Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 2
Capítulo 2- O caso


Notas iniciais do capítulo

A Bia Benson pediu para mim postar mais um cap. Então aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/2

-No dia seguinte na delegacia-

Capitão:

-Bom Dia pessoal temos um novo caso,quero concentração total nesse caso;

Amanda passe as informações da vitima.

Amanda:

-O nome dela é Victoria Stebler, tem 16 anos ,foi encontrada no Central Park.Ontem a noite.

Fin:

-Ela não é prima do Elliot,Liv!?

Liv:

-Sim,ela ia me visitar na segunda,mais não apareceu,depois ela me ligou explicando o porquê. Eu gravei a conversa porque senti que a voz dela estava estranha.Quer que eu passe para os técnicos para analisarem?

-Sim, por favor.Amanda, Olivia vão ver se ela lembra de algo. Nick,Fin vão levar a gravação para os técnicos.

~No Hospital Mercy~

-Oi,Vic,lembra de mim? Pergunta Oliva abalada.

-Sim,lembro eu ia te visitar quando uma van parou e me pegaram.Eles me Baterão em mim até eu desmaiar.Quem é ela? Victoria pergunta apontando para Amanda.

-Oi,sou a Amanda Rollins,a nova parceira da Olivia.

-Oi.

-Você lembra o que aconteceu nesses dois dias?

-não me lembro muito bem,tinha uns quatro homens na van. Dois na frente e outros dois comigo.

-E onde te manterão?

-Aí,já lembro  o lugar,até a região.Foi num armazém abandonado.Em uma estrada perto no Central Park.Posso continuar mais tarde?To muita cansada.         

 -Pode sim,querida.Mais tarde passo aqui,talvez passe a noite aqui=)

-ok. Ao sair do quarto Liv vê um rosto familiar,era o Elliot,ele quis falar com ela,mais  ela o ignorou. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor comentem^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.