Secret escrita por Rocker


Capítulo 31
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Bem, chega o fim Secret I... Mas, em breve chega Secret II e postarei aqui msm, mas só posto quando der alguns bons comentários, pq já chegamos a 73 leitores ;) O Bônus ficou pequenininho, mas é pq eu n queria viajar e deixar vcs só na espera... >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332188/chapter/31

Bônus

– Dois anos que não vamos lá. comentou Lena, analisando o guarda-roupa velho à sua frente.

Edmundo estava ao seu lado, com os dedos entrelaçados as seus. Lena soltou-lhe a mão por um momento e deu um passo à frente, estendendo a mão e analisando a textura áspera da madeira escurecida pelo tempo. Sentia saudades daquele lugar mais do que nunca. E não podia negar - o pouco tempo em que ainda passou naquela casa, tentou de tudo para voltar lá. Mas claro que jamais conseguira.

– Lena, não adianta. - disse Emma, sentada ao lado de Susana mais perto da porta da sala vazia, longe do guarda-roupa.

– Não é assim que vamos voltar. - concordou Hailee. Ela estava no parapeito da janela, aproveitando seu tempo ao lado de Pedro, que sentira tanto a sua falta quanto Edmundo de Lena.

– Mas precisamos tentar. - disse Edmundo, andando até Lena e revistando toda a madeira do guarda-roupa e achando a mesma resposta. Nada.

– Você quer mesmo reviver o que passaram onze anos atrás?! - perguntou Lúcia, escorada na parede ao lado do guarda-roupa. Edmundo e Lena se entreolharam. - Quando Ethan apareceu naquele baile?!

– Não se trata disso... - o moreno defendeu-se rapidamente.

– Sinto falta de Nárnia. - completou Lena, sentando-se no chão, derrotada, e apoiando a testa na madeira da porta. - A Inglaterra nunca mais será meu lar depois de quinze anos em Nárnia.

– Eu sei disso. - concordou Susana. - Mas você sabe o que Aslam diz...

– Nada acontece duas vezes da mesma maneira. - completou Pedro, aparentemente irritado. - Sabemos disso, Susana, mas poxa! Não adianta negar que você também queria estar lá!

A sala ficou silenciosa, até que Lena se levantou.

– Eu sei de uma coisa: eu sei que voltaremos e até esse dia chegar, jamais irei parar de tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/457777/Beauty_Queen/

http://fanfiction.com.br/historia/456908/So_Far_Away/

http://fanfiction.com.br/historia/457732/A_Sexta_Guardia/