A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 12
Capítulo 11 - Coalition.


Notas iniciais do capítulo

Minna o/
eu tinha dito q postaria amanha.... mas sei la... entrei no embalo para escrever uma historia q ando planejando ha um tempo... e tbm estou pensando em escrever um StiCy de suspense (nada definido ainda u.u)
enfim, kero agradecer a todos que favoritam e comentam *-*
mt obrigado msm ^^
enfim, sem mais delongas...
boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/12

Capitulo 11 – Coalition

"A União faz a Força. Mas uma aliança torna todos bons amigos."

Já havia se passado dois dias desde o Ano Novo. O casal retornara de suas 'férias' longe da civilização. E qualquer um que os observasse podia sentir o clima diferente ao redor dos mesmos.

Lucy caminhava alegre cantarolando algo baixinho. Já ao seu lado o moreno permanecia imparcial não demonstrando qualquer emoção perante a garota alegre ao seu lado. Isso podia ser visto como algo que faria qualquer um se afastar, mas a loira sabia que essa era a forma como ele agia normalmente. E a verdade é que ela não se importava com isso. Na verdade, até achava... bonitinho.

Continuaram seu percurso enquanto murmúrios se espalhavam pelo caminho. Afinal é algo realmente estranho ver uma fada caminhar alegremente ao lado de um tigre sem que haja nenhum confronto.

Em poucos minutos chegaram a Sabertooth. Assim que estavam frente às portas da guilda a loira congelou sentindo o medo arrastar-se devagar por seu interior.

- Esta com medo? – indagou-o já ao seu lado. Rogue sabia o que ela sentia, a verdade é que ele não a marcara como sua parceira, não ainda, mas ele não precisava disso para saber quando e o que ela sentia.

A loira assentiu.

- Estarei com você, não precisa ficar com medo – confirmou-o dando um curto e breve sorriso.

- S-Sim... – murmurou-a.

E logo o moreno abriu as portas da aliança adentrando devagar com a loira seguindo atrás de si. Lucy encolheu os ombros quando diversos olhares direcionavam-se para si.

Engoliu em seco e agarrou-se a ponta da camisa que Rogue vestia enquanto o mesmo apenas direcionava-lhe um olhar curioso, antes de continuar o caminho.

- Eu sabia! – gritou o loiro com um sorriso debochado fazendo a loira encolher-se ainda mais enquanto sentia-se cada vez mais amedrontada. E o Dragon Slayer Branco teria continuado caso o moreno não houvesse lhe jogado um olhar assassino.

Lucy engoliu em seco ignorando o comentário do loiro, assim como os olhares direcionados a si, e assim seguiu seu companheiro em direção a um homem – novo por sinal – que estava sentado em um dos bancos próximos ao bar bebendo e conversando com a atendente.

E homem desviou o olhar de Rogue e prendeu-se na garota que tentava, inutilmente, esconder-se atrás do mesmo.

- Vim por causa do pronunciamento – afirmou Rogue. – Não há nenhum problema eu ter trazido companhia não é mesmo? – o homem deu de ombros.

A verdade era que o casal tinha voltado da casa nas montanhas apenas por que o Cheney fora informado por Sting – através de lacrima – que o mestre da guilda faria um pronunciamento importante.

E ao saber disso Lucy encontrava-se cada vez mais temerosa perante o 'relacionamento' que a pouco iniciara com o Dragon Slayer das Sombras. Afinal ela recordava-se de que Yukino falara para ela que o mestre dos tigres não era nada... delicado.

E olhando por sobre o ombro do companheiro a loira não deixou de notar que o homem de cabelos caramelados com alguns fios grisalhos frente ao moreno. Este era um tanto novo demais. Talvez nem fosse o mestre... talvez.

- Lucy – pronunciou o Cheney afastando-se para que o homem a frente pudesse vê-la melhor. – Este é o novo mestre da Sabertooth. Alexander Hikaru.

A loira fez uma breve reverencia em respeito.

- É u-um p-prazer conhecê-lo. – afirmou surpresa afinal aquele homem era ninguém menos que um dos dez magos santos.

- Mestre essa é Lucy Heartphilia, da Fairy Tail – finalizou Rogue.

O mestre analisou-a dos pés a cabeça enquanto a loira apenas engoliu em seco.

- Seja bem vinda – pronunciou. – Espero que não tenha se assustado com nada. – e assim sorriu para a maga.

- O-Obrigado – sorria pequeno. – E não tem p-problema... é só que... – sorrateiramente o olhar da loira escorregou para a figura disposta ao pé da escada que parecia lhe fulminar com o olhar.

O olhar de ambos os magos seguiu para onde a maga observara e logo se depararam com a filha do mestre anterior.

Minerva estava a ponto de voar sobre a loira e terminar o que começara durante os jogos. Isso só não era possível devido ao novo mestre. Ah, como ela o odiava, mas havia alguém que ela odiava mais que ele. E esse alguém era ninguém menos que Sting Eucliffe.

- Não se preocupe – murmurou o mestre. – Ela não lhe fará mal. A não ser que queira dois magos santos em sua cola – o homem sorriu para a maga loira que assim retribuiu o ato.

Cerrando o olhar para o Hikaru o moreno sentiu uma ponta de ciúme corroer-lhe ao ver certo brilho no olhar do mago mais velho.

- Mestre – chamou o Cheney alto o suficiente para se notar certa irritação. – Qual era o anuncio tão importante que você faria? – questionou.

- Ah, sim... – pronunciou-o erguendo-se e rumando para um palco com um microfone que havia ali, e que Lucy só notara naquele momento.

Rogue voltou a se aproximar da maga, o que a deixou mais aliviada. E logo ambos seguiram o mestre com o olhar, assim como vários outros magos da guilda.

- No ano passado eu observei o desenvolvimento dos jogos e, assim como as varias pessoas no estádio, presenciei a rixa entre a Fairy Tail e a Sabertooth... – começou e a loira apenas analisou melhor o homem.

Era alto de porte atlético. Cabelos curtos e bagunçados de cor caramelada meio dourada, possuindo alguns fios brancos. Trajava uma calça frouxa assim como uma camisa negra de mangas comprimas. Calçava coturnos de couro marrom e mentinha um cinto negro com a insígnia da Sabertooth na fivela. Por fim mentinha uma capa negra longa sobre os ombros onde o símbolo dos magos santos repousava.

- ...e por fim gostaria de anunciar que será formada uma Aliança com a Fairy Tail. Conversei com Makarov e decidimos que um time será formado contendo, pelo menos, um membro oficial, com mais de um ano pertencente a aliança, de cada guilda – disse por fim.

Diversos murmúrios se espalharam pelo salão. Era notável que vários magos não se sentiam confortáveis com tal situação, afinal, a rixa ainda existia. E também não eram apenas eles que se sentiam desconfortáveis. Os magos da Fairy Tail também pareciam não gostar da presença dos tigres.

- Hm, Alexander-dono? – chamou Lucy da forma mais formal que tinha conhecimento. E assim vários olhares voltaram-se para ela. A loira respirou fundo antes de continuar. – Etto... Mestre Makarov-san já definiu quem representaria a minha guilda?

Ele sorriu prevendo uma possível oferta.

- Ainda não Lucy-chan – sorriu-o. E novamente o ciúme fez-se presente no Cheney.

- Então eu me ofereço como representante – afirmou-a com um largo sorriso. – Sou membro oficial e estou há um ano e alguns meses, mas se os sete anos de Teroujima contar... estou a oito anos e alguns meses.

E antes mesmo que o Hikaru pudesse pronunciar algo o Cheney antecipou-se.

- Eu representarei a Sabertooth, estou há quase três anos e sou membro oficial – afirmou seriamente enquanto a loira apenas sorriu para ele aproveitando para se aproximar mais um pouco, já o restante dos membros da guilda apenas ficaram abismados por um dos Dragões Gêmeos aceitar fazer parte de tal loucura... e ainda mais por permitir que uma fada ficasse tão próxima de si.

- Então já há uma dupla formada – sorriu o mestre. – Vamos para minha sala, passarei as informações para ambos lá.

- Epa, eu também estou nessa – afirmou Sting erguendo-se rapidamente e seguindo para o andar superior junto à maga estelar, que ainda recebia um olhar mortal de Minerva, e do Dragon Slayer das Sombras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem plizz >
vcs nao sabem o quanto eu fico feliz com comentarios... mesmo eu nao respondendo eu leio a todos... e as vezes até releio =o
mas, pf comentem x.x
e se eu merecer recomendem *-*
bjoss
ps: todos ansiosos pelo manga de amanha? *-------*