A New Someone escrita por Lady, Belune


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Minna-san... esse é apenas o prologo
estou avisando que esta fanfic será postada apenas uma vez por semana devido ao fato de eu ainda nao ter terminado minha outra fic, e mesmo esta ja possuindo 30 capitulos prontos, eu postarei apenas uma vez por semana, todas as quintas.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332977/chapter/1

Prólogo

Era o fim do terceiro dias dos jogos quando Lucy decidiu que queria, realmente, passar uma noite romântica com seu namorado – Natsu Dragneel.

Procurara pelo rapaz no alojamento, mas este não se encontrava. Após horas de procura decidiu deixar para falar com ele mais tarde naquele mesmo dia – o que não aconteceu já que o rosado não aparecera àquela noite.

Na manha seguinte, o dia havia amanhecido ensolarado Lucy não via à hora de encontrar-se com Natsu, mas para seu desgosto o mesmo não chegara junto ao restante da equipe e também a loira fora indicada para participar do jogo “Batalha Naval” que aconteceria.

Durante toda a partida Lucy deu seu melhor, mas para sua frustração não fora o suficiente, ela perdeu de forma humilhante e no processo acabou por ser torturada por Minerva, a mulher mais forte da Sabertooth.

A maga passara varias horas desacordada e, quando conseguiu manter-se consciente por tempo o suficiente – o que só viera a acontecer no dia seguinte -, fora apenas para lamentar-se eternamente por isso, ou até mais que isso.

Assim que abrira os olhos notara que havia uma lacrima visual no cômodo em que se encontrava. A imagem mostrava o rosado em pé comemorando sua vitoria na luta contra os Dragões gêmeos. Por breves segundos a loira sorriu, mas tal sorriso morreu no mesmo instante em que viu seu namorado correr e abraçar a albina – Lisanna – e, sem delongas, dar-lhe um beijo frente todos. Beijo que acabara por ser mostrado nos vários telões de lacrima.

Naquele misero momento ela sentiu seu coração quebrar em diversos pequenos pedaços.

Abaixando o olhar a loira apenas teve o trabalho de se virar e fechar os olhos enquanto puxava o lençol para esconder suas lágrimas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao eskeçam de comentar galerinha fofa >w
bjosss ;)
Ree ;3