Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 32
Golden ECLV Awards - A Premiação


Notas iniciais do capítulo

Desculpas esfarrapadas nas notas finais.
1. Tem uns trecho de livros, só que eu estava com preguiça de digitar, então peguei do PDF que eu tenho :B Provavelmente não tá igual o livro.
2. Obrigada a Nallie Lerman di Angelo, Arthurpls, Laureane di Angelo e biazinha2508 pelas recomendações. LINDOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/32

\"\"

Debby: Olá todos! Boa noite e sejam todos bem vindos ao nosso primeiríssimo Golden ECLV Awards! A grande estrega do prêmio Coruja de Ouro. Eu vou apresentar com meu irmão gêmeo Sammy.

Sammy: Principalmente porque todos ou outros da equipe precisem estar na plateia para receber os prêmios, incluindo o nosso regular anfitrião, Leo Valdez.

Debby: Bom, vamos começar hoje com um prêmio bônus que vai ser dado ao deus que mais teve filhos durante o ano. E devo dizer que a disputa entre Atena, Apolo, Hermes e Afrodite foi duríssima. Mas por causa de um recente filho, o vencedor é Atena!

Sammy: A deusa virgem com mais filhos que eu já vi! A lógica está em falta esse dias.

Atena: Obrigada a todos os meus filhos. Sem vocês eu não estaria com esse troféu que eu mesmo fiz! Obrigada! E Sammy, eu duvido que passe de ano com esse comportamento comigo.

Sammy: Eu trato Hermes muito bem.

Debby: Se não quer, avise.

Atena: Estou saindo...

Debby: Bem, vamos ao próximo prêmio. Herói Favorito. Os concorrentes eram Percy Jackson de Percy Jackson e os Olimpianos, Augustus Waters de A Culpa é das Estrelas.

Sammy: Peeta Mellark de Jogos Vorazes, Leo Valdez de Heróis do Olimpo e Tobias Eaton de Divergente.

Debby: O vencedor, com 34 votos foi...

Sammy: Percy Jackson!

Percy: Ah, meus deuses! Eu ganhei! ~Le histeria~

Annabeth: Menos...

Debby: E com 29 pontos, Annabeth Chase como melhor heroína...

Annabeth: AH MEUS DEUSES! EU GANHEI!

Percy: Sério isso?

Annabeth: Vamos buscar os prêmios, Perseu!

Debby: Ér... Aqui estão.

Sammy: Vão sentar.

Percy: Ok.

Annabeth: Eu agradecer a minha mãe...

Debby: Tem discurso aqui não, fia.

Annabeth: Ao meu pai que me fez fugir de casa...

Sammy: Calada. Ninguém se importa.

Annabeth: Ao Luke e á Thalia por cuidar de mim...

Percy: Vamos Annabeth...

Annabeth: Eu amo todos vocês. Vamos Percy.

Percy: Mereço.

Debby: Bem... Vamos para o próximo, de Herói Mirim.

Sammy: Temos Primrose Everdeen de Jogos Vorazes, Félix de Crônicas dos Kane, Rue de Jogos Vorazes...

Debby: Lúcia Pevensie de As Crônicas de Nárnia e Sunny Baudelaire de Desventuras em Série. 

Sammy: A vencedora é com 25 votos...

Debby: Rue!

Rue: Oh, Deus!

Debby: Aqui está sua Coruja de Ouro!

Rue: Obrigada a todos que votaram em mim, estou honrada!

Annabeth: E não vai parar ela?

Rue: Calada, Annabeth.

Debby: Bem, vamos ao próximo prêmio porque com esse salto, meu pé quebra logo, logo.

Sammy: A próxima categoria é de Animal Favorito.

Debby: Que pensando agora, devia ter incluído o Frank.

Frank: CALADA.

Debby: Os concorrentes são Khufu de Crônicas dos Kane, Sra. O’Leary de Percy Jackson e os Olimpianos, Buttercup de Jogos Vorazes.

Sammy: Felipe da Macedônia de Crônicas dos Kane, Bernie de Legados de Lorien e Leo Valdez de Heróis do Olimpo.

Leo: MINHA INDICAÇÃO FOI UM ERRO!

Debby: Por incrível que pareça, foi mesmo, mas eu deixei assim.

Sammy: Com 25 votos, o vencedor é Sra. O’Leary!

Sra. O’Leary: WOOOOOF!

Debby: Aqui está, garota.

Sra. O’Leary: WOOOOOF! WOOOF!

Sammy: Belas palavras.

Debby: Grandes palavras para um Grande cachorro.

Sammy: Hahahaha [Por dentro: Malditos trocadilhos de premiações].

Debby: Vamos agora para o próximo prêmio: Arma favorita!

Sammy: Devo dizer que a competição foi dura.

Debby: Como se as armas lutassem mesmo.

Sammy: E não lutaram? Hahahaha!

Gunter: Ba-Dum-Ts.

Debby: Ai, ai. As armas são a espada Contracorrente de Percy Jackson, o Cajado e o Mangual de Rá, a Khopesh de Carter.

Sammy: A Adaga de Bronze da Annabeth e o Cinto de Ferramentas de Leo Valdez.

Debby: Com 24 votos, dois a mais que o segundo lugar, temos o vencedor.

Sammy: O Cinto de Ferramentas de Leo Valdez!

Leo: Eu sabia que usar ele hoje ia dar em alguma coisa! Valeu amigão!

Debby: Seu prêmio, Valdez, nem chegue perto do microfone.

Leo: Oxe.

Sammy: O próximo será um dos mais concorridos. Só que não.

Debby: O prêmio de Ship Favorito.

Sammy: Os indicados são Percy e Annabeth, com Percabeth; Frank e Hazel com Frazel; Sadie, Anúbis e Walt com Sanúbalt.

Debby: Leo Forever Alone com Leone e Katniss e Peeta com Peeniss. Digo, com Kapeeta. Digo... Evelark. Digo, DANE-SE!

Sammy: O vencedor com 40 votos, com 28 votos na frente do segundo lugar é...

Debby: PERCABETH!

Sammy: Um Ship tão bom que até os Cosplayers se apaixonam um pelo outro.

Debby: Que até os atores do filme tem um ship próprio.

Sammy: Venham, pombinhos!

Annabeth: Percy, você anda pisando no meu vestido!

Percy: Mas a cor me distrai!

Annabeth: Você devia ter me deixado escolher, eu sei que você não tiraria os olhos do vestido se fosse azul!

Percy: Eu sei que você quis usar o azul porque eu adoro comer coisas azuis!

Annabeth: Perseu! Você é um idiota!

Percy: Sua orgulhosa chata!

Debby: Aham...

Sammy: Fabuloso Percabeth, licença.

Percy: Ah, nós ganhamos?

Debby: Sim. ~Le joga o troféu~ Pensa rápido!

Percy: O que? Quem? ~Le troféu bate na cabeça dele~

Annabeth: Você sabe que ele não pensa rápido!

Debby: Eu também não penso rápido!

Sammy: Uma premiação decente! É só isso que eu peço! É pedir demais, Zeus?!

Zeus (a): Querido, ninguém aqui é normal.

Debby: Vamos ao próximo prêmio. De Casal Trágico Favorito!

Sammy: E os indicados são...

Debby: Thalia Grace e Luke Castellan com Thaluke, Cato e Clove com Clato, Charles Beckendorf e Silena Beauregard com Charlena...

Sammy: Hazel Grace e Augustus Waters com Hagustus e Finnick Odair e Annie Cresta com Fannie... O vencedor, com 28 votos, é...

Debby: Charlena!

Silena: Eh! Charles nós ganhamos! Ganhamos!

Charles: Então vamos...

Silena: Eu queria agradecer ao...

Sammy: Na verdade não tem... ~Le olha para o Beckendorf~

Silena: O que?

Sammy: Nada.

Silena: Certo, então...

~15 minutos depois~

Silena: E é por isso que eu amo o Charlie.

Debby: Vamos para o próximo prêmio!

Silena: Mas...

Debby: VAMOS PARA O PRÓXIMO PRÊMIO.

Silena: Okay.

Sammy: O próximo prêmio é de Ship Non-Sense favorito. E esse ano teve ótimos concorrentes, embora um tenha se sobressaído bastante.

Debby: Os candidatos a melhor Ship Non-Sense são:

Sammy: Jason Grace e Grampeador com Jaseador, Leo e Festus com Lestus, Rá e Zebras com Rebras...

Debby: Frank e Graveto com Freto e Grover e Enchilada com Grolada!

Sammy: O vencedor, 29 votos, é... Jaseador!

Jason: Eu não sei se me alegro porque ganhei um prêmio, ou fico triste porque tem gente que torce pra eu ficar com um grampeador.

Debby: Faça qualquer um dos dois e venha pegar o seu prêmio para a gente seguir em frente.

Jason: Okay, me deixa subir aí.

Sammy: A gente joga daqui mesmo. ~Le joga pra ele, mas erra e cai na cabeça do Octavian~ Ops.

Debby: Então vamos para o próximo prêmio! O próximo será... Ship Improvável Favorito!

Sammy: Os indicados são...  Thalia e Nico com Thalico, Rachel e Octavian com Rachevian, Nico e Rachel com Nichel...

Debby: Poseidon e Atena com Posena e Apolo e Ártemis com Apolemis.

Sammy: No primeiro momento, reinou Apolemis. Mas logo depois houve um imenso salto, com 24 votos, para...

Debby: Posena!

Atena: QUÊ?!

Poseidon: Aham... Eu não sei de nada.

Atena: Eu só vou pegar porque é uma coruja.

Poseidon: Foi por isso...

Atena: Claro que foi!

Poseidon: Eu não disse nada.

Sammy: Apenas pega isso, pai!

Debby: Temos mais o que fazer!

Atena: Seus filhos são muito respeitosos.

Poseidon: O Percy enjoou de água. A outra de cavalos...

Sammy: Eu nunca gostei de terremotos, se quer saber.

Poseidon: Três desnaturados.

Atena: Tá. Deixa-me ir pegar minha coruja.

Debby: Toma e senta.

Sammy: O próximo prêmio é de... Melhores Amigos Favoritos!

Debby: Os indicados são... Grover e Percy, Augustus e Isaac, Finnick e Johanna...

Sammy: Jason e Leo, Beatrice e Christina!

Debby: Os vencedores supremos, com 32 votos, são... Grover e Percy!

Grover: Bééééé! Amigão! O amigão que se esqueceu de mim depois das batalhas...

Percy: Calado, bode. Apenas sorria e acene.

Debby: Vão. Amigões.

Sammy: ~Le entrega o prêmio~ Amizade forever.

Debby: E falando em amizade... Temos agora o tipo mais doloroso de amizade. O prêmio de Friendzoned Favorito!

Sammy: Os indicados são... Reyna, Leo Valdez, Gale Hawthorne...

Debby: Luke Castellan e Clarisse.

Sammy: O vencedor, com 21 votos, é Gale Hawthorne!

Gale: Eu deveria dizer obrigado?

Sammy: Tem pizza em casa, apenas pegue a coruja.

Gale: Okay, obrigado!

Debby: Estamos atrasados então vamos andando mais rápido. Vamos agora ao prêmio de Dupla de Ação Favorita, que o vencedor, de novo, venceu de lavada.

Sammy: Temos Jason e Percy, Leo e Festus, Legolas e Gimli...

Debby: Katniss e Gale e Percy e Annabeth!

Sammy: Os vencedores, com 25 votos, são... Percy Jackson e Annabeth Chase!

Annabeth: De novo!

Leo: Se não quer, eu sou o segundo lugar...

Annabeth: Dá-me a coruja.

Debby: O próximo prêmio é de... Irmãos Favoritos.

Sammy: Que fique claro, que não nos colocamos porque queríamos dar chances justas para os outros concorrentes.

Gunter: Ba Dum Ts.

Sammy: Não era piada.

Gunter: Ah...

Debby: Os indicados são... Sadie e Carter Kane, Jason e Thalia Grace, Nico e Bianca di Angelo...

Sammy: Connor e Travis Stoll e Katniss e Primrose Everdeen.

Debby: Os vencedores com 25 votos são... Os di Angelo!

Bianca: Nico! Vamos logo!

Nico: É só um prêmio idiota.

Bianca: Quer ou não quer McDonald’s na volta?

Nico: Quero...

Bianca: Então se comporte.

Debby: Já que está aqui, qual o nome completo do Nico?

Nico: Bianca! Lembra-se de quando a gente brincava de Mitomagia e você dizia...

~Le os dois vão embora~

Leo: Meu palpite é Penico.

Debby: Vai saber.

Sammy: Vamos para o próximo, então... Cena Romântica Favorita!

Debby: Os indicados são Katniss e Peeta na Caverna, Sadie e Anúbis no Cemitério, Percy e Annabeth no Porão do Argo II.

Todos: Hum...

Annabeth: Calados.

Sammy: Beatrice e Tobias na Paisagem do Medo e Hazel e Augustus em Amsterdã.

Debby: Com 31 votos, o vencedor é... Percy e Annabeth no Porão do Argo II! Vamos rever a cena...

- PERCY E ANNABETH NO PORÃO DO ARGO II –

Annabeth conseguiu dar um leve sorriso. — Que noite romântica, né? Nada mais de coisas ruins até de manhã.

Ela o beijou de novo. — Nós vamos lidar com tudo isso. Eu tenho você de volta. Por enquanto, isso é tudo o que importa.

— Certo — Percy disse. — Nada mais de conversar sobre a ascensão de Gaia, Nico sendo mantido como refém, o fim do mundo, os gigantes...

— Cala a boca, Cabeça de Alga — ela ordenou. — Só me abrace por um tempo.

Eles se sentaram juntos abraçados, aproveitando o calor um do outro. Antes que Percy percebesse, o zumbido do motor do navio, a luz fraca e sentimento confortável de estar com Annabeth fez seus olhos ficarem pesados e ele pegou no sono.

Quando ele acordou, a luz do dia estava entrando através do chão de vidro e uma voz de garoto disse — Ah... Vocês estão com um problemão.

- VENCEDOR –

Annabeth: Esse dia foi legal...

Percy: Foi só isso mesmo que aconteceu?

Annabeth: Cala a boca, Percy.

Percy: Okay.

~Le pega o prêmio~

Debby: O próximo é de... Luta Favorita!

Sammy: E temos...  Percy vs. Jason, Tris vs. Peter, Kanes vs. Apófis...

Debby: Leo vs. Quione e Katniss e Peeta vs. Cato!

Sammy: Com 24 votos... Leo versus Quione!

Debby: Revendo a cena...

- LEO VS. QUIONE –

Leo ficou enfrentando a própria Quione. Lutar contra um deus deveria ser suicídio, porem Leo era o homem certo para isso. A deusa convocava punhais de gelo lançando-os contra Leo, rajadas de ar gelado e tornados de neve. Leo queimou tudo. Todo seu corpo brilhava com labaredas vermelhas, como se tivesse sido encharcado de gasolina. Ele avançou para cima da deusa, usando dois martelos de prata com pontas esféricas para esmagar qualquer monstro que atravessasse seu caminho.

Jason percebeu que Leo era a única razão pela qual eles estavam vivos. Sua aura ardente esquentava o pátio inteiro, contrariando a magia gélida de Quione. Sem ele, eles teriam sido congelados como as Caçadoras há muito tempo. Em qualquer lugar que Leo passasse, o gelo derretia. Ate mesmo Thalia descongelara um pouco quando Leo passou por perto.

Quione começou a recuar. Sua expressão era de raiva e meio chocada pelo pânico que Leo causava enquanto se aproximava.

- VENCEDOR –

Leo: Esse dia sim foi massa.

Quione: Calado. E eu fico com o prêmio.

Leo: Você fica tão linda nesse vestido que dá até um calor...

Quione: Você fica com o prêmio.

Debby: O próximo prêmio é de... Cena Trágica Favorita! Embora isso seja uma ironia.

Gunter: Ba Dum Ts.

Sammy: Os indicados são a Queda no Tártaro, a Morte de Luke Castellan, a Morte de Finnick Odair...

Debby: ~Já chorando~ O Pré Enterro de Augustus Waters e o Confinamento de Katniss Everdeen.

Sammy: Com 34 votos... A Queda no Tártaro! Vamos rever...

- A QUEDA NO TÁRTARO –

Nico tinha acabado de chegar à escada quando uma dor aguda subiu a perna ruim de Annabeth. Ela engasgou e tropeçou.

— O que é isso? — Percy perguntou.

Ela estava cambaleando em direção à escada. Por que ao invés disso estava se movendo para trás? Suas pernas foram varridas para o lado, presas nas cordas debaixo dela fazendo a cair sobre o seu rosto.

— Seu tornozelo! — Hazel gritou da escada. — Corte-o! Corte-o!

A mente de Annabeth era confusa da dor. Cortar o tornozelo?

Aparentemente Percy não sabia o que significava. Então, alguma coisa puxou Annabeth para trás e arrastou-a para o poço. Percy avançou. Ele agarrou seu braço, mas o impulso o levou junto também.

— Ajudem-os! — Hazel gritou.

Annabeth vislumbrou Nico mancando em sua direção, Hazel tentando separar sua espada da escada de corda. Seus outros amigos ainda estavam focados na estátua e o grito de Hazel estava perdido na gritaria geral e nos estrondos da caverna.

Annabeth soluçou quando ela bateu na borda do poço. Suas pernas foram para o lado.

Tarde demais, ela percebeu o que estava acontecendo: ela estava presa na teia da aranha. Ela deveria ter cortado imediatamente. Ela tinha pensado que era apenas uma linha solta, mas com todo o piso coberto de teias de aranha, ela não tinha notado que um dos fios estava enrolado em seu pé e a outra extremidade foi direito para o poço. Ele estava ligado a algo pesado lá em baixo na escuridão, algo que estava puxando-a para dentro.

— Não — Percy murmurou, a luz da aurora em seus olhos. — Minha espada...

Mas ele não pode alcançar à espada sem largar o braço de Annabeth e força de Annabeth também se foi. Ela deslizou sobre a borda. Percy caiu com ela.

Seu corpo bateu em algo. Ela deve ter desmaiado brevemente por conta da dor. Quando pode ver novamente, percebeu que tinha caído parcialmente no poço e foi pendurado sobre o vazio. Percy conseguiu agarrar uma borda de cerca de quinze metros abaixo do topo do abismo. Ele estava se segurando com uma mão e Annabeth com a outra, mas a tração na perna era muito forte.

Não há escapatória, disse uma voz na escuridão abaixo. Eu vou para o Tártaro e você

virá também.

Annabeth não tinha certeza se ela realmente ouviu a voz da Aracne ou se foi apenas em sua mente. O poço balançou. Percy era a única coisa impedindo-a de cair. Ele mal segurava uma saliência do tamanho de uma estante.

Nico inclinou-se sobre a borda do abismo, empurrando a sua mão, mas ele estava longe demais. Hazel estava gritando para os outros, mas mesmo que eles ouvissem com todo o caos, eles nunca poderiam fazer nada á tempo.

A perna de Annabeth parecia que estava puxando o seu corpo para baixo. A dor era imensa e a força do Mundo Inferior puxou-a como a gravidade para a escuridão. Ela não tinha forças para lutar, ela sabia que estava longe demais para ser salva.

— Percy, deixe-me ir — ela resmungou. — Você não pode me puxar para cima.

Seu rosto estava branco de tanto esforço. Ela podia ver em seus olhos que ele sabia que era impossível.

 — Nunca — ele disse. Ele olhou para Nico, nove metros acima. — O outro lado, Nico! Vamos ver você lá. Entendeu?

Nico arregalou os olhos. — Mas...

— Leve-os lá! — Percy gritou. — Prometa-me!

— E-eu levo. — Nico conseguiu dizer.

Abaixo deles, a voz riu na escuridão. Sacrifícios. Belos sacrifícios para despertar a deusa.

Percy apertou o pulso de Annabeth. Seu rosto estava magro, raspado e sangrento, o seu cabelo polvilhava com teias de aranha, mas quando ele travou os olhos nos ela, ela pensou que nunca tinha parecido mais bonito.

— Nós vamos ficar juntos. — ele prometeu. — Você não vai ficar longe de mim. Nunca mais.

Só então ela conseguiu entender o que iria acontecer. Uma viagem só de ida. Uma queda

muito difícil.

— Contanto que estejamos juntos — disse ela.

Ela ouviu Nico e Hazel ainda gritando por ajuda. Ela viu a luz do sol muito, muito acima - talvez a última luz solar que iria ver. Então Percy soltou de seu pequeno ressalto e, juntos, de mãos dadas, ele e Annabeth caíram na escuridão sem fim.

- VENCEDOR –

Annabeth: Ahn, Percy...

Percy: ~Limpando as lágrimas, digo, suor de macho~ Que foi, Annie?

Annabeth: A gente não devia estar no Tártaro, então.

Percy: Vish. Era mesmo. Vamos lá?

Annabeth: Antes, vamos ver o final. Quem tem pressa?

Percy: Concordo.

Debby: O próximo prêmio é de... Frase Favorita! Os indicados são...

Sammy: “Você me Ama. Verdadeiro ou Falso?” – Katniss Everdeen; “Eu posso ver as estrelas novamente, Minha Senhora” – Zoë Doce Amarga; “Okay”– Hazel Grace...

Debby: “Você não vai ficar longe de mim. Nunca mais” – Percy Jackson e “Eu nunca vou tornar as coisas fáceis pra você, Cabeça de Algas” – Annabeth Chase

Sammy: Com 21 votos temos... Zoë Doce-Amarga!

Debby: De olho no telão!

- AS ESTRELAS –

Ela olhou fundo nos olhos da deusa, e uma espécie de entendimento se passou entre elas.

“Eu... servi bem a ti?” Zoe sussurrou.

“Com grande honra,” Ártemis disse suavemente. “A melhor de minhas ajudantes.”

O rosto de Zoe relaxou. “Descanso. Afinal.”

“Eu posso tentar eliminar o veneno, minha corajosa.”

Mas naquele momento, eu soube que não era apenas o veneno que a estava matando. Era o golpe final de seu pai. Zoe soubera o tempo inteiro que a profecia do Oráculo era sobre ela: que ela morreria pelas mãos de um parente. E mesmo assim aceitou a jornada. Ela escolheu me salvar, e a fúria de Atlas a quebrou por dentro. Ela olhou para Thalia, e pegou sua mão.

“Desculpe-me por termos brigado,” Zoe disse. “Nós poderíamos ter sido irmãs.”

“É minha culpa,” Thalia falou, piscando muito. “Você estava certa sobre Luke, sobre heróis, homens — sobre tudo.”

“Talvez não sobre todos os homens,” Zoe murmurou. Ela sorriu fracamente para mim.

“Ainda tens aquela espada, Percy?”

Eu não conseguia falar, mas tirei Contracorrente do bolso e coloquei a caneta em sua mão. Ela a pegou, satisfeita. “Disseste a verdade, Percy Jackson. Tu não és como... como Hércules. Sinto-me honrada por carregares esta espada.”

Um tremor correu pelo seu corpo.

“Zoe —” eu disse.

“Estrelas,” ela sussurrou. “Posso ver as estrelas novamente, minha senhora.”

Uma lágrima rolou pela face de Ártemis. “Sim, minha corajosa. Elas estão lindas esta noite.”

“Estrelas,” Zoe repetiu. Seus olhos se fixaram no céu noturno. E ela não se mexeu mais.

- VENCEDOR –

Thalia: EU SINTO TANTA FALTA DELA!

Zoë: Eu tô bem aqui.

Thalia: Calada, desvalida.

Zoë: Mandou bem, irmã.

Thalia: Eu sei, apenas me deixe chorar, energúmena.

Debby: Bem, agora vamos para o próximo prêmio. O de Frase Filosófica favorita!

Sammy: Os indicados... “A droga da lanchonete” – Zoë Doce-Amarga; “Don’t worry, be Hapi!” – Carter Kane; “Agh!” – Khufu...

Debby: “Me salvar é uma causa muito nobre” – Leo Valdez e “Parabéns! Você já é uma mulher. Agora morra” – Hazel Grace.

Sammy: O vencedor, com 34 votos...

Debby: A droga da Lanchonete!

Sammy: Para o telão...

 - A DROGA DA LANCHONETE –

“Vamos achar a droga da lanchonete.” Zoe disse. “Devemos comer enquanto podemos."

Grover esboçou um sorriso. “A droga da lanchonete?”

Zoe piscou. “Sim. O que é engraçado?'

“Nada,” Grover disse, tentando manter a cara firme. “Poderia comer algumas drogas de batatas fritas.”

Até Thalia riu com essa. “E eu preciso usar a droga do banheiro.”

Talvez fosse o fato de que nós estávamos tão cansados e esgotados emocionalmente, mas comecei a gargalhar, e Thalia e Grover se juntaram a mim, enquanto Zoe olhava para nós. “Eu não entendo.”

“Eu quero usar a droga da fonte de água.” Grover disse.

“E...” Thalia tentou tomar fôlego. “Quero comprar uma droga de camiseta.”

Rolei de rir, e continuaria gargalhando o dia inteiro.

- VENCEDOR –

Thalia: HAHAHA! A droga da batata frita! HAHAHA

Grover: Por fim... A gente nem ficou com a droga da comida HAHAHA!

Percy: Porque tivemos que salvar a droga da Annabeth HAHAHA

Thalia, Grover e Percy: HAHAHAHA!

Zoë: Vocês são três idiotas.

Annabeth: O moreno é o pior.

Debby: Vamos continuar. O próximo prêmio... Personagem Mais Odiado, nós temos...

Sammy: Rachel Elizabeth Dare, Octavian O Sem Nome, Luke Castellan...

Debby: Drew Tanakara que é vadia e Colarius Snow.

Sammy: Com 29 pontos, 5 acima do segundo lugar, temos...

Debby: Drew Tanaka! Meus parabéns, todo mundo te odeia!

Drew: É recalque, é inveja.

Debby: Isso mesmo que vocês ouviram. Com mais de 7,2 bilhões de pessoas no mundo, eu ia ter inveja disto.

Drew: Não me faça parecer ridícula, Abadeer.

Debby: Como se precisasse de ajuda. Senta lá.

Sammy: Agora vamos para o último prêmio. O prêmio de Team Favorito!

Debby: Por algum tempo, tivemos um empate, mas com um voto de última hora, deu para saber o vencedor.

Sammy: Os indicados são...

Debby: Team Leo, Team Nico, Team Finnick...

Sammy: Team Gale e Team Anúbis.

Debby: O vencedor, com 24 votos, um a mais que o segundo lugar é...

Sammy: Team Nico!

Nico: Duas vezes, Valdez! Na. Sua. Cara!

Leo: Uma pessoa gosta mais de você, grande coisa.

Nico: Mas quem tem uma coruja de ouro?

Leo: Eu também tenho duas, lesado.

Sammy: Okay, okay.

Debby: Obrigada por assistirem essa premiação para retardados.

Sammy: Continue acompanhando esse programa, que vem cheio de novidades.

Debby: Leo, faça as honras.

Leo: Esse foi mais um ENTREVISTA COM LEO VALDEZ.

Debby: Próxima semana, teremos o especial Dois em Um – Com Walt Stone e Anúbis.

Leo: Adios! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal pelo atraso e deixem suas perguntas!