O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 6
Capítulo 6 - Passeio


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!! Tenho um aviso para vocês: A partir de agora estarei postando aos sábados, ok??
Bem, esse capítulo está H-O-R-R-Í-V-E-L! Não vou dedicar a ninguém, pois está péssimo mesmo... É que eu não tive muito tempo para escrever, e nem pude revisar =/
Vida corrida de terceiro ano, queridos....
De qualquer forma, prometo que o próximo cap será melhor...
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/6

  

  Eu e Percy desabamos, suados e ofegantes, na cama. Deitei-me em seu peito, onde meu cabelo ficou grudado.

  - Estou exausta. – Confessei – Que horas são?

  Meu noivo se esticou até a mesa de cabeceira e pegou seu celular.

  - Nossa – ele disse – Trinta e duas chamadas perdidas! Opa...

  Olhei em seus olhos e comecei a rir, ele me acompanhou. Quando voltou ao normal, respondeu:

  - São duas da tarde!

  - O quê? – Disse chocada. Como aquele Cabeça de Alga me fazia perder a noção dessa maneira?

  - Duas horas – Percy repetiu, pensando que eu não tivesse escutado bem. Ele era tão lento às vezes, mas eu o amava mesmo assim.

  Revirei os olhos e o beijei. Puxei os lençóis e fui ao banheiro, precisava de um banho quente e relaxante, e, depois, de algumas horas de sono.

  Deixei a água escorrer, relaxando meu corpo. Percebi que havia uma marca roxa em uma de minhas coxas, decidi esconder isso do Percy, se ele soubesse que tinha me machucado, o mínimo que fosse, ia pedir mil desculpas, ficaria se sentindo mal, culpado... Mal sabe ele que, se não tivesse a Maldição de Aquiles, viveria com as costas arranhadas.

  Meu xampu de morango tinha o cheiro do acampamento. Será que eles estariam preocupados? Afinal, eu e Percy saímos de nossas respectivas “festas” sem dar satisfação alguma.

  Ouvi alguém bater e entrar.

  - Percy?

  - Eu mandei uma M.I. para o acampamento. – Ele disse. – Também pedi o seu bolo preferido para o serviço de quarto.

  - Hum... Ok.

  - Annabeth?

  - Sim?

  - Ainda está brava comigo?

  - Eu sempre estou brava com você, Cabeça de Alga. – Falei, brincando.

  Ele riu da minha resposta.

  Quando saímos do hotel, eu queria ir direto para o Acampamento Meio-Sangue, mas Percy tinha outras ideias.

  - Já que estamos em férias forçadas, devíamos fazer algo interessante. – Ele disse.

  - Como o quê? – Desconfiei.

   Anos morando em Nova York e eu nunca tinha ido a Estátua da Liberdade. Era algo que eu desejava, é claro, mas eu sempre estava estudando, projetando algo, matando monstros, trabalhando, decifrando as invenções de Dédalo. Coisas simples da vida. Agora, meu noivo, um típico cidadão Nova-Iorquino (bem, talvez nem tão típico), iria me levar até ela.

  Nós pegamos a balsa no Battery Park, o passeio foi delicioso. Indo para a Liberty Island, tivemos uma vista linda da silhueta da cidade. As visitas ao interior do monumento foram reabertas em outubro de 2012, para nossa sorte.

  - Estátua da Liberdade – Eu comecei. - tem altura total de 92,9m, sendo 46,9m correspondendo à altura da base e 46m à altura da estátua propriamente dita, foi um presente dado por Napoleão III, como uma forma de premiação aos Estados Unidos, após uma vitória em batalha travada contra a Inglaterra. Projetada e construída pelo escultoralsacianoFrédéric Auguste Bartholdi , que baseou-se no Colossode Rodes para edificá-la. Para a construção da estrutura metálica interna da estátua, Bartholdi contou com a assistência do engenheiro francês Gustave Eiffel, mesmo engenheiro da Torre Eiffel. Percy? Está me ouvindo?

  - Uhum – Ele disse sendo pego de surpresa. É claro que o Cabeça de Alga não prestara atenção a nada. 

  Eu fiquei boquiaberta quando chegamos. Tudo era tão... Maravilhoso!

  Percy’s POV

  - Eu nem acredito que me levou à Estátua da Liberdade, Percy! – Disse Annabeth, feliz, em meu carro.

  Vê-la tão contente me fazia sorrir, sentia-me orgulhoso. Sempre quis levar a Sabidinha ao monumento, mas nunca tínhamos tempo. Olhei para o lado, minha noiva parecia exausta, assim como eu. Nossa noite fora... Agitada. Mas não vou falar sobre isso. Esse passeio foi, em parte, para que ela me perdoasse pela briga de ontem à noite. Depois de fazer amor a noite inteira você deve estar pensando “poxa, ele já devia estar mais que perdoado, não é?”, mas quando se trata da Annabeth, você nunca tem certeza.

  Fomos para o acampamento, para nossos respectivos chalés. Eu não sei da Sabidinha, mas eu apaguei de sapatos e tudo.

  Quíron não fez muitas perguntas, mas nós lhe contamos da fuga e da visita à estátua. Ele parecia entender. Travis e Connor me evitaram, é claro. Estavam chateados por eu tê-los abandonado. Mas, pense comigo, qual das duas coisas é melhor: Passar a noite transando com a sua noiva, ou curtir com os amigos e um monte de stripers desconhecidas?

  Alguns caras responderiam diferente, é claro. Mas essa é a minha opinião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou pequeno, eu sei, mas não me matem... eu não tive mesmo tempo para escrever =/
Deixem reviews, mesmo se for para falar que estava ruim... a opinião de vocês vale muito...
Beijinhos