O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 21
Capítulo 20 - Nascimento


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos Cupcakes!!!! Alguém aí está ansioso para conhecer a Alex??? Bem, o Percy está kkkkkkkk ansioso demais...
Bem, espero que gostem do capítulo!!
Capítulo dedicado a Annie Jackson e a Filha de Hades

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/21

Percy's POV
    Só digo uma coisa: Nunca tinha me sentido tão nervoso, nem no dia do meu casamento. Minhas mãos tremiam e eu estava empapado de suor frio. Annabeth encontrava-se com Quíron, Rachel, Mare e algumas crianças de Apolo. Largaram-me na sala de estar da Casa Grande, dizendo que eu só ia atrapalhar. Grover, Nico e Tyson ficaram comigo. Deveria dizer para o meu melhor amigo algo do tipo: "Desculpe, cara. Minha filha meio que arruinou a sua festa de casamento", mas estava tão ansioso que isso nem passou pela minha cabeça.
  Comecei a andar de um lado para o outro, impaciente.
  - Eles estão demorando muito. - Disse. - E se algo deu errado?
  Devia estar parecendo um maluco desesperado, pois meus amigos se entreolharam e Grover disse com cautela:
  - Percy, relaxe. Parece à beira de um ataque nervoso. Essas coisas demoram mesmo, está tudo bem. Logo conhecerá Alexandra.
  - O garoto-bode tem razão, irmão, não se preocupe. - Tyson pousou uma mão enorme em meu ombro.
  - Mas por que não me deixam ir até lá?
  - Olhe para você, cara. - Riu Nico. - Está parecendo um louco. Ia deixar Annabeth nervosa.
  Não queria admitir, mas ele tinha razão. Quando minha esposa começou a passar mal na cerimônia eu fiquei paralisado, perplexo demais para fazer alguma coisa. Rachel e Quíron me salvaram.
  Sentei-me e coloquei a cabeça entre os joelhos, uma onda de náusea me atingiu. Eu não estava mais nervoso, agora tinha entrado em um verdadeiro estado de pânico.
  - Percy? - Grover perguntou com uma voz incerta, parecia preocupado. - Está tudo bem com você?
  - Grover, e se eu for um péssimo pai? E se minha filha me odiar? E se eu for um irresponsável que não tem a capacidade de criar uma criança? E se...
  Eu já conversara com Annabeth sobre aqueles medos, na época ela me acalmara, mas agora eles eram mais fortes e reais e eu estava surtando. Não estava pronto para ser pai. Ia fazer tudo errado.
  - Percy, cala a boca. - Nico disse. Levantei a cabeça e o olhei perplexo. - Você sempre teve tantas responsabilidades, sempre foi um bom líder para nós e um ótimo amigo. - Ele revirou os olhos. - Não faz o menor sentido você ficar assim tão inseguro. Vai ser um bom pai.
  Eu estava surpreso demais para responder. Nico não tinha o costume de falar coisas assim, era muito estranho, mas mesmo assim fiquei agradecido.
  - Obrigado, Nico. - Disse finalmente.
  - Meu irmão vai ser o melhor pai de todos! - Disse Tyson, feliz. Que bom que eles estavam ali.
  Nesse momento Rachel entrou correndo na sala.
  - Percy. - Ela parecia muito nervosa.
  - O que aconteceu? - Levantei abruptamente.
  - É a Annabeth... - A ruiva fez uma careta -  Sua esposa é muito teimosa. Precisamos de você lá.
  Andava o mais depressa possível sem correr, Grover, Nico, Tyson e Rachel me acompanharam. No corredor eu conseguia ouvir minha esposa gritar. Parei à porta. Respirei fundo duas, três vezes. Não podia estar nervoso, isso só ia perturbar Annabeth. Quando vi que estava calmo o suficiente abri a maçaneta.
  Annabeth estava deitada em uma cama, Mare passava uma toalha em sua testa úmida. O que vi me fez ter uma nova onda de náusea, acredite, não era uma cena bonita como nos filmes. E era estranho ter outros olhando para as "partes" da minha esposa. Ok, eu sei que não devia me preocupar com isso, mas, ainda assim, era esquisito.
  Quando Grover entrou na sala, ele arregalou os olhos.
  - Santo Pã. - Exclamou... E desmaiou.
  - Grover! - Eu e Nico gritamos.
  - Pode deixar, Percy, eu cuido dele - O filho de Hades me garantiu, ele e Tyson arrastaram Grover para fora. Eu caminhei até a cama.
  - O que está acontecendo? - Perguntei a Quíron. Abaixei-me e segurei a mão de minha esposa.
  - Eu não consigo mais. - A própria respondeu com uma voz cansada. Ela balançou a cabeça e me olhou com aqueles grandes olhos cinzas, por um momento parecia ter sete anos de novo, assustada e teimosa. - Não tenho mais força... Percy, eu não posso mais fazer isso.
  Quíron encolheu os ombros, ele sabia como Annabeth era cabeça-dura e não adiantava discutir. Agora era comigo, eu entendi.
  Olhei dentro de seus olhos com determinação.
  - Não consegue mais? Não pode? Quem é você e o que fez com a Annabeth Chase que eu conheci há tantos anos? A Annabeth com quem me casei jamais diria uma coisa dessas. Você passou nove meses carregando essa criança para simplesmente desistir no final? Pense na Alex, ela logo estará aqui, conosco. Então pare com essa bobeira, Sabidinha, e faça força.
  Minha esposa arregalou os olhos e depois franziu as sobrancelhas parecendo irritada.
  - Sabe, eu odeio, odeio de verdade, quando você tem razão...
  Ela empinou o queixo e apertou a minha mão com força. Aquela era a minha Sabidinha. Poucos minutos depois um choro de bebê enchia o quarto.
  Rachel pegou a criança no colo. Ela ficou segurando minha filha por um longo tempo. Olhou bem para Alex e, depois, lançou-me um olhar de espanto, meio culpado.
  - Ah, meus deuses! Eu estava errada! Não é uma menina!
  - O quê? - Eu e Annabeth gritamos em uníssono.
  - Brincadeirinha. - O oráculo riu.
  - Há! Muito engraçadinha. - Annabeth revirou os olhos com cara de cansada.
  Corri até a ruiva e estiquei os braços para pegar minha filha. Estava inseguro quanto a isso. E se eu a deixasse cair? Mas todos os meus medos se foram quando Rachel a colocou em minhas mãos.
  Ainda não sei explicar, talvez porque não haja uma explicação. De repente, aquela pequena e frágil coisinha de bochechas rosadas era o centro do meu mundo. Ela era linda, a mais linda de todas. Fiquei olhando-a pelo que pareceram horas. Nunca tinha sentido algo tão forte. Faria tudo para protegê-la. Ela me tinha em suas pequenas e gordinhas mãos, que eram mais fortes do que eu esperava, quando eu aproximei a minha mão elas seguraram meu dedo indicador como se nunca mais fossem soltar.
  - Percy. - Annabeth chamou impaciente.
  Entreguei Alexandra à ela, minha esposa sorriu maravilhada.
  - Olá, Alexandra. - Ela sussurrou. - Ela parece com você.
  - Você acha? - Perguntei feliz.
  - Ora, pelo amor dos deuses, ela não parece com ninguém ainda. Tem cara de joelho como todos os bebês. - Riu Nico. Eu nem o tinha visto voltar.
  - Nico, não diga isso. - Mare o repreendeu.
  - Agora eu sou um tio. - Tyson sorriu entrando no quarto. - Gosto de ser tio. - Ele bateu palmas.
  - É uma criança iluminada. - Disse Quíron. - E representa uma união improvável. Que os deuses a abençoem, Alexandra Jackson.
  Percebi que meus olhos estavam cheios d'água e passei a mão para afastar as lágrimas.
  - Ok, agora vamos, alguém tem que limpar essa criança. - Riu Rachel pegando minha filha. - Vamos, princesinha. Já chega dessa gente feia, a tia Rachel vai te arrumar.
  - Rachel. - Eu chamei.
  - Sim?
  - Eu... Bem, nós estávamos pensando. Você é o Oráculo de Delfos, nunca vai poder casar e não poderá ter filhos seus. Por isso, Annabeth e eu queremos que seja a madrinha de Alexandra.
    A ruiva pareceu surpresa por um momento, sem palavras. Por fim sorriu.
  - Será uma honra. A filha de Percy e Annabeth Jackson, essa vai ser uma grande heroína, tenho certeza. É só olhar para ela. Eu já vejo o seu futuro brilhante.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam????
Deixem reviews, por favor!! Eu os amo *-------*
Amo ler as opiniões de vocês e amo recomendações!!
Beijinhos
Até semana que vem ;)