Futashikana Mirai escrita por Van senpai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mais uma historia minha, mais uma doidice minha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332397/chapter/1

As nuvens negras cobriam o azul do céu. O azul que tantos querem ver. O vento forte batiam em seu cabelo loiro, os bagunçado ainda mas. Seus olhos azuis olhavam fixamente o monstro a sua frente, é como não podia ver, era uma enorme criatura de dez caudas gigantesca que balançavam para todo o lado, fazendo com que o chão tremesse. Tais caudas que mataram milhares de pessoas, pessoas que queriam paz, aquela paz em que o garoto sempre quis. A paz de seu mestre. A paz de seu pai. Sua capa balançava ao vento, em sua mão direita estava a sua técnica suprema. Treinara nela todos os dias, ele queria ser forte. Forte para proteger a todos. Forte para criar a sua paz. Mesmo que essa força lhe cause a morte. A esfera de cor azulada rodava em sua mão, seu tamanho era oito vezes maior que o normal, toda sua força estava lá. Toda sua esperança.


– Então é isso? – Pergunta um homem de cabelos longos é arrepiados, tinha uma enorme franja em seu olho esquerdo, mas, seu único olho visível amostrava, com toda sua arrogância, o Sharingan.


– Se prepare Madara! – Anuncia o garoto, seus olhos não demostravam qualquer medo ou algo do gênero, eles estavam serenos, ele sabia que não iria sobreviver. – Morreremos aqui! É agora! – Grita ele, a esfera azulada começava a brilhar intensamente é tomar uma cor branca, a cor da paz.

– Eu sou invencível! Ninguém pode me deter! Nem mesmo você, Uzumaki! – Retruca o homem, a enorme criatura começava a juntar uma gigantesca quantidade de energia em sua boca, a dez caudas contrariadas para o seu rosto.

– Naruto! Não! – Grita uma voz, uma voz cheia de dor, perdas. Essa voz, essa mesma voz que fez o jovem loiro sorrir, sentiu-se completo, amado, mesmo que muitos dissessem que era algo muito irreal, ele achou o amor, não na rosada, é nem a azulada. Era um amor que começou realmente do zero, o fez suportar essa guerra, é por ela , ele morreria para dar paz a ela, para a sua amada.

– Adeus. Pessoal! – Sussurra ele, uma lagrima solitária desce por sua bochecha, mas ele sorria, sorria serenamente, o melhor sorriso de todos. Um sorriso que daria no lugar mais escuro do mundo. Ressuscitaria os mortos. Um sorriso que transmitia que o impossível era possível. Então ele se moveu, moveu para ter a sua paz.


Esse dia foi marcado para todas as pessoas. Marcado pelo mundo todo. O mundo que se juntou para enfrentar um grande mal.



Marcado o dia em que a paz dele fora concedida.



Marcado o dia da morte do ser que marcou tantos corações



Marcado o dia em que seu legado permaneceu.



Mas o tempo esqueceu



Tokyo, Japão.



O sol começava a aparecer entre os prédios, o frio da noite era substituído pelo calor do dia, pessoas saiam de suas casas é seus apartamentos para irem trabalhar, para a maioria, eram a voltar ao colégio. O som dos carros eram mais ouvidos que o som dos pássaros que por ali ficavam. Seria mais um dia normal para qualquer um. Em um lugar afastado da grande metrópole japonesa, em uma casa tradicional, um despertado tocava repetidamente, era irritante.



– Vamos Raiden! – Grita uma voz feminina do primeiro andar da casa, ela chamava seu filho. Uzumaki Raiden. Raiden nunca soube quem era seu pai, nem sua própria mãe o diz respeito sobre sua figura paterna. Antigamente, ele viveu no Brasil por sete anos, ao completar seus oito anos, sensações estranhas começaram a aparecer. Era um tanto incomodador. Sentia-se sendo observado, olhos sedentos por sangue o observavam. Então, até hoje eles estão morando no Japão. Cidade natal de sua mãe. Uzumaki Hana.



– Argh! Já vou Oka-san! – Resmunga o garoto saindo inconformado da cama indo em direção ao banheiro fazer sua higiene. Raiden tem 17 anos, cabelos brancos espetados. Sua mãe diz que puxou ao pai. Seus olhos azuis permaneciam sonolentos. O jovem então pega uma toalha para se lavar. Faltavam poucos minutos para o seu compromisso. Ele entra na banheira é começa a passar o sabonete em si. Passavam suas mãos em suas bochechas, mas precisamente nas três marcas em cada bochecha, pareciam bigodes de gato na conclusão do garoto. Hana dizia que era uma marca de nascença. Seu corpo era um tanto trabalhado, parecia ser um corpo de um atleta, abdômen definido, braços fortes. Sua mãe estranhamente sempre o forçava a treinar seu corpo, luta de espadas, manuseio de armas brancas, flexibilidade, resistência, aprendizagem de todas as artes marciais. Não é somente o físico que impressiona. Sua mente também é trabalha. Nem parecer ser um adolescente normal. Hana também o forçava a estudar os livros, línguas de todos os países, costumes dos mesmos, estranhamente táticas de combate. Até símbolos de mãos estranhos. Cada um representa um animal. Muito estranho, mas Raiden nunca questionou sua mãe. Mas parecia que ela estava treinando um soldado, ou até mesmo um ninja.


Preso em seus devaneios, ele não viu a hora passar rapidamente. Hoje era seu primeiro dia de aula no terceiro ano do colégio. Havia terminado o seu banho, enrolou a toalha em sua cintura em foi em direção ao quarto, sua farda estava lá. A farda composta por uma camisa branca de botão, uma jaqueta negra que gola um tanto grande, calças igualmente pretas, é sapatos pretos. Estava se arrumando quando sente novamente aquela sensação de dez anos atrás, ele nunca mais teve essas sensações, mas parece que elas novamente retornaram.


– Vamos Raiden-kun! Você vai se atrasar! – Dizia sua mãe, seu tom era um tanto animado. Raiden nunca viu sua mãe se sentir triste, ela sempre sorria. Dizia ela que era um costume de todo Uzumaki.



– Hai! Já estou indo! – Depois de colocar as meias é pegar sua bolsa ele parti para escadas, é em seguida ir para a cozinha, onde sua mãe se encontrava.



Descia apressadamente, mesmo não estando muito atrasado ele corria, não sabia o porquê, sentia algo, sentia que alguma iria acontecer. Chegando a cozinha viu um pequeno café da manha o esperando, sentando-se a mesa ele pegou os hashis é fez reverencia.



– Itadakimasu! – Diz ele antes de começar a comer. – Oka-san , hoje a senhora vai chegar tarde de novo? – Pergunta ele, enquanto comia uma porção de arroz.



Sua mãe trabalha muito, saia de manha é voltava à noite. Raiden se sentia um tanto solitário, é também culpado. Fazer sua mãe trabalhar tanto para sustenta-los, ele já havia decidido ter um emprego para ajudar nas economias, mesmo sua mãe negando ajuda.



– Sim, vou ter que fazer hora extra novamente, mas não se preocupe meu filho, o jantar esta na geladeira! – Dizia ela dando um sorriso, parecia que o mundo acabaria, mas ele continuaria a sorrir. Aquele sorriso que era tudo para o Uzumaki.



– Hai! – Diz ele somente, mesmo que no fundo ele se senta sozinho é culpado, ele não podia deixar de admirar a sua mãe, sempre firme é forte. É bonita ainda por cima, cabelos longos é loiros que chegavam até a cintura, olhos azuis escuros, seios fartos, faria inveja para qualquer mulher do mundo, mesmo ela tendo somente 36 anos. – Bom já vou indo, não posso me atrasar! – Ele se alevanta da mesa é vai em direção a porta da casa, ele senta no chão para poder calçar seus sapatos.



– Ei! Raiden-kun! Não se esqueça de não ficar passeando por ai! Volte para casa imediatamente! – Avisa Hana a seu filho, mesmo ela treinando quase um soldado perfeito em sua casa, ela não deixava de se preocupar com ele.



– Hai! Até mais! - Raiden então sai de casa, era um tanto simples sua moradia. Uma casa de dois andares de cor marrom escuro tinha quintal, era exatamente igual a qualquer casa, a única coisa que diferenciava era um desenho de redemoinho bem na porta.



Raiden praticamente corria até seu colégio, a pessoas somente olhavam confusas para o rapaz apressado. Era o seu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio, depois disso iria para uma faculdade. Esse era um grande sonho dele. O rapaz já estava quase próximo ao colégio, não havia nenhum imprevisto em seu caminho, então, faltando pouco para chegar a seu destino, ele desacelerar os seus passos, andava calmamente por um pequeno parque, havia algumas crianças brincando. Pareciam tão despreocupadas com a vida. Então, algo em seu bolso começa a vibrar, ele pega o objeto que estava vibrando, era seu celular, ate ele mesmo tinha se esquecido que o tinha colocado em seu bolso. Era uma mensagem de alguém desconhecido.



Encontre-me no portão do colégio....



– Mais quem será? Será que deve ser aquele Motohama maldito? – Se perguntava o garoto, Motohama era seu melhor amigo, se conheciam desde quando chegou ao Japão, eram quase vizinhos, Motohama morava a uma quadra de distancia dele. – Bom, pode ser o Motohama mesmo, ele adora tirar uma com a minha cara. – Deduz Raiden guardando novamente o celular em seu bolso é retornando a sua caminhada.



Dava para ver o enorme colégio ao longe, Konoha, o colégio em que estudou desde sempre, Raiden não era popular, ele só tinha dois amigos naquela imensidão de alunos, até parecia ontem que ele havia tido uma briga com um valentão. Ele conseguia ver as pessoas indo em direção ao portão, todos sorriam é conversavam animadamente. Raiden a passos calmos se aproxima do portão, ele tenta buscar o autor da mensagem em seu celular, pensando ser Motohama ele o procurou por todos os cantos que era visível. Nada. Se não era Motohama o autor da mensagem, então, quem seria?



– Uzumaki Raiden? – Pergunta uma voz de trás do garoto, parecia uma voz feminina, mas por um breve momento, o Uzumaki sentiu algo, uma intenção assassina. Deveria ser coisas da sua cabeça.



– Sim? – Responde confuso, o jovem se fira lentamente para ver a autora da pergunta, ele não deixou de corar um pouco com isso. Era uma garota de longos cabelos azuis escuros, tinha olhos negros, sua expressão era impassível, parecia que ela nunca tinha sorrido, vestia o uniforme do colégio.



– Sou Aoki Ayase. – Disse ela séria, olhava fixamente os olhos do rapaz. Raiden sentia algo invadir sua mente por um único momento, mas do nada a imagem de um redemoinho aparece em sua visão por rápidos dois segundos. – Sim, você realmente é Uzumaki Raiden, por favor, me acompanhe... – Ela passa por ele é anda para o portão, adentrando o local. Raiden depois de notar a ausência da misteriosa garota que ele nunca viu, também adentra o território do colégio Konoha.



Era um enorme colégio, se você fosse um novato se perderia facilmente, havia um enorme pátio para o intervalo, cheia de arvores, é algumas Sakuras¹. Na primeira vez de Raiden no colégio, ele se perdeu, só o encontraram ao anoitecer quando sua mãe sentiu a ausência dele em sua casa. Foi hilário ouvir que ele tinha se perdido ali, mas depois desse incidente ele nunca mais se perdeu já os novatos era outra história. Havia alguns alunos debaixo das arvores, aproveitando a sombra que era feita por elas, era um dia bem agradável, uma brisa refrescante passa por aquele local, poderia até dormi ali com um tempo tão bom quanto aquele. Mas é só se relembra em dormi que um nome vem em sua cabeça. Nara Tsutomu. Era engraçado esse nome, Tsutomu significa estudioso, trabalhador, mais o garoto era extremamente preguiçoso, mas era, como alguns o chamavam, “O gênio vagabundo”, sempre tira as melhores notas, mas é preguiçoso que nem uma pedra. Falando no diabo, lá estava ele deitado abaixo da sombra de uma Sakura, seu cabelo era hilário, era de um formato de abacaxi, a mãe do jovem Nara dizia que ele se parecia com um antepassado dele.


Ayase continuava a andar calmamente, Tsutomu abre seu olho rapidamente pra olhar a garota é depois retorna ao seu sono. Subiam as escadas passando por outros alunos, um desses alunos era a garota mais quente de todo o colégio. Yamanaka Aya . Ela já foi motivo de muitas separações de casais durante os dois anos passados, a garota tem cabelos longos loiros claros com algumas mexas azuis, olhos azuis claros, um corpo bem atraente por assim dizer, todos os garotos babavam por ela, a Yamanaka já se envolveu com quase todos os garotos, os únicos infelizes mesmo eram o Nara é o Uzumaki, é outro garoto chamado Akimichi Shinta, Raiden nunca ouviu falar dele.


– Uzumaki Raiden... – Chamou Ayase tirando o jovem de seus devaneios, eles estavam em frente a porta da sala do terceiro ano.



– É... – Foi a única coisa que ele conseguiu dizer.



– Eu serei sua colega de sala. – Diz ela entrando na sala é se sentando na penúltima carteira.



– É um prazer então...eu acho. – Ele sussurra a ultima parte, mas parece que ela ouviu.



– No final da aula, me encontre no ginásio, seja pontual! – Ela fixa seu olhar para frente, Raiden se senta logo atrás dela.



Só havia alguns alunos dentro da sala, eles ficavam conversando animadamente, falando sobre suas férias, algumas garotas falavam sobre os garotos, relações, compras, roupas, coisa chatas na opinião do garoto. Raiden olha para a janela que fica ao seu lado, a visão era do ginásio, já tinham alguns alunos usando-a, parecia que tudo iria se repetir, tirando o fato da garota Ayase. Se lembrar dela faz o rever aquele momento novamente, aquele redemoinho, era idêntico a imagem que ficavam na sua casa, o Uzumaki fecha os olhos vagarosamente, é quando tudo é dominado pelo escuro, algo aparece.



Parecia ser um dia normal em Konoha, os aldeões caminhavam calmamente, as barras é lojas começavam a abrir, encima do monumento dos Hokage, precisamente encima da cabeça do Yondaime Hokage. A brisa fraca batia em seus cabelos loiros, olhava com os seus olhos azuis para a grande vila, podia ver alguns ninjas pulando de telhado em telhado.



“Nem parece que tem uma organização que começa a capturar os Bijuus...” – Pensa o rapaz, pelas informações de seu sensei, só restavam poucos Jinchuurikis existentes.



– Naruto-kun! – Grita uma voz de trás do loiro, ele se vira para a dona do chamado, mas tudo que ele pode ver era uma cabeleira loira se jogando encima dele.



Raiden se desperta com uma livrada na cabeça, ele olhava de um lado para outro, aquele sonho que ele acabou de deter, parecia tão real, ele pode sentir o peso dela.



– Uzumaki Raiden-san, você poderia prestar atenção, por favor? – Pergunta a professora de história. – Dormi que nem o Nara não ajudará muito em suas próximas notas! – A avisa, deixando o Uzumaki um tanto envergonhado.



– Gomen, Haruma-sensei. – Se desculpa ele coçando a nuca.



– Espero mesmo, Uzumaki-san. Bom. Voltando ao assunto... – Ela começa a reler o livro falando sobre o tempo feudal é coisas do gênero.



“Mas o que esta acontecendo comigo?” – Pergunta-se mentalmente ele, desde ontem ele havia tido esses sonhos estranhos.



Depois de três horas de aula, o sinal do intervalo é acionado, os alunos começavam a sair das salas é indo em direção à cantina para comprar suas refeições, Raiden olhava para a janela pensativo, nem parece que ele ouviu o sinal. Pensava em muitas coisas, uma delas era seus sonhos estranhos, ele via sempre um garoto da mesma idade dele, parecia uma copia dele mesmo, só que com cabelos loiros, é também, três ou mais garotas, ele não pode ver detalhadamente como eram, mas que eram garotas elas eram. É o sonho da noite passada, ele ainda não esqueceu aquela enorme criatura de dez caudas, a sensação daquilo era terrível, parecia a própria morte, o cenário era de plena guerra, podia ver alguns corpos no chão, é aquele homem de cabelos longos, aquele olho, as três vírgulas.



– Uzumaki-san! – Chama à professora, Raiden parecia retorna de seus pensamentos. – Venha aqui comigo, precisamos conversa! – Ela sai da sala é anda em direção a escada que leva para o terraço.



– Estranho... Muito estranho. – Dizia o Uzumaki para si mesmo seguindo a mulher.



Raiden chega ao terraço, Haruma estava ao longe, na ponta do terraço, olhava para a visão que aquele lugar proporcionava. O Uzumaki olha estranhamente para sua professora, algo o dizia que alguma coisa ia dar errado. Do nada, uma intenção assassina é estendida, o corpo do garoto fica paralisado, suava, seus olhos demonstravam surpresa é um pouco de medo. A intenção assassina vinha de sua professora, será que ela tinha descobriu sobe aquela prenda que ele é Motohama tinham feito ano passado.



– H-Hamura-sensei.. – Gagueja Raiden, ele não conseguia mover um musculo sequer.



– Ora, ora, ora, Uzumaki Raiden, finalmente lhe achamos! – Dizia ela ainda de costas para o jovem, a voz dela estava cheia de malicia é arrogância. – Levamos tempo para saber se era realmente você, garoto patético, que você era descendente dele! – Ela deu isso riso cínico, parece que o tempo tinha parado para eles.



– O-oque a senhora esta fa-falando, Hamura-s-sensei? – Pergunta ele, as palavras dela fizeram alguma coisa, flashes de imagens começavam a aparecer em sua visão.



– Bom, é melhor eu lhe matar logo, assim o único que pode nós impedir estará morto. – Ela retira de sua blusa, uma faca ou algo parecido, tinha uma lamina em forma de losango, é do nada começa a ser envolta em uma camada de coloração azul. – Morra Uzumaki Raiden! – Ela avança em uma velocidade inacreditável em direção ao jovem garoto, tudo que ele podia fazer era fechar os olhos é esperar a morte um tanto repentina dele. Mas não veio, tudo que se ouviu foi o som de metais se chocando. Raiden começa a abrir lentamente os olhos é vê Ayase estava a sua frente, ela tinha a mesma arma que Hamura, que também estava envolto de uma camada azul.



– Eu sabia que você não era uma professora qualquer! – Dizia Ayase séria, ambas as mulheres mediam forças.



– Eu também sabia que vocês não o deixariam sozinho! – Rebate ela, Hamura da um salto para trás, tomando distancia de Ayase é Raiden.



– Você esta bem? – Pergunta ela, Raiden agora conseguia se mover, ofegava bastante.



– S-sim, o que diabos esta acontecendo?! – Exclama ele.



– Se sobrevivermos dessa, eu te contarei! – Ela avança contra Hamura, ambas começam uma luta de laminas.



Raiden via tudo aquilo sem saber o que fazer, ele não entendia o porque da sua professora o tentar matar, ele não sabia como Ayase conseguia lutar contra ela, mesmo estando em uma velocidade sobre-humana, podia ver as faíscas do contanto das laminas, ele sentia uma energia saindo delas. Hamura da um pulo bem alto, um humano normal nunca conseguiria dar um salto daqueles.



– Fuuton: Daitoppa ! – Ela faz os mesmos selos de mão que Hana, sua mãe, o ensinava. Uma forte rajada de vento vai em direção a Ayase, ela começa a fazer mais selos de mão.



– Fuuton: Daitoppa! – Grita ela, fazendo outra rajada de vento ir em direção ao ataque de Hamura, os ataques se colidem fazendo uma enorme fumaça subir.



– Para onde ela foi? – Perguntava-se Ayase, até ver Hamura ir em alta velocidade, superior ao de Ayase, para cima de Raiden, o garoto só olha ela indo em sua direção.



Eu nunca desistirei...



Esse é meu caminho ninja...



Eu vou ser Hokage um dia...



Tornarei-me forte, para proteger aqueles que são importantes pra mim...



Eu não morrei até me tornar Hokage...



Que poder garoto?...



Eu...nunca...irei...DESISITIR!



Os olhos de Raiden mudam de cor, seus olhos azuis foram substituídos por um amarelado, pareciam olhos de um sapo, uma marca alaranjada aparece em cada olho. Hamura quando viu aquilo tentou parar a todo custo. Mas era tarde de mais. Raiden curva o corpo para a esquerda, fazendo com que Hamura passa-se por ele. Ela rapidamente se alevanta em corre em direção ao Uzumaki. Ela faz um golpe vertical com a lamina, mas ele se esquiva facilmente, a mulher desferi múltiplos golpes, mas todos eram esquivados facilmente por Raiden.



– Morra! – Grita ela desferindo outro golpe com a lamina, mas para sua surpresa, o garoto segura a lamina é a torce, parecendo papel. – Não! Não! – Grita ela negando que aquilo estaria acontecendo.



Raiden abre sua palma direita, é dela começava a forma uma esfera azulada, Ayase via tudo aquilo admirada. Aquele garoto realmente era seu descendente.



–Rasengan! –Ele joga a esfera no peito da mulher, as roupas delas foram desintegradas literalmente, ela cai inconsciente no chão é em seguida Raiden também cai.



– Ei o que foi isso? Esta vindo do terraço! – Podia-se ouvir vocês é passos indo em direção ao terraço, Ayase pega o corpo de Raiden é desaparecer do local é um furacão de folhas.



O seu legado.



Começa



Agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futashikana Mirai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.