Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 7
Capítulo 7-A Historia


Notas iniciais do capítulo

Dun Dun!
Vou matar a curiosidade de alguns nesse cap.
Por Favor, leiam(≧∇≦)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/7

~No Carro~ Nick e Liv entraram no carro.Tudo estava em silencio numa tentativa de quebra-lo,Nick perguntou para Liv: -Como vocês se conheceram? -A mãe biológica dela era minha colega de quarto na faculdade,quando nos formamos mantemos contato durante anos,quando ela contou que ficou gravida me convidou para ser a madrinha da  Vic. Descobri que ela era prima do Elliot logo depois.No ano que ela morreu fiquei uns meses em Chicago com a Vic.Quando ela veio para cá ela me ligou e disse que estava na casa do primo ,sabia que ela estava salva mais me encanei.Que horas são? -8:30 pm,por quê? -Me leva para o meu apartamento,por favor! -Ok. Faltava meia hora para El chegar em seu apartamento.Ela se preocupou tanto com a afilhada que perdeu a noção do horário. -Chegamos! -Brigada por tudo,não se esquece dela por favor! Olivia subiu correndo,tomou um banho,se maquio, colocou o seu vestido favorito em minutos.As 9:00 pm em ponto Elliot já havia chegado. -Din,Don! -Quem é? -Eu,El. Ao abrir a porta Elliot ficou paralisado com tanta beleza. -Oi,Liv você tá linda. -Oi,El você tambem.Vamos? -A sim vamos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou o feriadoㅠㅠ
Ultimo cap. De hoje tenho que arrumar o material,terminar a minha unha e secar o cabelo ^^
Good Night,tenham um bom sonho,Comentem a historia Pf



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.