Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 20
Irmãos Pevensie


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer. Apenas leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/20

Leo: Olá todos os lindos e lindas, todos os semideuses, sátiros, ciclopes, nereidas e mortos do Elísio (TV Hefesto nos Asfódelos só em Maio). Estamos com mais um... ENTREVISTA COM LEO VALDEZ! Um oferecimento dos Pôneis de Festa divisão da Flórida. Pois bem, hoje temos mais um fabulástico programa com muitas surpresas. Para começar temos os quatro irmãos Pevensie e sem contar, um sorteio... Uh... Estranho e um anúncio fabulástico de um novo especial. Pois bem, temos aqui toda a turma do ECLV, Jason, Piper, Harley, Nico e Debby.

Jason: Uh... Ah... Oi...

Piper: Por que tá nervoso?

Jason: Nem queira saber...

Nico: Nem me fala cara.

Debby: Cala a boca!

Harley: Eu sou o único que tá normal.

Leo: Pois bem. Hoje estamos com os Quatro Irmãos Pevensie. Pedro, o Magnífico, Susana, a Gentil, Lúcia, a Destemida e Edmundo, o carinha que parece o Nico, digo, o Justo.

Pedro: Olá pessoal!

Susana: Oi gente!

Lúcia: Oizinho!

Edmundo: Por que aquele cara parece comigo?

Debby: Nem procure entender. Nós já tentamos e não deu certo.

Edmundo: Ahn.

Leo: Agora, vamos para as perguntas.

~Todos se sentam, Edmundo e Nico ficam se encarando~

Leo: Okay, a primeira pergunta é de Duda Cardoso. Susana, as pessoas podem te odiar, mas eu ainda te acho diva, mesmo tendo "esquecido" de Nárnia.

Susana: Eu não “esqueci” de Nárnia. Eu apenas... Eu...

Lúcia: Conta logo!

Susana: EU VIREI CAÇADORA DE ÁRTEMIS. Pronto, falei.

Caspian: #magoei.

Leo: Ainda da Duda, Lúcia e Edmundo, que coisa mais feia...

~Coisa feia~

Lúcia: Eu não to sabendo de nada disso aí não... ~Poker face~

Edmundo: Não fui eu! Mas... Pode ter sido alguém presente nesse estúdio que também se parece com o carinha da foto...

~Todos olham pro Nico~

Nico: Isso é calúnia!

Pedro: Qual dos dois foi? Lúcia!

Lúcia: Não me pergunte. Os dois são iguais.

Nico: TÁ BOM! FUI EU! Mas a culpa não foi minha.

Pedro: Como?!

Nico: A culpa é dela de estar na festa Sou de Quem Quiser no templo de Apolo.

Todos: Como?!

Lúcia: E-eu não sei de nada.

Todos: LÚCIA!

Lúcia: TÁ EU FUI! FOI UM MOMENTO DE FRAQUEZA! FELIZES?

Debby: Que mundo é esse que o deus do sol é um safado que deixa uma garota de 15 anos entrar numa festa dessas... Que mundo corrompido.

Lúcia: Você tem quinze anos e estava lá!

Debby: Ninguém te perguntou nada.

Leo: É bem... Próxima mensagem... Um pouquinho grande. Frank! Já que você não é disléxico, lê isso aqui! (Sem contar que ele ganhou um concurso de soletração. Poser).

Frank: Precisa esfregar na cara? De Mary Malfoy di Angelo. Pevensie (sim, pra todos). Eu já tive um sonho com Nárnia. Foi meio que... Muito estranho. Foi assim: eu estava na minha sala de aula, ai tudo começou a tremer e todo mundo foi pra Nárnia. Um sátiro (ou fauno) apareceu e levou todo mundo pra um lugar que parecia o CHB, dai o Yoda apareceu e me deu de presente uma armadura prateada completa e um arco e flecha mágico. Depois, eu e mais três pessoas fomos sequestrados por um dragão roxo (tipo o da Bela Adormecida) e as pessoas foram salvando os outros três, e eu ainda tava lá. Então, eu me lembrei do meu arco, e matei o dragão. Quando o bichano caiu morto, Aslam apareceu e me salvou e me levou de volta para um lugar que parecia o CHB, e lá tava tendo uma guerra. Eu ajudei, e meu lado ganhou. Depois, enquanto tava todo mundo tratando dos feridos, um carinha da minha sala, o Guilherme, apareceu comendo duas coxas de frango (igual ao Rony no filme) ai eu pensei "Mas esse inseto não tinha morrido?!" então, minha melhor amiga aparece com uma roupa que parece com a de um elfo carregando uma espada preta (ela é filha de Hades, então meio que deve ser de ferro estígio, né...).

Susana: Drogas.

Pedro: Concordo.

Lúcia: Qual a que ela usa?

Edmundo: Pelos efeitos... Flor de Lótus.

Pedro: Como conhece tão bem os efeitos?

Edmundo: Ahn... Chutei.

Lúcia: Depois fala de mim.

Leo: Enfim. De Clarita V1d4 L0k4. Como é Nárnia? Tipo, eu já tentei entrar no meu armário para ir para Nárnia so que não deu muito certo...

Pedro: Mas não é qualquer guarda-roupa. Tem que ser o guarda-roupa feito com madeira da árvore das Maçãs Eternas.

Leo: Que injustiça. Onde a gente compra um desses?

Lúcia: Em Nárnia.

Leo: Então como a gente vai pra Nárnia comprar o guarda-roupa pra ir pra Nárnia?

Percy: É apenas criar um vortex entre essa terra e Nárnia, que podem ser também pelos anéis mágicos e pela passagem secreta de Telmar. Mas na verdade você pode ir de qualquer lugar, nossa ida para aquele mundo vem do desejo de Aslam que escolhe conforme somos necessários nesse mundo paralelo e não vem do nosso coração que apenas busca ver o maravilhoso. Precisamos esperar que nós fôssemos escolhidos como reis de Nárnia pela vontade sábia do Leão.

Todos: ...

Percy: Que foi?

Annabeth: Percy... ~Le lágrima de emoção Orgulho Define~ Por que Apolo é quente?

Percy: Porque ele é o deus sol, duh.

Annabeth: Bom de mais pra ser verdade.

Leo: Enfim. Gigi Valdez. Susana te acho linda e queria que você me ensinasse a manejar melhor o arco (o que não vai ser muito difícil)?

Susana: Talvez.

Leo: De Carol Valdez. Edmundo Pevensie, acho que Hades chifrou Perséfone mais uma vez. Você é o gêmeo perdido do Nico, e ponto final.

Perséfone: Se explique, Hades.

Hades: Tecnicamente, se ele gêmeo do Nico, nasceu da mesma...

Debby: Chifrada?

Hades: Cala a boca.

Perséfone: DE.OLHO.EM.VOCÊ.

Nico: Mas nós temos idades diferentes. Eu tenho 14 e o Edmundo, 16.

Perséfone: HAAAAAAAAADESS

Hades: SEM.MCLANCHE.POR.UMA.SEMANA ~puf~

Leo: Só eu que achei estranho?

Debby: Não.

Leo: Enfim. A Carol deixou umas mensagens. Pedro Pevensie... Não gosto de você. Me processe. Susana Pevensie... Oi. ~sem ideias para perguntar~. Lúcia Pevensie, você é fofa... Mas não quero seu abraço. Só o Frank e o Harley ganham abraços!

Pedro: Eu?

Susana: Oi.

Lúcia: Por quê?

Leo: Vocês superam. De  Rose of Fire. Susana você já achou outro depois de Caspian? Susana você daria uma bela caçadora de Artemis já pensou no assunto? E recomendo a Lucia a fazer o mesmo! E o que seus irmãos acham disso?

Susana: Eu virei depois de passar um tempo nos EUA. E acho que a Lúcia devia fazer o mesmo.

Lúcia: Mas [SPOILER] eu to morta e em Nárnia.

Ártemis: Mas que importa!

Aslam: No.

Ártemis: Affe.

Leo: A última antes dos convidados mistério. Mariana Ant. Mes. A Feiticeira Branca é a Quione? E aqueles centauros são Pôneis de festa (parentes do Quíron)?

Debby: ...

Leo: ...

Susana: ...

Pedro: ...

Edmundo: ...

Leo: Vish. Acho que temos um problema, então. Mas agora, vamos para o intervalo que daqui a pouquinho estamos de volta

-INTERVALO-

Pônei de Festa: Você é um centauro em busca de diversão?

Centauro: SIM!

Pônei de Festa: Você quer festejar o dia todo?

Centauro: Sim.

Pônei de Festa: Você quer viver para a farra?

Centauro: Acho que sim.

Pônei de Festa: Você quer viver loucamente?

Centauro: Não tenho mais tanta certeza...

Pônei de Festa: Você quer viver com paintballs e Macarena?

Centauro: Não...

Pônei de Festa: Pois entre agora para os Pôneis de Festa Divisão Flórida! Ou para a divisão mais perto de você!

Centauro: Olha, eu não sei, não...

Pônei de Festa: Venha viver da maneira mais louca possível. Olhe o que esse ciclope tem a dizer:

Tyson: PÔNEIS!

Pônei de Festa: Isso não diz tudo.

Centauro: Não muito.

Pônei de Festa: Entre agora para os Pôneis de Festa Divisão Flórida. Selo Tyson de Qualidade.

Tyson: PÔNEI!

-INTERVALO-

Leo: Olá, olá! Bem... Nós tínhamos trazido um convidado mistério, mas era a Feiticeira Branca e... Não é que era Quione mesmo? Enfim, estamos tentando descongelar o estúdio. Agora, como ficamos sem ninguém (o bando de franguinhas dos Pevensie deram o pé ao vento ao verem Jadis) Enfim, vamos resolver logo o assunto dos beijos. Como o Harley se salvou, ele vai apresentar essa bagaça.

Harley: Bem, os indivíduos eram:

1 – Jason Grace e Reyna Sem-Sobrenome

2 – Leo Valdez e Carol Peruzzo (Valdez)

3 – Piper McLean e Harley Shake (Parem de zoar meu nome, isso é chato)

4 – Octavian, o maldito e Buggy, o ursinho assassino

5 – Nico di Angelo e Debby Abadeer

6 – Percy Jackson e Thalia Grace

Harley: Em último lugar, empatados tivemos o três e o seis, com dois votos cada. Em terceiro lugar empatados tivemos o um e o dois, com quatro votos cada. Em segundo lugar, o cinco com sete votos

Debby: Muito obrigada. Com leitores desses, quem precisa de haters.

Harley: E em primeiríssimo lugar: quatro, com dez votos! Te prepara, Octavian.

Octavian: Affe!

Buggy: Hehehe.

Harley: Primeiro, Jason e Reyna.

Piper: PAROU A PALIAÇADA!

Pessoas que votaram um, Shippers Jeyna: Cala a boca, infeliz!

~Le Reyna e Jason sem graça~

Jeyna Shippers: Poderiam acelerar o processo. Temos mais o que fazer.

~Le se beijam~

Piper: OKAY, ACABOU ~Le arrasta Jason~.

Leo: Não querem ficar mais um pouquinho... Não temos pressa.

Harley: Leo. Beija logo a Carol.

Carol: Por que a pressa. O dia está lindo... Quem quer churrasco a grega?

Octavian: Graecus!

Todos: Beija logo.

Leo: Affe... ~Le selinho~ Felizes?

Todos: Ahn... Dá pro gasto.

Harley: Debby...

~Le Debby saindo de fininho~

Debby: Uh, oi?

Harley: Debby e Nico...

Debby: Affe, ~Le beija a bochecha do Nico~ Não serve?

Pessoas que votaram cinco: No.

Nicozetes: Sim!

~Le beija Nico~

Debby: Felicidades. Vou procurar comida.

Nico: Ninguém perguntou o que eu achava.

Harley: Não. Agora o mais esperado. Buggy e Octavian.

Octavian: Por favor. Não.

Todos: SIM!

Buggy: Eu não vou te machucar... Hehehe.

Octavian: ~Le faz biquinho, Buggy levanta a faca~ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Buggy: Só um selinho!

Octavian: DEMONIO!

Leo: Pois bem. Acho que depois desse programa desleixado, agora tchau mesmo, e até sexta!

---------------------------------------------------------------

IMAGEM DA SEMANA

MUSICA DA SEMANA (By Pôneis de Festa)

---------------------------------------------------------------

Autora: Pois bem, gente linda. Como todo mês tem um especial, o desse mês foi inspirado numa MP do Seto Fábio. E apresentamos o THE OLYMPIAN IDOLS! Isso mesmo, acho que Amanhã ou Segunda eu posto uma enquete pra saber quem canta o que. Claro que vai ser “adaptada”. Então, esperem com fé em Apolo que me dê à inspiração. Ah, e na próxima semana eu vou começar a postar a fic de one-shots, mas não sei bem que nome eu ponho. Vocês acham que eu começo com a romântica (Calypso), a dramática (Nico), a um pouquinho mais dramática (Luke) ou a muito dramática (Thaluke)? Hum... E obrigada de novo para a Safira Tenório que no recomendou. Você é uma linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em minha devesa, foi gravado ontem! Mas enfim. Disse tudo lá em cima. Até o The Half Blood Games para quem acompanha ou até sexta para quem não acompanha. Deixem reviews e beijos, tchau!