A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 7
Capítulo 7 - Beijos e declarações!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/7

Temari descia das escadas e ia de encontro ao Shikamaru. Quando ela abriu a porta e saiu, o Shikamaru ficou fitando a beleza da loira.

            Temari: Vamos antes que meu irmão me veja.

            Shikamaru: Cl... Claro!

            ---------------------------------------------------------------------------------------

            Sete e meia da noite, meia hora depois do começo do baile.

            Sakura, Sasuke, Kiba, Hinata e Naruto estavam sentados numa mesa, bebendo refrigerante (é claro eles não tem idade para beber cerveja).

            Hinata: Ah eu adoro essa música, vamos dançar Naruto? – Puxando ele pela manga da camiseta.

            Naruto: Sim, sim.

            Kiba: Eu vou convidar uma garota para dançar. – Se levantando.

            Sasuke: É só sobrou a gente.

            Sakura: eu não sobrei só não quero dançar agora.

            Sasuke: Ah tá, eu também.

            Sakura: Ninguém quer mesmo dançar com vocês, você é grosso que só ri das desgraças dos outros e não confia em seus amigos.

            Sasuke: Ah eu nem quero dizer de você.

            Sakura: Você fica quieto porque não tem nada de errado em mim.

            Sasuke: Hum, senhorita perfeitinha, mas a senhorita tem uma coisa de errado, sabia?

            Sakura: O quê?

            Sasuke: Está apaixonada por um cara grosso que só ri das desgraças dos outros e não confia em seus amigos.

            Sakura: Quem disse?

            Sasuke: Você mesmo. – Pegando uma página do diário dela.

            Sakura: Como você conseguiu isso?

            Sasuke: Não posso falar – Pega na mão dela – Vamos dançar?

            Sakura: Aceito!

            -------------------------------------------------------------------------------------------

            Sakura e Sasuke dançavam, mas Sasuke parou e ficou olhando para a porta de entrada do baile.

            Sakura: O que foi Sasuke?

            Sasuke: Ah nada, nada não... Ah eu vou para o banheiro... Aquele refrigerante não caiu bem. – Sai dali.

            Sakura: O que deu nele? Faze o que vou me sentar.

            ----------------------------------------------------------------------------------------------

            Naruto: Ah cansei! Estou com sede quer algo Hinata?

            Hinata: Claro! Quero um guaraná (Se um pouco nacionalista) – Sentando-se à mesa com a Sakura. – Cadê o Sasuke?

            Sakura: Ele disse que ia para o banheiro, mas até agora ele não veio.

            Hinata: Estranho.

            Shikamaru: Olá pessoal!

            Temari: Oi para vocês!

            Sakura: Oi! Temari você veio?

            Hinata: Não, essa é um alienígena que se transformou em um corpo igual da Temari.

            Todos: O.O

            Sakura: Desculpe-me Hinata, eu não vou mais fazer perguntas estúpidas. E oi Shika vejo que você veio.

            Hinata: Então é por isso!

            Sakura: o quê?

            Hinata: O Sasuke. – Cochichando para a Sakura.

            Naruto: Vocês vieram? – Se aproximando do grupo.

            Todos olharam para a Hinata.

            Sakura: Para ele tu não fala, né?

            Hinata: Sabe né...

            Naruto: Nossa quanta gente que veio! Parece que toda a escola está aqui.

            Temari: Vamos Shika, vamos dançar um pouco – puxando o braço do Nara.

            Shikamaru: Está bem.

            Quando os dois foram dançar a música tinha acabado e começada outra bem romântica deixando os casais dançarem juntinhos.

            Shikamaru: Você não se importa?

            Temari: Shika eu não vim pra cá pra ficar parada.

            Os dois começaram a dançar.

            (A música a seguir não era o que tocava no baile, e sim uma música que eu acho que se encaixa perfeitamente para esses dois)

                                  

Às vezes se eu me distraio

                                    Se eu não me vigio um instante

                                   Me transporto pra perto de você...

 

            Temari: “Agora eu estou tão próxima dele, sinto até o cheiro do perfume dele e é muito bom.”

                                  

                                   Já vi que não posso ficar tão solta

                                   Que vem logo aquele cheiro

                                   Que passa de você pra mim

                                   Num fluxo perfeito

           

            Temari: “Essa é minha chance” – Puxa o Shikamaru num canto sem muito fluxo de pessoas. – Shikamaru... Eu... Na verdade... Queria estar aqui e ao mesmo tempo não queria para o seu bem.

            Shikamaru: Você não precisa se preocupar comigo.

Temari: Mesmo com suas palavras eu não consigo, porque eu só quero o seu bem e não queria ver você sofrer. Se isso acontecer eu sofreria junto, porque eu gosto muito de você.

Shikamaru fica surpreso pelas palavras dela.

Temari: E porque eu te a... – Antes de ela completar a frase Shikamaru a segura pela cintura e dá um beijo um pouco tímido no começo, mas ao longo do beijo se torna romântico e demorado.

                       

                        Enquanto você conversa e me beija

                        Ao mesmo tempo eu vejo

                        As suas cores no seu olho tão de perto

                        E me balanço devagar

                        Como quando você me embala

                        O rítimo rola fácil

                        Parece que foi ensaiado

 

                        E eu acho que eu gosto mesmo de você!!!             

                        Bem do jeito que você é!!!

 

                        Eu vou equalizar você

                        Numa freqüência que só a gente sabe

                        Eu te transformei nessa canção

                        Pra poder te gravar em mim...

 

Shikamaru: Eu também te amo – Com os rostos ainda juntos – E nada nesse mundo vai fazer você sofrer por causa de mim. – Começam mais um beijo - E agora é só a gente curtir o tempo e não se preocupar com mais nada.

 

                        Adoro essa sua cara de sono

                        E o timbre da sua voz

                        Que fica dizendo coisas tão malucas

                        E que quase me mata de rir

                        Quando tenta me convencer

                        Que eu só fiquei aqui

                        Porque nós dois somos iguais...

 

Temari: Mas e se o Gaara...

Shikamaru: Como eu disse antes, não precisa se preocupar – Abraça-a e a mesma corresponde.

 

Até parece que você já tinha
O meu manual de instruções
Porque você decifra os meus sonhos
Porque você sabe o que eu gosto
E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar

E o tempo é só meu
Ninguém registra a cena de repente
Vira um filme todo em câmera lenta

E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é

Eu vou equalizar você
Numa frequência que só a gente sabe
Eu te transformei nessa canção
Pra poder te gravar em mim

(Artista:Pitty   Música: Equalize)   

-------------------------------------------------------------------------------------------

            Naruto: AHHHHHH! Ganhei!

            Kiba: Onde é que o Shikamaru está agora!

            Hinata: O que é isso Kiba, deixa os dois lá.

            Sakura: O Sasuke está demorando do banheiro.

            Naruto: Ele não que mais aparecer, porque perdeu todo o dinheiro, não se esqueceram que ele dobro a aposta. Então ele está falido.

            Sakura: Tadinho.

            Todos olharam para a Sakura.

            Kiba: Tadinho??

            Sakura: Ah, isso é ruim, vocês queriam ganhar um milhão de ryus e depois perder?

            Todos: É!

            Naruto: Nossa! Agora eu tenho o meu dinheiro para eu comprar minha guitarra.

            Kiba: Para que você quer uma guitarra?

            Naruto: Para jogar no lixo.

            Kiba: Sério?

            Naruto: Claro que não! Eu quero aprender a tocar guitarra.

            Kiba: Ah tá!

            Naruto: E você o que vai fazer?

            Kiba: Não tenho plano ainda para ele.

            Sasuke: Tá vamos mudar de assunto, vocês adoram rir das desgraças dos outros. – Aproximando do grupo.

            Naruto: Prove do seu próprio remédio.

            Sasuke: Aff.

            Hinata: Parem vocês! Que raiva! – Bate com a mão na mesa

            Todos: O.O

            Sakura: Ou ela está de TPM, ou é um alienígena que está usando o corpo dela.

            Kiba: Bom – Se levantando – Vou me divertir, já que soube que ganhei a aposta, não precisam me esperar.

            Sakura: Eu vou pegar um ar – Se levantando.

            Sasuke: Eu vou ao banheiro.

            Naruto: De novo?

            Sasuke: Sim! – Saindo da mesa.

            Naruto: Quer alguma coisa amor?

            Hinata: Quero um beijo.

            Naruto: É pra já – Os dois se beijam.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Sasuke: Sakura!

            Sakura: Hum?!

            Sasuke: Desculpe-me.

            Sakura: Do quê?

            Sasuke: Do meu jeito... Pó... Eu não queria ser aquilo tudo que você me disse. Parece que não sou um amigo e sim um inimigo.

            Sakura: Você não é sempre assim, você tem pontos positivos e é por isso que eu escrevi aquilo no meu diário.

            Sasuke: Toma – Dando a página do diário dela. – Já que eu tenho essa oportunidade, eu também gosto muito de você.

            Sakura: Sasuke... – Num tom de surpresa.

            Sasuke se aproxima dela e sela um beijo calmo, eles queriam que aquele beijo durasse a eternidade, mas logo eles se separam em busca de ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capitulo, será que vai continuar tudo assim, num clima de românce? Vamos ver no próximo capitulo...