A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 10
Capítulo 9 – Mistake.


Notas iniciais do capítulo

Yosh o/
vc atingiram minhas expectatis *-*
bom.. eu nao fikei com 200 comentarius no AS Ç_Ç mas td bem
ganhei uma recomendaçao linda no nyah *o*
agradeço a Ana Luíza que recomendou *o* esse cap é pra vc flor~
enfim, nesse cap vem akilo que mts esperam *-*
espero q esteja do agrado de todos ^^~
boa leitura
ps: leiam as notas finais =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/10

Capitulo 9 – Mistake.

"Nem sempre aquilo que consideramos errado é realmente um erro."

- S-Sim... – fora apenas o que ela respondeu com a voz embargada enquanto afastava-se para poder olhar nos olhos do Dragon Slayer. – Vamos tentar – sussurrou-a sentindo lágrimas escorrerem por sua face. Lágrimas de alegria por saber que alguém queria vê-la feliz. Que alguém a amava.

O Cheney apenas levou a mão à face corada da loira enquanto admirava-a. A maga imitou o ato do jovem mago enquanto aproximava-se devagar da face do mesmo.

Seus lábios estavam a milímetros de distancia enquanto estes ainda mantinham os olhares fixos um no outro. Talvez fossem apenas perguntas silenciosas ou então uma conversa muda, mas tudo foi apenas o necessário para gerar um curto sorriso nos lábios da loira que, fechando os olhos devagar, cortou a distancia que havia entre as bocas.

Seus lábios tocaram com uma suavidade sobrenatural os lábios de Rogue. E logo de inicio ela pode notar o quão perfeito era o encaixe entre seus eles.

Foi apenas um toque de segundos e logo Lucy afastou-se, mas, devido à tentação – ou apenas para ter certeza que aquilo era realmente real – o moreno voltou a por seus lábios de encontro com os da maga, em segundos sua língua pediu passagem, esta que foi cedida de bom grado.

Suas bocas moldavam-se de forma surpreendente assim como suas línguas dançavam em uma sintonia perfeita como passos de uma dança que apenas eles sabiam.

Talvez por um breve reflexo, ou apenas para se acomodar melhor a fim de impedir que o beijo cessasse, a loira sentou-se sobre o colo do moreno mantendo uma perna de cada lado do corpo do mesmo enquanto seus braços envolviam o pescoço de Rogue buscando aprofundar cada vez mais as caricias.

Por sua vez o Dragon Slayer apenas deixou-se levar, agarrando-se firmemente a cintura da maga como se tudo aquilo não passasse de um sonho que em breve cessaria.

Devido à falta de ar o casal teve de cessar o beijo. Encararam-se por alguns segundos.

A respiração acelerada, o coração batia rápido como o de um beija-flor. A loira não sabia definir exatamente o que sentia, mas sabia que era algo bom.

Talvez fosse apenas atração física já que o moreno era realmente bonito. Mas a garota sentia-se extasiada a ponto de achar que aquilo poderia ser paixão. Ou quem sabe algo que futuramente poder-se-ia virar uma coisa melhor. Talvez, até mesmo, aquele pudesse ser o começo de algo que um dia seria considerado o happy ending de sua própria historia.

Mas Lucy não ligava muito para tudo isso agora, assim como o rapaz. E talvez por deixarem tudo de lado por um momento, é que eles pudessem aproveitar melhor a situação em que se encontravam.

Suas bocas voltaram a se encontrar com avidez. Os beijos aprofundavam-se cada vez mais enquanto uma das mãos do moreno deslizava para baixo da camisa negra que a loira trajava. A mesma apenas deixando-se levar separou os lábios dos de Rogue apenas para ter a chance de retirar a camisa negra que o mesmo trajava.

Seus lábios se encontraram mais uma vez e desta vez o Dragon Slayer desceu as mãos para apertar as coxas da maga que gemeu em prazer. E novamente seus lábios se separaram para que a loira retirasse a própria camisa jogando-a em um canto qualquer do aposento.

Outro gemido cruzou os lábios da maga enquanto esta afundava as unhas na carne dos ombros de Rogue, que apenas distribuía beijos pelo pescoço e descia pela clavícula.

Ele sentia as mãos delicadas da garota deslizar por seus músculos arranhando-os de leve. Pequenos movimentos provindos de Lucy apenas o incitavam a continuar.

Naquele momento nada vinha à mente deles. Nem mesmo o fato de que a loira possuía um coração completamente despedaçado. Ou se quer o pequeno detalhe de que ambos pertenciam a guildas rivais. Nada! Eles queriam apenas aproveitar o momento e a breve felicidade que os invadia, mesmo este provindo de um contato quase sexual.

Rogue beijava e mordiscava de leve o pescoço da loira. Este deliciava-se com cada pequeno contato, mas ainda sim queria mais. Ele necessitava de mais. Queria mergulhar fundo naquilo. Queria-a toda para si, sem deixar nada faltar.

Ele a amava. Agora o moreno compreendia. E queria que esta fosse sua, mas não da forma errada como estava acontecendo.

Ele sabia que aquilo não era errado – não era errado, pois ambos eram descompromissados -, mas não podia continuar. Pois, se continuasse algo realmente irreversível aconteceria.

Era por isso que ele deveria escolher as palavras certas para proclamar a seguir. Ele tinha de ser forte, apesar de que a tentação era por deveras enorme.

E respirando fundo ele afastou-se da jovem. Não podia negar que ela o excitava, oh e como excitava. Mas ele devia manter-se sobre controle tanto para si, quando para ela.

- Eu... – começou não sabendo realmente o que dizer. Era mais fácil proclamar tudo aquilo em sua mente do que para a garota a sua frente. Também não queria que ela pensasse que ele a rejeitara. Por Deus ele não queria nem imaginar as bobagens que ela poderia fazer se ao menos achasse que ele estava brincando consigo. – M-Me desculpe Lucy-chan. Eu não devia... quer dizer... nós não podemos...

E este a viu arregalar os olhos enquanto podia jurar que em seus olhos havia certo brilho de rejeição.

Era a primeira vez que passava por algo do tipo. Isso por que Natsu jamais tentara qualquer contato sexual com ela. Talvez este tenha sido um dos primeiros sinais que indicassem que ele realmente não a amava.

Abaixando o olhar à loira pôs-se de pé e pegou sua blusa vestindo-a rapidamente.

- Lucy-chan não é como você pensa... – afirmou-o erguendo-se já sentindo o desespero dentro de si. Ele a amava, isso era um fato incontestável. Mas Rogue não sabia se ela sentia o mesmo, então era melhor que não continuassem o que começaram. Pelo menos, não agora. – Eu juro Lucy, se não houvesse nada que me impedisse eu não hesitaria em continuar – proclamou-o sentindo a face esquentar.

A loira apenas virou-se para encará-lo, esta também possuindo a face corada.

O moreno se aproximou e colocou as mãos sobre os ombros da maga.

- Não pense que estou te rejeitando Lu – ele olhou-a nos olhos. – É só que... para um Dragon Slayer sexo resulta em marcar o parceiro... e isso é um caminho sem volta – suspirou-o.

- Entendo... – murmurou-a logo levando a mão à face corada do Cheney.

Logo o moreno suspirou aliviado agradecendo aos céus por ela ter entendido a situação. E assim este afastou-se já começando a procurar sua camisa. E logo a encontrou sobre a pequena mesa de centro que ali havia.

Vestiu-se e voltou o olhar para maga que apenas observava um ponto qualquer.

- Vou para o meu quarto – murmurou-a caminhando para as escadas.

Rogue seguiu-a com o olhar e cada passo dado pela loira ele podia senti-la afundar-se naquela mesma tristeza de sempre.

Logo jogou-se no sofá e levou as mãos a cabeça amaldiçoando-se mil vezes pelo que teve de fazer. Como pudera ter sido idiota. Era o que dizia a si mesmo.

Com um suspiro pesado o mago ergueu-se de seu lugar e tomou rumo à cozinha. Iria acabar com pelo menos uma das cinco garrafas de vinho que Yukino deixara.

Assim que encontrou a bebida tratou de virar o liquido goela a baixo esquecendo completamente os modos.

Depositou a garrafa novamente sobre a mesa e sentou-se em uma cadeira próxima.

Suspirou pesadamente já passando a mão pelos cabelos negros. Ela estava deixando-o louco e ele não sabia afirmar se era no bom ou no mal sentido da palavra. Talvez um pouco dos dois.

Fechou os olhos por alguns segundos, mas arrependeu-se prontamente assim que o fez.

Imagens das besteiras que Lucy poderia fazer lhe invadiram a mente. Mas aquela que prevaleceu fora a lembrança do dia em que ele a encontrara inconsciente.

Oh, Deus ele realmente achou que ela estivesse morta e se a mesma estivesse... ele se quer iria querer imaginar como reagiria.

Abriu os olhos de súbito e voltou-se para a garrafa.

Estava na metade, nada o impediria de beber o resto. E dane-se se ficasse bêbado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao, o q acharam? sei que nao sou boa descrevendo essas cenas, mas fiz o possivel para ficar bom >
pf nao eskeçam de comentar (tanto no AS como no Nyah) e, se eu merecer, recomendar *-*
minna, eu tenho uma noticia para vocês =3
bom, eu andei pensando... e discutindo com a xoco-chan e com minha amiga Didi e tals *-*
e resolvi fazer uma segunda temporada o/
nao é certeza ainda, estou bolando o roteiro da historiae tals... bom, comentarei mais sobre isso no proximo cap
bjosss