Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 2
Sr. Tumnus e Rue


Notas iniciais do capítulo

Yew. Capitulo reformuladinho pra você!
Debby: Mas um capitulo quentinho! Claro, se o Leo que estrela...
Leo: Não teve graça...
Debby: Eu sei, mas eu não resisti...
Leo: Por favor, cala a boca e deixa as criaturas lerem...
Debby: Espero que gostem!
Leo: Claro que vão, eu estou aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/2

Leo: Boa noite, semideuses, sátiros e ciclopes. Estamos apresentando o mais novo programa da TV Hefesto: Entrevista com Leo Valdez. Um oferecimento de Hermex, piscou, chegou. Hoje estamos com Rue.

Rue: Oi, oi pessoal.

Leo: E senhor Tumnus.

Tumnus: Er, oi, boa noite.

Leo: Okay a primeira pergunta é de um anônimo. Sr. Tumnus, Você está trabalhando com meios sangues gregos ou romanos?

Tumnus: Meios sangues, tipo, semideuses? Ah, não. Não, não. Eu sou um fauno livre. Eu no começo achei que Lucia fosse uma semideusa, porém... Eu acabei congelado e quase morri numa batalha. Ainda amo a Lucia, mas chega de negócio de meios sangues. O problema é que tinha poucos faunos para o Brasil e como eu desisti cancelaram a missão. É uma pena...

Semideuses brasileiros: Seu desgraçado! Peguem o perna de burro!

Tumnus: Bode! E que isso gente? Calma Ahhhh!

Semideuses brasileiros: Pouco importa! Peguem ele! AAAHH

Leo: Okay... Temos que continuar... Para Rue: Você decidiu confiar na Katniss por causa do seu símbolo de tordo. Que raio de lógica é essa.

Rue: Na verdade aquilo era pra engabelar ela. Ela tinha uma nota 11, por que eu não ia querer ela como aliada? Além do mais ela tinha ganso selvagem. Acabei com duas coxas. Yeah!

Leo: ~cof cof~ e uma lança no peito ~cof cof~ Okay e temos outra para Rue... Pera... O que Hades é isso?

Rue: O que foi?

Leo: Sua pergunta, é, digamos, um pouco ofensiva...

Rue: Oh, não, tudo bem. Até morta eu já fui...

Leo: Okay então... Você... é... virgem... ? *fiiiip*... Okay, que atirou essa flecha?!? Katniss, você por aqui?

Rue: Não achei tão ofensiva... A resposta é não.

Todos: O QUEEEEE? RUE, ATÉ VOCÊ?

Rue: Sou de capricórnio.

Todos: AAAH

Rue: O que vocês pensaram?

Todos: Ér, nada.

Rue: Ah, bom.

Leo: Depois dessa, vamos encerrar o programa... Próxima semana tem mais Entrevistas com Leo Valdez! O garoto em chamas! *fiiiip* Okay, Katniss, você é a garota em chamas...

Tumnus: AAAAAH

Semideuses brasileiros: CAÇA AO BOOODE! PEGUEM ELE!

Leo: Alguém ajuda o bode... quer dizer... O Sr. Tumnus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, xatiada com Tumnus...
Se gostou: deixa review
Se não gostou: deixa review
Se amou: recomenda
Se odiou e quer me matar: pegue a senha e espere na sala de espera climatizada.
Se amou e que se casar comigo: toma dinheiro pra ir de táxi pro manicômio.