O Nosso Futuro - Percabeth escrita por BiahMulinPotter


Capítulo 13
Capítulo 12 - Etapa Dois


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas!!! Sei que estão loucas para me matar pelo atraso... Mas hoje é o meu aniversário!!! ahahahah Não me matem e todo mundo ganha bolo!! kkkkkk
É o seguinte: Eu já tinha escrito o capítulo, mas decidi ler "Filho da Magia", aí me atrasei /= Sorry
Esse capítulo não ficou tão bom, eu sei...

Eu queria agradecer a filha de Hades!!!!! Muito obrigada pela linda recomendação!!!!

Esse cap é dedicado à ela, à Anah e à percabeth20!! ^^

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332067/chapter/13

Annabeths POV

Eu estava amarrada a uma cadeira, desarmada, sentindo-me impotente, enquanto meu marido lutava contra centenas de monstros - dracaenae, empousai, cães infernais... Uma imensa variedade de criaturas. Percy lutava muito bem, em apenas alguns minutos ele derrotava seu adversário, porém esses não paravam de aparecer e a Maldição de Aquiles contribuía para que meu marido ficasse cada vez mais cansado.
No momento, o Cabeça de Alga combatia um lestrigão, que parecia já conhecê-lo. Percy demorou mais para eliminá-lo, estava ofegando. Já se preparava para a próxima batalha, mas a deusa Peitho ergueu as mãos.
- Já chega, herói. Ela disse É hora de começarmos! Estou tão ansiosa!
- Começarmos? Meu marido engasgou.
- Achou mesmo que esse fosse o teste? a deusa riu. Só precisava te deixar cansado, frágil. Além disso, eu queria vê-lo lutando. Você é ainda melhor do que eu pensava.
O Cabeça de Alga parecia querer voar na garganta de Peitho. Eu não o culpava. Na verdade, tinha uma leve impressão do que ela faria a seguir, e enforcá-la era muito pouco. Onde estava a minha adaga?!
- Queria me ver cansado? Bem, conseguiu. Agora, por favor, podemos acabar com essa palhaçada?
A deusa pareceu ofendida:
- Palhaçada? Fique sabendo, estúpido semideus, que esse teste é de grande importância. E apenas um mortal foi capaz de passar para a etapa 3.
- Etapa 3?
- Sim, essa foi a etapa 1. A etapa 2 é a que está por vir, a mais complexa... Vocês, humanos, são tão previsíveis! Ela revirou os olhos, com tédio. Já sei, já sei... Você vai dizer que é metade humano. Não importa!
Ah, não... Etapa 2. Eu sabia o que isso significava. Tentei me soltar, mas as idiotas servas da deusa me mantiveram presa. Percy, você tem que parar com isso agora!
- Vamos lá, Perseu. disse Peitho.
Os móveis luxuosos do salão se concentraram em torno de meu marido, dentro de sua jaula.
- Hora da diversão. Eu quero que se sente e relaxe.
O Cabeça de Alga obedeceu.
- Agora, feche os olhos.
- Isso é ridículo. Ele falou, mas logo os fechou. Mas faço qualquer coisa para essa maluquice acabar.
Peitho começou a cantar em grego antigo. Eu quis gritar, mas a única coisa que podia fazer era me debater contra a cadeira.
A canção falava sobre a primavera, o desejo dos casais apaixonados, a paixão, a sedução, o beijo... o sexo.
Não ouça, Percy Eu pensei, mas já era tarde, o Cabeça de Alga estava em um estado de torpor, completamente hipnotizado pela música.
- Agora, Percy, você irá acordar a deusa sussurrou. Quando abrir os olhos, verá em mim aquela por quem mais tem desejo, se conseguir perceber que eu não sou ela, terá passado para a etapa 3.
O Cabeça de Alga abriu os olhos. Pareceu confuso, mas quando viu Peitho sorriu.
- Annabeth? Eu pensei que estava amarrada... Por que Peitho te deixou livre? Onde ela está? E as servas?
- Eu não sei a falsa eu respondeu. Ela disse que havíamos passado no teste e foi embora. Simples assim.
- Que estranho... Meu marido franziu as sobrancelhas. Eu tive esperança de que ele estivesse percebendo que aquela não era eu. Mas quem pode entender os deuses... Você está bem?
- Estou ótima. Peitho disse que podíamos aproveitar esse salão. Um momento para nós.
- Aqui? Eu não sei se essa é uma boa ideia...
- Relaxe, Cabeça de Alga, o hotel está sem energia. Nós estamos aqui, bem, sozinhos, salvos...
Cerrei os punhos. Cabeça de Alga? Só eu podia chamá-lo daquela maneira!
A deusa se aproximou de meu namorado e o beijou. Ela o beijou. Meu coração afundou, ele pensava mesmo que aquela era eu. Trinquei os dentes, uma lágrima escorreu por minha bochecha.
O beijo durou apenas alguns segundos, mas foi o suficiente para eu não querer mais olhar. Uma das servas segurou meu rosto, forçando-me a encarar a cena.
A falsa Annabeth mudou de roupa magicamente, Agora ela usava meu lingerie azul, o preferido de Percy.
Meu marido pareceu não perceber o quão estranho aquilo tudo era, ele ainda estava hipnotizado, aparentemente. Peitho o empurrou para um sofá e se colocou sobre ele, beijando seu pescoço.
Era tortura me manter ali, apenas olhando para o meu Cabeça de Alga e a outra. Será que ele não me amava o suficiente para saber que tudo aquilo não era real? Nosso amor não era forte como eu pensava? Quem aquela deusa pensava que era? Mais uma lágrima escapou.
- Então, Annabeth, o que acha de voltarmos ao Parthenon amanhã? Meu marido perguntou de modo estranho. Vi que seus olhos estavam lúcidos. Era possível...? As esperanças reacenderam.
- Acho ótimo. A falsa eu sussurrou. Mas não vamos falar sobre isso agora, há coisas muito mais interessantes...
- Você gostou mesmo de lá, não foi?
- Eu adorei, é claro. A deusa pareceu um pouco irritada.
- Só isso?
- Só isso.
Depois de um momento de silêncio, meu marido riu.
- Eu tinha certeza que você não era ela. Percy sussurrou, empurrando a deusa para o lado.
Peitho estava confusa.
- Isso não é possível! Como você, mero semideus, conseguiu passar por cima de meu encanto? A deusa parecia indignada.
Era verdade? O Cabeça de Alga passara na etapa 2? Ele percebera que ela não era a verdadeira eu? Uma onda de alegria me dominou.
- Simples. Eu conheço minha esposa desde os doze anos, não me enganaria tão facilmente. Você disse que essa etapa era a mais complexa. Tem certeza disso? Eu achei bem, não sei, patética? Eu estava tão feliz agora, poderia correr e abraçar o meu marido, mas estava amarrada. Eu soube que você era falsa no momento em que nossos lábios se tocaram.
Êpa. Êpa! Ele já sabia que tudo era uma farsa e mesmo assim continuou com o joguinho da deusa? Minha felicidade se transformou em raiva. E eu tive que assistir a tudo isso para nada! Pensando que meu marido não me amava do jeito que eu pensava! Eu ia MATAR aquele grande estúpido, Perseu Jackson!
- Eu não tenho culpa! Peitho gritou Meus poderes só funcionam quando o amor é superficial! É o que acontece com a maioria dos mortais. Mas tenho que admitir, estou menos impressionante nos dias de hoje. Isso é culpa da sua sociedade! Atualmente, está tão fácil separar casais, a sedução e a paixão sempre ganham... Eu tenho me esforçado menos e menos e meus poderes ficam diminuídos.
A jaula se dissolveu e Percy veio correndo até mim. As servas da deusa não o impediram, meu marido me desamarrou e sorriu como se dissesse: Olha só, Sabidinha, sou incrível porque não caí no feitiço de Peitho!
Ele não estava preparado para a rasteira. Caiu de cabeça no chão. Quase fiquei com pena. Quase.
- AI! Annabeth? O que é isso? Ainda é parte do teste? Doeu!
- Não tenho nada a ver com isso, desculpe. Gritou Peitho.
- Você... SEU GRANDE CABEÇA DE ALGA! NUNCA MAIS BEIJE OUTRA NA MINHA FRENTE!
Minha fúria era tão grande que eu nem percebi quando uma bola de luz rosa apareceu no centro do salão.
- Basta. disse Afrodite. O que está acontecendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoas??? Mereço reviews?? Recomendações?? hahahah Vou começar a fazer chantagem, como a minha priminha SexyBitch kkkkk

Brincadeirinha, mas eu amo quando vocês deixam comentários, pois assim sei o que acham da minha fic ^^

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nosso Futuro - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.