Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 1
Ártemis e Katniss Everdeen


Notas iniciais do capítulo

Tomei uma advertência, mas o show não pode parar! Aqui está a nova versão de Entrevista com Leo Valdez. Que é o mesmo lixo que vocês liam, só que um lixo de mais qualidade. Okay?
Cupcakes. Essa é minha primeira fan fiction, então por favor deem um desconto, Okay? Pooor favor não sejam leitores fantasmas. Deixem reviews , sejam boas ou ruins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/1

Leo: Boa noite, semideuses, sátiros e ciclopes. Estamos apresentando o mais novo programa da TV Hefesto: Entrevista com Leo Valdez. Um oferecimento de Cosméticos Zeus, você também pode ser F-A-B-U-L-O-S-A. Eu sou Leo Valdez e hoje estamos com... A deusa Ártemis!

Ártemis: Boa noite!

Leo: E Katniss Everdeen a garota em chamas!

Katniss: Olá Pessoal.

Leo: Temos a primeira pergunta de um anônimo. Para Katniss Everdeen: Você já pensou em se tornar uma caçadora de Ártemis.

Katniss: Por mim mesma eu iria, mas eu tinha a Prim e agora não posso deixar o Peeta e minha nova família.

Ártemis: É uma pena, você seria de grande ajuda, se não fosse pela Thalia poderia até ser tenente...

Leo: E agora para Ártemis. O que te levou a criar o grupo das caçadoras?

Ártemis: Por que eu não entendo homens e queria um grupo para me acompanhar as minhas caçadas então pensei “muitas garotas sofrem com o coração partido e eu bem que poderia ajudar” então comecei a junta-las.

Katniss: realmente a ideia foi boa, eu queria poder entrar... bolada...

Leo: Katniss o que você diz. Garoto em chamas. Garota em chamas ...

Katniss: Espero que seja uma brincadeira. Por que eu trouxe meu arco.

Leo: Você poderia só pensar e...

Ártemis: Garoto eu tenho mais o que fazer. Por favor, uma coisa importante...

Leo: importante? Importante? Você partiu meu coração! Arrancou de mim a minha alma gêmea!!!

Ártemis: duas coisas. Um. Não fale comigo assim. Dois. A Thalia entrou para as caçadoras por vontade própria. Aliás, ela te mandou uma coisa. Um envelope. Eu não li então leia em voz alta, Valdez.

Leo: Pra mim! Ela enviou pra mim! Deixa eu ver, deixa eu ver!

“Querido Leo Valdez,”

Leo: Querido! Ela me ama com certeza !!!

Ártemis: Valdez! Continue!

Leo: Okay...

“Há muito tempo quero te entregar isso. Mas estive tão ocupada nas caçadas que não deu. Quando Lady Ártemis foi chamada para seu programa decidi que era a hora.”

Leo: Di immortales! Eu estou sonhando. Alguém me belisque... Ártemis, Katniss, com arco não vale... Abaixem... Okay.

“Dentro do envelope você encontrará uma ordem de restrição que diz claramente que se você se aproximar 50 metros de mim eu terei todo o direito de atravessar sua barriga magricela com uma flecha explosiva.”

Leo: ... Uau a ordem foi assinada por Zeus também...

Ártemis: hahahaha eu amei essa carta! Hahahaha Thalia vai ganhar um premio hoje...

Katniss: Cara, ela me deu uma ótima ideia! Vou mandar uma assim pra você também! Hahahaha

Leo: *snif* Okay pessoal *snif* acaba aqui o primeiro *snif* Fiquem ligados por que próxima semana tem mais *snif* Entrevista com Leo Valdez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado Visitem meu tumblr para dar ideias e etc.
Próxima terça posto a segunda.
E deixem review! mesmo que seja igual ao anterior