Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 24
Capítulo 24-Parte3


Notas iniciais do capítulo

Vou escrever mais uma parte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/24

~Na Delegacia~
-Aqui está,você está entregue.Vic disse a Zara saindo no elevador,que sai correndo para ver o bebe.
-Oi,mom,dad,baby.Vocês assinarão a autorização?
-Sim,quando começa ?
-Amanhã,cade a Amanda preciso falar com ela!
-Ela teve que sair com o Fin apareceu um caso!Nick fala indo na direção dela.
-Hum,tenho voltar para casa tem um evento da gravadora, que se eu faltar,to ferrada.Mom,tem convites na bancada na cozinha,tem para todos.Vic disse e foi em caminho do elevador,quando Amanda chega:
-Você ja esta indo?
-Tem um evento na gravadora,tem um convite na sua mesa,conversamos la.Agora,infelismente,sou obrigada a ir embora.
-Quer uma carona?Nick pergunta.
-Não,você não tem que levar a Zara para D.C,Det.Amaro!Não precisa,vou de taxi.Victoria disse indo para o elevador.
-Acho que está rolando algo entre eles.Amanda sussurou para Olivia.
-Você acha!?Olivia responde sacasticamente.
-Ele sabe o certo se ele gosta mesmo dela vai ter que esperar alguns meses.Elliot fala.
Enquando isso Victoria estava saindo pelo o estacionamento,pois tinha jornalista atraz dela para falar sobre a estreia dos grupos da gravadora.
-Tem certeza que não quer uma carona?Nick pergunta.
-E a Zara?
Ja levei ela para o aeroporto a mãe dela a pegou.Estou livre.
-Ok,det.Amaro mais só porque eu preciso ir para minha casa e fugir deles.Eles entrarao no carro.
-Então me conta sobre você!
-Por que?
-Bem,temos que esperar dois meses,e você ja sabe todo sobre a minha vida!
-Ok,me divorciei a algum tempo, falo espanhol e acho que é so,você conhece a Zara.
Depois dessa simples conversa eles ficarão em silencio,mais era um silencio bom,ate que eles chegarão.
-Então,vai no evento da gravadora Det.Amaro?
-Sim,te vejo lá!?
-Combinado,kisses bye.
Victoria entra e se assusta pois Liv,El e Don ja estavão la.Ela deu um sorriso e correu para o seu quarto se arrumar.Em uma hora ela já estava pronta.
-Finalmente!!!!
-Aff,Dad.Nem demorei!!!
-Não,si uma hora.
-Ok,vamos logo,El pegou.os convites?
-Sim.
Eles foram durante o caminho El acabou falando sobre Vic e Nick.
-Então,Vic,tem algo rolando entre você e o Nick?
-ELLIOT!Liv fala ficando brava.
-Tudo bem,mom.Bem...acho que sim mais eu sou menor de idade.
-E tem namorado.
-Não mais,eu e o Pedro terminamos hoje mais cedo.
-Por quê ?
-So estamos brigando,para não afetar o nosso trabalho achamos melhor terminar...
Depois dessa curta conversa eles chegam.
~No lugar onde era a festa ~
Todos estavão lá.Ia ser a primeira apresentação dos grupos.
-Oi,gente.cade a Victoria??Pedro pergunta.
-Ela já esta arrumando.Amanda confirma
-Vou lá,preciso falar com ela sobre o dueto.
~No camarim~
Vic,Alice,Nicole e Bia já estavão prontas.
-Vic,querem que cantemos o dueto hoje!!!
-Que!?Que musica é!?
-Toma é essa.Pedro disse dando a partitura para ela.
-Ok,vou me apresentar e depois nos ensaimod um pouco,já sei uma parte dela.
Apos das apresentaçoes,todos sairam para comemorar,Victoria ainda não tinha falado com Amanda,que já.tinha ido embora com Fin,Munch e Cragen.Olivia e Elliot tambem estavão indo,pois o pequeno Don ja estava dormindo:
-Vic,toma um pouco mais de dinheiro.Me liga e pela amor de Deus tenha cuidado.Liv disse a abraçando.
-Ok,mom.
Assim foi todos foram comemorar a vitoria que os grupos consequiram.Eles foram para um parque de diversoes.Vic começou a mandar mensagens para o Nick,pois não o viu mais desde que eles sairão da apresentação.Ela começou a ficar precupada,pois ele não respondia
-Vic,vem logo!!!Bia grita.
-Ja vou Bia!!Vic disse colocando o seu celular no bolso da sua calça.Nicole sai correndo atraz dela.Eles se divertirão tanto que ela não sentio seu celular tocar.Já era 2:00 Am,então para não pegar a ponte ela resolveu dormir na casa de Bia.
"Dad,já está muito tarde para não pegar a ponte vou dormir na casa da Bia"Mandou essa mensagem para o celular de Elliot.E logo depois viu as 5 ligações perdidas de Nick.
"Desculpas por não atender,te vejo amanhã? 59 dias"
-Quem é? Nicole vhega por traz e tenta pegar o celular dela.
-Ninguem.Ela fala bloqueando o celular.Vamos logo estou cansada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiers õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.