O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 16
Capítulo 15 - Grande Notícia


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente!! Pois é, não é nesse capítulo que vocês verão o nome do bebê... Só no próximo hahah
Ainda estou com bloqueio, so... Sorry se o cap estiver ruim.
Não tive tempo de revisar, por isso acho que pode conter erros de português. Desculpem-me se isso ocorrer.

NOTÍCIA IMPORTANTE: Eu e muitos outros autores do Nyah! decidimos nos reunir e criar uma fic de oneshots: http://fanfiction.com.br/historia/370484/Fanfic_De_Ones/

Eu postarei a terceira história, será sobre o triângulo Rachel/Percy/Annabeth. Olha, eu não costumo gostar das coisas que escrevo, mas eu amei essa one. Avisarei aqui quando for postar, ok? Mas leiam as ones dos outros autores, acho que serão muito legais também!! A primeira já foi postada caso queiram dar uma passada por lá...

Agora, esse cap é dedicado a linda Nina P Jackson Potter que favoritou a fic ^^

Boa leitura, amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/16

Eu estava ansiosa, meu marido voltaria hoje. Quinze dias é muita coisa! Ainda mais se você tem uma notícia importantíssima para dar. Não, eu ainda não tinha contado a Percy sobre o bebê. Não era algo para se falar por M.I.
Como eu contaria a ele? Como meu marido reagiria? Será que ficaria feliz? Tenho certeza que sim, Percy gostava de crianças. Eu sempre o imaginei como um ótimo pai, acho que tem jeito para isso...

O Cabeça de Alga correu para mim logo que me viu. Deu-me um beijo saudoso, cheio de amor e ternura. Abraçou-me e ergueu-me no ar, rodopiando e rindo como um bobo.
- Senti tanto a sua falta, Sabidinha!
- Eu também senti a sua. Tenho uma novidade... Disse. Mas é melhor irmos para casa.
- Sim, senhora.
Entramos no carro. Fiquei observando enquanto Percy ligava o automóvel, seus olhos verdes, cabelos negros, pele bronzeada... Era tudo tão familiar, eu me sentia em casa quando ele estava por perto. O Cabeça de Alga viu que eu o estava olhando e sorriu.
- O que foi? Perguntou.
- Nada. Eu só estava pensando... Que bom que voltou. Sorri.

- Então, o que queria me dizer? Tínhamos acabado de chegar em casa.
- Você primeiro... Me conte tudo. Respondi.
Meu marido sorriu, ele parecia muito feliz.
- Ah, Annabeth, você devia ver! Eu nasci para trabalhar na marinha! Me sinto tão... Em casa!
Não pude deixar de me sentir bem por meu marido, mas o nervosismo estava crescendo, logo, logo eu contaria sobre a gravidez.
- Isso é maravilhoso, Cabeça de Alga. Eu disse, mas pereceu meio distante, pois minha mente estava focada em como dar a notícia.
- Você está bem? Parece... Diferente. Meio pálida. Percy colocou a mão em minha testa, as sobrancelhas franzidas. Às vezes ele era excessivamente preocupado...
- Estou ótima, só um pouco enjoada. Suspirei Então, Percy, é sobre isso que eu queria falar.
Decidi contar a história toda.
- No dia em que você saiu, eu decidi ir até Napa para dar uma olhada nas obras. No entanto, no meio do caminho comecei a me sentir muito mal. Parei o carro, esperei melhorar e continuei a viagem...
- O quê? Annabeth, você devia ter ligado para alguém! Não devia dirigir passando mal! E se alguma coisa te acontece? E se... O Cabeça de Alga começou a tagarelar... Ele era meio protetor.
- Percy, eu estou ótima, não estou? Deixe-me terminar a história e pare com essa neura. Falei séria. Passei a noite em Napa, pois o mal-estar voltou. Quando cheguei em casa, havia uma ligação de Rachel. Liguei para ela e sua voz parecia diferente, emocionada. Quando perguntei o que tinha acontecido ela respondeu que teve uma visão... Comigo.
Fiz uma pausa.
- Espere aí, Annie. Percy segurou minhas mãos. Parecia muito preocupado Mal-estar, enjoo, Rachel ligando... Você não está doente, está?
- O que? Não estou doente... Ai, Cabeça de Alga!
- Mas você ainda está se sentindo mal depois de quinze dias! Tem certeza de que está bem? Annabeth se alguma coisa acontecer com você eu...
- Percy, eu não estou doente, estou grávida! Gritei. Não foi do jeito que eu esperava, mas ok.
- O que? Percy parecia chocado.
- Você vai ser pai, Cabeça de Alga. Disse sorrindo.
Meu marido se jogou no sofá, absorvendo a ideia. Depois do que pareceu uma eternidade, perguntou:
- Eu vou ser pai? Tem certeza?
Revirei os olhos.
- É claro que tenho certeza, Cabeça de Alga.
- Eu... Eu... Primeiramente ele pareceu confuso, mas, depois, um sorriso largo foi se abrindo em sua face. Pai?
- Sim Eu ri.
Percy levantou, beijou-me com entusiasmo, mas interrompeu logo o ato, parecia assustado.
- Annabeth... E se eu for um pai horrível? Minha primeira referência paterna foi Gabe Cheiroso!
- Percy, você vai ser um pai incrível! Confie em mim...
Voltei a beijá-lo. Mordisquei sua orelha, seu pescoço... Percy fechou os olhos e suspirou, parecia mais relaxado. Continuei distribuindo beijos em meu Cabeça de Alga.
O clima estava esquentando e eu precisava disso, há quinze dias não tocava em meu marido.
Nossos beijos ficaram mais apaixonados e intensos, meu marido não parecia mais preocupado, ele estava transbordando de felicidade.
Fomos para o quarto, onde Percy me jogou na cama. Ele beijou meu ombro, meu pescoço e começou a tirar minha roupa...
Parou abruptamente.
- O que foi agora, Cabeça de Alga? Perguntei, revirando os olhos.
- Isso não faz mal para o bebê?
- Não mesmo.
- Ah, que alívio!
Nós rimos e voltamos a nos beijar.

Percy e eu estávamos deitados em nossa cama, só os lençóis nos cobriam. Meu marido já tinha se acostumado com a ideia de ser pai. Fazia-me tantas perguntas, sonhava com nomes e parecia radiante.
- Olá, bebê. Ele sussurrou para minha barriga. Espero que esses meses passem rápido, estou muito ansioso para conhece-lo, sabia?
- Percy, ele não está te entendendo, é um embrião.
- Ai, Annabeth, não chame o nosso filho de embrião!
- Mas esse é o termo correto! E pode ser uma filha.
- Mesmo assim, embrião parece muito insensível... Eu sei que pode ser uma menina, na verdade, eu gostaria que fosse. Mas estarei feliz se for um menino também.
Eu sorri.
- Que nome daremos a ele, ou ela? Perguntou.
- Não sei... Ainda nem sabemos o sexo da criança.
- Acho que podemos fazer uma aposta, quem ganhar escolhe o nome.
- Uma aposta, é? Bem, eu aposto que é um menino. Falei.
- E eu aposto que vai ser uma menina. Meu marido riu. E se nós fizéssemos assim: Eu chamo a criança pelo nome que escolhi e você pelo nome que escolheu...
- Percy, isso não vai dar certo. Soltei uma gargalhada. Ia ser muito estranho, durante a gravidez você chamando o bebê por um nome feminino e eu masculino, vai confundir tudo. Acho que devemos chamar apenas de embrião por enquanto.
- Embrião não! Que coisa horrível... Vamos chamar de criança, ou bebê, então....
- Está certo. Revirei os olhos. Nossa, estava fazendo muito isso ultimamente. Será criança então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? O que acharam?? Deixem reviews com a opinião, pois eu AMO quando vocês comentam... *--* Acho que reviews são um vício kkkkkkk

Beijinhos