Recomeço escrita por May with The red hat


Capítulo 12
Capítulo 12-Começando a juntar as peças


Notas iniciais do capítulo

Cap.12 presente!!!
Aqui está,tudo está se resulvendo.Finalmente!!!
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331995/chapter/12

Cap 12-Nova York
~De Volta a NY~
Fazia dias que Victoria não dava sinais de vida Olivia se sentia culpada pois se ela não tivesse passado a noite com Elliot,Victoria estaria la com ela na delegacia conversando...nesse exado momento Victoria chega na delegacia com o corpo cheio de sangue e assim que entra na sala começa a gritar :"Por favor me ajudem!!!"
Liv da um grande sorriso e a abraça,logo começa a falar.
-Vic,pensei que haviam de matado..Graças a Deus você está aqui comigo,nunca mais vou de abandonar.
-Quem fez isso com você ?Nick pergunta precupado pois eles ficaram amigos desde o dia que ele teve que ficar com ela no hospital.
-Foi meu ex-namorado,preciso voltar para Chicago ele vai atras de todo mundo no Departamento.Vic estava chorando ao saber que as pessoas que ela considerava sua familia estavam correndo perigo por sua causa.
-Honey hoje você vai para hospital ver esses cortes e depois para casa,amanha veremos isso.Olivia disse ela não argumentoupois sabia que Liv só queria o seu bem e tambem estava cansada.
-Mais amanha quero falar com eles e quero prestar meu depoimento.
Nick e o Capitão vai ligar para eles avisando.
-Obrigada gente,até amanhã!
Nessa gentis elas se despidiram.Ao entrar no carro Victoria foi fechando os olhos aos poucos ate adormecer Liv apenas a observou ela dormia ainda do mesmo jeito como um anjinho,Elliot liga para Liv:
-Beson.
-Liv sou eu El!
-Oi,El,que foi?
-A Victoria deu noticias?
-Ela esta aqui comigo,estamos indo para o Mercy!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vic deu as caras!!!
Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.