgulham disso, continua sendo problema deles. E em assuntos deles eu não me meto, caso um dia queiram me contar, ficarei feliz em ouvir. Caso não queiram, não irei julgá-los e ser uma hipócrita como VOCÊ e o restante da guilda estão sendo. – e de subido a loira apontou o dedo para a face do rosado. – Nunca mais tente me mandar fazer algo. Você perdeu qualquer direito de me pedir algo quando me traiu na frente de todos! E NUNCA mais fale mal dos MEUS Dragões!

E assim a loira virou-se e seguiu para as escadas em direção ao andar superior, isso sendo acompanhada pelo olhar de Mira – um tanto espantada pelo que ouviu – e pelo olhar de Laxus, cujo antes encontrava-se de olhos cerrados em direção a Natsu, ignorando completamente o fato de que os dois membros da Saber estavam próximos a si observando também o ocorrido no andar inferior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ Não se esqueçam de comentar okay =D Fantasminhas seus lindos vocês não tem nada a temer, somente a ganhar o/ o/
Ficaríamos muito, mas muito felizes mesmo se recebêssemos alguma recomendação *--------------------* quem sabe a Ree não resolve adiantar mais um cap de tão feliz que ela ficará ;)
Alguém ai está ansioso para a luta entre Dragons Slayers no anime amanha? Tomara que seja legal estou esperando esse momento a muito tempo *o*
Enfim acho que é isso, kissus da Xoco-chan :***