Home - DM/HG escrita por MaisquePleura


Capítulo 1
Deixe-me ir pra casa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331782/chapter/1

"Outro dia de verão

veio e foi embora

Em Paris e Roma

mas eu quero ir pra casa"

Sempre fui muito mimado, todos sabem disso. Também pudera, qual Malfoy não é ou foi mimado? Nasci e cresci assim, por isso quero voltar pra casa, pros braços da minha amada morena.

Esses meses longe dela estão sendo difíceis. Sinto falta até das nossas brigas. Ahh, morena o que você fez comigo?

Tudo começou com a guerra. Voldemort queria que eu pagasse pelos erros do meu pai me tornando um comensal da morte. Quando criança era o meu sonho ser igual ao meu pa... ops, Lúcio, mas conforme o tempo foi passando eu vi que não era isso que queria pra mim, pra minha vida. Pra me tornar um dos seus seguidores eu teria uma tarefa, essa tarefa consistia em deixar meus "companheiros de causa" entrar em Hogwarts pra um ataque surpresa e no fim eu mataria o diretor, sim eu Draco Malfoy teria que matar o diretor Dumbledore. Não poderia fazer isso. Hogwarts era minha verdadeira casa e mesmo não admitindo isso na época sempre admirei o Diretor Dumbledore, sem contar que ele era um bruxo muito poderoso. Eu morreria só em tentar matá-lo. Estava fora de cogitação essa tarefa.

Pensei em como poderia me livrar dela, fui conversar com o diretor e contei tudo o que sabia. Ele ficou surpreso com a minha vontade de sair daquela bagunça por causa dos meus pais, mas me deu apoio. Ficou acertado que eu seria mais um espião para a Ordem da Fênix e teria ajuda de uma pessoa.

"Talvez cercado a

um milhão de pessoas, eu

Ainda me sinto sozinho

Eu só quero ir pra casa

Eu sinto sua falta, sabe?"

Foi assim que a conheci verdadeiramente. Os sorrisos mais lindos que eu já havia visto no mundo todo. Ficava admirado com a postura séria dela, o jeito como se portava na frente das pessoas, sua paixão pelos ensinamentos.

Quando vi já estava apaixonado e mais que nunca desejei estar do lado certo da guerra, ao lado dela. Quem diria um Malfoy apaixonado por uma grifinória. Ela? Hermione Jean Granger, minha sabe-tudo. Tivemos que namorar escondido por causa da guerra, nem os amigos dela sabiam. Muito menos os meus, se é que eu poderia chamá-los de amigos. Quando eu descobri que ela também estava apaixonada foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.

Longe dela me sinto sozinho, como se todos ao meu redor não significassem nada, são apenas borrões. Queria voltar pra casa. Morena, sinto tanto a sua falta!

"Eu continuo guardando todas as cartas que te escrevi

Em cada uma delas, uma ou duas linhas

´Eu estou bem querida, como está?´

Bem, eu enviaria, mas sei que isso não é o bastante

Minhas palavras eram frias e vazias

E você merece mais que isso"

Estou em missão pelo Ministério da Magia em conjunto com outros Ministérios pelo mundo junto com alguns aurores, entre ele o Cicatriz. Não ficamos amigos, mas por causa da minha morena convivo com os melhores amigos dela. E por causa dessa missão não podemos nos comunicar. O Potter já está quase louco por causa da sua ruiva.

"Outro avião outro lugar ensolarado

Eu tenho sorte, eu sei

Mas eu quero ir pra casa

Tenho que ir pra casa

Deixe-me ir pra casa

Estou tão longe de onde você está

Eu quero ir pra casa"

Mais um local pra missão, Brasil. Oh, lugar quente, mas lindo. O povo é hospitaleiro, amigo e cheio de alegria, sem contar as praias. Cada uma mais linda que a outra. Vou trazer a Herms aqui quando essa missão acabar.

Hermione sempre fala que tem sorte, o que ela não sabe é que sou eu o sortudo por tê-la em minha vida, por ela ter mudado a minha vida.

Depois do fim da guerra fui trabalhar no Ministério da Magia. Sou um Inominável e Hermione trabalha na regularização das criaturas mágicas e voltou com o F.A.L.E. Essa minha morena não muda nunca, rs.

Estou a ponto de gritar pra todos ouvirem DEIXE-ME IR PRA CASA! Caralh@#$%&... Já faz meses que começamos essa missão. Não sei como está a minha morena lá em Londres, nossa casa. Ela é meu porto seguro, minha fortaleza e sem ela me sinto incompleto, vazio.

"Sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa

É como se eu acabasse de cair fora

Quando estava indo tudo bem

E eu sei exatamente por que você não poderia

Vir junto comigo Isto não era o seu sonho

Mas você sempre acreditou em mim"

Lembro da nossa conversa de quando falei que sairia em missão...

Flashback ON

Entrei na mansão Malfoy já sabendo que íamos acabar brigando.

– Herms? Amor? - a chamei. Com certeza ela está na cozinha inventando alguma comida maluca. Ela e suas comidas trouxas, vou ser sincero até que gosto de algumas.

– Estou na cozinha, amor! - não disse... Fui andando pra cozinha com um sorriso largo.


Chego perto dela, a abraço por trás e dou um beijo em seu pescoço. Preciso amansar a leoa antes de falar que ficarei fora por meses ou até mais que um ano...

– Amor, estou fazendo o jantar. Testando uma receita da mamãe, não tem como sair errado. - sim tem como sair errado. Sorrio em pensamento.

– E. o. que. está. fazendo? Parece muito bom. - falo intercalando beijos em seu pescoço e na verdade parece que a comida está ficando muito boa.

– Strogonoff de carne. Adoro quando a mamãe faz. Falando nisso temos que visitá-los. Já faz tempo que não vamos lá - fala ela mexendo a panela. Tomo fôlego e falo.

– Não poderei ir com você, amor - falo com calma.

– Porque não sr. Malfoy? - ela vira pra mim e coloca as mãos na cintura. Ela está brava e eu adoro quando ela fica assim bravinha. "Calma, amor... vem mais coisa por aí."

– Vou sair em missão com alguns aurores, entre eles o seu amigo Potter - tento amenizar a situação.

– Porque acho que não vou gostar disso Sr. Malfoy? - ela fala com voz alterada.

– Senhora Malfoy - respiro fundo - ficaremos meses fora, talvez mais que um ano. Tudo depende de como vão ser as investigações. Você sabe como funciona - ela fecha os olhos, respira fundo e fala.

– Um ano Draco? Vou ficar sozinha aqui nessa mansão enorme? Você está de brincadeira comigo? - ela grita e eu estremeço com isso.

– Não é uma brincadeira, Herms. Você sabe como isso é importante pra mim. Posso ver se você pode ir junto e me fazer companhia.

– Não, Draco. Sei como são as missões e as esposas não podem ir, também tem o meu trabalho. Não posso largar as coisas aqui e ir. Você sabe como sempre quis isso - lembro do nosso 4ºano em Hogwarts, ela continua - e você também sempre sonhou em ser um inominável respeitado e limpar o nome da sua família - ela chegou pra mais perto de mim, colocou as mãos em meu peito - Vamos passar por isso. Acredito em você, em nosso amor e isso vai dar certo.

– Também acredito, srª Malfoy - começamos a nos beijar com calma, mas ela lembrou de algo...

– Draco, a panela! - correu pro fogão, desligou o fogo e voltou sorrindo - Não vamos comer comida queimada hoje.


Sorrimos, coloquei minha mão em seu rosto, acariciei. A outra mão foi pra sua cintura. Selei nossos lábios em um beijo calmo, ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e ficou o acariciando com as pontas dos dedos. Aperto a sua cintura e aprofundo o beijo, ela geme baixinho, sorrio e falo.

– Acho que nosso jantar vai ficar pra mais tarde, srª Malfoy.


– Com toda certeza, Sr Malfoy!


Volto ao beijo e a coloco sentada no tampo da mesa da cozinha...

Flashback OFF

Só posso dizer que o melhor da briga é fazer as pazes depois. Lembrar daquela noite me faz querer largar tudo aqui, sair correndo e ir pros braços da Herms.

"Outro dia de invernoveio e foi embora

E mesmo em Paris e Roma

Eu quero ir pra casa

Deixe-me ir pra casa"

Já estou há um ano longe dela. Viajamos para Paris, ficamos alguns dias e voltamos pra Roma. Estamos no inverno e é quando mais sinto falta dela. Sempre gostei do inverno, mas sem ela não tem a mínima graça. Costumávamos namorar e tomar chocolate quente em frente a lareira de nossa casa. Como eu quero ir pra casa...

"Estou cercado por um milhão de pessoas

Ainda me sinto sozinho

Deixe-me ir pra casa

Sinto a sua falta, você sabe"

Não falei que eu, o Potter e mais alguns aurores estamos dividindo uma casa, só que mesmo tendo eles aqui me sinto sozinho. Brincamos, rimos, jogamos quadribol, enchemos a cara... mas ela me faz falta. O que você fez comigo, garota?

Ah, Herms como você me faz falta!

"Me deixa ir para casa

Eu tive a minha chance

Baby, estou acabado

Estou indo pra casa"

A missão chegou ao fim. Conseguimos desarticular as células de novos comensais da morte pelo mundo. Foi difícil, complicado e cheguei a pensar que não iríamos conseguir. Estou acabado, mas o melhor de tudo é que estou voltando pra casa. Estamos nos preparando pra ir ao Ministério da Magia de Londres. Sabe, se me contassem que a Parkinson era uma das líderes não teria acreditado, mas eu vi e ajudei a mandá-la pra Azkaban. Quero minha casa, minha cama e minha mulher.

“Me deixa ir pra casa

Ficará tudo bem

Estarei em casa hoje a noite

Estou voltando pra casa"

Consegui mandar uma coruja avisando a Herms que chegaríamos na parte da noite no ministério. Comprei vários presentes pra minha morena e uma surpresa. Não vejo a hora de tomá-la em meus braços e não largar mais. Estou ansioso, acho que só fiquei assim no dia do nosso casamento. Foi maravilhoso o dia.

Horas mais tarde no Ministério da Magia de Londres.

PVO Hermione

Draco ficou um ano fora e aconteceram tantas coisas, não sei ao certo se ele vai gostar.

Fiquei próxima a saída das lareiras esperando o Draco. Essa ansiedade vai acabar me matando. Respira, Hermione!

As chamas começam a aumentar e vejo pessoas saindo das lareiras, mas nada do meu loiro. Gina está do meu lado quase tendo um filho por causa da saudade do Harry. Sorrio e reparo em uma cabeleira loira saindo de uma lareira a minha direita, ele me vê e sorri. Meu coração dispara, retribuo o sorriso. Oh, loiro que saudade que eu estava de você.

Ele vem em minha direção, tremo. Gina avista Harry e sai correndo de encontro a ele. Inclino-me e pego a surpresa que tenho pra Draco. É, chegou a hora... Seja o que Merlin quiser!

Ele se assusta e falo.

– Amorzinho, esse é seu papai Draco Black Malfoy. Draco, esse é seu filho Scorpius Hyperion Malfoy. Ah, lembrei que você sempre gostou desse nome e como eu não podia falar contigo achei que seria o certo. Descobri que estava grávida depois que você saiu em missão. Scorpius já está com três meses - falo tudo de uma vez.

P.V.O Draco

Saio da lareira e a procuro. A vejo e ela está mais linda do que antes, suas curvas estão mais acentuadas, os seios estão maiores e uau. Morena você está mais gata do que tudo. Se duvidar ataco minha mulher aqui mesmo no átrio do ministério. Sorrio e ela retribui. Que saudade eu estava desse sorriso. Vejo a ruiva correr de encontro ao Harry. Essa ruiva é maluquinha, espero que não tenha feito minha morena aprontar muito. Hermione inclina-se e pega uma manta azul escuro com estrelas prateadas de dentro de um cesto e olha apreensiva pra mim. Paro.

– Amorzinho, esse é seu papai Draco Black Malfoy. Draco, esse é seu filho Scorpius Hyperion Malfoy. Ah, lembrei que você sempre gostou desse nome e como eu não podia falar contigo achei que seria o certo. Descobri que estava grávida depois que você saiu em missão. Scorpius já está com três meses - ela fala tudo de uma vez, sem respirar.

Fico em choque por uns segundos e olho pro bebê no colo da minha esposa. Não tem como ele não ser meu filho. Seus cabelos são loiros platinados como os meus, sua pele é pálida e seus olhos são azuis acinzentados. Meu filho! Caramba eu sou pai! Largo o meu malão no chão e corro de encontro a minha família, dou um beijo casto em minha esposa e pego Scorpius no colo. É a melhor sensação que já tive, fora os momentos com a Herms...

– Oi, filhão. Cuidou bem da mamãe por mim enquanto o paizão aqui estava fora? Tenho uma surpresa pra você - pego minha varinha e faço um feitiço e levito meu malão até onde eu estava. Abaixo com o meu filho no colo, abro o malão e pego a surpresa que eu tinha pra Herms - filho eu não sabia que você já existia, mas comprei isso pra dar de presente pra sua mamãe e tentarmos um bebê - entrego o presente pra ela abrir. Ela está chorando. Abre o presente e vê um dragãozinho de pelúcia verde e vermelho. Ela me abraça e entrega o presente pro Scorpius.

– Filho, esse presente é seu. Sei que pra mamãe vai ter vários ali naquele malão - ela fala e pisca pra mim.

– Como senti sua falta, Srª Malfoy - dou um beijo em seus cabelos.

– Não mais que eu Sr Malfoy - ela sorri maliciosa me provocando.

– Ah, morena não me provoque. Senão sou capaz de te agarrar aqui mesmo - pisco pra ela e vejo o casal Potter vir em nossa direção. Provoco o Cicatriz.

– Ae, Potter, EU TENHO UM FILHO! Caramba cara, eu sou Pai!

– Ui, a doninha está aumentando a espécie - ele ri- Desculpe-me Mione, mas não podia perder a piada.

– Não se preocupe, Potter - Herms acentua bem o Potter - pretendo aumentar essa espécie muito! - olho surpreso pra ela. Mais? Já? Nem me acostumei com esse.

– Mione, o que essa doninha fez com você? - pergunta Gina sorrindo.

– Nem te conto, Gina! - sorrimos e decido ir logo pra casa. Tenho que curtir meu filho preciso saber de tudo do nosso pequeno tesouro, sem contar que já faz um ano que estou sem sentir o calor da minha sabe-tudo.

– Bem, a conversa está muito boa. Só que preciso conhecer melhor o meu filhote aqui e matar a saudade de casa. Podemos marcar um jantar lá na mansão para a semana que vem. Concordam? - eles assentem e continuo - Até mais cicatriz e Weasley fêmea - falo com um sorriso bobo nos lábios. Sou pai de um filho da mulher mais linda do mundo. Devo estar com cara de bobo, mas eu estou bobo.

– Até mais Doninha e Mione. Tchau, Doninha Junior! - fala Potter passando a mão na cabeça de Scorpius.

– Até mais casal Doninha - a Weasley fala e pisca pra nós e se encaminham pra saída do prédio.

– Herms, amei a minha surpresa, mas estou louco pra ir pra casa - dou um sorriso de lado pra ela e ela já sabe o que eu quero.

– Vamos, amor. Nossa casa nos espera!

Fito os olhos dela e falo.

– Te amo, minha morena!

– Te amo, meu loiro!


FIM











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e se puder deixe um review falando o que achou, gostou ou até mesmo o que não gostou. Críticas produtivas são sempre bem-vindas.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home - DM/HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.