Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 33
Walt Stone e Anúbis


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Sentiram minha falta? Não respondam, eu sei que sim.
Bem, eu não vou dar desculpas esfarrapadas, porque eu não consigo pensar numa mentira boa agora.
Maas, obrigada á Dessa Cullen, Emily Guns, Sophia Carlotta e Maria Valdez pelas divásticas e glitterosas recomendações.
E nesse capítulo... Estreiam dois quadros para o intervalo de ECLV! Isso! Mas não deu pra mim colocar os convidados surpresa e o Disk Vingança, porque eu queria postar logo e começar o capítulo de dia das crianças, então... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/33

Leo: Deuses e semideuses, sátiros e ciclopes, ninfas e náiades, mortos do Elísio e dos Asfódelos, estamos com mais uma... Entrevista com Leo Valdez!

Debby: Mas antes de começar o programa, gostaríamos de informar que Jason e Piper não se encontram mais entre nós.

Leo: Eles estão num lugar melhor. Mas nós, um dia, iremos no encontrar do lado de lá.

Debby: Eles estão... No novo estúdio para apresentar o novíssimo “Olho do Olimpo”!

Leo: Que será um noticiário do Olimpo transmitido nos intervalos de ECLV.

Debby: E no estúdio 3...

Leo: Temos Percy e Annabeth com o novíssimo "Pensamentos Aleatórios". Uma reflexão profunda para o seu dia.

Debby: Vamos falar com eles.

Leo: Piper e Jason. Piper e Jason, câmbio.

- ESTÚDIO 2 -

Jason: Leo e Debby. Leo e Debby, câmbio. Bom dia.

Piper: Estamos no estúdio apertado de Olho do Olimpo.

Jason: Bem, a qualquer momento, viremos com nossas notícias e com nossos repórteres... Connor e Travis Stoll!

Connor: Hey!

Travis: Ho!

Jason: Então, até lá!

- ESTÚDIO 1 –

Debby: Daqui a pouco voltamos com vocês. Percy e Annabeth, Percy e Annabeth, câmbio.

- ESTÚDIO 3 –

Percy: Leo e Debby, Leo e Debby, câmbio. Olá!

Annabeth: Hey! Estamos já com o nosso pensamento.

Percy: Até logo!

- ESTÚDIO 1 –

Leo: Então até logo.

Debby: E naquele cantinho escuro na saída do ar condicionado, temos Ethan Nakamura com Disk Vingança.

Ethan: Tanto faz.

Leo: Então vamos logo. Conosco, no estúdio 1, temos, como sempre, Nico di Angelo, Harley, Sammy Abadeer e Gunter!

Nico: Olá!

Sammy: Pois sim.

Gunter: Ba Dum Ts.

Leo: O programa de hoje é um oferecimento da Boate Diamonds. Brilhe como a Zeuza ou morra tentando, otário. Vamos aos nossos convidados. Temos... O deus egípcio da morte, dos funerais e dos chacais... Anúbis!

Debby: E junto com ele, descendente de Tutancâmon, sau e hospedeiro de Anúbis, Walt Stone!

Walt... Ou seria Anúbis?: Olá todos!

Leo: Quem fala?

Nico: Disseram que ele parecia comigo... Eu não achei...

Walt: Eu não. Ele parece.

Anúbis: Eu pareço.

Leo: Pronto. Não entendi mais nada.

Walt: Como vamos fazer essa entrevista?! Isso está confuso até pra mim!

Leo: Então... Pois é pessoal, acabou! Até a...

Debby: Você não manda em nada. Eu acho que... Anúbis, poderia se mostrar quando for sua vez de responder e quando for à vez do Walt, ele se mostra.

Anúbis: Ah... Acho que sim.

Leo: Então, primeira pergunta de... DayDreamer. Walt e Anúbis. Vocês já brigaram pela Sadie dentro do mesmo corpo? O Walt está se vestindo como Anúbis agora?

Anúbis: Teve uma vez. Mas ainda me dá dor de cabeça em lembrar. Aparentemente íamos queimando não só nós mesmos mas todos numa explosão do tamanho da Bélgica.

Walt: Estressante, mas um chazinho de camomila ajudou muito. E algumas vezes, sim.

Leo: Próxima, de Bia Valdez. Anúbis: Querido! Como você consegue ser tão lindo e ter olhos castanhos? Seus olhos são perfeitos! Os meus são verdes e nem se comparam... Nossa, que horror, eu tô falando dos olhos do garoto... Enfim... Eu desenhei uma paisagem no deserto com dois chacais no meu caderno de artes e geral ficou dizendo que eram lobos. No final eu acabei por mandar metade deles para o tártaro e o resto me pediu para ajudar do desenho deles.

Anúbis: Você é uma garota muito tranquila... E obrigado! Já me disseram isso algumas vezes.

Sadie: ...

Anúbis: Você. Calada.

Sadie: ...

Anúbis: Desculpa.

Leo: Sinceramente? O rei Tut é muito demais. Tenho um livro que fala dele e de vez em quando eu dou uma lida. Quando você apareceu em "O Trono de Fogo" eu fiquei tipo "Quem é esse guri?" e depois tipo "Que fofo!" e depois eu comecei a te achar um inútil (sem ofensas) e por último eu fiquei tipo "Não morre! A história precisa de você!" e aí você se fundiu com o Chacalzinho (vulgo Anúbis). Agora a pergunta: Você ficou satisfeito com o seu desenho oficial? Por que eu sempre te achei mais bonito que aquilo... Outra coisa: Existe amuleto de proteção contra professoras? Pode me fazer um?

Anúbis: Antes de mudar. Chacalzinho é o senhor seu cachorro. Enfim.

Walt: É, bem legal. Pena que ele morreu e passou a praga adiante, mas fora isso... Grande homem! ~Le ironia implícita~ Acho que não é muita gente que tem a sorte de um desenho oficial decente...

Nico: Não fale disso perto de mim, soldado.

Walt: Então, no fim, pelo menos deu certo! Mas como assim eu era inútil? E existem alguns amuletos contra seres malignos. Acho que funcionam. Vou ver o que posso fazer.

Leo: De Amy Di Angelo. Qual de vocês dois ama mais a Sadie?

Anúbis/Walt: Eu.

Sadie: Porque Osíris você perguntou isso?

Carter: Woa, isso soa estranho.

Sadie: Eu sei, mas gostei.

Leo: De Mary Belaqua di Fiory Oi Anúbis! Tanatos é seu amigo? Hades é seu amigo? Você ama a Sadie? Como é ser você?

Anúbis: Quem? Sim. Eu nunca fui outra coisa pra ter uma comparação, mas... Eu acho legal.

Leo: De Sra. Pipoca Anúbis, você tem algum parentesco com o di Ângelo?

Anúbis: Os quem?

Nico: Comigo.

Anúbis: Ah. Não. Mas ele parece comigo, o que é estranho.

Leo: Eu sei que ele é estranho. Walt, "Pelo menos pegue os de tamanho GG com o Pikachu" que içu jovem ?

Walt: Que foi? Pokémon é legal.

Carter: Muy Amigo.

Leo: De American Eagle, Walt, Você está se vestindo como o Anúbis? Vocês alternam os dias que cada um vai ficar com a Sadie?

Walt: Algumas vezes. E como alternar? Não se percebeu, mas tem só um corpo aqui.

Leo: Anúbis, você conhece o meu pai, Hades? Você é o BFF do Tanatos, né? Posso te abraçar?

Anúbis: Não. Não.

Sadie: E não.

Leo: De Carol Valdez, Walt Stone... Bem, shippava você e a Sadie, porque eu shippo Anúbeu (Anúbis e eu), mas enfim... Não acha estranho ter um cara dentro de você? E esse cara namorar sua namorada ao mesmo tempo em que você está com ela? Tipo, isso é uma falta de vergonha na cara...

Walt: Ah, é meio estranho, tipo, você tem vergonha de tomar um banho. Porque, vamos lá, você pode estar sozinho, mas tem um cara dentro de você! Isso é estranho, mas eu nunca posso reclamar de estar sozinho. E sobre nossa relação com a Sadie, eu acho que isso é complicado e eu tento não pensar muito nisso. Dá-me dor de cabeça.

Leo: Continuando... Anúbis... ~suspira e Sadie aponta a varinha para a minha cara~ Digo... Você é um ótimo gato, digo, pessoa. Uma ótima pessoa. Mas se você é o deus dos chacais, você é amigo da minha mãe Hécate? Hécate é a deusa dos cães e lobisomens. (Não venha me dizer a diferença entre chacal e cachorro, é a mesma droga)

Anúbis: Antes de tudo, sim, eu venho dizer isso. Porque chacais e cachorros SÃO diferentes.

Carol: Affe.

Anúbis: Mas eu não conheço esses deuses que vocês tanto falam...

Debby: Ah, sério? São deuses gregos!

Anúbis: Tipo Vênus e Netuno?

Octavian: BLASFÊMIA!

Debby: Obrigada, agora você invocou o agoureiro maricas.

Anúbis: Ah, desculpa?

Debby: Vou pensar.

Leo: Okay... De Isa Mary, Anúbis, sempre quis que a Sadie ficasse com você. Mas só com você. Sei lá, gosto mais de vocês dois juntos. Como é que ficou o seu trabalho no Tribunal de Osíris? Você vai trabalhar de Walt?

Anúbis: Bem, eu também, mas...

Walt, ou sei lá...: Hey!

Anúbis: E eu deixei meu trabalho por lá... Sabe, eu ainda sou um adolescente!

Sadie: Nasceu ontem, o Bixim.

Anúbis: Quieta.

Leo: Walt, Você se sente estranho quando Anúbis "toma o controle" e "namora" com a Sadie?

Walt: Ele que tente... Mas, pra constar, não foi um desafio.

Anúbis: Hum... Tô de olho.

Walt: Está com os MEUS olhos.

Anúbis: Eu fico com um, você com outro.

Debby: Poderiam parar? Sabem o quanto é perturbador ver uma pessoa só discutindo com duas vozes?

Hazel: É muito perturbador, se querem a opinião da garota aqui...

Leo: De Gi Vondergeist, O que acham dos gregos edos romanos? E dos acampamentos?
Alguma declaração sobre Hades?

Anúbis: O que? Onde? Quem?

Leo: De Fire Five Valdez Frost, Anúbis, Querido, tu és lindo feat. perfeito e maravilhoso. Sente ciúmes da Sadie? Ela não é diva, maravilhosa e linda? Quer que ela vá para a caçada? Quando o Walt morrer passa aqui em casa, me dê um autógrafo e fica aqui!

Anúbis: Ah, sim. Sim. Não. Opa.

Sadie: ...

Anúbis: Diva, maravilhosa, linda.

Sadie: Diga algo que eu não sei.

Anúbis: Tem um chiclete no seu cabelo.

Sadie: O QUE?!

Anúbis: Nada.

Leo: Walt, Minha vida foi uma mentira. Eu pensei que a Sadie ia ficar com o Anúbis. Mas okay, sobra mais para mim. O Anúbis fica falando na sua cabeça coisas do tipo, "ei sai de perto dela", sei lá? Como foi morrer a cada minuto? É estranho saber que sua namorada também gosta do Anúbis? Seilá, me manda um autógrafo também. Você também é lindo, mas sou time Anúbis, Sorry.

Sadie: Não sobra não!

Anúbis: Chiclete...

Sadie: Gasp!

Walt: Cara, quem manda nessa bagaça sou eu! ~Le corpo começa a brilhar e sair fumaça~ Ou não. Morrer não foi legal. Saber no Anúbis também não.

Debby: Autógrafo!

http://sketchtoy.com/51606536

Leo: De Sammy Malfoy Cahill Fowl, É verdade que durante a noite, vocês fazem coisas estranhas sem a Sadie?

Sadie: Okay, boa pergunta.

Anúbis: Eu não sei de nada.

Walt: Não me pergunte. Só é legal jogar Senet comigo mesmo. Mas não Poker. Por algum motivo, ele sempre sabe quais são as minhas cartas.

Debby: Não imagino o motivo.

Anúbis: Sou meio psíquico.

Leo: De Little Star, Anúbis, não tem como se separar do Walt? Sei lá, Isis não pode fazer uma magia muito louca para te tirar dele? É que eu te amo muito... sério Ahn, você é muito perfeito!

Walt: Meio que eu morro.

Anúbis: Meio que eu volto pro quinto dos infernos.

Osíris: ...

Anúbis: Sem ofensas. Além de que, bem, eu posso sair. Mas eu não quero.

Leo: De Bia Swift Valdez, Olá meus caros, gostaria de saber qual de vocês gosta mais da Sadie e qual a coisa que fariam para provar o seu amor por ela?

Walt: Já tentamos discutir isso antes, mas depois da... Fusão... Nós decidimos que era meio idiota fazer isso.

Anúbis: E já não fizemos o suficiente?

Sadie: Okay, então...

Leo: De Lizzie C Jackson, Walt, atualmente estou viciada em uma música do Coldplay, Paradise… Oh, não!

Debby: QUEM DISSE COLDPLAY? QUEM DISSE PARADISE?!

Leo: Cara Lizzie, o Walt eu não sei. Mas a louca aqui do lado, já ouviu.

Debby: OH MEU DEUS, ESSA É A MÚSICA DA MINHA VIDA!

Leo: Do jeito que demorou pra responder essa pergunta, ela já deve ter enjoado da música.

Debby: Ah...

Walt: A pergunta era pra mim, certo?

Leo: Oh, sim. Já ouviu? É de As Aventuras de Pi :D Se já, gostou?

Walt: Eu não ando escutando muitas músicas...

Sadie: Mentira! Você disse que essa música era repetitiva e chata.

Walt: Shh...

Debby: CHATA É A SENHORA SUA MÃO [n/a: sim. Mão.]

Leo: Anúbis, oi! Só pra saber, sou Team Anúbis Você se encontra muito com Hades e Nico? Qual a sua música favorita? (aposto que é alguma fúnebre…)

Anúbis: Não é fúnebre!

Todos: ...

Anúbis: Welcome to the Black Parade...

Sadie: Típico.

Leo: De Safira Michaelis Black, Walt, devo confessar que não sabia o que pensar de você no começo mas depois eu vi que você era uma pessoa muito legal, doce egentil. Você conseguiu chamar a minha atenção. Acho que nos daremos muito bem quando euchegar ao Vigésimo Primeiro Nomo. (Por que será que sinto que a Sadie está me olhando com ódio?)

Sadie: Porque ela está.

Walt: Bem, obrigado.

Leo: Você é sem dúvida o deus egípciomais encantador de todos, qualidades não lhe faltam, você é carinhoso,muito educado, tem olhos maravilhosos, simpático... Okay, parei.Simpatizei-me muito por você. Como você se sentiu com o retorno de Osíris? Sei que parece meio... Okay... muito improvável, mas se você não gostasse da Sadie e se encantasse por uma semideusa, que tipo de semideusa seria? Uma filha de Atena, Hécate, Hipnos...? ~cof, cof, filha de Hades, cof, cof~ Eu estava pensando em seguir o seu caminho Anúbis, me encantei pela ideia de me aprimorar na Necromancia.Será que poderíamos nos encontrar um dia para você me explicar mais sobre o assunto?Seria uma grande honra para mim (~Sadie, não tente me matar, é puramente para meu aprendizado~) Uma última coisa. Anúbis,será que... bem... eu... eu posso te abraçar?

Anúbis: Bem, obrigado. Eu me senti muito melhor porque ele é como um pai pra mim...

Sadie: Então... De certo modo... Somos irmãos?

Anúbis: Sadie, amor, não complique mais do que já está. E eu não sei que tipo de “semideus”.

Debby: Filho de deus com humano.

Anúbis: Isso é possível?

Debby: Um dia vai se casar com Sadie...

Sadie: Calada. E o caminho de Anúbis está fechado.

Time Anúbis: Mas...

Sadie: FORA

Leo: De Garota nas estrelas, Anúbis, porque você escolheu a Sadie com mais de 1 bilhão de meninas no mundo que amam você?

Anúbis: Porque a bola é redonda? Porque o halls preto é branco? Porque o quadro negro é verde? Porque o céu é azul?

Debby: Por causa da luz do sol refletida nos gases...

Anúbis: A QUESTÃO NÃO É ESSA.

Debby: Desculpa.

Leo: De Arthurpls, Anubis, a tua "cena romântica" com a Sadie foi a um cemitério, o lugar contribuiu pra rolar o clima?

Anúbis: Pra mim, ajudou.

Sadie: Pra mim, não.

Leo: De Lottie Devereaux, Como é dividir com o Walt? Como você se sente tendo uma cabeça de Chacal? Ah, meus deuses, você é muito lindo! Mil lambidas pra você.

Anúbis: É estranho, porque uma coisa é dividir o guarda-roupa. Outra é você dividir o corpo. E sei lá. Me dá vontade de morder coisas.

Leo: Walt, como é dividir a Sadie com o Anúbis? Como se sente a respeito dos seus antepassados? Trocaria a Sadie pela Jaz?

Walt: Estanho. Estranho. Nem em um milhão de anos. Ah, sem ofensas.

Jaz: Nada.

Leo: E... Sadie. Como você se sente tendo seus dois gatos de uma vez só?

Sadie: Me sinto... Como um urso. Um urso que viajou com a família, passar o natal em Vegas. Mas ele descobre que era Vegans, um restaurante vegetariano. E ele decide voltar, mas perde as passagens. Então ele pega carona e descobre que eram zebras que iam passar o Natal em Nova York.

Todos: ...

Leo: Claro. Anúbis, por que você é um deus? Por que você se chama Anúbis? Eu tenho uma amiga que disse que era casada com você... Ecomo você vai explicar isso pra Sadie?

Anúbis: ... Por que sim. Por que sim de novo. E eu não sei de nada.

Leo: De Sophia Carlotta, Anúbis, Como é dividir o seu corpo com o Walt? Sente ciúmes dele e a Sadie? Ou gosta de dividir a namorada com outra pessoa?

Walt: Primeiro de tudo, o corpo é MEU.

Anúbis: Bem, Eu não sinto porque ele sou eu. Mais ou menos. E não ponha as coisas desse jeito. Parece que eu sou um corno manso.

Hefesto: Oi?

Leo: Pai. Não. De Sophie Potter. Walt, não me leve a mal, mas eu não gosto de você.

Walt: Quem bom.

Leo: E Anúbis, porque você foi salvar o idiota, digo, Walt? Por mim, o deixava morrer.

Anúbis: Por você. Não por mim.

Leo: Bem, acabamos com as perguntas, vamos para um intervalo e logo voltamos.

- INTERVALO –

Pensamentos Aleatórios...

Percy Jackson diz: “Se a vida lhe jogar pedras, se abaixe, ou você estará lascado”

Olho do Olimpo

Jason: Boa Noite.

Piper: Boa Noite.

Jason: Na manhã de hoje, finalmente foi solucionado o problema do sol se pondo três horas atrasado na tarde de ontem.

Piper: Ao que parece, alguém atrasou o relógio do carro do sol enquanto Apolo saia para fazer o que ele chama de “emprego integral de chateador de Ártemis”

Jason: Vamos com Connor e Travis para mais informações.

~

Connor: Boa noite a todos, estamos em frente ao acampamento meio sangue, onde Zeus está tentando controlar a situação.

Travis: Sugeriram que ele ficasse com o carro do sol, mas ele tenta trocar pela carruagem da lua com Ártemis, pois segundo ele, o sol só tem de dia. E ele precisa sair de noite. Hera não concorda.

Connor: Mas tudo leva a crer que não encontrarão os culpados...

Apolo: Ei! Vocês que estavam no meu carro ontem!

Travis: Notícias quentinhas. Encontraram os culpados. Próxima notícia. CORRE!

~Le câmera cai no chão e os Stolls somem de vista~

Jason: Bem... Esse foi a primeira edição de Olho do Olimpo.

Piper: Voltamos semana que vem. Boa noite.

- INTERVALO –

Leo: Bem... Que bom que encontraram os culpados... Eu acho. Bem, como não temos tanto tempo hoje, culpa de certas pessoas...

Debby: Hey!

Leo: Nós vamos ter que acabar mais cedo. No próximo, ele estará completo e com mais coisas!

Debby: E para o próximo programa, teremos o especial de Dia das Crianças. Que é hoje, mas o carinha da cabine de policia ali atrás vai demorar um tiquinho pra trazer os convidados.

Carinha da Cabine de Policia: Espera... Espera... Deu certo! Lá vou eu! Allons-y!

Leo: Saúde.

Debby: Cara estranho. E queria esfregar na cara de todo mundo que era doutor. Enfim. Nossos convidados serão...

Leo: Silena Bianca Doce-Amarga Chase Jackson, ou BlueCookie, filha de Percy e Annabeth.

Debby: Mary Emily Zhang, filha de Hazel e Frank!

Leo: Ty Grace McLean, filho de Piper e Jason!

Debby: E Hope Abadeer Valdez. Que fique claro: Eu não sei de nada.

Leo: Acabamos por aqui.

Debby: Sobre a polêmica do Nico: Nada a declarar.

Leo: Mas eu já sabia.

Debby: NADA. A. DECLARAR.

Leo: Então até o próximo... Entrevista com Leo Valdez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, a ideia da Hope foi da Sammy. Não sei de nada.
Enfim, mandem suas perguntas!
Se quiserem postar no comentário sua ameaça de morte, okay.
Agora se colocar spoilers de HoH, a ameaça de morte é pra você.
Beijos, tchau!