O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 5
Capítulo 5 - Despedida de Solteiro


Notas iniciais do capítulo

Hey!! Eu sei que estou atrasada... de novo =/ É que estou tendo aulas na escola, no pré-vestibular, no curso... Minha vida está uma loucura hahaha
Para compensá-los eu fiz esse capítulo maior, espero que gostem
Esse capítulo é dedicado a loreninha, Anna e SexyBitch!!
PS: A SexyBitch, minha amiga, está escrevendo uma fic hot sobre As Crônicas de Nárnia: http://fanfiction.com.br/historia/339961/Depois_De_Narnia/
Para quem gosta ^^
Bem, boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/5

 Estava em meu chalé esperando as meninas. Hoje seria a minha despedida de solteira e eu não estava muito animada. Rachel disse que era uma surpresa, mas eu detestava surpresas. Só odeio não saber das coisas...

  O pessoal de Los Angeles tinha ligado, estenderam a minha folga por dois meses. Dois meses! Isso era obra de Afrodite, é claro. Também telefonaram para Percy. Ele estava agitado, pois era novo no emprego.

  - Annabeth! Você está aí? – Thalia gritou, batendo na porta.

  Eu abri e todas entraram. Estavam vestidas para a noite, Rachel e Katie estavam radiantes, Mare , é claro, estava incrível com seu vestido azul esverdeado, ele realçava seus olhos. Thalia e Clarisse foram obrigadas a mudar um pouco o visual, não pareciam muito felizes com isso. A filha de Ares exibia uma expressão assassina. Era um pouco engraçado vê-la assim, tive que conter o riso. Meu senso de humor mudou quando elas me mostraram o que eu vestiria.

  - Vocês estão brincando, certo? – Perguntei com os dentes cerrados.

  - É claro... Que não! – Falou Rachel animada.

  - Eu tive que colocar esse vestido, Garota Esperta. Você também vai pagar um mico. – Alfinetou Clarisse.

  Fuzilei-a com o olhar. Por que eu a convidara para ser minha madrinha mesmo?

  - Não vai ficar tão ruim... Vai ver. – Mare tentou me acalmar.

   O vestido era para ser uma “piadinha”. Mostrar que eu era uma “futura noiva”. Usaria véu e buquê também.

  - Não contarão mesmo para onde vamos? E por que eu preciso usar isso?

  - Você vai ver! – Katie disse. – Na verdade, foi ideia de Afrodite.

  Ah, ótimo. Maravilhoso. Isso era para me acalmar? Não funcionou, não mesmo.

  Fui vendada, é claro. Nós entramos em um carro no topo da Colina Meio-Sangue, viajamos por um tempo.

  Quando devolveram minha visão, estávamos em um lugar escuro, com várias mesinhas e cadeiras. Um palco enorme ocupava metade do aposento. Podia ver muitas mulheres chegando, escolhendo mesas. Sentamos bem em frente ao palanque. Nesse momento notei que Rachel e Thalia não estavam por ali.

  - Onde estão as outras? – Perguntei a Mare.

  - Ah... Elas não puderam ficar. – Ela parecia desconfortável – Thalia é caçadora e Rachel, o Oráculo. Ártemis e Apolo podiam não aprovar.

  - Não aprovar? – Eu estava começando a entender. Minhas amigas não fariam isso, fariam? Se bem que era uma ideia de Afrodite... Isso não era bom.

  Eu ia falar com a ex-nereida que devíamos ir embora, quando as luzes se acenderam e as cortinas foram abertas.

  - Bem-vindos ao EVOLUTION OF FLAVOR, a melhor boate de Strip-Tease de Nova York! – Gritou um homem no microfone. – Hoje teremos uma performance especial! Soube que uma noiva veio assistir...

  Um holofote me cegou. Agora todos na boate me olhavam. Minha vontade era sair dali e ir direto ao Olimpo, para tirar satisfações com Afrodite. Mare me olhou como se dissesse “Relaxa, vai acabar logo”.

  - Agora, noiva, suba aqui. Nós temos um lugar especial para você. – Ele apontou para uma cadeira no centro do palanque.

  - Braccas meas vescimini! – Sussurrei irritada.

  - Anda logo, Garota Esperta – Clarisse estava tentando não rir.

  Todos me olhavam. Katie e Clarisse praticamente me empurraram até o palco, eu estava pensando seriamente em pegar minha adaga, mas isso só causaria uma cena, o que eu não queria que ocorresse.

  Sentei-me na maldita cadeira. Uma música começou a tocar, “I’m sexy and I Know It”, o homem do microfone começou a dançar perto de mim. Ele era até bonito. Alto, cabelo loiro, olhos castanhos, atlético... Depois, ele passou a tirar a roupa.

  Quando tirou a calça eu não acreditei. Não consegui me conter, soltei uma gargalhada. Ele estava usando uma tanguinha ridícula! Eu não parava de rir, fiquei até com pena do homem, que parou de dançar parecendo ofendido.

  - Me... Desculpe... – Falei entre gargalhadas – É melhor eu... Sair.

  Saí correndo da boate, minha barriga doendo de tanto rir. Nem olhei para trás, não sabia como as meninas iriam explicar a minha “falta de educação”.

  Peguei meu celular com certa apreensão, ele atrai muitos monstros... Disquei o número do meu noivo, queria que me tirasse daqui.

  Percy’s POV

  Grover, Nico, Chris, Travis e Connor me trouxeram para esse lugar estranho. Um salão escuro, com muitas mesas espalhadas e um palco gigante. Pedimos algumas bebidas e ficamos conversando. Era minha despedida de solteiro, e eu não fazia ideia do que estava por vir.

  As luzes se acenderam. Muitas mulheres estavam no palco, elas usavam roupas bem... Não sei exatamente como descrever aquilo.

  Alguém anunciou o show no microfone e falou o nome da boate, Evolution of Flavor, ou algo assim. Uma boate de Strip-Tease, que original.

  As garotas começaram a dançar uma música que eu não conhecia. Tenho que admitir, elas eram... Uau. E dançavam... Uau! Lindas mesmo. Mas tudo o que eu conseguia pensar era: “Nossa, e se a Annabeth usasse essa lingerie? Será que ela dançaria para mim? O que ela estaria fazendo agora? Ficaria brava com a minha despedida de solteiro?”.

  Annabeth.

  Ela dominava tudo em minha mente, eu nem conseguia prestar atenção ao show, só queria estar logo com a minha Sabidinha.

  Uma das dançarinas veio até mim, ela começou a dançar e eu corei.

  - Err... – Comecei.

  - Sem conversinha, querido – Ela cortou o assunto.

  Continuou dançando. Eu realmente não sabia o que fazer... Se a Annabeth me visse ali, eu seria um noivo morto antes do casamento.

  - Você já foi casada? – Perguntei

 A mulher revirou os olhos, mas respondeu:

  - Isso depende. Você gosta de mulheres casadas, com filhos, separadas? – Ela se aproximou do meu ouvido – Pois eu posso ser o que você quiser.

  - Hum... – Engoli em seco.

  E agora? Eu estava morto.

  Por sorte ou azar, meu celular tocou. Annabeth.

- Eu preciso de... Um pouco de ar – Arfei.

  Saí correndo da boate e atendi ao telefone.

  - Annabeth? O que houve? – Eu sabia que algo havia acontecido, só usávamos celulares em emergências.

  - Percy... É que... Bem, as meninas me trouxeram para a minha despedida de solteira e eu queria que você viesse me salvar.

  - Você também? Eu estou na minha despedida de solteiro!

  - Sério? O que vocês estão fazendo aí?

  - É... – Melou – Eu estava... Nós estávamos... Bem...

  - Estão em uma boate também, não é?

  - Espera, como você sabe?

  - Eu estou te vendo daqui, Cabeça de Alga.

  - O que...? – Procurei por ela e a avistei do outro lado da rua, na frente de uma boate que, curiosamente, tinha o mesmo nome daquela onde eu estava. Mesmo dono, provavelmente...

  Fui até lá e lhe dei um beijo.

  - Vamos fugir daqui. – Minha Sabidinha sussurrou ainda em meus braços.

  - Com certeza.

  Annabeth’s POV

  Não voltamos para o acampamento nessa noite. Fomos para um hotel especial, o lugar onde passamos nossa primeira noite juntos.

  - Então você teve uma crise de riso? – o Cabeça de Alga começou a gargalhar.

  - Não ria, Percy, é sério, que vergonha! – Admiti vermelha.

  - Não importa, eu ainda te amo. – Ele riu.

  Revirei os olhos e o beijei.

  - E você, como foi lá?

  - Ah, você sabe... – Meu noivo parecia envergonhado. – Elas eram lindas e tudo o mais, mas nenhuma delas era você!

  Ele tentou me beijar, mas eu me afastei.

  Espera aí. Espera aí!

  - O que você quer dizer com lindas? – Perguntei com um tom baixo e perigoso.

  Percy parecia chocado.

  - Isso não importa, Annie, eu não tenho nada a ver com nenhuma delas. Você é a única que eu quero!

  - Não importa? Não importa? É claro que importa! – Ok, talvez eu estivesse sendo injusta, mas eu não conseguia me controlar.

  - Ah, quer saber? Eu detesto quando você tem essas crises de ciúmes insuportáveis! – Percy parecia magoado, nós já estávamos gritando.

  Eu estava com raiva, muita raiva. Não conseguia controlar meus ciúmes, mas eu jamais admitiria isso para o Cabeça de Alga.

  - Detesta, é? E eu detesto quando você se faz de burro! – Golpe baixo?

  - E quando eu me faço de burro?

  - Está vendo?

  Ele pareceu ofendido.

  - Às vezes eu te odeio, sabia?

  - Me odeia, é? Eu te odeio mais!

  - Não, eu é que te odeio mais! – Ele se aproximou, seu cheiro delicioso e seus olhos verdes hipnotizantes me pegando desprevenida.

  - Eu é que odeio... – Sussurrei antes de me jogar em seus lábios deliciosos.

  Você deve estar pensando “Mas que loucos”... É verdade, eu e Percy nos amamos, mas, por sermos filhos de deuses inimigos, às vezes brigamos por coisas bobas.

  - Eu te amo – Ele sussurrou enquanto beijava e mordiscava meu pescoço. Estava rindo um pouco.

  - Eu também te amo, seu grande Cabeça de Alga

  Nos jogamos na cama. Percy tirou a camisa, eu passei a distribuir beijos em seu abdome. Nossa briga já estava esquecida. Fácil assim... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Gostaram do capítulo?? Eu não gostei muito... Escrevi correndo =/
Bem, deixem reviews, pois a opinião de vocês é muito importante para mim!!
Beijinhos e até semana que vem!!