Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 19
Tyson e Frank Zhang


Notas iniciais do capítulo

Demorei! Demorei não! Demorei sim!
Mas okay, estou aqui! Só lá em baixo.
Ah, e obrigada a Mariana! Quinta recomendação, o caps é seu. Mas cono eu ja disse, não pode levar pra casa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/19

Leo: Bem vindos! Semideuses, deuses, sátiros, ciclopes, náiades, dríades, nereidas e mortais. Estamos mais um ENTREVISTA COM LEO VALDEZ. Yeah, o programa de hoje é um oferecimento de Gris-gris Rainha Marie. Vendendo diamantes amaldiçoados desde 1935.

Hazel: ...

Leo: Eh... Uh... Sim, meus manos Jason, Piper, Nico e Harley!

Nico e Harley: Tanto faz.

Jason e Piper: ~le se beijando~ Uh?

Debby: Sério que vocês têm que se beijar toda hora?

Piper: Hoje é dia do beijo. Dá um desconto.

~Le voltam~

Leo: Okay. Como hoje é dia do beijo, digam: Quem vocês querem que se beijem no próximo capítulo?

1. Leo e Thalia

2. Thalia e Leo

3. O garoto dos reparos e a cara de pinheiro.

4. A cara de pinheiro e o garoto dos reparos.

Leo: Vote já e...

Debby: Leo...

Leo: Okay. As opções são:

1. Jason e Reyna.

2. Leo e Carol Valdez (MUAHAHA).

3. Piper e Harley.

4. Octavian e Buggy, o ursinho assassino (caraca).

5. Debby e Nico (WTF?).

6. Percy e Thalia.

[N/A: foram sorteados, juro pelo Estinge, até porque eu prefiro o Leo]

Leo: Vote já em três que vocês gostariam, as três mais requisitadas, entrarão para o capítulo de Entrevista com Leo Valdez!

Debby: TUDO MENOS O CINCO.

Leo: E agora, o general das tropas de ciclopes de Poseidon, o ciclope filho de Poseidon, mais inteligente e muito que seus irmãos. Tyson!

Tyson: Olá!

Semideusa: Ti fofo!

Ella: ~se vira para a semideusa~ Você não chega perto dele. Se chegar, juro por Deus que eu te mato. Divergente, página 314.

Tyson: Ahn, okay. Ella, calma.

Leo: E também temos o filho de Marte, legado de Netuno, descendente de um argonauta, o único semideus que já ganhou um concurso de soletração, um completo animal, Frank Zhang!

Frank: Uh, oi.

Leo: Senta ai cara. Eu não vou te queimar...

Frank: O-okay.

Leo: Solta o arco.

Frank: Desculpa.

Leo: Então vamos para as perguntas. De Carol Valdez. Como vai seu namoro com a Ella?

Tyson: Bem. Ella é legal. Ella gosta de ler e comer canela.

Ella: Canela é bom para Harpias.

Leo: É, eu ouvi falar. Agora para Frank, ainda da Carol: Frank posso te dar um abraço? Por favor? Você é TÃO fofinho! Posso te dar outro abraço se você virar um panda?

Hazel: Opa, opa. [n/Leo: Leo’s Style!] [n/Hazel: Sério mesmo?], só EU posso abraçar o Frank Panda.

~Frank Panda Abraçando Marte~

Carol: Só um abracinho?

Hazel: Não.

Carol: Dois segundo?

Hazel: Um segundo e meio.

Frank: ~Le vira um panda, le se abraçam~

Hazel: Solta, com licença...

Leo: É muito doido para pouco hospício. E ela mandou uma pro Harley. Harley, eu também quero um abraço seu! Se não eu vou ao Chalé de Hefesto enquanto você dorme e te sequestro, viu?

Harley: ~Le abraço~ Mas eu to com medo...

Debby: Harley, vai pras câmeras.

Harley: Okay.

Leo: E para o Tyson, de MamacitaSwift. Tyson, como é ter um irmão mais lerdo que você? Sendo que ele é semideus, e você um ciclope.

Tyson: Acho o Percy, um irmão muito bom, ele só tem uns parafusos faltando. Por exemplo, eu perguntei se ele conhecia a piada do Pônei ano passado... Até hoje...

~Todos olham pro Percy~

Percy: Que foi? E ele até disse que também não conhecia a piada!

Annabeth: Mas faz parte da piada, cabeça de algas!

~Percy’s face~

Leo: Esquece. Para Frank de DiLua Black. Frank, te acho inútil.

Frank: Desculpe-me?

Leo: Eu concordo. Agora, Tyson...

Frank: Não, pera, mas como assim?

Leo: Deixa eu continuar?

Frank: Mas como assim eu sou inútil? Eu sou inútil?

Leo: Você supera. Tyson, ainda da DiLua. Faz um escudo com imagens de unicórnios pra mim, seu fofo?

Tyson: Se eu achar um tempo, eu faço sim.

Leo: Agora de Jasón Di Ángelo. Frank que gemidos eram aqueles vindos do chalé de Hades?

Frank: Pergunta pro Nico que mora lá. E sou da quinta corte.

~Se viram pro Nico~

Nico: Eu não sei de nada. ~Le sai~.

Leo: Pro Tyson, ainda do Jasón, você já encontrou umas roupas femininas no seu chalé?

Tyson: Já. Várias vezes.

Todos: What?

Tyson: Eram da Debby.

Debby: Pois é. Eu moro lá.

Todos: É, faz sentido.

Leo: Para Frank, de Clarita V1d4 L0k4: Frank, como você se sente ao saber que Hazel namorou Sammy? E que ele é o antepassado de Leo? Como é ter que viver protegendo um pedaço de madeira? Como foi quando Nico soube sobre você e Hazel?

Frank: É estranho pra nós três. Tipo, é... Uh... Vamos esquecer isso. Me dá dor de cabeça. E foi por isso que eu dei “A lenha” pra Hazel. Ela cuida por mim, e eu confio nela.

Hazel: Ownt, meu homem-bebê-canadense. ~Le abraço~

Frank: E bem... O Nico achou muito legal e tal. Depois ficou que nem o Percy.

~Le Nico e Percy com camisetas, bonés e bandeiras: FRAZEL 4EVER~

Leo: [Por dentro: Não curti. Achei ofensivo. Deleta.] Ainda de Clarita, Tyson! Quando eu li mar de monstros e pensei que você tivesse morrido eu quase chorei! Você gostou do ator que vai fazer você no filme mar de monstros? E você pode me dar um peixe pônei? Eu te dou um panda que se chama Godofredo!

Tyson: Obrigado por se preocupar! E eu achei que a escolha foi boa sim. Retratou uma pequena parte da minha fofura, mas... E sobre os peixes pônei, é complicado. Tem que ser legal com eles e eles serão com você.

Leo: Para Frank. De Duda Cardoso. Frank, eu te amo, muito, tipo um irmão, não de jeito que a Hazel te ama.

Frank: Obrigado!

Hazel: Hum...

Frank: Affe, Hazel.

Hazel: Eu não disse nada.

Leo: ... Agora para o Tyson, de Safira Tenório. Tyson, o que você acha de carne de bode? Você e a Ella já... como posso dizer... já foram para o chalé 69? Você já teve outra paixão além da Ella? Posso dá uma volta em no seu cavalo-marinho?

Tyson: Não gosto muito. E estou tentando não comer muita carne vermelha, faz mal.

Frank: Pois é. Peixe, frango...

Tyson: Peixe não. Eles são nossos parentes.

Frank: Sabe que eu não tinha me tocado.

Tyson: Verdade, mas eu tenho provado Tofu, e é ate bom, a Piper que fez.

Piper: Vida de vegetariano é bem melhor. Mais saudável.

Tyson: Verdade, baixa caloria.

Leo: Isso aqui não é programa de culinária da Abuela Valdez assistia! Frank, você sentiu ciúmes quando a Hazel disse que o menino da transmissão era o Sammy (Leo) seu ex-namorado?

Frank: Um pouco mas tipo, é... bem... É muito confuso, pra ser sincero. Mas eu gosto da Hazel e espero que ela goste de mim. Só.

Hazel: E eu gosto! ~Le beijo~

Leo: Vou ficar aqui de vela... ~Le acende o dedo~ Então para Tyson de bibi di angelo. Bebê te adoro, como é a forja dos ciclopes? O que você pensou da primeira vez que chegou ao reino do seu pai? É que meu patrono, Poseidon, ainda não me deu permissão de ir ate lá.

Percy: Eu te entendo.

Debby: Eu te entendo.

Tyson: E bem legal lá, tem todo tipo de engenhoca e tals. E o reino de Poseidon? É muito, muito, muito bonito. E você devia tentar ir lá, vale a pena.

Leo: Ainda da Bibi, Frank deu muito medo enfrentar aqueles basiliscos sozinho? Você sempre foi apaixonado por Hazel, minha cunhadinha, então por que vocês só se beijaram praticamente no final do livro?

Frank: Deu, mas modos que foi o ossudo lá, que matou, então fiquei bem. E sim, mas sabe quando você quer que a outra pessoa dê o primeiro passo, mas não sabe que, vai que ela pensa o mesmo? Foi mais ou menos isso.

Leo: [por dentro: Vai ver é isso que a Thalia quer!] Uhum... Então. Ela mandou isso. Leo você é demais é muito top mas, desculpa, ninguém supera o nico! – olha, o que você quer que eu fale?

Nico

Leo: Enfim. Para Tyson, De Lady Riddle. Tyson, meu querido! Você é um fofo! Mandei um beijo para nosso querido "peixe pônei"!

Tyson: Obrigado! E okay.

Leo: Para Frank. Não tenho nem palavras! Você é divo! Hazel ♥ Frank Forever!

Frank: Obrigado, mesmo, mesmo!

Leo: Para Tyson, de LunaCaçadoradeArtémis. E você é lerdo que nem o Percy? Se for, eu sei que ser lerdo é doença de filho de Poseidon. Se não, é coisa de Percy mesmo. Quem você ama mais (em sequencia),o Percy ,a Annie, a Ella e Arco-Íris?

Tyson: É coisa do Percy mesmo. E da Debby. Acho que eu sou uma exceção. E também, Ella, Percy, Arco-Íris e Annie.

Annabeth: Não curti. Achei ofensivo.

Leo: Para o Frank. Quando você soube que um antepassado do Leo, que é quase igual a ele, namorou a Hazel, o que você sentiu? E como Ares/Marte reagiu quando soube que você era um desesperado pra ser um filho de Apolo?

Frank: De novo, me senti estranho. Muito estranho. E eu meio que não contei pra ele...

Marte: Como assim você queria ser filho do Febo, aquele metido a maricas!

Febo: Seu recalque bate no carro do sol e volta quente.

Marte: Bolado feat. Magoado.

Frank: Que ótimo. Agora o deus da guerra está deprimido.

Leo: E ela mandou uma coisa para o Nico. Eu encontrei sua irmã, ela é minha vizinha. Venha para o Brasil, rastreie meu IPI e pegue sua irmã. De preferência com um papel do cartório que confirme que você me ama e é meu marido, e com um sátiro pra me levar pro CHB. Aguardo ansiosamente.

Perséfone: HAAAAAAAAAAAADES! QUANDO VOCÊ FOI PARA O BRASIL?!

Hades: Amor, eu...

Perséfone: VOCÊ NADA! UMA SEMANA NO SOFÁ!

Debby: ha-ha, se ferrou!

Hades: Humpf ~os dois desaparecem~

Nico: Veremos.

Leo: Para Tyson de FoxFace. Tyson, você não tem problemas para encontrar óculos? Ou você fabrica? Saiba que Hefesto já lançou uma linha para Ciclopes!

Tyson: Eu mesmo fiz um. Uso apenas para leituras ~Tyson, o ciclope culto~

Leo: E para Frank. Frank, meu bebê musculoso! Hazel, sem ciúmes, eu sou uma caçadora muito séria. Frank, eu quero um panda na minha frente agora! E esse panda será você. Faça isso ou acerto sua barriguinha com minha flecha.
Quando você e a Hazel se conheceram? E como é ter um pai que você não queria que fosse seu pai, mas é, e esse pai ter sido derrotado por um Graecus em sua forma grega?

Frank: Ela que conseguiu meu apoio. Acho que ela foi a única que viu potencial em mim e convenceu Dakota a me apoiar. E eu ainda queria ser filho de Febo, mas tenho que me acostumar. Sou o que sou e pronto. Sobre Ares [por dentro: HAHAHAHA CHUPA, OTÁRIO] Eu acho que foi sorte do Percy. E o panda. De novo.

~Frank, o panda~

Leo: Agora para Tyson. De Mary Malfoy di Angelo. Tyson! Como vai o arco íris? Tem visto muitos peixes pôneis? Eu tenho um pônei azul chamado Maurício... Ele vive em Foodland e... Deixa pra lá, ninguém quer saber sobre meus estranhos sonhos que nem Morfeu entende...

Tyson: Sim, e o vejo quase todo dia no píer. E traga o Maurício!

[N/A: Cuidado. Morfeu tem usado FDL]

Leo: Para Frank. Frank! Cara, eu te adoro! Você pode virar um panda? E se virar um, me deixa te abraçar? E Frazel é lindo demais. Frank, como o Nico (vulgo, meu marido) reagiu quando viu você e a Hazel juntos? Só quero ver quando vocês se casarem...

Hazel: ...

Leo: Olha vai ter uma seção lá fora só com o Frank de panda pra vocês abraçarem (masvaicustarquizedracmas).

Frank: E veja por si mesma.

Nico e Percy: FRAZEL FOREVUR!

Leo: Para Tyson, de Alexandra Di Angelo. Tyson, você já pensou como vão ser seus filhos com a Ella?

Tyson: Eu... Meio que nunca pensei nisso. Mas acho que seriam OU ciclopes OU harpias.

Leo: Frank, como você conseguiu pegar a Hazel quando o Leo tava no meio? – Hey!

Frank: Por que eu peguei a Hazel antes do Leo se meter!

Hazel: ...

Frank: ... Viu? ~le encosta nela~ Peguei nela de novo... Próxima.

Leo: Affs. Para Tyson. De Rasiborg. Você ficou feliz quando soube que tinha um irmão semideus? Como é cavalgar Arco Iris?

Tyson: Claro que fiquei feliz! Muito feliz! Eu tinha uma família. E cavalgar no Arco-Íris é apenas... DEMAIS.

Leo: Para Frank. Olá! Você acha que apesar de ser filho de Marte você tem alguma benção de Ártemis? Você ama a Hazel? Você já pediu pro Nico te levar para ver sua mãe? Me dá um autógrafo? Você prefere o GAVIÃO ARQUEIRO ou KATNISS EVERDEEN? Você se acha melhor do que a Merida, de Valente? Te acho o máximo.

Frank: Não sei ao certo. E sim, eu a amo. Não, estamos em tempos de guerra. Prefiro o Gavião Arqueiro (nada contra a Katniss), e si, eu me acho. Tipo, duh.

Merida: Recalque.

Frank: Obrigado!

Leo: Para Tyson de Rose of Fire. Tyson você já se esqueceu do Arco-Íris? Tyson qual são suas futuras intensões com a Ella?

Tyson: Não, eu nunca esqueceria. E acho que não deu tempo de sentar e pensar sobre isso. Mas , eu gosto muito da Ella.

Ella: ~Le fica vermelha... Mais do que o normal~

Leo: Para Frank. Frank qual animal que você já virou que foi seu preferido? Qual foi a declaração mais maluca que você já fez para a Hazel?

Frank: Um dragão chinês. Bem legal e acho que foi a “Hazel, eu tomaria leite por você” Mas eu me toquei que meio que significava: “Garota, eu teria uma diarreia por você” O que não soa bem.

Leo: [por dentro: AHAHAHAHAPOAKSAKPSAKOSHUAHSUASHUASHUA] Então, Tyson, de Gigi Valdez. Tyson! Te acho muito fofo! Queria saber como era sua vida antes de conhecer o Percy.

Tyson: Eu passei sete anos morando nas ruas mesmo, e a vida era bem complicada, as Poseidon me mandou o Percy, o que me ajudou muito, agora eu tenho uma casa, roupa limpa, um trabalho... Ella.

Leo: A última pergunta para Frank, de Gi Vondergeist. Frank, qual foi o bicho mais estranho em que você já se transformou?

Frank: Com certeza um enxame de abelhas. É estranho controlar tão minúsculas partes... Dá m pouco de dor de cabeça depois.

Debby: Pessoas, não vai dar para ter os convidados mistério hoje, porque nosso tempo está para acabar. Vai ter um evento daqui a pouco no estúdio e temos que estar fora. Então, temos tempo apenas para uma perguntinha para a própria equipe.

Leo: De Clarita V1d4 L0k4. Leo! Eu sei que não é pergunta mas eu preciso de ajuda! Eu estava conversando com meu colega mortal, então ele disse que os deuses não existem, ai eu chamei ele de mortal, então ele disse que era filho de Apolo, ai eu disse -WTF? VOCÊ É UM MORTAL! ai ele disse que na verdade era Zeus! E disse que ZEUS comandava os mares e que o animal de estimação era uma borbolete.ai ele começou a falar um montão de coisas estupidas e eu comecei a bater nele e perguntei se pelo menos ele sabe quem é Hades, ai ele respondeu- É o deus do suco? Depois ele ainda riscou na minha carteira: deuses não prestam! Me diga como eu faço uma boa vingança? O obrigo a ouvir funk?

Debby: Dai vem o quadro, Ethan Nakamura responde!

Ethan: Acho que Funk é um pouco pesado demais. Não queremos ser desumanos. Acho que você devia fazer algo, como o sugerido nessa receita:

Ingredientes:

Garrafinha de Coca-Cola de 1 litro

Mentos

Fio de barbante

Tesoura

Modo de preparo:

Beba uma parte pequena do refrigerante. Amarre o barbante no mentos, ponha na boca da garrafa, tampe e corte o excesso. Chegue nele e diga que não quer mais. Assista.

Ethan: Ou você pode colocar cinco despertadores ás duas da manha no celular dele. Algo suave como Macarena.

Leo: E esse foi o fim de mais um ENTREVISTA COM LEO VALDEZ. Próxima semana teremos os quatro Pevensie de Crônicas de Nárnia. Perguntem e não esqueçam de votar. Xauzinho!

–-------------------------------------------------------------------------------------------

MUSICA DA SEMANA (By Apolo Possuído)

IMAGEM DA SEMANA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:
1. Desculpa! Ontem eu não tive tempo de fazer nadica de nada. E hoje, eu passei o dia escrevendo, esta muita pergunta (claro que eu ficava me distraindo o que não ajudou em nada!)
2. The Half Blood Games já foi postado e terça tem o capitulo um (o prologo está la)
3. Eu estou escrevendo outra (eu consegui ter uma ideia que a Carol ainda não roubou antes de eu ter) que não é bem comédia, é fantasia. A previsão é de maio pra junho.
4. O trailes vai ser lançado no começo de maio.
5. Feliz dia do Beijo! Não esqueçam de votar (eu sugiro o 2 u.u)
6. Alguem me recomenda um livro?
7. Link do Frank abraçando Marte:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbolxgcw1G1r38hk2o1_500.jpg
8. Até proxima semana!
9. Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi