A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 11
Capítulo 11 Acidente!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/11

                                    Temari On

            Eu o vi com aquela Ino e não sabia como ele tinha tanta cara de pau. A única reação que tive era chorar, mas eu odiava chorar na frente dos outro principalmente na frente daquele idiota do Shikamaru. Então sai andando rapidamente quase correndo. Até ouvi a voz do Shikamaru me chamando, mas eu não atenção e continuei andando para não ver a cara dele.

                                   Temari Off

                                   Shikamaru On

            Tentei chamar a Temari, mas parece que ela nem deu ouvidos. Quando tentei ir atrás dela algo puxou meu braço. Olhei para trás e vi a Ino segurando meu braço.

            Ino: Shikamaru! Não adianta ela nunca mais vai querer ti ver – Ela olhava como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu fiquei muito nervoso naquele momento e de certo ela percebeu minha expressão e largou meu braço imediatamente.

            Fui o mais rápido possível ver se tinha sinal da Temari, cheguei ao pátio principal da escola e não a vi por lá.

            - Droga!

            - Ei o que é isso? Que nervosismo é esse Shikamaru? – Olhei para direção da voz e vi que era o Naruto

            - Naruto você viu a Temari?

            -O quê? A temari?... Bom, eu nem sabia que ela estava aqui.

            -Eu preciso falar urgente com ela, se você a encontrar diga para mim, tá?

            -Sim! – Ele falou meio espantado com a minha reação, logo ter terminado a frase eu sai a procura dela. – Esse Shikamaru só se mete em coisas.

           

                                               Shikamaru Off 

                                               Temari On

 

            Eu estava saindo da escola, minha respiração estava acelerada, me encostei-se à parede da escola e lá me desabei. Eu briguei comigo mesmo por estar chorando por aquele idiota e ao mesmo tempo me perguntando o porquê de sair do local foi certo? Será que aquilo não foi uma coisa daquela Ino? Minha cabeça estava toda confusa não sabia mais o que era real e o que era imaginação. Sentei-me no chão e deixei meu material escolar no chão. Algumas pessoas passavam e ficavam me olhando, mas deixem que fale de mim, eu só queria estar ali no meu canto sozinha e deixar minha cabeça voltar pro lugar.

            Para passar o tempo eu fiquei observando a movimentação do lugar, apesar de estar quase na hora de bater o sinal da escola o lugar estava pouco movimentado, vi um grupo de pessoas composta por duas meninas e dois rapazes eles sorriam. Naquele instante eu fiquei com muita inveja deles, enquanto eles contavam piadas e estavam rindo, eu estava lá chorando e com a cabeça cheia de imagens que eu nunca queria ver. Recolhi meu material e ia me levantar, quando de repente eu senti um forte impacto que me prensou contra a parede, meus olhos pareciam que pesava 10 kilos cada, eu abri bem devagar, eu sentia muita dor olhei pros lados e vi sangue, não sabia de quem era o sangue. Também ouvi pessoas berrando desesperadamente. Quando tentei me mover meus olhos começaram a pesar até que eles fecharam completamente e a escuridão tomou conta.

 

                                   Temari Off

                                   Shikamaru On

           

Não a tinha encontrado ainda, até que eu dei um tapa na minha cabeça.

-Mais é claro! Como sou idiota, ela pode ter ido para casa! – Me surpreendi com a minha própria burrice, eu era o mais esperto da sala e na hora do desespero eu era o mais burro de todos.

Quando ia dar meia volta ouvi a voz do Naruto me chamar, ele chegou perto de mim. A expressão dele era de que ele não ia dar uma notícia muito boa.

-Shikamaru... Você vai ter que correr!... – Ele respirou fundo para recuperar o fôlego.

-O que é?! – Falei num tom de preocupação

-É a Temari... Ela sofreu um acidente e a ambulância está levando ela e mais quatro pessoas para o hospital. – Minha mente parou de funcionar quando ele disse que a Temari sofreu um acidente.

-Onde Naruto!

-Na frente da escola! Vamos!

Quando estávamos quase perto do local, muitas pessoas curiosas estavam lá e era difícil chegar, comecei a esbarrar em todos naquele momento, até que eu vi um rosto que eu conhecia.

- A Temari está bem? – Eu parecia mal educado em não dizer oi, mas naquele local de pânico nem pensei em falar isso.

- Não sei. Os caras da ambulância já a pegaram e a botaram dentro – falou a Sakura que na cara dela não parecia nada bem.

-Como aconteceu isso?

- Pessoas que estavam aqui no momento que houve o acidente dizem que o cara do carro perdeu o controle do carro nessa curva e atingiu a Temari e um grupo de quatro pessoas, mas parece que o cara do carro está bêbado.

Corri para pegar meu material e ir até o hospital, no caminho vi Gaara falando com a Ino. Então fui até ele dar a notícia

- Gaara tenho algo para te falar!

-Que foi Shikamaru, você parece nada bem.

-É que a Temari, ela sofreu um acidente nesse momento estão levando ela para o hospital.

-O quê? Não acredito – Gaara saiu dali desesperado, mas se virou para minha direção – Você vai lá?

Fiquei surpreso pela pergunta dele.

-Vou – Não sabia qual seria a reação do Gaara, mas estava pronto para tudo.

-Então vamos, eu te dou uma carona

Será que aquilo era verdade? Uma hora ele me espancou e agora ele ia me dar carona? Olhei para ele, ele parecia estar falando sério. Então só fiz um sinal de afirmação com a cabeça.

-Vamos! – Ele se virou em direção ao estacionamento e eu o segui deixando meu material lá!

                        Shikamaru Off

                        Temari On

 

Depois da escuridão eu acordei, eu ainda estava no chão, mas não era o mesmo lugar era um lugar estranho tudo escuro e uma direção com uma luz forte que até queimava os olhos. Eu levantei e percebi que eu não sentia dor que nem antes, na verdade eu não tinha nenhum arranhão no corpo tinha todos desaparecidos e minhas roupas eram brancas, mas brancos mesmos daqueles brancos perfeitos que não tinham sujeira nenhuma. Olhei para os lados para ver se reconhecia o lugar, mas estava tudo escuro e tinha muitas pessoas andando, eram pessoas de várias idades. Não sabia o que eu estava fazendo, mas todos estavam andando em direção daquela luz. Virei-me em direção a luz e comecei a andar.

Quando dei uns três passos algo puxou meu braço, olhei para ver o que estava me segurando, ma quando me virei não tinha nada, mas aquela sensação de algo me segurar pelo braço estava presente.

Aos pouco as dores de antes estavam voltando, principalmente na região da cabeça e nos pulmões. Eu tentava me soltar, mas quanto mais eu me puxava mais “aquela coisa” me arrastava para escuridão. Tentei gritar para as pessoas que estavam caminhando, mas nenhuma me deu atenção. Minha respiração estava faltando e as dores pioravam. Até que eu consegui respirar. Eu comecei a respirar e escutei alguém dizer “ela voltou, ela está respirando!”, mas logo eu não escutei mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculapa a demora, mas eu consegui conclui mais um capítulo e...
Continua...