Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 17
Capítulo 17-Naquela Noite


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. vou postar uma nova fanfic hj,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/17

Vic e os amigos estavam indo ao cinema,quando Pedro a puxa e a beija.Ela retribui o beijo e então todos os outros amigos começaram a bater palmas.
-Então...Que filme iremos assistir?
-Ainda estamos decidimos...
- Que tal charmamos todos os nossos amigos e parentes para uma "festa" no Central Park.Sugerio uma amiga.
-Boa ideia!!!Vou para delegacia para chamar o pessoal.
~Na Delegacia~
-Pessoal!!!!
-O que foi Vic???
-Me encontrem daqui a meia hora no Central Park,chamem quem quiserem.Cade a Liv?
-Ela e o El sairam a meia hora,por que e para irmos la ?Pergunda Nick
-Surpresa!!!!Vou buscar a Liv e o El!
~Residencia Benson~
-El,Liv se arrumam e me encontram daqui a meia hora no Central Park,so vim avisar e pegar algumas coisas,Bye
~Meia Hora Depois no Central Park~
-Ola senhoras e selhores bem vindos a nossa festa.
Eles haviam comprado comida,bebidas,colocado lamparianas etc... Eles arrumaram todo para uma festa.
-Guys, isto esta lindo!!!Todos presentes no local disseram surpresos.
-Oi,você é Olivia Benson?Sou o Pedro.
-Sim sou eu,você e aquele amigo da minha filha.
-Sim,eu realmente gosto dela.
Vic ve os dois conversando e fica desesperada mais Elliot a acalma.
-Vic esta tudo nem ele realmente gosta de você.
-Tudo Bem
-Claro.Victoria só consequiu escutar isso porque Liv falou num tom alto de alegria.
- Que isso,Liv?
- El,ele quer pedir a Vic em namoro!!
-E veio perguntar se pode,isso que é gostar de alguem.
As horas se passaram,Pedro e Vic estavam conversando até que ele a perguntou:
-Vic,você quer mamorar comigo?
-Siim.
Lá estava eles juntos o olhos de Olivia estava brilhando ao ver a alegria no rosto de sua filha.
-Liv já é 2 horas da manha temos que ir,o nosso voo e as 8:00.Elliot a chama.
-Ok,Vic temos que ir o voo é daqui a 6 horas.
-Você vai viajar?
-Tenho que voltar oara Chicago para pegar minhas coisas,matar saudades dos meus amigos e,principalmente,testemunhar contra o Matheus.
-Ok,assim que chegar lá me liga.Bye.
-Bye.
E assim eles se despediram.Olivia e Elliot estavam realmente felizes eles iriam se casar e ambos tinham Victoria que concideravão a filha que não tiverão.Então foram os trez embora para casa.
-Acho precisamos comprar um aoartamento maior.Olivia surguirio.Elliot e Vic concordarão
-Acho melhor procurar depois que voltarmos de Chicago.El falou.Os tres são uma familia.Ao chegar no apartamento Vic foi tomar banho.El e Liv foram arrumar as malas.Logo estava todo pronto,eles foram dormir.Vic não conseguia dormir sentia falta do pessoal no Corpo de Bombeiros.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Maus pelos os erros de gramaticas se tiver



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.