Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 34
Os Semideuses Do Amanhã - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

~coro de anjos~
Quem diria que a série três de Sherlock chegaria antes de mim...
Enfim! Leiam que no fim eu me explico. Ou tento...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/34

Leo: Olá todos! Semideuses, tributos, bruxos, divergentes, narnianos, time lords, elfos, hobbits, humanos, doninhas, cadelas e piranhas. Estamos com mais um... Entrevista com Leo Valdez! Estamos na verdade com o especial de dia das crianças já emendando com o especial de Halloween.

Debby: Que devia ter sido dia 31, mas eu tive um atraso. Um pequeno atraso. Mas a culpa não é minha!

Leo: Foi você que postou “A Foto”!

Debby: Mas eu não sabia que ele ia ver...

Leo: Você postou na nossa página do site “TvHefesto.god” como você achou que HEFESTO não veria.

Debby: ...

Leo: Urgh. Estamos no estúdio com Nico di Angelo, Harley, Gunter e Sammy Abadeer!

Nico: Yo.

Harley: Tanto faz.

Gunter: Ah.

Sammy: Ocupado.

Leo: Seu descaso me enoja.

Debby: Então, hoje, vamos chamar logo nossos convidados.

Leo: Estamos hoje com esses divíssimos convidados trazidos por outro não tão divo.

Doutor: Hey!

Debby: É recalque (Inveja da TARDIS).

Doutor: (Todos têm).

Leo: Eu posso ouvi-los!

Debby: Viu?

Leo: Agora vamos conhecê-los. Em primeiro lugar temos Silena Bianca Doce-Amarga Chase Jackson, ou BlueCookie, filha de Percy e Annabeth.

BlueCookie: Oi!

Leo: Temos Mary Emily Zhang, filha de Frank e Hazel.

Mary: Olá!

Leo: Também Ty Grace McLean, filho de Jason e Piper.

Ty: Hey!

Leo: E... Hope Abadeer Valdez, minha filha...

Hope: Senta que lá vem besteira.

Debby: Segundo nossas fontes, é filha do Sammy com o Leo.

Sammy: Não ponha a culpa das suas cagadas ainda não feitas em mim.

Debby: Besta.

Hope: Eu sou uma... O quê?

Debby: Nada!

Hope: EU SOU UMA NADA?

Debby: Não! Eu não quis dizer... Ah, dane-se.

Hope: Eis que te digo. Você não muda nada.

Leo: Agora vamos para as perguntas. De Tiazinha123: “Como é ser filha do cara e da moça que derrotaram Cronos caíram no tártaro e sobreviveram?”.

BlueCookie: Chato. Sabe quanto tempo eles ficam falando “Lembra quando fizemos isso...” “Quando fizemos aquilo...” Eca.

Leo: Bem... De Mrs. Black “Blue Cookie você é um hidrogênio? Tá trocadilho ruim, enfim você é inteligente como a Annie ou lerda como o Percy?”

BlueCookie: Isso seria uma ofensa ao meu intelecto? Igual ao meu pai? Sério?

Debby: Porque Apolo é quente?

BlueCookie: Logicamente, porque ele é o deus-sol.

Debby: Passa.

Leo: “Mary, você vive em Nova Roma? Você tem o poder da família Zhang? Você pode se transformar em pandicórnio?”.

Mary: Sim. Sim. O que é isso?

Debby: Panda-Unicórnio.

Mary: Ah, não.

Leo: “Ty, Ty, Ty, you belive you can fly?”.

Ty: Eu vou sinceramente ignorar isso.

Leo: “Hope, como você está se sentindo com a separação dos seus pais?”.

Hope: Vocês ainda caem nessa?

Debby: Hey! É verdade!

Hope: Agora...

Leo: De A Loira de Hades: “BlueCookie, como você deve ser fofinha! Posso te apertar eternamente? Não? Okay...”.

BlueCookie: Ainda bem que entende.

Leo: “Mary, como é ser filha de um cara que se transforma em qualquer animal? Você também pode fazer isso?”.

Mary: Sei lá, é estranho. Tipo, seu pai pode se transformar em qualquer animal e tudo, mas o engraçado é que eu também posso então nenhum dos dois tira nota baixa em zoobiologia.

Leo: “Ty, Você assiste Pokémon? Seu pai já te disse que ele é o Pikachu?”.

Ty: Muito engraçada você. Eu assisto Pokémon e meu pai não fica falando “pika, pika”.

Leo: “Hope-Eu não sei o que te perguntar, então... Tudo bem com você?”.

Hope: Oi. Tudo bem.

Leo: De Carol Valdez: “BlueCookie, alguém já te traumatizou com a história de Pernico? Não escute essa história até ter 18 anos, confie em mim”.

BlueCookie: ~blushes~ Eu? Eu não!

Leo: Sei... “Mary Emily Zhang, AWN! ~aperta as bochechas~ FILHA DA HAZEL DIVA COM O FRANK PANDA! ISSO É DEMAIS PARA O MEU CORAÇÃO! ~fangirl~”.

Mary: Senhora, por favor, afaste-se de mim.

Leo: “Ty, você também desmaia muito?”.

Ty: Eu não sei do que você... ~desmaia~

Debby: Deixa-o aí... Um dia acorda.

Leo: De Larah Ariane Valdez, “BlueCookie, quem escolheu seu nome? Pra mim seu nome é... Esquisito sem ofensa... É impressão minha ou só tem nome de quem já foi ao Tártaro?”.

BlueCookie: Nem a Heroína Silena, ou a Tia Bianca ou a Zoë das Estrelas foram ao Tártaro.

Leo: De Sammy Malfoy Cahill Fowl, “Querida creche da tia Debby, os pais de vocês já ensinaram como os bebês nascem?”.

BlueCookie: Foi o peixe cegonha.

Mary: Uma joia que nasceu na barriga da mamãe.

Ty: Tem uma lenda Cherokee...

Hope: Calados! Foi assim, quando duas pessoas se gostam muito (ou usam flor de lótus, no meu caso)...

[Meia hora pornográfica depois...].

Hope: Então o bebezinho foi até o útero, onde começou a crescer e nove meses depois, saiu por onde entrou.

Leo: ...

Debby: ...

Doutor: ...

BlueCookie, Mary e Ty: ...

Sammy, Harley e Nico: ...

Gunter: Argh!

Hope: Fim.

Leo: Ehem. Voltando. De Melzinhaa “Hope, como você se sente em saber que seu pai o Leo é um cara forever alone? Tem medo que isso seja de sangue?”.

Hope: Puff! Eu já tenho namorado!

Leo e Debby: É O QUE?

Hope: Okay, mentira, mas eu tenho um tumblr.

Debby: MEU BEBÊ! COLOCA-ME NO FOLLOW FRIDAY OU MORRE!

Hope: Talvez.

Leo: De Diego e Dianna Abadeer “BlueCookie, com tantos nomes, você se sente privilegiada? Apelido: Peixe Inteligente”.

BlueCookie: Fora o fato que só tem nome de gente do mundo inferior? Okay. E apelido muito criativo. Pelo menos superou a do Hidrogênio.

Leo: “Mary, você se transforma em animais? Apelido: Morte Selvagem”.

Mary: Não em todos, só em filhotes. E pelo menos é melhor que o da Cookie.

Leo: “Ty, você tem o charme ou raios? Apelido: Raio de Beleza”.

Ty: Um pouco de cada. E apelido ofensivo.

Leo: “Hope, como é controlar a água e o fogo? Apelido: Peixe Frito”.

Hope: Engraçado, porque minha mão direita solta fogo e a esquerda, água. Eu posso tocar fogo em você e depois apagar. Pior é quando alguma coisa pega fogo e eu troco as mãos, porque afinal, eu sou disléxica. E sério? Peixe Frito?

Leo: De Maria Valdez “BlueCookie, foi seu pai que escolheu esse nome?”.

BlueCookie: Na verdade, foi uma discussão. Minha mãe queria Bianca Chase, meu pai queria Silena Doce Amarga Jackson. Aí ficou tipo “Silena!” “Bianca!” “Doce Amarga!” “Chase!” “Jackson!” e veio essa merda. Aí a Tia Sally que disse que eu era seu “Biscoitinho Azul” e ficou assim mesmo.

Leo: De Marina Mellark Valdez “BlueCookie, você apoia Pernico?...”.

Nico: ~facepalm~

BlueCookie: Não me metam nos seus Ships, meus caros.

Leo: “Mary, então você é uma mini-panda-Zhang? Oh, deuses, que fofura! E um unicórnio, você consegue virar?”.

Mary: Animais que existam. Mas teoricamente, se eu o conhecesse bem, poderia sim.

Leo: “Ty, Como se sente sabendo que seu pai é o Pikachu? *revelando identidades secretas*. Herdou a habilidade de desmaiar nos momentos mais importantes?”.

Ty: O que? Eu não!

Debby: OS ROMANOS ESTÃO INVADINO O ESTÚDIO!’

Ty: ~le cai~

Leo: SÉRIO?

Frank: Muito engraçado.

Hazel: Viemos só ajeitar o som ali de trás.

Debby: Ops.

Leo: Então, vamos continuar! “Hope, Mande sua mãe parar de fazer cosplay de Jon Snow. Ela sabe muito bem.”

Debby: NÃO. EU NÃO SEI. Parem de fazer referências a Guerra dos Tronos porque eu NÃO LI!

Hope: Vocês são estranhos.

Leo: Vamos cortar para os comerciais e voltamos depois com mais perguntas!

– INTERVALO –

Pensamentos Aleatórios

Percy Jackson diz: A vida é cheia de desafios desafiantes que desafiam o desafiado. Muitas vezes nós queremos dar passos maiores do que nossas pernas podem dar. E quando você quiser dar passos maiores que suas pernas podem dar, lembre-se. Você pode quebrar suas pernas.

O Olho do Olimpo

Jason: Bom dia.

Piper: Boa tarde.

Jason: Talvez boa noite.

Piper: Notícia quentinha. Não sabemos que notícias dar. Porque estávamos esperando que o programa fosse semana passada.

Jason: Vamos com Connor e Travis para mais informações no acampamento Meio Sangue sobre o que talvez deva estar acontecendo.

~

Connor: Bom dia.

Travis: Boa tarde.

Connor: Talvez boa noite.

Travis: Estamos no Acampamento Meio Sangue para as notícias cotidianas.

Connor: Está havendo uma epidemia de tédio e calor. Com apenas três dias para o fim das férias, os campistas não podem nem ir para o laguinho. Que está entrando em ebulição.

Travis: Vamos conversar com as náiades locais.

Connor: Seu nome é...

Felícia: Está em negrito aqui do lado (ß)...

Connor: Okay, Felícia. Como as náiades estão sobrevivendo á esse calor do Hades.

Felícia: Basicamente temos que agradecer à Clarisse por ter enxotado Leo e alguns filhos de Apolo que estavam por aí. Senão estaríamos bem pior. Estou quase virando uma nebulae!

Travis: Então é isso. Estamos nos tornando nebulae.

Connor: Quem quiser, no Chalé 11 tem ar-condicionado. Apenas cinco dracmas a hora.

Semideuses: YEY!

~

Piper: Essas foram as notícias por hoje...

Jason: Bom dia.

Piper: Boa tarde.

Jason: Talvez boa noite.

– CONTINUA -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u
Eu sei que sentiram minha falta. E eu senti falta de escrever, mas minha criatividade tomou redbull, criou asas e voou junto com a minha coragem. Ate pouco tempo estava gemendo de preguiça e se criatividade pra fazer um gif.
Mas estou de volta e todas as minha fanfics juntamente. Infelizmente, vou ter excluir no mínimo duas. Pelo menos colocar em hiatus.
Enfim, eu ainda tenho muitas perguntas e espero postar ainda antes de segunda, quando eu volto pro Hades (desculpe, escola) Bjs!