Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 28
Traída


Notas iniciais do capítulo

I'm back!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/28


Lúcifer pegou a mão de Sophie e tudo que ela fez foi olhar para trás onde estava seu acampamento. Onde estava Erick e Ian. De certa forma, ela olhou com a esperança de vê-los acordados e lutando para salva-la, mas ir com Lúcifer era o certo a fazer. Não deixaria Erick e Ian se machucarem por ela de novo.


Antes que pudesse perceber Lúcifer apertou a mão de Sophie e eles já não estavam mais nas ruínas. Estavam de volta ao hospital onde tudo começara.

Sophie não conseguia parar de pensar em Erick e Ian. Não conseguia parar de se preocupar com aqueles dois. Droga, ela os amava, não podia simplesmente deixa-los assim. Mas agora já era tarde demais ela já o fizera.

Lúcifer olhando no rosto de sua filha percebeu o quão preocupada ela estava e sorriu.

– Amor. – Falou ele de repente – Isso, é uma coisa patética.

– É apenas patético porque você nunca amou de verdade. Diz que amou minha mãe, mas é tudo mentira. Aquilo não era amor! – Gritou Sophie.

– Amor é algo patético, ele te faz fazer coisas patéticas. – Disse Lúcifer. – Quem quer poder não pode amar Sophie.

Sophie olhou fixamente para aqueles olhos vermelhos escuros.

– Você está errado. Amar uma pessoa é o que te dá poder. É o que te faz fazer coisas que parecem impossíveis serem possíveis.

A raiva cresceu no coração de Lúcifer.

– Você não sabe de nada garota, por sorte estará morta logo. – Disse ele.

Sophie não entendeu.

– Logo? Não vai acabar com isso agora? – Questionou ela.

– Não. – Respondeu ele. – Preciso dos símbolos dos sete arcanjos principais para o ritual. E uma alma pura. Preciso que esteja tudo perfeito para que nada dê errado. Preciso dos meus poderes de volta.

Sophie demorou a perceber o que isso significaria, mas logo percebeu.

– Os símbolos estão com Erick. Você irá atrás deles? Você me prometeu! – Gritou ela. – Me prometeu que não iria machucá-los.

– E você, criança, foi muito tola em acreditar em um demônio. – Disse Lúcifer abrindo um sorriso que seria atraente se ele não fosse a coisa mais perversa da terra.

Como eu pude ser tão ingênua? Perguntou-se Sophie. Como pude levar a sério o que o demônio disse?

Ela não acreditava no que acabara de fazer. Aceitara sua sentença de morte e levara Erick e Ian junto consigo.

– Farei melhor. – Disse Lúcifer. – Trarei seus amigos para verem você morrer.

Sophie começou a tremer. Lúcifer gostou de ver o medo em seus grandes olhos.

– Não, por favor. – Disse ela. – Você não precisa deles.

– Não seja tola. Quem não está comigo está contra mim, e aqueles dois nunca estarão comigo. E eu me divertirei com isso.

Sophie caiu de joelhos impotente. Não sabia mais o que fazer.

– Ah! Entendi. – Disse Lúcifer. – Você prefere vê-los morrer primeiro. Tudo bem.

Sophie arregalou mais os olhos. Isso era ainda pior.

– Serei misericordioso, talvez eu mate apenas um. – Disse ele se divertindo com os sentimentos da filha.

Lúcifer chamou dois de seus ajudantes demônios e pediu para que eles trancassem Sophie em qualquer quarto do hospital.

Sophie estava presa novamente. Novamente naquele quarto horroroso de hospital. Ela sentou-se na cama e chorou. Não sabia quanto tempo lhe restava para chorar então decidiu colocar toda sua angustia e dor para fora ali naquele momento. Ela tinha fé, acreditava que Deus ou qualquer outra coisa a ajudaria, mas se vendo ali sozinha e sem nenhuma ajuda, com as pessoas que ela mais amou mortas ou a ponto de morrerem não conseguiu fazer nada além de chorar.

Após horas caídas aos prantos Sophie conseguiu dormir, mas logo foi acordada com passos firmes do lado de fora de seu quarto. Ela não se levantou, sabia que eram apenas demônios, mas ouviu a voz de Erick. Ela correu em direção à porta, mas foi jogada violentamente para trás quando ela se abriu.

Erick entrou escoltado por dois demônios. Ele correu em direção de Sophie caída no chão.

– Sophie, você está bem? – Perguntou ele. – Não se preocupe, não vamos terminar assim. Eu... Eu prometo a você.

Sophie olhou nos olhos de Erick. Sabia que era uma promessa vazia, mas ele acreditava firmemente nela. Ali naquele momento ela percebeu o quanto ficar longe de Erick a deixava preocupada e triste. Ela o abraçou. O Abraçou tão forte que parecia que sua vida dependia daquele abraço. Depois de alguns segundos abraçando Erick ela percebeu que Ian não estava no quarto. Sophie o soltou abruptamente.

– Onde está Ian? –Perguntou Sophie.

Erick não a respondeu.

– Onde está Ian? – Gritou ela.

– Sophie, calma. – Disse Erick. – Ian está bem, eu acho.

– Acha? – Perguntou Sophie perdendo totalmente a calma.

Erick passou as mãos nos cabelos parecendo confuso.

– O que aconteceu Erick? – Insistiu ela. – Me diga!

– Se acalme primeiro. – Disse ele. – Lúcifer apareceu e insistiu que nós estregássemos os símbolos. Ian não concordou em entregá-los sem que ele falasse onde você estava. Lúcifer contou tudo o que aconteceu e esperou pacientemente que nós entregássemos os símbolos o que foi bem estranho. – Erick parou um momento.

– Ian tentou fazer um acordo. – Continuou ele.

– Que acordo? – Quis saber ela.

– Nós entregaríamos os selos se ele nos deixasse em paz. – Disse Erick. – Eu pensei que ele estava desistindo Sophie, e me ofereci para vim com Lúcifer. Ele aceitou e aqui estou eu.

– Ian desistiu? – Perguntou Sophie – Ele desistiu da gente?

– Eu não sei Sophie, mas agora Lúcifer tem você e os selos – Disse Erick – Temos que pensar em algo.

– Por que se ofereceu para vim? –Perguntou Sophie.

– Eu nunca vou desistir de você Sophie. – Disse Erick. – Precisava vim para tentar achar um modo de tirá-la dessa ou passar por isso com você.

– Você acha que Ian desistiu mesmo? – Perguntou Sophie.

– Me pareceu que sim, mas eu não consigo acreditar nisso. De qualquer modo Ian não tem muito tempo. Logo ele pertencerá ao Miguel. – Disse Erick. – Ainda acredito que ele entrará por aquela porta e te salvará Sophie.

Sophie sorriu.

– Se você não fizer isso primeiro. – Disse ela.

Erick a abraçou.

– Eu te amo Sophie. – Disse ele. – Dessa vez entramos em uma fria.

– Irei sair dessa – Disse Sophie – Estou com meu anjo da guarda.

Seria tão bom se isso fosse verdade, pensou Sophie. Seria tão mais fácil se ela apenas amasse Erick. O que será que Ian está fazendo? Por que ele desistiria? Ele realmente desistiu? Ela queria acreditar que não. Mesmo ali embalada nos braços de Erick Sophie não conseguia parar de se preocupar com Ian. Isso era errado. Estar nos braços de um pensando em outro. Se ela mesma não se entendia como conseguiria escolher entre um dos dois se eles saíssem dessa e mandassem Lúcifer de volta para o inferno?

– Quanto tempo temos? – Perguntou Erick.

– Uns dois dias até Lúcifer conseguir os outros símbolos e uma alma pura para o ritual. – Disse Sophie.

– Uma alma pura? – Perguntou Erick.

Sophie começou a tremer. Uma alma pura. Erick tinha uma alma pura. A alma mais pura que ela podia imaginar. Foi por isso que Lúcifer aceitou em trazê-lo.

– A alma pura. – Disse ela. – Você é a alma pura Erick.

Erick acariciou os cabelos de Sophie.

– Eu iria acabar morrendo de qualquer jeito Sophie. Mas não se preocupe ainda temos dois dias. Não perca a fé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por sumir kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.