Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 27
Especial Namorados


Notas iniciais do capítulo

FOI TUDO PROGRAMADO! mentira. Bem, obrigada a Fire5 por recomendar "isto" e até outras fics minha! Duas palavras: SUA LINDA!
Enfim. Leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/27

Leo: Olá semideuses! Timing perfeito, certo? Não. Enfim, semideuses, sátiros, ciclopes... Estamos com mais um “Entrevista com Leo Valdez” e hoje temos o especial de dia dos namorados! E quem vai nos acompanhar, direto do Elísio, Silena Beauregard e Charles Beckendorf!

Silena: Oh, olá. Leo, certo?

Charles: Oi, cara. Você que ficou na minha cama!

Leo: Sim...

Debby: Isso realmente soou estranho.

Charles: Por que... Ah...

Leo: E também, Chris Rodriguez e Clarisse La Rue!

Clarisse: Paspalhos...

Chris: Menos.

Leo: Enfim. Vamos chamar nossos pombinhos! (Que gay!). Primeiro, os pombinhos sanguinários: Cato e Clove! Do ship Clato!

Cato: Olá pessoas!

Clove: Tirem os olhos dele, garotas! Eu tenho uma faca!

Debby: A ambiguidade nos rodeia.

Leo: Os próximos são bem conhecidos de todo mundo aqui. Uma mentalmente desorientada e um telessequestrado. Vos apresento Katniss e Peeta com o ship Peeniss! Digo, Kapeeta! Ah, vai Catnip+Pão mesmo.

Katniss: Tanto faz.

Peeta: Olá todos os bestantes – digo – convidados!

Leo: Para o próximo temos um bastante conhecido e o mundialmente aceito: Percy e Annabeth com Percabeth!

Annabeth: Lindos e Lindas. E Rachel.

Rachel: PI, PI, PI...

Percy: O que eu perdi?

Leo: O próximo temos Tobias e Tris, Quatro e Seis com Fourtris!

Tobias: Dessa vez eu não droguei ela!

Tris: Grata.

Leo: Por último temos Hazel e Frank com o adorável (nem tanto) ship Frazel!

Hazel: Uh, oi.

Frank: Oi...

Leo: Agora, lá vamos nós para as perguntas! De Cereja Azul Para o ship Percabeth: Vocês são o meu ship favorito! Não consigo imaginar vocês separados! PERCABETH FOREVER! Será que é muito difícil namorar um lerdo que nem o Percy? E não creio que tem pessoas que juntam o Percy com a Rachel, ou a Calypso... Ou ate mesmo a Drew! É triste... Vocês já participaram de algum jogo de verdade ou desafio... Aqueles com perguntas bebem constrangedores... Não de "criança"?

Drew: O QUE EU TENHO A VER?!

Debby: Porque quando se fala de vaca, não podemos te excluir.

Drew: Recalcada.

Debby: Vadia.

Annabeth: Com licença? Enfim, é até divertido, sabe, eu adoro explicar e me considero uma boa professora, e...

Percy: Você me algemou na cadeira até eu aprender a ler aquele texto enorme em grego!

Annabeth: E você aprendeu.

Percy: Eu passei três dias lá!

Annabeth: Mas aprendeu. E sim, nós jogamos. Mas o Percy não entendeu nada.

Percy: Eu entendi. A Piper disse que o Leo dava calor e eu entendi.

Annabeth: Não é por causa da Pirotecnese.

Jason: Como?

Piper: Era por causa da Pirotecnese. Pf.

Percy: Viu.

Leo: Ahn, próxima. De Miss All Sunday para Percabeth: Como é um beijo subaquático? Mais molhado do que já é?

Annabeth: Não, porque o Percy fez uma bolha. Mas é bem legal. Tipo beijo na piscina, mas esse dura mais.

Percy: E você já beijou quem numa piscina pra saber?

Annabeth: Próxima!

Leo: Ainda da mesma. Para Fourtris: A diferença de dois anos é pouca. Meu pai é milhões de anos mais velhos que a minha mãe, né Poseidon? Agora, à pergunta: Se vocês tivessem filhos, quais seriam os nomes deles?

Tris: Eu digo isso pro Caleb! Mas ele fica com: “Não! Ele é maior de idade”. Realmente chato.

Tobias: Realmente. Tipo, a Tris tem a maturidade muito elevada para apenas 16 anos.

Tris: Tá me chamando de velha?

Tobias: Retiro o que disse.

Tris: E com certeza o nome seria Will. E Natalie. Além de serem nomes lindos, moram no meu coração. E Andrew se for três.

Tobias: Não exagera, Tris.

Leo: E para Peetniss: É verdade que vocês continuaram a... Ahn... Você sabe... Vocês tiveram mais de dois filhos? Que não apareceram? Ou ainda pretendem ter?

Katniss: Não, nós não temos mais e acho que por mim, apenas os dois está bom.

Peeta: Não pretendemos ter mais, a não ser...

Katniss: Tira o pônei da chuva.

Tyson: Pônei!

Leo: Tyson, fora. E para Frazel: Vocês pretendem ter Legados?

Frank: Eu tenho 16 e ela 13. Não, não pensamos. Mas se...

Hazel: Uhum...

Frank: Nada.

Leo: De olho... De MrsMalfoy. Percabeth: Como era no Tártaro? De acordo com a lenda de Orfeu, as pessoas acham que vocês vão morrer. Vocês acham?

Annabeth: Quente e assustador. Não é um lugar agradável, pra ser exato.

Percy: Bem, quando as Parcas estavam levando Luke, eu olhei para elas e vi um sequencia da minha vida, sabe. Eu me vi com meia idade, velho, e até meu caixão. Então, não, não acho que eu vá morrer.

[Citação: Ultimo Olimpiano, capítulo 20 “Uma delas olhou para mim, e mesmo que ela não tenha dito nada, minha vida passou literalmente por meus olhos. De repente eu estava com meus doze anos. Depois, virei um homem de meia idade. Em seguida, velho e murcho. Toda minha força deixou meu corpo, e eu vi minha própria lapide e uma cova aberta, um caixão sendo abaixado na terra. Tudo isso aconteceu em menos de um segundo”].

Leo: Agora, Clato. Vocês são praticamente o único casal vilão. Encontraram-se no Elísio? Cato, o que você sentiu ao ver a Clove morta? Você já sentiu alguma coisa pela Glimmer?

Clove: O mundo inferior é complicado. Tributos tem um local “separado” para todos, sabe? Não temos culpa de sermos forçado a matar, embora alguns muito terríveis vão parar no Asfódelos e os muito maravilhosos vão para o Elísio, mas ambos são difíceis de acontecer. De qualquer maneira, estamos juntos.

Cato: Bem, eu senti como se minhas moléculas fossem rasgadas, jogadas no chão, pisadas e cuspidas.

Clove: Que brutalidade. Amei.

Cato: E sim, eu já senti algo pela Glimmer.

Glimmer: Sério?

Cato: Sim. Nojo.

Glimmer: Recalque.

Clove: Esse é meu Cato Gato.

Silena: Ownt, que fofinhos vocês dois.

Clarisse: Vou vomitar.

Leo: Peetniss, qual o nome dos filhos de vocês? O que eles disseram quando descobriram sobre vocês na revolução?

Peeta: A garota se chama Primrose Rue. O garoto se chama Finnick Jay. Pra constar a Catnip que escolheu.

Katniss: E você gostou...

Peeta: E eu gostei...

Katniss: E nós contamos mais ou menos a história. Não contamos tudo porque é uma história triste. Não queríamos deixa-los deprimidos, sabe.

Leo: Para Frazel: Vocês são uma fofura. O Leo atrapalha muito vocês? O que vocês pensaram quando descobriram os segredos um do outro?

Frank: Sim, ele...

Hazel: Não, ele não atrapalha.

Frank: Affe.

Hazel: E mesmo depois de eu superar o choque de que a linha da vida dele era um pau, fiquei encantada por ele me dar o pau.

Debby: Assim vocês não contribuem para o sistema de faxina da minha mente!

Frank: E mesmo depois de saber que ela estava morta, eu não achei ruim, na verdade é melhor porque ela não quer tipo, um iphone de presente.

Hazel: O que é um iphone?

Frank: Nada, amor.

Leo: De PiperThaliaAnnie. Frank e Hazel-Eu A-M-O vocês dois juntos! É pura fofura!

Frank: Obrigado!

Leo: Para Clato. Eu vou ler o livro assim que eu acabar de ler a Marca de Atena, mas eu vi o filme e o meu maior desejo era ver os dois mortos!

Clove: Que Deus te dê em dobro. Beijos, linda.

Leo: Percabeth - LOVE IS IN THE AIR...

~Le se beijam~

Silena: Explodindo fofura!

Clarisse: Explodindo um saco de vômito.

Leo: De Ana Schuchter. Frazel, cara amo vocês muito ,fiquei muito brava quando o Leo quase acabou com o relacionamento de vocês, bem vocês são muito lindos juntos o melhor ship, vocês se amam? Vocês são perfeitos ! [Por dentro: Não acredito que disse isso].

Frank: Eu concordo e...

Hazel: Mas o Leo não interrompeu nada, pelo contrário, nos ajudou porque eu estava confusa quanto ao Sammy.

Sammy: Que tem eu?

Debby: Você é Sammy de Samuel, não Sammy de Sammy.

Percy: Que dor de cabeça...

Frank: Bem, sim, a gente se ama, né?

Hazel: Uhum.

Frank: [por dentro: responde direito!] Linda.

Leo: De Rafaela. Para Tris e Tobias: Tobias, por que você continua dando pão da Amizade para a Tris? E Tris, você lembra de que aconteceu depois de o efeito passar?

Tobias: Só quando ela enche o saco... O que são muitas vezes...

Tris: E eu me lembro. Mas creio que os um gnomo com roupa de algas possuído pelo Ragatanga não estivesse incluído...

Leo: Para Clove e Cato: Clove, foi difícil lidar com os possíveis flertes entre a Glimmer e o Cato? Como vocês descobriram que se amavam? Era desde o começo ou descobriram nos Jogos? Cato, a Clove morreu gritando por sua ajuda. Você foi atrás do Thresh para vingá-la ou para pegar a armadura?

Clove: Nunca existiu nada. A Glimeranha morreu. Fim. E a gente se conhecia há muito tempo. Cato foi voluntário para ir comigo.

Cato: Ambos. Mais pela Clove, mas ambos.

Leo: Percy e Annabeth, como vocês conseguem Flor de Lótus (eu sei que tem no chalé 69, mas de onde vem o que já tem lá)? O Tártaro é quente ou frio? Annie, como você aguente a lerdeza do Percy? E Percy, você gosta do apelido "Cabeça de Alga" ou prefere a tradução literal, "Cérebro de Alga"?

Percy: Nunca revelamos nossas fontes. E meio que a gente tava mais se importando com os monstros e a aura de ódio que com a temperatura. Sem ofensa.

Annabeth: Fica fácil, até porque tem suas vantagens. Hehehe.

Percy: Prefiro Cabeça de Algas. Tipo, antes o crânio do que o cérebro serem de algas, certo?

Annabeth: Na verdade...

Percy: Calada.

Leo: Peeta e Katniss: Peeta, você mantém o hábito de tacar pães na Catnip durante o jantar? Peeta, você ainda acha a Katniss fria e calculista? E como vocês (superaram, se acostumaram, lidaram com as memórias, ignoraram, esqueceram) conviveram com os jogos? E os filhos de vocês sabem caçar/fazer pão? Peeta, quantas vezes por dia você tem que fazer pão de queijo?

Peeta: Não, eu parei. Pobres pães.

Katniss: De noite, vai dormir na padaria.

Peeta: Merda. E eu ainda...

Katniss: ...

Peeta: Ainda não... Eu nunca achei ela fria... Nunquinha...

Katniss: Peeta faz pão, eu caço e o Haymitch bebe. Uma família feliz. E eles sabem mais caçar.

Peeta: Fazer pão.

Katniss: Caçar.

Peeta: Fazer pão.

Katniss: Caçar.

Peeta: Fazer pão.

Katniss: Caçar.

Primrose Rue: Eu gosto de desenhar.

Finnick Jay: E eu de ler.

Peeta e Katniss: Ingratos.

Leo: Para Frank e Hazel: Hazel, o que você acha das recalcadas que pedem abraços do Frank panda? E Frank, como VOCÊ se sente? E o que vocês dois acham de Lazel?

Hazel: Não as culpo. É muito bom!

Carol Valdez: Quem você chamou de recalcada?

Rafaela: Você pediu abraço dele panda?

Carol Valdez: Sim.

Rafaela: Então, sim, chamei você de recalcada.

Carol Valdez: Ah, você não fez isso. Draco, segura a Morgana...

Draco: Eu ein...

Debby: OLHA, A BADERNA É LÁ FORA

Frank: Eu prefiro não dizer nada. E detesto Lazel.

Hazel: Eu prefiro não dizer nada.

Leo: De Calcifer. Peeta dessa vez vamos perguntar para a Katniss. O baguete o Peeta é grande e você gosta dele (do baguete)?

Debby: ARGH!

Katniss: Sim. Principalmente o de queijo.

Leo: De Ayla Chase: FRAZEL, FRAZEL, FRAZEL vocês são lindos juntos!... Um momentinho: PAREM DE ME FAZER FALAR ISSO!

Hazel: Uh, obrigada.

Leo: Rose of Fire. Clato: Como foi ser os verdadeiros amantes desafortunados e não ganhar o crédito por isso? Vocês já haviam se declarado um por outro na Arena? Cato como foi não chegar a tempo de salvar a Clo? Clo como você aguentou a Glimmer dando em cima do Cato?

Clove: Tentamos esconder porque não somos chupa-fama como os dois aí.

Peeta: ...

Cato: Eu me senti, pela primeira vez, impotente. Uma nova sensação que eu detestei.

Clove: A Glimeranha, como o nome já diz é uma...

Percy: Aranha!

Clove: Não, é uma piranha, mas...

Percy: Tem uma aranha no boné da Annabeth!

Annabeth: AAAAAAAAAAH!

Debby: Deuses do Olimpo... ~Le tira a aranha~ Continuando.

Leo: Percabeth, vocês não estão a fim de me dar uns sobrinhos? Por favor, Annie, eu ajudo a cuidar... Nos primeiros meses e não troco fralda.

Percy: Quem sabe depois...

Atena: Quem sabe nunca?

Percy: Olha a aranha!

Atena: AAAAAAAAAAH!

Leo: Frazel, Frank como você se descobriu apaixonado pela Hazel?

Frank: Quando ela convenceu o Dakota a me apoiar.

Leo: Todos, O que vocês já fizeram de mais maluco um pelo outro?

Percy: Eu segurei o céu por ela.

Annabeth: Me joguei na frente de uma faca por ele.

Katniss: Arrisquei minha sanidade por ele.

Peeta: Doei minha vida para que ela voltasse viva.

Tobias: Eu lutei contra toda a Erudição por ela.

Tris: Eu preferi que ele me desse um tiro do que eu mata-lo.

Frank: Eu literalmente confiei minha vida á ela.

Hazel: Eu reneguei meu passado por ele.

Cato: Eu me arrisquei contra o Thresh para vinga-la.

Clove: Eu matei a Glimmer para não ter concorrência.

Cato: Como?

Clove: Próxima.

Leo: De Mary Malfoy di Angelo. Frank e Hazel: Vocês são tão lindos juntos. Quando vocês se casarem (e vão) eu vou estar la, ouviu? Muahahaha!

Frank: O-okay.

Leo: Peeta e Katniss: o que vocês mais gostam um no outro? Como vocês se ajudam, quando a Katniss tem um pesadelo e o Peeta um "ataque"?

Katniss: Eu gosto da baguete dele.

Debby: MATER. A. MENTE. LIMPA.

Peeta: Eu gosto do cabelo dela. Cheira bem.

Silena: Só isso?

Peeta: E vai dizer que achou mais coisa no Beckham?

Silena: Beckendorf. Veja e aprenda. Eu gosto do jeito quando você vai alisar a lâmina da espada e olha bem de perto e seus olhos refletem na luz de bronze. E quando você sorri que forma uma covinha na bochecha e quando você alisa sua nuca quando fica nervoso. O jeito que você une as sobrancelhas e encosta o polegar no queixo quando pensa e eu poderia citar mais mil coisas, mas já me distraí com seu sorriso.

~Le beijo~

Peeta: Okay, eu entendi!

Clarisse: Observe a mestra. Chris. Eu adoro o jeito que você fica vermelho quando eu chuto seu tornozelo, ou quando sua voz afina quando eu quebrei seu braço. Mais ainda quando eu estou na TPM e você abaixa a cabeça quando eu grito com você.

Chris: Beijo?

Clarisse: Claro que não.

Leo: Enfim. Percy e Annabeth: Se vocês tivessem um filho, ele ia se chamar Luke? Amo vocês dois. É um dos meus Ships preferidos.

Annabeth: Talvez. Mas só se o Percy deixasse.

Percy: Concedido.

Leo: eu amo leo valdez (nome maneiro, aliás) Percabeth: Quando eu vou ganhar um sobrinho (a)? Se ganhar o nome pode ser Gabriel (a)? O quê vocês acharam da capa de The House of Hades?

Percy: Não tão cedo. E o nome seria Luke ou Biscoito Azul. Ah, Blue Cookie, fica fofinho.

Annabeth: E nossas roupas são gatonas na Casa de Hades, chiquérrimas.

Leo: Frazel: Eu não gosto de Frazel. Eu prefiro Hazel + Sammy Valdez. Hazel, se não acha bizarro o fato do seu namorado poder virar um peixinho dourado, um elefante, etc.?

Frank: Problema. Seu.

Hazel: Eu acho estranho. Mas ele vira um panda e vale a pena.

Leo: De Carol Valdez. CLATO! CLATO! CLATO! Okay, chega do meu ataque fangirl... Cato e Clove, como foi saber que vocês eram o verdadeiro casal "desafortunado", mas perderam pro Padeiro e pra Girl On Fire?

Cato: Isso é uma coisa desgastante e chata. Eu gostaria que a Tia Su tivesse juízo e deixasse a gente ganhar.

Leo: Katniss e Peeta, o ship de vocês é muito estranho... É Peeniss. Que tipo de ship é Peeniss?! Ah, e Katniss, qual sua opinião sobre o Leo tentando roubar seu posto de Garota em Chamas? – E que fique claro que eu sou o GarotO em Chamas.

Katniss: Pro português fica estranho né? Tipo, olha essa foto:

http://images5.fanpop.com/image/photos/30400000/Peeniss-the-hunger-games-30436831-500-480.png

Katniss: Quão gay isso soa.

Leo: Frazel! Vocês são tão lindos! Hazel, o Frank já se transformou em um animal em algum momento constrangedor?

Frank: Não fala!

Hazel: Falo sim. Nós estávamos no meio do jogo de Deathball e no último taque, na beira da vitória da Quinta Corte... Voilá, Frank é uma narceja e entrega onde a gente estava. E eu estou aliviando a cena.

Leo: Para Percabeth... Uhum. ~Pigarro~ Percy e Annabeth... EU NÃO SEI QUEM EU MATO DEPOIS DE TERMINAR DE LER A MARCA DE ATENA! SE É A GAIA, A ARACNE OU VOCÊS DOIS POR ACABAREM COM O MEU CORAÇÃO DE FÃ! Pronto.

Percy: Que tal Gaia e Aracne? De preferência a gente não.

Leo: Para a Tris...

Carol Valdez: Tris, não quer dividir esse pãozinho da Amizade? Ele parece... Legal. E é mais barato que a flor de lótus.

Tris: Toma, garota. Você precisa...

Carol Valdez: Pandas e Unicórnios azuis. Deviam ser azuis?

Percy: Deviam...

Leo: E a última da Carol: Sei que não tem nada a ver... Mas Gale, como é ser excluído dos apelidos? Tipo, Peeta é o Garoto com o Pão, Katniss é a Garota em Chamas... E você é o que? O Caçador? Meio ridículo...

Gale: Meu apelido é...

Johanna: Gayle. Olha o Glamour da Diva.

Gale: Mereço.

Leo: De FoxFace. Percabeth: Qual foi o momento mais lindo/romântico ou sei lá o que de vocês? Vocês pensam em se casar? Vocês já se casaram? Vocês se casaram escondidos? Quantos filhos você pretendem ter? Quando dois meio-sangues geram uma criança ela vira deus? Tipo, meio + meio = inteiro. Eu tenho essa dúvida desde sempre! Percy: O que você mais gosta na Annabeth? Annabeth: O que você mais gosta no Percy?

Percy: O beijo subaquático. E não, nós estamos no tártaro se não soube. Dois filhos está bom.

Annabeth: E na verdade a criança seria ¾ de icor.

Percy: Eu gosto de tudo pra ser exato, mas adoro os olhos dela.

Annabeth: Ele tem cheiro de peixe morto, digo, de mar.

Leo: Katniss e Peeta: O pão do Peeta é bom? Rá (não, não é o deus)! Aposto que alguém pensou besteira, pois se enganaram! O Peeta é bonito? Não o Josh, mas o Peeta. A Katniss já quis matar alguém na TPM? Uma perguntinha: A Prim tem um túmulo no D12? Se sim, vocês visitam regulamente?

Debby: Gah!

Rá: Zebras!

Katniss: Sim o pão do Peeta é bom. O pão do Peeta é preto. O pão do Peeta é preto. O pão do Peeta é preto. O pão do preto é Peeta...

Peeta: KATNISS!

Katniss: Desculpa. E sim, o Peeta é bonito. Não essas coisas todas, mas okay.

Peeta: Já, no caso era eu. Eu ia saber que aquilo no cabelo dela era só cabelo!

Katniss: NÃO parecia um bicho morto.

Peeta: Okay, então.

Katniss: Sim, ela tem um túmulo. Perto da campina, eu visito quase todo o dia.

Prim: Obrigada!

Leo: Para Clato: Cato, qual foi seu pensamento quando viu o corpo da Clove? Clove, qual foi seu pensamento antes de morrer?

Cato: Jesus! Ela morreu!

Clove: Jesus! Eu morri!

Leo: Tris e Quatro: O que vocês fazem no tédio? O que é melhor: FDL ou Pão da Amizade? Desculpa, sem criatividade.

Tobias: Varia. Mas eu gosto de comer bolo.

Tris: Você come bolo toda hora!

Tobias: Não sou eu. É o bolo! Ele me seduz!

Tris: Mereço...

Tobias: E pão da amizade é mais barato.

Leo: Frazel, Qual a forma animal favorita da Hazel? O pensam no futuro? Sabe, depois de salvar o mundo etc... Eu li uma teoria que vocês podem morrer n'A Casa de Hades - não que eu acredite, claro - o que vocês pensam sobre isso?

Hazel: Panda!

Frank: Sim, acho que vamos ir pra cidade. Trabalhamos por uma vida.

Hazel: Que não seria legal morrer de novo.

Leo: Agora para todos. Definam seu parceiro em uma palavra.

Percy: Inteligente.

Annabeth: Azul.

Clove: Gato.

Cato: Faca.

Katniss: Pão.

Peeta: Fogo.

Tobias: Divergente.

Tris: Bolo.

Hazel: Animal.

Frank: Diamante.

Leo: Ninguém quer me definir?

Debby: Estúpido.

Piper: Chato.

Reyna: Lindo, digo, idiota.

Leo: Caladas. De Fire Five Valdez Frost. Katniss e Peeta: O Peeta ainda tem ataques neuróticos? Isso atrapalha a relação de vocês?

Katniss: Um pouco, mas ele se controla.

Leo: Para Percabeth: Annie, como você afasta as vadias do Percy, dando uma surra física ou psicológica?

Annabeth: Ambas.

Leo: Fourtris, Amo vocês. Frazel: Amo vocês também. [Foi a Fire5 que disse isso]

Tobias: Obrigado.

Frank: Obrigado.

Leo: De Luísa Valdez. Frazel vocês são perfeitos juntos, lindos, maravilhosos, perfeito, lindos! Amo vocês!

Frank e Hazel: Obrigado!

Leo: De Mr Fernandes. Pergunta para o Cato: Como você se sentiu vendo sua namorada como bestante te matando?

Cato: No fundo, sabia que não era ela. Sabia mesmo.

Leo: Para o Quatro: Agora que eu li o livro, tava na cara que a Tris tava mais que caída por você, se você já gostava dela, por que demorou tanto pra ficarem?

Tobias: O Eric ia tornar nossas vidas um inferno!

Tris: Sabes que eu te amo!

Leo: De DiLua Black para Clato: como foi se apaixonar em plena arena? se preocupavam muito um com o outro?

Cato: Claro.

Clove: Sempre.

Leo: Peetniss: Como foi pra vocês pensar que o outro estava morto? O que Peeta pensou quando disse que Katniss estava grávida e qual foi à reação dela?

Peeta: Isso meio que cooperou para eu ficar daquele jeito. Snow disse que ela foi morta no bombardeio ao 13 e não me deixou ver as noticias.

Katniss: Vocês sabem que eu pirei na batatinha.

Peeta: E a reação da Katniss foi mais ou menos... TIRA! TEM UM BICHO DENTRO DE MIM! TIRA! TIRA! É UMA BOMBA! VAI ME EXPLODIR.

Katniss: Nem foi assim... Okay foi.

Leo: Percabeth: EU AMO MUITO VOCÊS. Percy sentia ciúmes do Luke? Annie sabe sobre Calypso?

Percy: Sim, mas entendi o lado dela.

Annabeth: E só saber que ele preferia lutar e ficar comigo a relaxar com ela matou meus ciúmes. Mas ela é recalcada.

Leo: Frazel: Eu shipo Lazel, me julguem. E ainda acho o Frank inútil

Frank: Oxe!

Leo: Hehehe. Gostei dela. De Filha de Hermes Clato: Eu realmente acho que vocês não deveriam ter morrido e Clove sua desgraçada, você me fez chorar LITROS na sua morte e Cato eu devia te dar uma surrar por não chegar a tempo para salvar a Clove, mas acho que morrer é suficiente. Então voltando à pergunta: Vocês em algum momento planejaram se casar ou tiver filhos? Se tivessem como seria o nome deles?

Clove: Eu não queria morrer, se você não percebeu.

Cato: E eu já sofri o suficiente mesmo, oxe.

Clove: Nós pensávamos muito nos jogos, nunca realmente discutirmos um futuro juntos.

Leo: Peeta e Catnip: Vocês já tiveram DR's por causa do Gale da friend zone? E como é sentir que você pode morrer a qualquer momento? Catnip eu acho você muito boçal, e Peeta você tem que parar de ser frouxo, seja homem!

Peeta: Sim, mas não foram tantas.

Katniss: Na verdade, nunca pensei realmente nisso. Muito vago.

Katniss: ...

Peeta: Eu sou homem! Né, Catnip?

Katniss: Oh, Deus.

Leo: Frazel, como é depender de um pedaço de madeira para viver? Isso e o fato de vocês terem uma grande diferença de idade podem tornar o relacionamento um pouco repulsivo?' Eu te amo Frank, e Hazel é bom você ter cuidado, porque ele é mais valioso que todos os seus diamantes.

Frank: Terrível, apenas.

Hazel: Na verdade nosso amor consiste na aceitação desses problemas. E meus diamantes são uma praga. Eles não valem nada!

Leo: Acho que o Frank vale um dos seus diamantes então...

Frank: Calado!

Leo: Hehehe, enfim. Percabeth: Como é ter seu relacionamento atrapalhado todo tempo? Como é viver sempre fugindo de monstros? Sinto muito pelo tártaro, espero que vocês não morram. Sinceramente eu acho que é tudo culpa de Hera, essa vaca.

Percy: Chato e chato.

Annabeth: Também esperamos não morrer. E vaca? Perfeito!

Leo: Enfim, acabou!

Debby: Na sexta, especial Bar do ECLV: Haymitch e Dionísio! Mandem perguntas!

Leo: Beijem seus namorados e namoradas e vocês Forever Alone como eu, vão mexer na internet! Até Sexta!

VIDEO DA SEMANA:

http://www.youtube.com/watch?v=4kzTOnnfLE8

http://www.youtube.com/watch?v=9s85cFwQxEM

IMAGEM DA SEMANA:

http://media.tumblr.com/tumblr_m1w6a1ADa61qixyqk.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não entendeu o surto da Debby, uma amiga minha disse que eu tenho a mente imunda e eu estou tentando limpar, mas tá difícil. Enfim.
Mandem perguntas, favoritem ou se der a loka, recomendem! Amo vocês seus lindos.
Agora eu tenho que montar uma prateleira nova pro meus livros. Meu presente de dia dos namorados para eles *-* Bjs!