Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 9
BONUS - A terapia de Leo e Nico


Notas iniciais do capítulo

Oieee! Gente, eu vim muuuuito mais cedo trazer um BONUS (PS.: Não se acostumem) e geeeente: Nossa segunda recomendação (que-na-verdade-é-a-primeira-por-que-a-outra-se-perdeu). Dedicado a Carol Valdez, sua linda! E a Elly Lawless que deu a ideia de mandar o Leo e o Nico para terapia. E quem diria que tudo daria tudo errado. Enfim. Mais coisitas lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/9

Debby: Olá, olá, olá! Como vocês devem saber, eu sou Debby Valdez.

Hazel: E eu, Hazel Levesque.

Debby: E hoje temos um especial especialíssimo! Como alguns devem saber, resolvi mandar Leo e Nico para fazer uma terapia, eu queria contratar o Nico, pra dar uma força aqui (ele tem esqueletos que trabalham de graça!) e não queria que o Leo e ele ficassem se matando cada vez que se olhassem.

Hazel: Sammy, digo, Leo e meu irmão estão impossíveis! Foi ai que a Elly Lawless teve a ideia genialíssima de mandar os dois pra lá. E como não queríamos vocês de fora, Harley, o irmãozinho do Leo, instalou câmeras escondidas no consultório.

Debby: O programa de hoje é um oferecimento de Terapeuta Familiar Hera, que foi para onde mandamos aqueles dois.

Hazel: Sem mais delongas...

Debby: Vamos ver como os dois vão se sair.


–---- CAMERA ESCONDIDA 01 -----


Recepcionista: Por aqui, por favor.

Leo: Ahhhh. Eu juro que mato a Debby. E a Hazel ainda apoia. Traíra.

Nico: A culpa é sua. Você que não suporta me ver naquele seu programa ridículo

(Debby: Hey!)

Leo: Você que foi se meter lá!

Nico: Por que me chamaram!

Leo: O maior erro da minha vida foi ter deixado você ir lá!

Nico: E o maior da minha foi ter ido!

Hera: GAROOOOOTOS! ~Os dois olham para Hera e se afastam~. Ótimo. Leo, meu querido sente-se. Você também Nico.

Leo: Hola Tia.

Nico: Tecnicamente ela é sua vó...

Leo: Ninguém te perguntou.

Nico: Mas eu tô dizendo! Vai me empatar?

Leo: E se eu for mesmo?

Nico: Tenta garoto dos reparos!

Leo: Olha a intimidade, querido!

Hera: GAROOOOOTOS!

Leo e Nico: desculpa...

Hera: Muito bem. Meus amores. Vamos à primeira fase. Virem às cadeiras um de frente para a outra. ~viram~ Agora olhem para o outro e diga alguma coisa boa sobre ele. Nico primeiro.

Nico: ~vira a cabeça~ Você não é aleijado como seu pai.

Leo: Sério? Okay. Você não é careca.

Nico: Você é a cara do seu pai.

Leo: E você é alone como o seu.

Nico: Você é tão infantil! ~se levanta~

Leo: E você se acha o sabichão! ~se levanta~

Nico: Seu filho de uma górgona!

Leo: Seu filho de um cão infernal!

Hera: AAAAHHHHH ~joga os dois na parede~ Pelo amor de Zeus! Vocês são insuportáveis!

Leo: Por que todo mundo diz isso pra mim?

Nico: Por que você é!

Leo: Fala mais alguma coisa que eu juro que você vai ser minha cobaia de “pra onde as coisas vão quando o Festus as come”!

Nico: Será que o Cérbero gosta de garotos-graveto?

Leo: Por que não pega um graveto e...

Hera: MENINOS! Pelo amor dos deuses! Sentem-se. Ainda tenho que ficar com vocês por uma hora e meia! Comportem-se!

Leo e Nico: desculpa Hera...

Hera: Pois bem... Esperem sem brigar. Não. Um para cada ponta da sala. Virados para a parede. Okay.

~garotos obedecem~

(Debby: Quero aprender esse truque!).

Hera: Um pouco de paz. Okay. Voltem e olhem pra mim. ~le olham~ Agora vamos ao teste da confiança. Leo fique de costas para o Nico.

Leo: Isso vai dar merda... ~obedece~

Nico: muahahaha...

Hera: Nico estenda os braços e Leo, não dobre os joelhos, apenas confie e caia.

Leo: Tem certeza...

Hera: Tenho, agora caia...

Leo: Mas e se...

Hera: VAI CAIR LOGO OU QUER QUE EU TE EMPURRE?

Leo: O-okay...

~le vai caindo~

Nico: Ah, ah, ATCHIM! ~se vira e Leo cai~

Leo: Ai! Ora seu...

Hera: Leo! Foi sem querer!

Nico: ~cara de anjo~

Leo: Mas que filho de uma mãe!

Hera: Certo, certo! Agora inverte! Nico de costas para o Leo. Mesma coisa, não dobre os joelhos e caia devagar que ele vai lhe segurar. Alguém quer espirrar antes? Certo.

Nico: Okay... ~cai nos braços do Leo, que por acaso estavam em chamas~ AAAAH!

Leo: Foi mal, de vez em quando acontece...

Nico: Você fez de propósito! Ele fez de propósito!

Leo: Acidentes da vida!

Nico: Vou fazer é um acidente da vida na tua cara!

Leo: Quantos anos você tem? Cinco?

Nico: Você tem a idade mental negativa!

Leo: AAAAAAH ~avança no Nico~

Nico: AAAAAAH ~avança no Leo~

Hera: JÁ CHEEEEEGA! ~pega os dois pela gola e arrasta pelos corredores~ Sinceramente, pelo amor de não-sei-mais-quem! Os dois são as criaturas mais impossíveis que eu já tive o desprazer de conhecer! Ultrapassaram a doida da Annibel!


–---- pequeno intervalo-----


Annibel, digo, Annabeth: Doida és tu pavoa!

Debby: Gente, esses dois, pra mim, são um caso perdido.

Hazel: Mas não vamos desistir!

Debby: Isso mesmo! Harley foi procurar a sala que Hera levou os dois para acessar as câmeras de segurança.

Hazel: Enquanto isso, vamos para uma entrevista-relâmpago com Apolo. (N/A: Como isso é lido e não visto, leia rápido)


–----Atenção e... E... Já-----


Debby: Data favorita?

Apolo: Solstício de Verão.

Debby: Super-herói favorito?

Apolo: Gavião arqueiro.

Debby: Filme favorito?

Apolo: O sol é para todos. (e sou mesmo).

Debby: Lugar favorito?

Apolo: Países tropicais.

Debby: Pessoa favorita?

Apolo: Querida, eu!

Debby: Filho favorito?

Apolo: Michael Yew.

Debby: Filha favorita?

Apolo: Katniss Everdeen.

Debby: Aumentando: Como se sente sabendo que o Octavian é seu descendente?

Apolo: Eu me mataria se eu fosse mortal.

Debby: Qual sua opinião sobre suas filhas entrarem na caçada?

Apolo: Decisão linda.

Debby: Como um filho digno de Apolo tem de ser?

Apolo: Pegador.

Debby: O que acha do seu primeiro nome ser Febo?

Apolo: Acho que minha mãe não gostava de mim.

Debby: Obrigada Apolo! Grande Harley! Voltando para Leo e Nico!


–---- CAMERA ESCONDIDA 02 ------


Hera: ~tranca a porta da sala e fala do lado de fora~ Só saem quando não estiverem mais brigando! Sem contar que Leo não pode criar fogo nem Nico chamar seus amiguinhos!

Nico: Humpf! Velha psicótica! Pior do que ela, só Deméter!

Leo: Ninguém ultrapassa Tia Callida. Você fica nessa ponta que eu fico naquela outra ali.

Nico: Porque eu não posso ficar naquela e você nessa?

Leo: Tanto faz! Eu fico nessa e você naquela.

Nico: Não, eu fico nessa mesma.

Leo: AH! Okay!

~cada um senta numa ponta~

Hera: Interajam! Sem comer ou ir ao banheiro até fazerem as pazes e serem amigos!

Leo: Ha-ha! Eu nem tô com vontade mesmo!

Nico: E eu não tô com fome!

Hera: Sério? Eu vou ver uma fonte grande de água que tem lá fora. Vai descendo, toda a água, que nem numa cachoeira...

Leo: ~fazendo careta e se segurando~ Você... Não vai conseguir...

Hera: E sabe, eu também vou comprar um McLanche... Com X-Burger, batatas fritas crocantes por fora, macias por dentro... Com uma Coca-Cola geladinha que vai descendo pela garganta gelando tudo...

Nico: ~batendo a cabeça na parede~ Para com isso... Velha neurótica!

Hera: Eu vou lá fora... Fontes de água descendo... Um X-Burger delicioso...

(Debby: Diga não aos maus-tratos com os animais!).

Leo: Não conseguiu, seu projeto de harpia!

Nico: Eu NÃO estou com fome.

~Cinco minutos depois~

Leo: Cara... Eu vou explodir...

Nico: Quem mandou fazer concurso com o Percy de quem bebe mais água! Ele é filho de Poseidon, claro que ia ganhar!

Leo: E eu teria ganhado... Se não fosse a Debby... E essa maldita terapia... É serio, eu PRECISO de um banheiro...

Nico: ~mordendo o sofá~ Fica calado... Um X-Burger cairia TÃO bem.

Leo: ~sussurra~ Okay... Vamos dizer que somos amigos e blábláblá, pra gente sair logo daqui!

Hera: Eu estou ouvindo!

Leo: droga!

Nico: Aii... Você tinha que... Aii... Falar e voz alta?

Leo: Tudo bem... Vamos manter a sanidade mental... Vai dar certo... Dá pra aguentar...

Nico: Tem... Aii... Razão! Vamos sair... Aii... Logo daqui...

~Cinco minutos depois~

Leo: Eu poderia fazer... E depois ferver com fogo...

Nico: Não pode convocar fogo...

Leo: Que droga!

Nico: Você poderia tirar... Aii... Comida de dentro... Aii... Do seu cinto de ferramentas?

Leo: Eu não pude trazer... Deixei na carvoeira...

Nico: Eu vou... Espera... Eu posso colocar outras pessoas em transe de morte... Mas não poderia me colocar... Ah! Eu tenho uma romã! Pra emergências!

Leo: Faz logo essa droga que eu vou acabar morrendo de verdade!

Nico: Feche os olhos e... ~Le Nico faz sua macumba e Leo cai, liberando a bexiga e... Vocês sabem~ Uh! Tive uma ideia! ~pega um mercador e desenha um bigode e monóculo no Leo~ Agora sim... ~Le come a romã e cai~


–---- Transmissão encerrada -----

Debby: Melhor eu ir buscar esses dois...

Hazel: Você pega o Leo, eu pego o Nico...

Debby: Cara ou coroa?

Hazel: Cara!

Debby: Coroa!

Hazel: YES!

Debby: Tá, eu pego o Leo...

Hazel: Ha-ha!

Debby: Bem pessoal, acho melhor deixar assim mesmo... Talvez eu os coloque de novo... Quer saber, não... Bem, o que vocês dizem?

Hazel: Que vai dar merda... Vai sim...

Debby: Pois bem, pessoal, antes de ir. Uma coisinha que eu queria dizer... HAHAHAHA NOSSA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO (segunda contando a que foi perdida) EU NÃO ACREDITO! An, eu agradeço à Carol Valdez, eu chorei vendo sua recomendação! Também queria agradecer a minha mãe, que diluía flores de lótus no meu mingau e na sopinha e ao meu pai, Poseidon, que cooperou tanto para minha infância ser traumática. Ao meu irmão mortal que só faz três dias que descobriu que o Percy NÃO era o ladrão e ao Leo, meu amor (que, aliás, está todo mijado num consultório de terapia), ao Jason, Piper e Harley que ajudam no programa... Aos meus leitores lindos que sempre deixam reviews e dão o maior apoio. Fantasminhas! Também amo vocês! E a mão não cai se você deixar review ou recomendar! Enfim. Aqui meu troféu: EU TENHO UMA RECOMENDAÇÃO E VOCÊ NÃO! Beijos meus lindo, eu amo vocês!

Hazel: Pulando essa celebração! Sexta feira, Entrevista com Leo Valdez que não vai poder responder reviews por que ele entrou em coma... Humpf. Então Tchau!

Debby: HAHAHAHA EU TENHO UMA RECOMENDAÇÃO AAAAAAAH! 


–---- CORTA PARA CAMERA ESCONDIDA 02 -----


Hera: ~entra~ Masoq?



TROFÉU: http://entrevistacomleovaldez.tumblr.com/post/43999174250/gente-meu-trofeu-lindo-de-eu-tenho-uma


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhum.. Desculpe-me pelo drama lá em cima.. Sorry. Gente, como alguns devem saber pra colocar imagens tem que ter um link e eu como sou uma humilde escritorinha, eu postava no tumblr, copiava o link e deletava... E assim ia, mas cansa. Então eu criei isso:
http://entrevistacomleovaldez.tumblr.com/
Podem ir lá, seguir dar ask etc. Prometo que não vou mais divulgar ele aqui. Quem quiser fazer perguntas pro Leo, ele responde lá. Bjs, até sexta!