Dangerous escrita por Countess Dracula


Capítulo 1
Dangerous




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33281/chapter/1

Dangerous

 

Pelo jeito que ela entrou,
Eu tinha certeza absoluta
Que havia algo diferente nessa garota
O jeito que ela mexia seus cabelos, seu rosto, suas
curvas
Uma deusa em movimento...

Enquanto ela adentrava a sala
Eu podia sentir a aura de sua presença

Todas as cabeças se voltaram sentindo paixão e
luxúria

A garota era persuasiva
Nessa garota eu não podia confiar
A garota era má
A garota era perigosa

(Trecho de “Dangerous”, do MJ)

 

Laura Palmer estava em apuros e Harold Smith sabia disso. Ia ficando mais evidente não só a cada história que a linda garota loura contava sobre a sua vida, mas também em seus belos olhos claros. Ele queria salva-la, mas não podia. Ninguém podia. Nem ela mesma.

Ah, mas que histórias ela lhe contava! Ele podia quase vivenciá-las.

Ele fechou a porta assim que Laura saiu e ficou ouvindo os passos dela ao longe, distanciando-se, pisando suavemente nas folhas caídas ao chão.

Às vezes ela deixava-o nervoso, mas mesmo assim Harold jamais tentou faze-la ir embora. Ela dizia que ele era esperto. E talvez por isso, por enquanto ele estivesse seguro.

Laura era tão linda quanto perigosa. Ainda encostado na porta, ouviu o piado distante de uma coruja, como que confirmando sua teoria e tentou não tremer.

Afinal, assim como Laura, as corujas não são o que parecem ser.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dangerous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.