A Aposta do Amor escrita por 18jessi28


Capítulo 1
Capítulo 1 - Aposta! Combinado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33182/chapter/1


            Num dia perfeito ensolarado em Japão começaria as aulas na High School Konoha (Grande criatividade ;b) Um grupinho de amigos estavam conversando na frente da porta da escola, esperando bater o sinal.

            Shikamaru: E ai pessoal!

           

            Nara Shikamaru: 16 anos, estuda no segundo ano, não dá bola para os estudos, mas sempre se sai muito bem nas notas.

           

            Naruto: E ai Shikamaru! – Gritando feito um loco.


            Uzumaki Naruto: 16 anos, é um dos piores alunos, ele passa de ano com muita dificuldade, é muito extrovertido (como se deu para perceber) e namora Hyuuga Hinata.


           

            Hinata: Fale mais baixo! – Dando uma cutucada na barriga de Naruto.


            Hyuuga Hinata: 16 anos, estuda no segundo ano, namora Uzumaki Naruto e ajuda com respostas das provas, ela é muito tímida, mas conversa normalmente com as pessoas conhecidas.


           

            Sasuke: Fazer o que, ele nunca vai mudar.

           

            Uchiha Sasuke: 16 anos, estuda segundo ano, ele é meio frio e gosta de se achar melhor que o Naruto.

           

            Kiba: Aff, daqui a pouco começa as aulas. Como foram as férias?


            Inuzuka Kiba: 16 anos, estuda segundo ano, sempre está na média das notas da escola.


           

            Shikamaru: As minhas férias foram normais.

            Naruto: As minhas foram ótimas, nós dois viajamos as férias todas – Botando o braço em volta de Hinata.

            Sasuke: As minhas também foram normais, sem nada de especial. ¬.¬

            Depois do comentário do Sasuke, Sakura estava dando tchau para uma garota e se aproxima do grupinho de amigos.

            Sakura: Olá pessoal!

           

            Haruno Sakura: 16 anos, estuda no segundo ano, consegue fazer amizades muito fáceis e se esforça ao máximo nos estudos.


            Shikamaru: Quem era aquela que você estava conversando?


            Sakura: Quem a Temari? Ela é bem legal, mas é muito mal quando se trata de garotos...

            Shikamaru: O que que tem?

            Sakura: Bem... É que ela... – Fica tudo escuro -... Teve um namorado muito ruim, então ela resolveu desistir de correr atrás deles e disse que vai esperar um bom tempo e mais tarde ela vai pensar em namorar. Dizem que os últimos garotos que saíram com ela, acabaram pagando um mico, mas não é mico de se paga e se esquecer, é um de se lembrar o resto da vida – Cai um raio atrás dela - É isso – Volta as luzes.

            Kiba: Ei Shikamaru, você ficou interessado nela? – Cochicha para o Shikamaru com uma cara de safadinho.

            Shikamaru: Bom... Não... Sim... Não claro que não.

            Naruto: Ah Shikamaru, você está amarelando, você está com medo de uma mulher? – Zombando da cara dele.

            Shikamaru: Aff. Acha que tenho medo de alguém, principalmente de uma mulher?

            Kiba: Bom Shikamaru, daqui a pouco terá o baile de inicio das aulas.

            Shikamaru: E daí?

            Kiba:Você nunca participa, que tal esse ano você ir com uma garota.

            Shikamaru: Para! Eu prefiro ficar em casa.

            Kiba: Olha Shikamaru! – Segura nos ombros dele – Tem gente apostando que você não vai levar ninguém para o baile desse ano.

            Shikamaru: Que bom, eles ganharam!

            Kiba: Não! Eu apostei que você levaria, porque esses caras estão achando que você é... – Olha pros lados –... Bichinha.

            Shikamaru: O quê?! Oras!

            Kiba: E fiquei indignado com isso e apostei com eles. Isso está rolando uma grana. E apostei que você iria  levar a garota.

            Shikamaru: Tá se eu ir o que ganho com isso.

            Naruto: Agente dá a metade para você e outra metade eu e Kiba dividimos pra nós.

            Shikamaru: Só vocês apostaram que eu ia levar alguém pro baile.

            Os dois: Sim!

            Sakura: Mais se precisar Shika agente ajuda você.

            Hinata: É podemos ajudá-lo.   

      Sasuke: Shikamaru conquistar alguém? Ele nem consegue conquistar nem pagando uma garota.

            Kiba: Mas Shikamaru, não é qualquer uma. Eles apostaram que tinha que ser a tal de Temari que a Sakura estava conversando.

            Shikamaru: O quê?! Mas ela é muito problemática.

            Naruto: Mas você não gostou dela?

            Shikamaru: Ela é só atraente, eu não quero ter outra mulher problemática do meu lado.

            Kiba: Quem disse que você é obrigado ficar com ela? Depois do baile é só dizer que não deu certo e se tornarem amigos.

            Shikamaru: Quando é esse baile.

            Hinata: Daqui a um dois meses.

            Shikamaru: Isso é um baile de começo das aulas ou da metade das aulas?

            Kiba: Fala logo Shikamaru, vai aceitar ou amarela?

            Shikamaru: É lógico que aceito.

            Sasuke: “Finalmente vou ganhar uma graninha”.

            Bate o sinal da escola. O grupo todo caiu na mesma sala, Shikamaru se senta e logo recebe uma bolinha de papel na cabeça, ele olha o autor daquilo e percebe que foi o Naruto. Ele apontava que nem um loco para a porta, Shikamaru então olha e percebe que a tal garota chamada Temai estava lá. Shikamaru só da um sinal de que viu.

            Naruto: Será que isso vai dar certo? – Com uma cara de triste.

            Hinata: Por que diz isso? Não acredita na capacidade dele?

            Naruto: Não é com ele e sim a Temari.

            Temari olha para a sala e se aproxima do Shikamaru.

            Temari: Posso me sentar aqui ou está reservado?

            Shikamaru: Hã... Sim, sim – Tira a mochila que estava na mesa na frente dele.

            Shikamaru se lembrou da aposta e quanto mais cedo ele conquistasse ela, mas fácil ele ganharia a aposta.

            Shikamaru: Você é nova por aqui?

            Temari: Sim.

            Shikamaru: De que escola você veio?

            Temari: Não interessa.

            Shikamaru: “Ah, tenho que ir com calma ela já está ficando nervosa”. Pode ficar tranqüila eu só fiz uma pergunta.

            Temari: E você vai fazer um interrogatório sobre mim? Você é policial por acaso?

            Shikamaru: Não, mas eu bem que queria ser. “Para eu ser uma autoridade e você não bater em mim”. Você conhece a Sakura?

            Temari: Sim, ela estudava comigo.

            Shikamaru: Eu conheci ela ano passado.

            Temari: Hum... Você era daquele grupinho que ela disse.

            Shikamaru: É!

            Temari: Ela me convidou para eu ir junto com ela, mas desisti. Ainda bem que não fui se não você já teria perguntado de tudo sobre mim.

            Shikamaru: Ah tá! “Grrrr... Que problemática”

            Tempo depois bateu o sinal para o recreio e o grupinho se uniu para ver o que deu na conversa do Shikamaru.

            Naruto: E ai o que deu?

            Shikamaru: Eu desisto! Eu queria saber mais sobre ela e ela acabou ficando nervosa e quase me bateu. Ela é doida!

            Kiba: Calma! Não desiste assim Shikamaru, eu não quero perder dinheiro eu te dou mais vinte ryos, que tal?

            Shikamaru: Hum...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.