Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 5
Foragida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/5

Sophie não sabia descrever o que estava sentindo, nunca ficara tão longe do chão antes.
Ela sentia as mãos firmes de Ian em sua cintura, estava usando apenas um top preto e um short jeans sujo na noite em que fora pega e ficou envergonhada. Eles pousaram em uma área afastada da cidade. Encontraram uma casa abandonada, praticamente caindo aos pedaços, e se instalaram lá. Sophie se lembrou de seu pai e de seu irmão. Passara meses vivendo assim com eles. Escondidos. Com medo. Mas agora ela sabia que seria diferente, não estava com seu pai tampouco com seu irmão, estava com dois anjos. E nem sabia porque motivos eles a estavam ajudando, ou se estavam mesmo ajudando.

– Por que vocês fizeram aquilo? Por que me salvaram? - Ela perguntou.
Sophie olhou para Ian esperando a resposta, mas foi Erick quem respondeu.

– Aquelas criaturas que estavam no hospital não eram anjos. - Disse ele, e deixou Sophie ainda mais confusa.

– Espera, se eles não eram anjos o que eles são?

– Bem, eles são anjos, mas são anjos-demônios, eles desobedeceram a Deus, não foram mais leais a ele. E agora estão se transformando em demônios... Aos poucos. - Explicou Erick, se sentando em um sofá velho que havia na casa. Ian ficou parado em pé no meio da sala.

– Por que estavam ajudando eles? - Sophie quis saber.

– Quando eu caí, eu vi que eles trabalhavam com possessão e eu fiquei completamente admirado, e quis muito trabalhar com aquilo, eu sempre estudei o comportamento humano e já havia tido experiências com possessão, então eles me aceitaram na equipe. Eu não sabia que eles eram o que são. Eu apenas queria ajudar os anjos jovens a se adaptarem bem ao seus novos corpos. Descobri o que eles são quando estava passando em um corredor vazio no hospital em uma noite e acabei ouvindo conversas estranhas e fui lá ver o que era. - Ele parou por um momento para pegar fôlego e continuar. - Eu vi Samy mostrando suas asas, então eu soube o que eles eram.

– Mostrar suas asas? - Sophie não entendeu.

– Sim, quando os anjos estão virando demônios, as asas deles ficam pretas, e quando o processo de transformação estiver pronto, elas caem e não precisam mais delas para voar. - Explicou Erick olhando para Ian, que estava em pé, imóvel, olhando para fora da janela.

– Então, Ian é um anjo-demônio? - Ela se lembrou das enormes asas negras de Ian.

– Sim, Ian queria trabalhar com possessão como eu quando decidiu cair, eles aceitaram, mas Ian também descobriu o que eles eram, então deram uma escolha a ele, ou ele renegava Deus e se juntava a eles ou eles acabariam com a vida dele. - Contou Erick. Sophie não acreditou, Ian não parecia um traidor.

– Ele traiu a Deus? - perguntou Sophie.

– Não! - Gritou Ian. Sophie olhou para ele com olhos assustados. - Ela não precisa saber. - Disse ele olhando para Erick.

– Por quê? Eu vou acabar morrendo de qualquer jeito, eu sou apenas uma humana. - Disse Sophie.

– Eu não reneguei a Deus, mesmo todos vendo assim, eu não fiz isso para salvar minha vida. Era a única opção que eu tinha para continuar vivo e impedir eles. - Disse Ian finalmente tirando os olhos da janela e olhando para Sophie.

– Eu era o único anjo que sabia dos planos deles antes de Erick descer à Terra e também descobrir, e era meu dever continuar vivo e tentar impedí-los, e essa era a única maneira de fazer isso. - Explicou Ian.

Sophie, já não sabia mais no que pensar, a seis meses ela estava vivendo com sua família normalmente como todos os seres humanos, e de repente, seu planeta é tomado por anjos e anjos-demônios, sua mãe é morta por eles, vive por meses como foragida, se escondendo em lugares abandonados com seu pai e seu irmão e agora estava novamente fugindo de todo mundo, mas agora com dois anjos. Sua vida não tinha como piorar. Ou tinha?

– Que plano? - Perguntou ela, e pelos olhos de Ian ela percebeu que sim, sua vida poderia piorar. E muito.

– De domínio. Quando os demônios descobriram que Deus mandou os anjos caírem para ver como é ter sentimentos e poder de escolha, eles fizeram os primeiros anjos caídos a mudarem de lado, e eles aceitaram. Por dois ou três meses, o que estava dentro dos humanos eram anjos, mas agora quase todos que vivem na terra são anjos-demônios. - ele parou, e olhou para Erick. - Erick não sabia disso quando caiu.

–Todos os anjos estão contra a vontade de Deus?

– Não exatamente, eles não teriam mudado de lado se estivessem em suas formas santas, mas estavam em seus hospedeiros, estavam tomados pelos sentimentos humanos. Estavam com raiva por terem que deixar o céu. Assim ficou mais fácil para os demônios convencerem os anjos a se rebelarem e aqueles que não se rebelaram acabaram morrendo, mas ainda há anjos no planeta e humanos também, mas são poucos humanos. - Disse Ian agora se sentando em uma cadeira velha ao lado do sofá. - Tanto os anjos, quanto os demônio precisam estar em um hospedeiro para que sobrevivam na terra, e pelo visto os anjos acharam que Deus estava apenas brincando com eles mandando-os para cá, foi esse argumento que os demônios usaram, então os anjos se rebelaram.

– Mas como eles deixaram Erick continuar anjo? E se ainda há anjos no planeta, por que você não pediu ajuda para eles? - Quis saber Sophie.

– Erick foi um dos últimos a cair. Ele não quis se virar contra Deus, mas eles ainda precisam dele, pois ele tem conhecimentos sobre possessão que eles não conhecem. Como por exemplo, quando um anjo não aceita se colocar contra Deus, Erick sabe como tirar o anjo de dentro de seu corpo hospedeiro para que eles possam colocar um deles dentro do corpo e assim, não perder o hospedeiro. - Explicou ele. - Erick os ajudava ou era morto.

Sophie queria saber como se matava um anjo, mas ela estava assustada demais para perguntar mais sobre essa história. E Deus? Se ele realmente existia, por que ele não resolvia logo isso?
Ela ficou em silêncio. Não iria perguntar mais nada, já estava assustada demais.

– Não há muitos anjos no planeta. Os que sobraram estão lutando para salvar o planeta e poderem retornar ao céu, outros estão se escondendo. Tentei pedir ajuda para alguns, mas eles me acusam de traição e não me escutam. Os demônio barraram as portas do céu. Como eles não podem entrar, ninguém poderá sair, não temos nenhum tipo de ajuda. Estamos em guerra e estamos perdendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...