Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE escrita por Naiara


Capítulo 27
Entregue


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, está ai mais um cap pra vcs, me desculpem a demora ^^ é pequeno, mas tá valendo kkk, logo posto mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331520/chapter/27

Ian com dificuldade conseguiu se levantar do chão frio do templo. Erick ajudou Sophie a se levantar também. Ian caminhou até eles. Por que era sempre ele que saia machucado? Perguntou-se.

– Ei fracote, continuo vivo. – Disse ele olhando para Rafael. Os olhos do arcanjo eram pura raiva.

– Me deixem sair daqui. – Gritou ele, assim como todos os outros arcanjos.

Os três ignoraram o arcanjo e saíram do templo.

– Erick. – Disse Sophie com a voz fraca. – Minha cabeça está latejando.

Erick a encarou. Sabia que isso aconteceria. Sophie estava vulnerável e a qualquer momento Lúcifer poderia estar falando por ela.

– Precisamos encontrar um lugar para ficar por um tempo. – Disse Ian. – Sophie não está bem, eu não estou bem, não tem como continuarmos.

Erick concordou.

Eles entraram no carro e tentaram achar um local afastado e seguro o bastante para que eles não fossem encontrados.

Ian não encontrava nenhuma casa abandonada, nenhuma garagem vazia. Nada. Apenas ruínas. Eles teriam que acampar de novo.

Eles desceram do carro e forraram os sacos de dormir no chão. Sophie logo adormeceu.

– Ela acha que está em dívida com a gente por isso ela fez isso Erick. – Disse Ian, percebendo a expressão preocupada do amigo.

– Eu sei. – Disse Erick. – Sophie é orgulhosa demais para nos deixar cuidar dela.

Ian sorriu torto. Isso era mesmo verdade, pensou.

– Mas foi esse orgulho dela que me salvou hoje, e nos salvou várias vezes. – Disse Ian. – Aquele arcanjo estava acabando comigo.

Erick olhou para o amigo.

– Se você não tivesse chamado ele de bicha, ele não acabaria com você. – Disse Erick.

Ian só falou aquilo para ter a atenção do arcanjo para si enquanto Erick e Sophie pensavam em algo, mas se soubesse que a solução era Sophie usar seus poderes e acabar assim por causa dele, ele nunca teria feito aquilo.

– Puxa cara, eu estou morrendo de fome. – Disse Ian.

Erick o encarou.

– Então vá buscar comida.

Ian fez uma careta.

– Eu estou machucado cara. – Disse Ian, mas Erick nem ligou. – Ei, essa é a hora que você diz “desculpe amigo, eu irei pegar comida para você.”

– Deixe de ser criança Ian. – Disse Erick.

– Você não vai voltar para o céu desse jeito. – Ian disse implicando com Erick.

Erick se levantou de seu saco de dormir. Ian conseguia ser chato quando queria.

– Fique de olho em Sophie. – Disse Erick. – Eu volto logo.

Erick saiu para buscar comida e Ian ficou observando Sophie dormir. Ela era linda dormindo. Estava com uma expressão feliz, então Ian decidiu que o sonho dela era algo bom.

Um vento frio começou e Sophie se encolheu. Ian percebeu que ela logo acordaria se essa ventania continuasse e então se levantou de seu saco de dormir e a cobriu com ele. Como Erick estava fora Ian se deitou no saco de dormir dele e acabou adormecendo. Erick chegou com a comida e encontrou os dois dormindo. Percebeu que também estava muito cansado e precisava dormir, mas quando foi se deitar em seu saco de dormir viu que ele não estava mais no local em que deixara. Ian estava usando-o. Erick se deitou no chão frio e adormeceu mesmo assim. Eles estavam esgotados.

Quando Sophie acordou estava se sentindo muito melhor. Sua cabeça já não latejava mais. Viu Erick deitado no solo frio e percebeu que estava coberta com outro saco de dormir. Ela revirou os olhos. Aqueles dois se preocupavam de mais com ela. Sophie se levantou e cobriu Erick com um saco de dormir.

Estava chegando a hora, pensou ela. Ela teria que escolher com quem ficaria, mas tinha medo de perder os dois fazendo essa escolha. Tinha medo ser rejeitada. Sophie apenas tinha medo de perdê-los. Para sempre.

Erick e Ian estavam muito cansados, percebeu Sophie, ambos continuavam dormindo profundamente. Ela decidiu explorar um pouco aquelas ruínas da Grécia antiga. Não havia ninguém ali. Não havia perigo. Ela já estava a alguns metros longe do local onde dormira quando percebeu que se enganara. Havia perigo ali. Ela sentia. Uma forte ventania começou. Sua cabeça começou a latejar fazendo Sophie cair ajoelhada nas pedras do solo. Em pé bem na sua frente estava Lúcifer, mas não estava sozinho. Dois homens com terríveis olhos negros o acompanhavam.

– Patético. – Disse ele com a voz grave. – Como minha filha pode ser esse ser tão fraco caído aos meus pés?

A dor em sua cabeça era muita e Sophie não conseguia se levantar.

Lúcifer fez um sinal com a mão para seus companheiros e eles ergueram Sophie do chão.

– Sophie, você achou mesmo que você e seus dois amiguinhos conseguiriam me deter? – Disse ele sorrindo.

Sophie queria responder, mas sua voz não saia. Ela queria resistir, mas seu corpo todo não respondia aos seus comandos. O que ele estava fazendo com ela?

– Você quer usar seus poderes agora não quer? – Perguntou ele. Sophie o olhou. – Quer saber por que não pode fazer nada?

Ele se aproximou dela colocando uma de suas mãos no rosto de Sophie.

– Seus poderes não são seus. – Disse ele. – Quando você os usou você acabou abrindo uma porta para mim. Essa porta me permite controla-la. Estou controlando-a nesse exato momento.

Sophie não conseguia fazer nada. Apenas sentir dor. Seus olhos refletiam toda sua frustração com lágrimas sendo derramadas sem o menor controle. Ela tinha que fazer alguma coisa.

– Como estão seus amigos? – Perguntou ele. – Sabe, eu gosto daquele anjo Erick. Acho que ele daria um ótimo ajudante. Mas já o Ian, quero ele morto. O que você acha Sophie?

Sophie se debateu pra se soltar dos demônios que a seguravam.

– Os deixe em paz. – Gritou Sophie, finalmente conseguindo seu controle de volta.

Lúcifer segurou com força o pescoço de Sophie.

– Ouça com atenção garota. – Disse ele com a voz baixa, quase um sussurro. – Não me importo com aqueles dois. Ambos irão morrer de qualquer jeito, mas se você vier comigo deixarei que eles vivam.

Sophie não tinha escolha. Não deixaria Ian e Erick serem mortos.

– Eles virão atrás de mim. – Disse ela.

Lúcifer sorriu. Ele sabia disso.

– Cuidarei disso. – Disse ele.

– Não os machuque. – Falou ela. – Irei com você.

– Boa escolha. – Disse Lúcifer triunfante soltando o pescoço de Sophie.

Então era assim que terminaria? Perguntou-se Sophie. Tudo acabaria. Mas conseguiria manter Ian e Erick vivos. Ou pelo menos não precisaria vê-los morrer. Se fosse para terminar assim, seria menos doloroso para ela que ela morresse primeiro, pensou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Possuídos - EM REVISÃO, POSTAREI MAIS EM BREVE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.