Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 25
Capítulo 25-Um novo pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Resolvi aumentar a historia>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/25

~Na manha seguinte~
Victoria acorda cedo para poder falar com Amanda.Ela se troca,pega tudo e pede um taxi que chega em minutos.
~Enquanto isso na delegacia~
Nick é o primeiro a chegar e logo começa a revisar o caso,quando ele oega o celular ve a mensagem de Vic mais não responde,ele estava muito ocupado.
~Na casa de Liv~
Olivia tinha acabado de acordare estranhou como Don dormiu a noite toda sem chorar uma unica vez.Ela desce as escadas ve a mensagem deixada ontem anoite de Vic no celular de El.Ela liga para Vic.
"-Alo.
-Vic,cade você?
-To no taxi,indo para a caminho da casa da Amanda,ainda tenho que
falar com ela.Depois vou passar em casa.
-Bye."
Em cinco minutos ela já estava na casa de Amanda.
-Amanda,você esta aí?
-Sim,entra.
-Oi tudo bem?
-Sim é você?
-Bem,então finalmente vamos conversar.
-Verdade, já tinha esquecido!Sobre o que é ?
-Kelli...
-Ele falou com você...
Sim,aquela mulher que o beijo é a ex dele,ela tinha ido para o exterior.E quando volto para ca pensou que eles ainda estavão juntos.
-Bem se foi isso mesmo que aconteceu,acho que tenho que ligar para ele.
-Que se isso for pessoalmente,ele ligou e disse que veio para NYC essa noite.Ele está no hotel de sempre.Bem agora tenho que ir,preciso me trocar e ir para gravadora tem renião.
-Tambem tenho que ir para delegacia,vou passar pela sua casa quer uma carona?
-Sim,por favor!!!
-Ok,só vou pegar minha bolsa.
Assim elas foram,em dez minutes ela ja estava na casa.
-Gente cheguei!!!!Ela grita abrindo a porta,ninguem Responde então ela vai para o seu quarto,toma banho e se arruma e quando ela esta saindo els chegam.
-Oi,gente.
-Vic,não chegou e ja vai sair!!!Disse Elliot a entregando Don para ela.
-Dad,tenho uma renião daqui a uma hora,acho que da tempo de ficar e tomar cafe da manhã.
-Boa ideia,acabamos de voltar do mercado,vamos para cozinha.Olivia diz entrando.
Como toda as manhã Elliot fazia o cafe,Vic estava o ajudando enquando Olivia amamentava o pequeno Don.
-Gente que tal nos fizermos um jantar aqui hoje anoite?Vic sugeriu.
-Pode ser,mais o que nos vamos preparar o que?Elliot agurmenta.Liv e Vic se encarao pois ja sabiam a resposta.
-Que tal... Liv começa.
-Comida chinesa...Vic continua.Então as duas gritam:
-DISK ENTREGA A MELHOR COISA DO MUNDO!!!!
Elliot começa a gargalhar.Apos a colocar a comida na mesa,todos se sentam, tomam o cafe e ficam conversando durante horas que Victoria se esquece da renião.Então o celular dela toca.
"-Alo?
-Victoria Stabler cade você,ser?
-Chefe...esqueci da renião!deculpa daqui a 10min. estou ai.
-Ok,corre.
-Sim."
-Gente,bye.
Vic saiu em disparada para a gravadora,em cinco minutos ja estava lá.
~Delegacia~
Amanda e Fin estavão indo interrogar um suspeito quando Nick entrou falando que havião achado outra vitima.Então eles liberão,e seguirao para o hospital.
~Hospital Geral Mercy~
Amanda e Fin forão para o quarto da vitima e se assustarao quando virão Victoria chorando no canto do quarto.
-Victoria!!!
-Fin...Amanda.Ela diz correndo e abraça eles.
-Vic -Vic,você é a vitima?Amanda pergunta abraçando-a mais forte.
-Não,foi minha meia irmã...
-Irmã!?Fin e Amanda perguntam ao mesmo tempo.
-Sim,ela é filha do meu pai biologico,eu estava indo encontrar ela quando um cara puxou ela para um beco,eu segui,vi o rosto dele depois faço um retrado falado,então ele me viu e quebrou meu braço,ela está fazendo aqueles exames denovo,liguem para o pai dela,vou ligar para os meus.
-Ok,quer ir tomar café?Amanda pergunta.
-Sim,so espera ela chegar então vocês ja fazem as perguntas.Disse Victoria arrumando suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers so 3 por enquanto>~Me sentindo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.