Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 9
Revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/9

Sophie o encarou.

– Eu não sou especial, não compreendo como posso ser. - Disse ela.

Sophie ficou olhando para Ian como se suplicasse por uma explicação para tudo o que estava acontecendo.

– Ser especial nem sempre é algo ruim. - Disse Ian tentando acalmar pelo menos um pouco Sophie.

– É, mas não aconteceu nada de bom até agora por eu ser diferente. - Resmungou Sophie.

– Como pode dizer isso? Você salvou a minha vida. - Disse ele olhando intensamente nos olhos dela.

– Foi um acidente, eu nem sei como fiz aquilo.

– Bem, você não foi parar na minha frente por algum tipo de poder sobrenatural. - Disse Ian. - Você ia receber o golpe no meu lugar e eu me pergunto porquê.

Sophie desviou seus olhos dos de Ian, pois não conseguiu mais sustentar aquele olhar e por um momento não respondeu. Ian ainda a olhava com curiosidade.

– Eu... Eu achei que era o certo a fazer, pois você salvou minha vida também. - Enfim ela respondeu e rezou para que ele não notasse a nota falsa em sua voz, mas aparentemente ele notou, pois deu um suspiro frustrado, como se esperasse outra resposta.

Sophie queria lhe dizer a verdade, ela queria lhe dizer que só se colocou na frente dele porque não queria que ele se machucasse, queria lhe dizer que se preocupava com ele. Ela se preocupava com Erick também, mas era como ela um dia se preocupara com seu irmão. Com Ian era diferente. Ian parou de encará-la e foi se sentar ao lado de Erick no sofá. Sophie ainda atordoada foi até o banheiro. Ela abriu a porta e ficou contente pelo estado do banheiro não estar tão deplorável como o da casa anterior. Entrou e começou a lavar seu rosto na pia. Sophie se secou e deu umas passadas de mãos no cabelo para que ele se ajeitasse. Então decidiu voltar para a sala.

–... Não creio que Sophie seja um anjo, na verdade não tem como isso ser verdade. - Dizia Erick para Ian.

Ian passou a mão no cabelo parecendo atordoado.

– Veja Erick, ela pode sim ser um anjo. - Murmurou Ian fazendo Sophie arregalar seus olhos de surpresa. - Ela pode ser um anjo caído que teve sua memória alterada.

– Não Ian, os anjos só começaram a cair recentemente. - Discordou Erick.

Eles ficaram em silêncio por alguns minutos. Sophie não estava se sentindo bem, ela começara a ficar tonta e a enxergar tudo embaçado, ela começou a andar na direção deles, mas antes que pudesse sequer chegar até eles, ela desmaiou. Eles ouviram o barulho e logo olharam para trás e viram Sophie caída no chão. Eles se apressaram e colocaram ela no sofá. Demorou alguns minutos e Sophie estava consciente novamente.

– O que aconteceu? - Perguntou Erick a voz preocupada.

Sophie não respondeu, sua cabeça girava.

– Sophie? - Insistiu Erick.

– Não sei, eu estava vindo pra sala e acabei ouvindo a última parte da conversa de vocês, e então eu desmaiei. - Explicou.

– Simplesmente desmaiou? - Perguntou Ian, a voz indiferente.

– Sim, mas... - Ela não conseguiu continuar sua cabeça girava e doía.

– Mas? - Erick queria saber.

– Eu vi algumas coisas. Imagens - Disse Sophie.

– Que coisas? - Quis saber Ian, agora não tão indiferente.

Sophie balançou a cabeça, ela não sabia ao certo o que havia visto. Erick saiu da sala em uma velocidade não humana e voltou com um copo de água. Ele o entregou a Sophie.

– Eu... Eu me vi deitada em uma cama de hospital, parecia o mesmo hospital que fiquei internada a três anos atrás quando sofri um acidente de carro. Eu estava chorando, infeliz. - ela parou e tomou um gole de água. Ian soltou um suspiro impaciente. - Estava toda machucada, e não conseguia me levantar até um homem me ajudar. Era um homem incomum ele tinha asas como as de Ian, porém eram ainda mais escuras e ainda mais ameaçadoras. E seus olhos... Eles eram vermelhos, muito assustadores. - Sophie agora olhava para Ian. - E então quando eu estava de pé ele tocou em minha testa e não vi mais nada depois de seu toque, tudo ficou escuro.

Ian ficou sem fala e Erick parecia assustado.

– O que aconteceu? - Perguntou Sophie.

– Não achei que realmente existisse. - Disse Erick ignorando completamente Sophie.

– Existisse o que? - Gritou Sophie. - Eu tenho o direito de saber, é de mim que vocês estão falando.

Ian lançou um olhar para Erick como se perguntasse "devemos contar?" Erick fez que sim com a cabeça.

– Sophie, você encontrou Lúcifer. - Explicou Erick.

– Quem é esse? - Quis saber Sophie.

– Sophie, Lúcifer, é um anjo que desobedeceu Deus, e foi mandado para o inferno, ele criou o inferno. - Respondeu Erick. - E ele te tocou.

Sophie estava sem ar. O que significava ter encontrado Lúcifer?

– O que ser tocada por Lúcifer que dizer? - Perguntou Sophie temendo a resposta.

–Lúcifer quer você do lado dele. Quando lúcifer toca algum ser ele o transforma em um demônio. Lúcifer te encontrou e te transformou em um, mas por quê? - Disse ele.

Sophie agora estava tremendo, não conseguia acreditar em nenhuma palavra que Erick dizia. Ela olhou para Ian esperando algum tipo de apoio e a única coisa que recebeu foi um olhar vazio. Sophie começou a chorar e se sentiu uma idiota.

– Por que Lúcifer te transformou? Você não sabe de nada não é? - perguntou ele com desconfiança.

Sophie enxugou suas lágrimas e olhou para ele.

– Eu não sei. - Disse ela se recompondo. - Eu não conheço nada desse seu mundo, há três meses eu era apenas uma humana normal com uma família normal e agora eu sou o quê? Um ser abençoado ou um demônio? Nem sei mais o que sou.

Ela olhou novamente para Ian e ela pôde ver em suas expressões o que ele estava sentindo. Desconfiança, medo... Dor. Sophie não gostou do que viu.

Então eu sou uma humana abençoada transformada em demônio pelo criador do inferno e agora estou fugindo dele e dos outros demônios. Que ótimo, pelo menos agora sei porque não posso ser possuída. Pensou Sophie, mas por que eu caí? é uma droga não ter as respostas.

Sophie se viu completamente cansada, e adormeceu, pelo menos em seus sonhos ela ainda era apenas uma humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!