Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 26
Capítulo 26-Grandes Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Estou aqui no parque Aclimação e como acabei esse cap. resolvi posta-lo para vcs.Feliz Pascoa>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/26

~Enquanto isso na delegacia~
Nick pegou o celular e começou a ver as mensagens de Vic,até que ele viu um video onde tava para ver o rosto do estuprador.Ele reconheceu o rosto como Dean Porter.Assim que terminou de ver o video correu para o Morares para melhorar a qualidade do video.Depois ligou para Victoria.
"-Alo,VICTORIA você esta bem??
-Det.Amaro,estou.Conseguiu algo com o video.
-Sim,mandei ele para tecnica.Ele não te estuprou?
-Não,Nick ele apenas quebrou o braço.
-Ainda bem,vamos no encontrar no café de sempre?
-Não vai dar,tenho que ficar com minha irmã ate meu pai chegar!
-Irmã!?
-Sim,meu pai ja esta vindo,depois te explico.
-Vic,so alguns dias,I love you.
Assim que ele terminou de falar Victoria ficou paralisada.
-Me too."
Ela disse rapidamente pois Amanda entrou no quarto.
-Seu pai ja esta aqui,quer passar na sua casa para se trocar e depois vamos na cafeteria e para delegacia tirar o seu depoimento.
-Ok,mais antes vou falar com eles.
Depois de horas conversando,Victoria pede para eles:
-Vitor,Suzy vocês querem dormir na minha casa?
-Bem,filha...Vitor começa ate que Olivia interrompe ele.
-Come on,Vitor!Pelo menos vocês não ficarão em um hotel.
-Olivia Benson,é você?
-Sim,agora casada e com a guarda legal da Vic.
-Quem é o felizado?
-Eu...Elliot diz entrando no quarto com o Don no colo.
-El,como vai?
-Bem...então vamos continuar a conversa na nossa casa.Ele fala e entrega o bebe para Liv e pega as coisas.
-Gente,eu vou com a Amanda,ok?
-Ok,honey,mais depois passa em casa para se trocar.Liv diz.
-Ok,mom...bye,guys.
-Passa na delegacia e chama os rapazes,ja chamei você sabe quem...Elliot grita ela somente acena falando que entendeu.
~Na cafeteria~
Amanda e Victoria estavão conversando quando Kelli chega e assusta as duas.
-Oi,meninas.Ele diz abraçando Amanda.
-Oi,otimo você estar aqui me poupa viajem,vocês dois vão jantar na minha casa as 8:00 p.m,ok?
-Não sei...Amanda começa
-Amanda,esse caso esta virando a cabeça de todos,vocês precisam relaxar.Victoria diz na tentativa de convece-la a ir.
-Ta bom,agora temos que ir na delegacia.
-Bem,pode fivar com o Kelli vou para casa me trocar,e não vou sosinha a Alex está ali e ela vai para minha casa,então quando eu for para delegacia te ligo,ok?
-Ok,cuidado.
-Terei.Vic grita enquando vai na mesa da Alex.
-Alex.
-Vic,oi,estou indo para sua casa,por que esta usando roupa de hospital ?Alex pergunta.
-Longa historia...
-Então me vonta enquanto vamos para sua casa.
-Ok.
No caminho todo Victoria contou todo para Alex,até que elas viram Casey conversando com o Dean.
-Alex, é ele...
-Casey!!Alex grita fazendo Dean correr.
-Oi,meninas,eu encontrei ele agora...Casey começa.
-Casey,lembra do caso que o pessoal está trabalhando...Alex começa
-Sim...
-Achamos que pode ser o Poter,Vic o viu enquanto ele estuprava a irmã dela..Alex termina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewirs,pq eu mereço e elas alegram meu dia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.