Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 29
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/29

Estou voltando a escrever esse ano, depois de ter sido forçada a parar, estou retomando minha história. Perdi todos os meus leitores e leitoras. Fiquei muito triste de ter parado de postar minha fic, mas eu não tive escolha, com trabalho e faculdade e namorado não dá tempo nem para respirar!!

Estou revisando os capítulos anteriores, pois encontrei alguns erros, e logo voltarei a postar!

Estou tentando recuperar meus leitores, mas praticamente todos deixaram o Nyah! Então, por favor pessoal do Nyah, se puderem ou tiverem interesse leiam minha fic, mas apenas se quiserem e realmente gostarem desse tipo de história, não quero forçar ninguém, tanto que não vou ficar enviando mensagens chatas que ninguém gosta só para a pessoa ler minha fic.

Obrigado pela atenção!!

Nos vemos nos próximos capítulos !!!

beijoos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.