Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 8
Clarisse La Rue e Johanna Mason


Notas iniciais do capítulo

Debby: Olá pessoas! Capitulo enorme por que eu passei o dia em casa (yey!) doente (yoy...).
Gente só uma coisinha. Como ninguém recomenda a história (=c) então o capitulo vai ser dedicado a novos leitores. Nesse caso: Lah di Angelo! Essa fofa deu review em todos os capítulos! Sempre falando do Nico...
Leo: Criatura doida...
Debby: Fica na tua. Curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/8

Leo: Boa Noite pessoas da Terra, Mundo Inferior, Panem, Terra Média, Lorien, Nárnia, e quem mais estão faltando neurônios e assiste isto que chamam de “programa”. Estamos om mais um “Entrevista com Leo Valdez”. O programa de hoje é um oferecimento do Hospital Asclépio. Por que sem ele eu não estaria aqui. Eu sei que vocês fangirls queria muito ver a situação do vosso “namorado”, porém ele ainda está bem tostadinho e não queria que ninguém o visse assim. Depois eu mostro umas fotos.

Debby: Não, não vai mostrar não.

Leo: E desde quando você manda em mim?

Debby: ~Le mostra espada de um metro e meio~ Te apresento Moiraía, minha espada nova. Moiraía vem do grego “Fatal”. Papai que me deu. Quer que eu arranque o lugar onde deveria estar seu cérebro?

Poseidon: Vai, filha, experimenta! Acabou de ser afiada!

Leo: Que fotos, eu lá tenho fotos! ~queima as fotos~ Abaixa a espada meu amorzinho...

Debby: Sempre funciona. Ah, e você tem que fazer as pazes com a Vivi Jackson, ela disse que não recomenda a gente por que você não gosta dela.

Leo: Eu mesmo não! ~Moiraía~ Eu mesmo não que vou recusar isso... Eu amo aquela garota, eu te trocaria por ela!

Debby: Nem pense. Agora volta lá.

Poseidon: Bolado, nem experimentou a espada nova.

Debby: Agora não pai. Vai traumatizar mais alguém...

Poseidon: Yey! Fui...

Leo: ~pigarro~ Sim, voltando. Estou com meus manos, Piper e Jason, blábláblá. E hoje estamos com: Ela é mais forte do que um jogador de futebol americano, ela é a filha de Ares mais temida do acampamento meio sangue, ainda é um mistério om ela conseguiu um namorado. Palmas para Clarisse La Rue!

*palmas*

Clarisse: Olá molengões!

Ares: My Baby! It’s my baby!

Clarisse: ~face palm~ Pai, fica de boa ai...

Ares: Ingrata...

Leo: E agora: Vindo direto do distrito 7, ela te acerta a noventa metros com um machado, nada a pode atingir. Palmas calorosas para Johanna Mason!

Johanna: Fala magrelo!

Leo: Eu não sou magrelo! Apenas conservo meu corpo com uma aparência...

Johanna: de macarrão?

Clarisse: Eu gostei dela.

Ares: Tamo junto filhota...

Leo: é um complô contra a minha pessoa! E olha que eu não sei o motivo de tudo isso! Eu sou tão adorável e...

Johanna: E feio...

Clarisse: E magrelo...

Ares: E fracote...

Johanna, Clarisse e Ares: riariariariariariariaria.

Leo: Vamos para as perguntas logo... Jasón di Ángelo perguntou: Clarisse que gemidos eram aqueles vindos do seu chalé?

Ares: Ein Clarisse?

Clarisse: Eu posso explicar. O Chris tinha ido lá...

Ares e Hermes: What?

Clarisse: Ele foi com os Stolls...

Hermes: Vou fingir que nem ouvi.

Clarisse: O próximo que se manifestar, eu chuto o traseiro divino.

Hermes: ...

Clarisse: Eles tinham vencido o nosso chalé na luta com espadas e nós desafiamos para luta livre no chalé. Os gemidos eram do Connor, eu tava quebrando o braço dele.

Connor: E quebrou!

Clarisse: detalhes...

Leo: Muito mal contada, mas para frente e para cima. A Carol Valdez (N/A: *w*) mandou duas perguntas para a Johanna e uma para a Clarisse. Johanna: Você é filha de Ares?

Johanna: Bem, não. Sou filha de Marte. Sim, eu sou romana.

Marte: My baby...

Johanna: My daddy...

Gregos: Romanos...

Romanos: Graecus...

Leo: Certo, certo... Clarisse, como ganhou sua lança elétrica?

Clarisse: Eu fui no arsenal no meu primeiro dia no acampamento e lá tinha uma lança. Linda, grande e perfeita.

Leo: Era ela...

Clarisse: Não. O meu irmão que estava me mostrando o acampamento disse para eu não pegar. Que ia ter um preço terrível e blábláblá... Eu peguei mesmo assim. Me senti sugada e quando abri os olhos eu estava no Píer 86. USS Intrepid. Para os posers que estão entre nós, é o tempo de Ares. Tinha um monte de pássaros pretos do tamanho de corvos. Eles estavam por todo lado. Um sinal soou e eles avançaram. Eu ainda tinha um facão. Estraçalhei eles com o facão e a lança. Uma luz se acendeu e eu corri até ela. Quando passei pela porta ela se fechou. O mesmo sinal soou e ai eu vi. Um enorme Javali. Ele vinha na minha direção e eu lutei com ele. Ele me lançou na parede e eu bati a cabeça, me desorientei por cinco segundos, parti para cima dele e arranquei uma presa. Mas ele não parou. Veio para mim e mordeu meu braço com força, banhando minha camisa com meu sangue. Eu, furiosa, parti pra cima e o acertei na barriga. Ele evaporou e eu sorri satisfeita. Mas não acabou. Fui andando e vi um cara esqueleto vestido de gladiador. Parti para cima e ele interceptou meu golpe. Eu dei uma coronhada, mas ele não parou. Continuamos lutando até que ele acertou meu braço cortando minha mão fora. Eu gritei e me arrastei até me escorar na parede. Ele se aproximou e disse “Você quem eu sou?”. Eu gritei “O cara que decepou minha mão?”. Ele me fitou e disse devagar “Clarisse, eu sou pai!” Ele tirou o capacete e era Ares! Ele pediu para Hefesto fazer uma mão nova pra mim e me deu a lança como recompensa.

Leo: Que maneiro! Quer dizer que sua mão é uma prótese?

Clarisse: Não, eu comprei a lança num bazar no Olimpo, na barraca de Ares por duas dracmas.

Todos: ...

Hermes: Garota, eu vou te dar a minha benção qualquer dia desses.

Ares: Essa é minha matadora de Drakons!

Leo: Ignorando os acontecimentos. Johanna, Carol Valdez pergunta: É verdade aquela história que você tem um caso com o Gale?

Johanna: Muita originalidade da sua parte Carol Valdez.

Carol Valdez: Apenas responda.

Johanna: Não.

Carol Valdez: Não acredito.

Johanna: Grande novidade.

Carol Valdez: E como surgiu o boato?

Johanna: Simples. A Moranguinho traveco tinha morrido...

SrtaUndersee: Psiu machadão.

Johanna: Quem é tu?

Debby: Leitora...

Johanna: Tanto faz. Ela morreu e o Gale ficou deprê ai ele foi para um boate gay com o Flavius.

Gale: Mentiroooosa!

Johanna: Senta esquilo. Ai uns cara lá virão e ficaram chamando ele de Gayle. Pra escapar desse ele inventou que estava comigo.

Gale: E ontem?

Johanna: Mas tu não guarda segredo, seu pacosa?

Gale: Desculpa...

Carol Valdez: Não convenceu muito, mas...

Leo: Okay, vamos para a próxima parte do programa depois dos comerciais. E Carol, alguém já disse que você tem um sobrenome lindo?

~intervalo~

Gandalf: Você já quis dá o troco em alguém? Ou fazer muitas pegadinhas?

Stolls: Eu já!

Gandalf: Queria ser invisível para fazer tudo isso?

Stolls: Isso seria demais!

Gandalf: Pois agora você já pode! Direto da montanha da Perdição: O novo Anel Para A Todos Governar!

Stolls: ~cada um pega um anel~ Que incrível!

Gandalf: Coloquem os anéis! E agora, ninguém vê vocês!

Stolls: Imagine nossas pegadinhas!

Gandalf: E todos vão querem um igual!

Connor: ~colocando aranhas no chalé de Atena~

Smigol: My precioussss!

Connor: AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

Travis: ~pintando a cara das filhas de Afrodite~

Nazgûl: shiiiiiiiiiiiin

Travis: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Gandalf: Anel Para Todos Governar! Compre agora, ligando para: 0800-my-precious.

Stolls: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH

Smigol: My Precious!

~intervalo~

Leo: Pessoal, estamos de volta! E agora vamos para os convidados surpresa. Clarisse! Vamos ao seu convidado mistério! Olá, convidado.

Convidado 1: Olá Leo.

Leo: A primeira pergunta. Como foi sua primeira impressão da Clarisse?

Convidado 1: Nada boa. Eu estava bem cansado e abatido. Mas até que foi bem lucrativo...

Clarisse: Humpf, já sei quem é...

Leo: Mas agora, o que você acha dela...

Convidado 1: Bem corajosa, e a minha impressão dela mudou muito no meu ultimo ano no acampamento. Ela se tornou bem mais associável. Ainda não é a Miss Simpatia, mas ela chega lá. Ou não.

Clarisse: O Rei dos Manés. Desce Jackson.

Percy: Olá! Pessoas, Clarisse.

Clarisse: Parece bem mais equilibrado mentalmente. Eu não podia quebrar a cara de um débil mental. Talvez só os Stolls...

Travis: Hey!

Connor: Hey!

Debby: Ei, não vai bater no meu irmão. O Sr. D finalmente concordou em curar ele. Deixa ele quieto. E Leo! Eu disse para trazer o Chris! Não ele!

Leo: Eu queria ver ela quebrando a cara dele!

Clarisse: Não podemos desaponta-lo.

Debby: ~entre os dois~ Podemos sim.

Clarisse: Você acaba com a graça dessa entrevista!

Debby: Depois a gente vê isso... Agora Percy, vai sentar... Clarisse também.

Clarisse: Magrela estúpida... Estraga prazer...

Debby: Eu tô ouvindo.

Leo: ~pigarro~ E agora para Johanna... Olá convidado 2!

Convidado 2: Olá Valdez!

Leo: Primeira pergunta é a mesma que para Percy. Qual sua primeira impressão da Johanna?

Convidado 2: Boa. Eu a vi na tv. Ela tinha uma estratégia muito boa.

Atena: O que minha benção não faz!

Convidado 2: Ela era bem demais.

Johanna: Sabe, eu gostei.

Leo: Mas e sua atual situação?

Convidado 2: Agora nem tanto. A gente se xinga e cria apelidos maldosos. Isso é bem irritante, tipo a pessoa está no mundo inferior e a Jo...

Johanna: Há! Eu sabia! Desde morango traveco.

Madge: Faaaaala machadão.

Johanna: Desde quando deixam os monstros saírem do tártaro?

Madge: Desde que você saiu.

Debby: Que droga, todo mundo quer se pegar aqui! É culpa sua, Leo, você dá mal exemplo, brigando com o Nico toda vez que ele vem aqui!

Leo: Eu?! Eu sou um amor de pessoa.

Debby: Cínico.

Leo: E onde você estava no sábado? Não foi nem me ver no hospital!

Debby: EU estava num hospício!

Leo: Pensei que você morasse lá!

Debby: Melhor do que conviver com você!

Poseidon: Concordo. Por que não vem morar comigo, filhota?

Percy: Você nunca me chama pra lá!

Annabeth: Cabeça de Alga, você quer se mudar?

Percy: Eu não disse isso, sabidinha!

Clarisse: Mas pensou...

Percy: Cai fora Clarisse!

Clarisse: Me obrigue!

Percy: ~pega contracorrente~ Talvez eu obrigue!

Clarisse: Vem logo, rei das privadas! ~pega a lança~

Percy: Pra você é Senhor Supremo do Banheiro!

Debby: Leo, você pensa que eu nunca vi você dando em cima da Thalia! ~pega Moiraía~

Jason: Que tem minha irmã?

Leo: E você dando em cima do Quatro! ~acende as mãos~

Debby: Você sabe que eu posso derrubar esse estúdio com um terremoto!

Leo: Mas você morre junto e nada de programa!

Johanna: Cai dentro moranveco! ~pega machado~

Madge: Pode vir machadão! ~pega uma cesta de morangos~ (N/A: eu sei o que você está pensando: WTF?)

~~~~~~Atenção estamos com problemas técnicos~~~~~~








~~~~~~Desculpe o incomodo~~~~~~

~todo coberto de pó branco~

Leo: Desculpe-nos por brigar...

Debby: A gente foi muito infantil...

Leo: E obrigado a Piper por liberar os extintores de Pó Químico que tem no teto.

Debby: E agora a gente vai ter que voltar para o hospital para fazer uma lavagem. Mas antes o Leo tem uma coisa a dizer para as Nicozetes.

Leo: Eu não vou dizer...

Debby: ~mostra Moiraía~

Leo: outra coisa que não seja o que ensaiamos. [vozdebesta] Desculpe por tocar fogo na jaqueta do Nico, foi uma coisa infantil e eu tenho vergonha de mim mesmo [/vozdebesta] Eu deveria ter tocado fogo no cabelo dele mesmo...

Debby: desisto. Próximo programa teremos Octavian e Rachel Elizabeth Dare. Mandem perguntas.

Leo: Até o próximo “Entrevista com Leo Valdez”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela briga. Mas o Leo me irrita! Enfim. Mandem perguntas para Rachel e Octavian! Não que eles nã já saibam delas, já que são videntes sei lá o que.
Lembrando:
- Deixem review!
- Mandem dicas de quem vir ou de produtos para a gente anunciar (como os "maravilhosos" cereais Deméter)
- Recomendem? Não? Okay...
- Jason di Angelo: Hefesto tá com raiva de tu. Te chamou de cabueta e X9