O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 20
Capítulo 19 - Casamentos Podem Ser Muito Estranhos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!!!! Eu sei que demorei mais que o normal. Eu estava de luto. Cory morreu. Não tive ânimo para fazer nada... Só fiquei ouvindo as músicas de Glee e chorando... Ele era tão talentoso e tão novo...
Bem, não vamos falar sobre isso... Eu acho que esse capítulo poderia ter sido melhor, mas eu estava fora de órbita. Espero que gostem.

Eu tenho que agradecer e dedicar o capítulo a Nina P Jackson Potter, que deixou uma linda recomendação *----* Obg, flor!!

Bem, boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/20

   Annabeth's POV

   Digamos que casamentos de seres da natureza são... bem, originais. Mas o importante é que Grover e Juníper seriam felizes juntos.

    Devo voltar e contar um pouco sobre o que aconteceu:

                                                                                                                                              ----------------

   Eu e Percy viemos para o Acampamento Meio-Sangue, meu marido tinha quinze dias em terra e era padrinho do casamento de Grover. Ele queria organizar uma despedida de solteiro "genial". Não gostei muito disso, devo dizer.

   Graças aos deuses, Grover quis apenas uma festinha no bosque, ao ar livre, rodeado de natureza e ar puro. Eles iam para a Floresta Nacional de Shoshone.

   Caso você não saiba, a Floresta Nacional de Shoshone tem uma superfície de cerca de 2,4 milhões de acres (9 700 km²) no estado norte-americano de Wyoming e foi a primeira floresta protegida em nível federal nos Estados Unidos. Até queria ir com eles, mas eu e Rachel ficaríamos com Juníper e a ajudaríamos a escolher tudo.

   Fomos durante a manhã para o bosque, encontramos a dríade afogada em meio a centenas de folhas de todas as cores possíveis e imagináveis.

   - Isso não vai dar certo! - Gritou a voz estridente de Juníper. - Droga... Droga... Droga!

   - Ah, Juníper? - Perguntei cautelosamente.

   A dríade voltou-se para mim, ficou em silêncio por um momento e depois veio como um furacão em minha direção, agarrou meu pescoço e começou a chorar como um bebê.

   - O que houve? - Rachel indagou assustada.

   - Está tudo errado! Tudo errado... - Ela soluçava.

   - O que está errado?

   - TUDO! Ainda não escolhi quais serão as folhas do meu véu, o bolo não está pronto, não sei o que vou fazer! E Grover foi para a despedida de solteiro! Vai encontrar ninfas mais bonitas e interessantes que eu! E se ele decidir me trocar?

   "Espera um minuto''. Pensei. "Ninfas?"

   - Isso não vai acontecer, Juníper, Grover te ama. - Rachel disse. - Eu e Annie vamos te ajudar com os preparativos, não é, Annabeth?

   Eu não respondi. Ninfas? Maldito Perseu, ele não me falara nada sobre ninfas!

                                                                                                     -                                             ---------------

   Percy's POV

   Eu estava exausto, acho que nunca andara tanto. De quem foi essa infeliz ideia de despedida de solteiro no meio do mato?

   - Só mais um pouco. - Dizia Grover. O problema é que ele estava repetindo essa frase há horas! E tudo que eu via era: árvores, pássaros, árvores, um urso, árvores...

   - Aha! Aqui está ótimo! - Finalmente meu amigo-bode falou. Estávamos em uma clareira, tenho que admitir, era até bonita.

   - Finalmente. - Disse Tyson. Ah, sim, meu meio-irmão favorito veio conosco, ele estava de folga nas forjas.

   Tyson se jogou sobre um tronco de árvore caída, e eu o imitei. Nico vinha logo atrás, deixava uma trilha de vegetação morta por onde passava, isso estava deixando Grover nervoso, mas ele pareceu relaxar quando se sentou ao meu lado.

  - Os outros sátiros disseram para virmos aqui, eles tinham razão, é um lugar magnífico!

  - Claro, magnífico. - resmunguei.

   - Mas diga, qual o sentido de uma despedida de solteiro aqui? - Perguntou Nico.

   Antes que pudesse obter uma resposta, ouvimos um risinho. Vinha de uma das árvores, eu tinha certeza.

   Confirmando minhas suspeitas, uma dríade surgiu trazendo uma bebida verde.

    - Vocês vieram para a despedida de solteiro? - Ela perguntou com sua voz fina e estridente.

   - Bem... Acho que sim. - Respondi confuso.

   - Meninas! - Ela chamou.

   Eu não podia acreditar no que estava vendo.

   Uma dúzia de dríades veio ao nosso encontro, traziam frutas e aquela bebida estranha. A maioria rodeou Grover, colocaram uma coroa de flores em sua cabeça. Meu amigo parecia tão confuso quanto eu, acho que os sátiros não falaram sobre isso.

   Até Tyson estava cercado, três ninfas o enchiam de comida e bebida, elas riam de tudo que ele dizia, o grandão parecia estar gostando de ser paparicado. Nico estava isolado, acho que a natureza não gostava muito dele. Era bom mesmo, já que namorava minha irmã.

   Bem, três ninfas vieram dançando até mim, elas traziam frutas e aquele líquido verde. Era muito ruim mesmo. Mas pelo menos a comida era boa. As dríades dançavam animadamente, mas eu não prestava muita atenção. Pensava em Annabeth, ela me mataria se soubesse o que estava acontecendo. Não sei por que, meu coração e meus olhos pertenciam a ela. Eu não me interessava pelas dríades, só queria que Grover estivesse feliz em sua despedida de solteiro.

   Devo dizer que ele não parecia tão animado com as ninfas, ria e tudo, mas não estava dando muita importância.

   O nosso banquete durou pouco, as dríades logo desapareceram quando eu recebi uma mensagem de Íris.

   "PERSEU JACKSON" Gritou Annabeth. "VOCÊ NÃO FALOU NADA SOBRE NINFAS! Eu fui inocente e tola pensando que seria apenas uma caminhada!"

   - Mas, Annabeth, Eu não sabia de nada... - Tentei me defender... Em vão.

   "Ah, claro que não" Revirou os olhos. "Nós resolvemos isso quando você voltar."

    Estava encrencado. Opa.

   Nico soltou um risinho e minha esposa voltou-se para ele.

   "Melhor não rir, Mare saberá de tudo isso!"

   Com esse feliz anúncio, ela desapareceu. Olhei para o filho de Hades, ele não estava mais rindo. Mare era um doce, mas eu nunca a vira com ciúmes, será que era tão brava quanto Annabeth?

   - Acho melhor... Voltarmos para casa. - Falei depois de um silêncio constrangedor.

                                                                                                                                                            ----------------

   Depois de levar uma bronca, ter de me explicar mil vezes, implorar (normalmente eu não faria isso, mas minha esposa estava grávida e eu não queria que se irritasse), Annabeth voltou a falar comigo normalmente.

   Eu não sei por que Nico ficou tão temeroso, minha irmãzinha foi gentil como sempre e acreditou em tudo o que ele disse.

   Acho que só eu tenho que enfrentar o dragão dos ciúmes (não contem para a Annie).

   O casamento foi... esquisito. Acho que não tenho outra palavra para ele. Juníper usou um lindo vestido de noiva marrom (eu disse, esquisito) e sua cabeça estava lotada de folhas, parecia uma árvore. Eu sei, eu sei, ela é uma árvore. Grover estava sem calças, o que era normal, já que era um sátiro, mas usava um paletó verde-folha.

   Muitos sátiros e espíritos da natureza compareceram, assim como campistas e alguns deuses menores... E Dionísio. Ele liderou a cerimônia. Consegue imaginar isso?

   As alianças eram de cipós, as náiades e dríades cantaram quando os noivos saíram. O auge da cerimônia foi quando o Sr. D perguntou:

   - Grover Underwood, aceita Juníper como sua esposa?

   Um minuto se passou, dois... Eu já estava ficando nervoso. Olhei para Grover e vi que meu amigo estava roxo, engasgado.

   - Grover! - Juníper gritou.

  Dei um tapa em suas costas.

   - Aceito. - Ele disse afobado, depois de engolir. Grover sorriu aliviado.

   O Sr. D continuou como se nada tivesse acontecido:

   - Juníper, aceita Grover como seu esposo?

   Ele não obteve uma resposta, a dríade pulou e agarrou Grover. Acho que Dionísio tomou o ato como um 'sim'.

   - Esperem eu dizer: Eu vos declaro marido-bode e mulher-árvore. Agora sim.

   Todos riram. Fiquei surpreso por Dionísio não ter trocado os nomes, isso era um milagre! Estava feliz por meu amigo. Mas isso durou pouco.

   Ouvi Annabeth soltar um som estranho ao meu lado.

   - Percy... - Ela gemeu. - Acho que Alexandra está chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, mereço reviews???? ~le carinha de pedinte~
Eu amo quando comentam ^^

Ah, comecei a ler A Guerra dos Tronos!! Alguém aí já leu???
Estou amando!!

Beijinhos
Até o próximo capítulo!!